[quote name="gonsa" post=83289][quote name='"Jocas40" post=83047][quote="on.one" post=82933][quote="Jocas40" post=82894]Bom mas penso que já li que tens instalado e passo a citar..."Esses dois ficheiros não são da minha autoria.Btw' date=' fizeste bem o procedimento.O segundo file sei que funciona de certeza, e além de ter lockscreen também acrescenta as opções de Reboot,
recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e Download ao menu que se obtém quando se carrega no botão power.Um abraço."Se tens instalado porque é que nós não, será que dá para explicar um pouco melhor.Abraços[/quote']Leste e corresponde à verdade.Como deves compreender eu todos os dias testo muitas coisas, coisas que não são da minha autoria, até para aconselhar os utilizadores do forum, isto num telefone que não é para teste, mas sim para uso pessoal.Só no dia que disponibilizei a
rom ONE, num numero reduzido de horas devo ter flashado o meu telefone mais de 10 vezes, quer via ODIN, que não usava à meses, quer via clockwork.Acho que é mais que natural depois de tanto teste, eu no meu telefone, tenha instalado algum framework que possibilite o funcionamento do AOSP Lockscreen. Por também achar estranho o funcionamento no meu telefone e não funcionar no telefone de quem indiquei o link, ontem, fiz um clean install para tirar isso a limpo. Constatei que não funcionava e reportei isso mesmo neste thread :
http://www.androidpt...d=30#82876Assim, não te consigo dizer qual será o file que posso ter instalado no meu telefone que permita o funcionamento do AOSP Lockscreen. Se eu conseguir determinar a alteração que possibilita isso, eu publico um pacth para o efeito.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boas on.one, Não tenho duvidas que vais arranjar uma forma de ultrapassar isto.Ja experimentei a DOC v7 e prefiro esta sem sombra de duvidas, está muito funcional e é Tuga. A Doc v7 não tinha dicionario em portugues e o swype era EN.Assim que tiveres novidades vai dando noticias.um grande abraço,[/quote]eu tenho a DocV7 e tenho tudo em português. devias ter instalado a versão JPO e não a JPA.[/quote]Já agora uma pergunta, tens a JPO a v7.5?? que tal podes dar o teu feedback..abraços,