Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Consulta de Arquivo - ONE.PT-Oficial


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
627 respostas a este tópico

#76 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 19:02

Boas tardesQuando comecei esta aventura não imaginava que fosse avançar tão depressa. Há muita informação disponível e o vosso feedback é fundamental.Assim, tentando manter os objectivos iniciais, ou seja manter a rom tal como ela é disponibilizada pela Samsung, com as pequenas excepções referidas, vou disponibilizar logo que me seja possível uma outra build com as seguintes caracteristicas:Base: XWJPACSC: TPH + addon TMNTeclados : Português - Samsung e SwypeKernel: Sztupy UKL + addon Harcore 341MB ramGPS: Servidores NTP EuropaDeodex + zipalign' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign + opt.Um abraço e obrigado pelo vosso feedback.

Deixem o homem "trabalhar" :whistle: :whistle: :)

#77 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 19:23

[quote name="on.one" post=83263][quote name='"Jocas40" post=83047]Boas on.one Não tenho duvidas que vais arranjar uma forma de ultrapassar isto.Ja experimentei a DOC v7 e prefiro esta sem sombra de duvidas' date=' está muito funcional e é Tuga. A Doc v7 não tinha dicionario em portugues e o swype era EN.Assim que tiveres novidades vai dando noticias.um grande abraço,[/quote']Já disponibilizei a ONE-Vanilla deodex, ou seja, já suporta temas e o AOSP Lockscreen + extended menus.Se quiseres dar uma olhadela, já esta disponível.Um abraço.[/quote]Ainda não experimentei, porque não tive tempo mas vou experimentar com toda a certeza.Excelente trabalho on.one, continua assim.Já agora, alguém que já tenha instalado, pode dar aqui o seu feedback...Abraços,

#78 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 19:25

[quote name="gonsa" post=83289][quote name='"Jocas40" post=83047][quote="on.one" post=82933][quote="Jocas40" post=82894]Bom mas penso que já li que tens instalado e passo a citar..."Esses dois ficheiros não são da minha autoria.Btw' date=' fizeste bem o procedimento.O segundo file sei que funciona de certeza, e além de ter lockscreen também acrescenta as opções de Reboot, recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e Download ao menu que se obtém quando se carrega no botão power.Um abraço."Se tens instalado porque é que nós não, será que dá para explicar um pouco melhor.Abraços[/quote']Leste e corresponde à verdade.Como deves compreender eu todos os dias testo muitas coisas, coisas que não são da minha autoria, até para aconselhar os utilizadores do forum, isto num telefone que não é para teste, mas sim para uso pessoal.Só no dia que disponibilizei a rom ONE, num numero reduzido de horas devo ter flashado o meu telefone mais de 10 vezes, quer via ODIN, que não usava à meses, quer via clockwork.Acho que é mais que natural depois de tanto teste, eu no meu telefone, tenha instalado algum framework que possibilite o funcionamento do AOSP Lockscreen. Por também achar estranho o funcionamento no meu telefone e não funcionar no telefone de quem indiquei o link, ontem, fiz um clean install para tirar isso a limpo. Constatei que não funcionava e reportei isso mesmo neste thread : http://www.androidpt...d=30#82876Assim, não te consigo dizer qual será o file que posso ter instalado no meu telefone que permita o funcionamento do AOSP Lockscreen. Se eu conseguir determinar a alteração que possibilita isso, eu publico um pacth para o efeito.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boas on.one, Não tenho duvidas que vais arranjar uma forma de ultrapassar isto.Ja experimentei a DOC v7 e prefiro esta sem sombra de duvidas, está muito funcional e é Tuga. A Doc v7 não tinha dicionario em portugues e o swype era EN.Assim que tiveres novidades vai dando noticias.um grande abraço,[/quote]eu tenho a DocV7 e tenho tudo em português. devias ter instalado a versão JPO e não a JPA.[/quote]Já agora uma pergunta, tens a JPO a v7.5?? que tal podes dar o teu feedback..abraços,

#79 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 19:58

[quote name="on.one" post=83567][quote name='"Saraiva81" post=83559][quote="on.one" post=83550][quote="Saraiva81" post=83545][quote="on.one" post=83527][quote="Saraiva81" post=83523][quote="finas" post=83460]Vais incluir os teclados como addon ou vais incluir diractamente na Rom? se fosse como addon era porreiro.Abraço[/quote]One Optimo trabalho!O addon do teclado é q era :) Podes disponibilizar em zip??BTW dá pra cruzar o kernel para ter mais memoria com o da DOC?[/quote]Vou tratar do teclado logo que possível.O kernel com 341MB de ram já esta disponível no 1ºpost' date=' alias sempre esteve como addon.Um abraço.[/quote']Mas não posso cruzar com o kernel da DOC senão perco as funcionalidades extra do mesmo certo?[/quote]Tecnicamente podes porque são idênticos. O kernel que disponibiliza 341MB ram é do Hardcore, o outro é do Sztupy. O Harcore pegou no kernel do Sztupy e acrescentou-lhe o patch de mais memória.[/quote]- Hardcore kernel Ver G1: HZ=250, this kernel may have battery issues with ext4 lagfixes. Alternative kernels in addonsHmmmm não me parece que este que está na 7.5 seja esse :)[/quote]Mas é esse que tem a Doc V7.5 tem, confirma no link da Doc.O que eu disponibilizei é o C1, que não tem esse "suposto" problema.Um abraço.[/quote]Vou fazer o trabalho de casa e procurar dif entre C1 e G1... este teu kernel da memória é portanto o C1 + Mem :)Ok ok vai la zippar o teclado PT ;)Continua o bom trab.Um abraço.

#80 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 04 November 2010 - 20:10

Já agora uma pergunta tens a JPO a v7.5?? que tal podes dar o teu feedback..abraços,

Eu tenho essa e está bastante estável e rápida e tá totalmente em PT embora o swype tenha que ser instalado através do addon pk não vem logo metido de origem o GPS ainda não testei mas tudo o resto está optimo.

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#81 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 21:54

Boas one,Gostava de saber com 100% de segurança se com a rom deodex é possivel instalar as theme do "JPO/JPA Dena Theme V2" http://forum.xda-dev...unt=2875aguardo feedback

#82 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 21:57

[quote name="finas" post=83591][quote name='"Jocas40" post=83578]Já agora uma pergunta tens a JPO a v7.5?? que tal podes dar o teu feedback..abraços' date='[/quote']Eu tenho essa e está bastante estável e rápida e tá totalmente em PT embora o swype tenha que ser instalado através do addon pk não vem logo metido de origem o GPS ainda não testei mas tudo o resto está optimo.[/quote]manda por favor o link do addon pk do swype, onde é que vais buscar esse addon.Eu já tive a v7 instalada e foi quando instalei o swype em "Additional addons functional on any V5/6/7 ROM" http://forum.xda-dev...ad.php?t=817703 que o sgs começou a dar erros por todo o lado.

#83 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 22:01

O One já disse que ia lançar o Dicionário :)Já tá? Já tá? :)

#84 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 22:38

O One já disse que ia lançar o Dicionário :)Já tá? Já tá? :)

Já está lol. ONE-T9-PortuguesUm abraço, dá feedback.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#85 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 22:41

[quote name="on.one" post=83621][quote name='"Saraiva81" post=83611]O One já disse que ia lançar o Dicionário :)Já tá? Já tá? :)[/quote]Já está lol. ONE-T9-PortuguesUm abraço' date=' dá feedback.[/quote']All hail One!Gracias, darei!

#86 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 04 November 2010 - 23:15

[quote name="Jocas40" post=83609][quote name='"finas" post=83591][quote="Jocas40" post=83578]Já agora uma pergunta tens a JPO a v7.5?? que tal podes dar o teu feedback..abraços' date='[/quote']Eu tenho essa e está bastante estável e rápida e tá totalmente em PT embora o swype tenha que ser instalado através do addon pk não vem logo metido de origem o GPS ainda não testei mas tudo o resto está optimo.[/quote]manda por favor o link do addon pk do swype, onde é que vais buscar esse addon.Eu já tive a v7 instalada e foi quando instalei o swype em "Additional addons functional on any V5/6/7 ROM" http://forum.xda-dev...ad.php?t=817703 que o sgs começou a dar erros por todo o lado.[/quote]Este aqui -> JPO Swype \foi o que eu usei e é para a versão v7.5 baseada na JPO mas pelo que parece tambem funciona na v7.5 baseada na JPA.Já testei e funciona perfeitamente. Todos estes addons estão no segundo post do deste tópico -> [ROM] Doc Froyo XWJPA v7.5 / XXJPO v7.5abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#87 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 04 November 2010 - 23:18

Já agora queria saber se o GPS NTP Europe pode ser aplicado na rom do DocRambone v7.5 baseada na JPO?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#88 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 23:29

Já agora queria saber se o GPS NTP Europe pode ser aplicado na rom do DocRambone v7.5 baseada na JPO?

Claro que sim. Depois deixa feedback, para ver se resulta e melhora o GPS, ou não!Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#89 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 23:30

já instalei o dicionário e está a dar erros:) .O erro dá quando tento passar para o teclado samsung, está sempre a pedir para "forçar fecho".Passo novamente para swype e fica ok.Será que dá para ficar 100% ok?abraços

#90 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 23:33

já instalei o dicionário e está a dar erros:) .O erro dá quando tento passar para o teclado samsung está sempre a pedir para "forçar fecho".Passo novamente para swype e fica ok.Será que dá para ficar ok?abraços

Eu instalei bem. E ficou a funcionar. Alias, não tinha publicado se não tivesse ficado bem. Deixa-me testar numa clean install. Já dou feedback.EDIT: Confirmei numa clean install e posso confirmar que funciona.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#91 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 23:53

[quote name="on.one" post=83641][quote name='"Jocas40" post=83639]já instalei o dicionário e está a dar erros:) .O erro dá quando tento passar para o teclado samsung está sempre a pedir para "forçar fecho".Passo novamente para swype e fica ok.Será que dá para ficar ok?abraços[/quote]Eu instalei bem. E ficou a funcionar. Alias' date=' não tinha publicado se não tivesse ficado bem. Deixa-me testar numa clean install. Já dou feedback.[/quote']eu instalei em modo recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, é o correcto não é?Ou seja funciona bem o teclado swype, mas o teclado samsung não funciona.

#92 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 00:06

[quote name="Jocas40" post=83649][quote name='"on.one" post=83641][quote="Jocas40" post=83639]já instalei o dicionário e está a dar erros:) .O erro dá quando tento passar para o teclado samsung está sempre a pedir para "forçar fecho".Passo novamente para swype e fica ok.Será que dá para ficar ok?abraços[/quote]Eu instalei bem. E ficou a funcionar. Alias' date=' não tinha publicado se não tivesse ficado bem. Deixa-me testar numa clean install. Já dou feedback.[/quote']eu instalei em modo recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, é o correcto não é?Ou seja funciona bem o teclado swype, mas o teclado samsung não funciona.[/quote]Hmmm, tu tens a versão odex ou deodex da rom ONE? Este teclado só consegui arranjar deodex. Pode ser isso.EDIT: Vou deixar a fazer o upload hoje a nova build deodex, zipalign' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign e optimizada, já com tudo incluído. A menos que haja algum imprevisto nos testes, amanhã estará disponível.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#93 FredericoLopes

FredericoLopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 00:29

Depois de flashar a JPA, depois a JPO hoje, acho que amanha leva esta...as cenas que estao nas opcoes ja vem instaladas ou e pa adicionar depois (CWM)?PS estou sem acentos. o portatil passou=se

#94 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 00:41

Depois de flashar a JPA depois a JPO hoje, acho que amanha leva esta...as cenas que estao nas opcoes ja vem instaladas ou e pa adicionar depois (CWM)?PS estou sem acentos. o portatil passou=se

Esta tudo incluído na rom ONE. As opções não incluídas na rom são: o CSC TMN ( CSC TPH Instalado ) e o kernel com 341Mb ram disponível. Tudo o resto está incluído.Espera por amanhã pois vou disponibilizar duas builds, ambas deodex e zipalign' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign, mas uma tem umas optimizações a nível das apps.Estou a testar e ambas parem bem rápidas.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#95 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 09:03

Bons dias,Está disponível a nova build da ONE Vanilla XWJPA PT. Consultem o 1º post para ver o conteúdo e addons disponíveis.Publiquei duas novas build's ambas com o mesmo conteúdo, a única diferença é que uma tem optimização dos apk's, ou seja das aplicações. Em teoria as aplicações deverão correr de forma mais suave e ocupar menos memória.Assim todo o vosso feedback é fundamental, quer seja a nível de rapidez, de FC's que as apps possam exibir, etc, etc.Muito obrigado e divirtam-se com esta nova build.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#96 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 09:08

[quote name="on.one" post=83641][quote name='"Jocas40" post=83639]já instalei o dicionário e está a dar erros:) .O erro dá quando tento passar para o teclado samsung está sempre a pedir para "forçar fecho".Passo novamente para swype e fica ok.Será que dá para ficar ok?abraços[/quote]Eu instalei bem. E ficou a funcionar. Alias' date=' não tinha publicado se não tivesse ficado bem. Deixa-me testar numa clean install. Já dou feedback.EDIT: Confirmei numa clean install e posso confirmar que funciona.[/quote']100% Funcional!Muchas Gracias!!Agora vou me manter atento à luta de kernels e roms radio para autonomia e rapidez :)

#97 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 10:13

One, a build mais recente tb tá deodex certo?

#98 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 10:26

Esta Muda o product Code ?

#99 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 10:28

Originalmente muda mas com as alterações feitas pelo One fica por defeito TPH :D

#100 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 10:48

Originalmente muda mas com as alterações feitas pelo One fica por defeito TPH :D

Mas o meu não é TPH nem tmn é XEU