Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Consulta de Arquivo - ONE.PT-Oficial


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
627 respostas a este tópico

#51 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 23:00

[quote name="on.one" post=82794][quote name='"injet8" post=82772]One sendo que nós temos a mesma ROM instalada (estamos ambos a usar a tua certo?)' date=' mas tu consegues instalar o AOSP com as funções adicionais e eu não consigo, qual é que achas que pode ser o problema? Sacaste o ficheiro desse link que aí puseste ou doutro sitio? Instalaste alguma coisa adicional à tua ROM? É que estava mesmo interessado em ter o stock lock com aquelas opções, sempre eram menos uns widgets a encher :P[/quote']Realmente não sei qual é o problema, pois como te disse tenho AOSP Lockscreen + Entended menus instalado. Não me lembro de ter adicionado nada, pois fiz a instalação com o mesmo ficheiro que disponibilizei.Vou fazer o seguinte, logo que possível vou fazer uma nova instalação para garantir que com uma clean install é possível usar o AOSP e depois deixo feedback.Se possível ainda vejo isso hoje.Um abraço.[/quote]Boas também instalei a tua ROM e tenho os mesmos problemas em instalar o AOSP Lockscreen + Extended menus.Agradeço a tua ajuda o mais rápido possivel.Já conheces o Theme do whiskeybro http://www.multiuplo...9OB7YScreenshot http://forum.xda-dev...&postcount=2875 Já o tentei instalar mas dá erro, alguma sugestão...Obrigado mais uma vez pelo excelente trabalho.Abraço.

#52 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 23:12

[quote name="Jocas40" post=82882][quote name='"on.one" post=82794][quote="injet8" post=82772]One sendo que nós temos a mesma ROM instalada (estamos ambos a usar a tua certo?)' date=' mas tu consegues instalar o AOSP com as funções adicionais e eu não consigo, qual é que achas que pode ser o problema? Sacaste o ficheiro desse link que aí puseste ou doutro sitio? Instalaste alguma coisa adicional à tua ROM? É que estava mesmo interessado em ter o stock lock com aquelas opções, sempre eram menos uns widgets a encher :P[/quote']Realmente não sei qual é o problema, pois como te disse tenho AOSP Lockscreen + Entended menus instalado. Não me lembro de ter adicionado nada, pois fiz a instalação com o mesmo ficheiro que disponibilizei.Vou fazer o seguinte, logo que possível vou fazer uma nova instalação para garantir que com uma clean install é possível usar o AOSP e depois deixo feedback.Se possível ainda vejo isso hoje.Um abraço.[/quote]Boas também instalei a tua ROM e tenho os mesmos problemas em instalar o AOSP Lockscreen + Extended menus.Agradeço a tua ajuda o mais rápido possivel.Já conheces o Theme do whiskeybro http://www.multiuplo...9OB7YScreenshot http://forum.xda-dev...&postcount=2875 Já o tentei instalar mas dá erro, alguma sugestão...Obrigado mais uma vez pelo excelente trabalho.Abraço.[/quote]Sim, penso que sei a razão porque te deu erro. A rom é original em tudo menos nas alterações que referi. Por esse motivo a rom é odex, ou seja, não suporta temas. Só as roms deodex é que os suportam, e assim dá erro quando tentas instalar.Pela mesma razão estas a ter problemas com o lockscreen.O objectivo mesmo era fazer uma rom que fosse o mais original possível. Como estamos sempre a aprender, é possível que de futuro me aventure numa rom que suporte temas.Obrigado pelo teu feedback.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#53 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 23:37

Bom, mas penso que já li que tens instalado e passo a citar..."Esses dois ficheiros não são da minha autoria.Btw, fizeste bem o procedimento.O segundo file sei que funciona de certeza, e além de ter lockscreen também acrescenta as opções de Reboot, recovery e Download ao menu que se obtém quando se carrega no botão power.Um abraço."Se tens instalado porque é que nós não, será que dá para explicar um pouco melhor.Abraços

#54 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 03 November 2010 - 00:32

Vou voltar para a Doc, não porque não goste desta, apenas para experimentar a V7.5. Vou ver e provavelmente volto outra vez para esta. Óptimo trabalho One ;)Abraço

#55 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 November 2010 - 08:31

Vou voltar para a Doc não porque não goste desta, apenas para experimentar a V7.5. Vou ver e provavelmente volto outra vez para esta. Óptimo trabalho One ;)Abraço

Se fosse possível, antes de mudar para a DOC, deixares algum feedback sobre o GPS, era impecável. Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#56 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 November 2010 - 08:50

Bom mas penso que já li que tens instalado e passo a citar..."Esses dois ficheiros não são da minha autoria.Btw, fizeste bem o procedimento.O segundo file sei que funciona de certeza, e além de ter lockscreen também acrescenta as opções de Reboot, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e Download ao menu que se obtém quando se carrega no botão power.Um abraço."Se tens instalado porque é que nós não, será que dá para explicar um pouco melhor.Abraços

Leste e corresponde à verdade.Como deves compreender eu todos os dias testo muitas coisas, coisas que não são da minha autoria, até para aconselhar os utilizadores do forum, isto num telefone que não é para teste, mas sim para uso pessoal.Só no dia que disponibilizei a rom ONE, num numero reduzido de horas devo ter flashado o meu telefone mais de 10 vezes, quer via ODIN, que não usava à meses, quer via clockwork.Acho que é mais que natural depois de tanto teste, eu no meu telefone, tenha instalado algum framework que possibilite o funcionamento do AOSP Lockscreen. Por também achar estranho o funcionamento no meu telefone e não funcionar no telefone de quem indiquei o link, ontem, fiz um clean install para tirar isso a limpo. Constatei que não funcionava e reportei isso mesmo neste thread : http://www.androidpt...d=30#82876Assim, não te consigo dizer qual será o file que posso ter instalado no meu telefone que permita o funcionamento do AOSP Lockscreen. Se eu conseguir determinar a alteração que possibilita isso, eu publico um pacth para o efeito.Obrigado pelo feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#57 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 10:23

@ inkjet8Tinhas razão depois de um reset e instalar o file, chego a conclusão que o file não funciona mesmo. Deve ser por esta rom estar odex, e possivelmente o file ser de uma rom deodex.Na minha esta a funcionar, porque como tenho sempre que testar muitas coisas, devo ter substituído algo que permite que funcione no meu.Um abraço.

OFFTopic Ena chamaste-me inKjet8 :laugh: Não! não sou uma impressora :laugh: traduzindo para português "injetei-te" ;p ON Compreendo, bom de qualquer forma vou-me manter com ela porque também não é nenhuma funcionalidade de extrema necessidade. Se entretanto lançares outra eu actualizo. Ainda não tive oportunidade de experimentar o GPS, quando o fizer dou feedback. Até agora impecável :)

#58 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 03 November 2010 - 12:21

One, essa rom deodexed seria interessante. Eu ainda não experimentei, como sabes o meu ainda anda com jm7 desde há algum tempo. Mas quando for a mudar a tua vai ser uma das primeiras da lista se não for o nº One :)
Back to the game

#59 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 13:12

Tambem voto numa versao deodexed desta ROM.Ando com a Darky's Raw Steel Edition mas nao aconselho, tem uns bugs e umas teimas q nao valem o esforço.Era de nivel ter uma ROM tuga toda bonitinha. :p2 questoes antes de instalar:- para q serve a "opçao" GPS NTP Europe? Nao esta ja incluido na ROM (ONE-Vanilla-XWJPA.zip)?- ha preferencia em flashar a partir de JM8, ou basta tirar o lagfix da XXJPM e carregar pela boca?

#60 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 03 November 2010 - 14:15

Tambem voto numa versao deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed desta ROM.Ando com a Darky's Raw Steel Edition mas nao aconselho tem uns bugs e umas teimas q nao valem o esforço.Era de nivel ter uma ROM tuga toda bonitinha. :p2 questoes antes de instalar:- para q serve a "opçao" GPS NTP Europe? Nao esta ja incluido na ROM (ONE-Vanilla-XWJPA.zip)?- ha preferencia em flashar a partir de JM8, ou basta tirar o lagfix da XXJPM e carregar pela boca?

O file GPS NTP Europe, já esta incluído na rom. Disponibilizei em separado para pessoal com outras rom's também possa testar a alteração.Quanto ao resto não é assim tão trivial, ou seja, não é tanto o processo de deodex, porque esse pode-se aprender, as parece que tem que haver um certo equilíbrio. O próprio Kalpic com duas configurações iguais, obtinha resultados diferentes que ele próprio não sabia explicar porque. Os files ficavam muito comprimidos e não funcionavam. Mas é um questão a ver.Em relação à preferência, de instalação, com a JPM se não tiver recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e, tens que que usar o método do Chainfire, com a JM8 já e mais fácil pois é só fazer o update.zip da clockwork e depois o da rom.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#61 Jocas40

Jocas40

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 15:00

[quote name="on.one" post=82933][quote name='"Jocas40" post=82894]Bom mas penso que já li que tens instalado e passo a citar..."Esses dois ficheiros não são da minha autoria.Btw' date=' fizeste bem o procedimento.O segundo file sei que funciona de certeza, e além de ter lockscreen também acrescenta as opções de Reboot, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e Download ao menu que se obtém quando se carrega no botão power.Um abraço."Se tens instalado porque é que nós não, será que dá para explicar um pouco melhor.Abraços[/quote']Leste e corresponde à verdade.Como deves compreender eu todos os dias testo muitas coisas, coisas que não são da minha autoria, até para aconselhar os utilizadores do forum, isto num telefone que não é para teste, mas sim para uso pessoal.Só no dia que disponibilizei a rom ONE, num numero reduzido de horas devo ter flashado o meu telefone mais de 10 vezes, quer via ODIN, que não usava à meses, quer via clockwork.Acho que é mais que natural depois de tanto teste, eu no meu telefone, tenha instalado algum framework que possibilite o funcionamento do AOSP Lockscreen. Por também achar estranho o funcionamento no meu telefone e não funcionar no telefone de quem indiquei o link, ontem, fiz um clean install para tirar isso a limpo. Constatei que não funcionava e reportei isso mesmo neste thread : http://www.androidpt...d=30#82876Assim, não te consigo dizer qual será o file que posso ter instalado no meu telefone que permita o funcionamento do AOSP Lockscreen. Se eu conseguir determinar a alteração que possibilita isso, eu publico um pacth para o efeito.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boas on.one, Não tenho duvidas que vais arranjar uma forma de ultrapassar isto.Ja experimentei a DOC v7 e prefiro esta sem sombra de duvidas, está muito funcional e é Tuga. A Doc v7 não tinha dicionario em portugues e o swype era EN.Assim que tiveres novidades vai dando noticias.um grande abraço,

#62 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 08:11

Boas on.one Não tenho duvidas que vais arranjar uma forma de ultrapassar isto.Ja experimentei a DOC v7 e prefiro esta sem sombra de duvidas, está muito funcional e é Tuga. A Doc v7 não tinha dicionario em portugues e o swype era EN.Assim que tiveres novidades vai dando noticias.um grande abraço,

Já disponibilizei a ONE-Vanilla deodex, ou seja, já suporta temas e o AOSP Lockscreen + extended menus.Se quiseres dar uma olhadela, já esta disponível.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#63 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 09:37

[quote name="Jocas40" post=83047][quote name='"on.one" post=82933][quote="Jocas40" post=82894]Bom mas penso que já li que tens instalado e passo a citar..."Esses dois ficheiros não são da minha autoria.Btw' date=' fizeste bem o procedimento.O segundo file sei que funciona de certeza, e além de ter lockscreen também acrescenta as opções de Reboot, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e Download ao menu que se obtém quando se carrega no botão power.Um abraço."Se tens instalado porque é que nós não, será que dá para explicar um pouco melhor.Abraços[/quote']Leste e corresponde à verdade.Como deves compreender eu todos os dias testo muitas coisas, coisas que não são da minha autoria, até para aconselhar os utilizadores do forum, isto num telefone que não é para teste, mas sim para uso pessoal.Só no dia que disponibilizei a rom ONE, num numero reduzido de horas devo ter flashado o meu telefone mais de 10 vezes, quer via ODIN, que não usava à meses, quer via clockwork.Acho que é mais que natural depois de tanto teste, eu no meu telefone, tenha instalado algum framework que possibilite o funcionamento do AOSP Lockscreen. Por também achar estranho o funcionamento no meu telefone e não funcionar no telefone de quem indiquei o link, ontem, fiz um clean install para tirar isso a limpo. Constatei que não funcionava e reportei isso mesmo neste thread : http://www.androidpt...d=30#82876Assim, não te consigo dizer qual será o file que posso ter instalado no meu telefone que permita o funcionamento do AOSP Lockscreen. Se eu conseguir determinar a alteração que possibilita isso, eu publico um pacth para o efeito.Obrigado pelo feedback,Um abraço.[/quote]Boas on.one, Não tenho duvidas que vais arranjar uma forma de ultrapassar isto.Ja experimentei a DOC v7 e prefiro esta sem sombra de duvidas, está muito funcional e é Tuga. A Doc v7 não tinha dicionario em portugues e o swype era EN.Assim que tiveres novidades vai dando noticias.um grande abraço,[/quote]eu tenho a DocV7 e tenho tudo em português. devias ter instalado a versão JPO e não a JPA.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#64 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 10:01

eu tenho a DocV7 e tenho tudo em português. devias ter instalado a versão JPO e não a JPA.

Gonsa, podias ser mais especifico?A tua informação só beneficia os outros utilizadores se puderes ser mais especifico, ou seja, eu no trabalho voluntário que estou a realizar só posso incorporar modificações se alguém me der o feedback para que possa averiguar.Qual a versão que tens instalada do Doc? e o teu teclado normal, samsung, faz uso de dicionário em português?Obrigado pelo teu feedback!Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#65 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 12:18

Não tá a dar para sacar a versão deodex

#66 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 13:39

Não tá a dar para sacar a versão deodex

Ainda mesmo agora tentei e estava disponível, mas sabes como é o multiupload e afns.Obrigado pelo teu interesse, um abraço.Btw: vou incluir teclado Português.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#67 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 13:45

Boas tardes,Quando comecei esta aventura não imaginava que fosse avançar tão depressa. Há muita informação disponível e o vosso feedback é fundamental.Assim, tentando manter os objectivos iniciais, ou seja manter a rom tal como ela é disponibilizada pela Samsung, com as pequenas excepções referidas, vou disponibilizar logo que me seja possível uma outra build com as seguintes caracteristicas:Base: XWJPACSC: TPH + addon TMNTeclados : Português - Samsung e SwypeKernel: Sztupy UKL + addon Harcore 341MB ramGPS: Servidores NTP EuropaDeodex + zipalign + opt.Um abraço e obrigado pelo vosso feedback.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#68 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:48

Boas tardesQuando comecei esta aventura não imaginava que fosse avançar tão depressa. Há muita informação disponível e o vosso feedback é fundamental.Assim, tentando manter os objectivos iniciais, ou seja manter a rom tal como ela é disponibilizada pela Samsung, com as pequenas excepções referidas, vou disponibilizar logo que me seja possível uma outra build com as seguintes caracteristicas:Base: XWJPACSC: TPH + addon TMNTeclados : Português - Samsung e SwypeKernel: Sztupy UKL + addon Harcore 341MB ramGPS: Servidores NTP EuropaDeodex + zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign + opt.Um abraço e obrigado pelo vosso feedback.

Boas, sendo assim, espero mais umas horitas :) cumps

#69 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 04 November 2010 - 14:56

Vais incluir os teclados como addon ou vais incluir diractamente na Rom? se fosse como addon era porreiro.Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#70 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 17:03

Vais incluir os teclados como addon ou vais incluir diractamente na Rom? se fosse como addon era porreiro.Abraço

One, Optimo trabalho!O addon do teclado é q era :) Podes disponibilizar em zip??BTW dá pra cruzar o kernel para ter mais memoria com o da DOC?

#71 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 17:18

Vais incluir os teclados como addon ou vais incluir diractamente na Rom? se fosse como addon era porreiro.Abraço

One Optimo trabalho!O addon do teclado é q era :) Podes disponibilizar em zip??BTW dá pra cruzar o kernel para ter mais memoria com o da DOC?

Vou tratar do teclado logo que possível.O kernel com 341MB de ram já esta disponível no 1ºpost, alias sempre esteve como addon.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#72 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 17:51

[quote name="on.one" post=83527][quote name='"Saraiva81" post=83523][quote="finas" post=83460]Vais incluir os teclados como addon ou vais incluir diractamente na Rom? se fosse como addon era porreiro.Abraço[/quote]One Optimo trabalho!O addon do teclado é q era :) Podes disponibilizar em zip??BTW dá pra cruzar o kernel para ter mais memoria com o da DOC?[/quote]Vou tratar do teclado logo que possível.O kernel com 341MB de ram já esta disponível no 1ºpost' date=' alias sempre esteve como addon.Um abraço.[/quote']Mas não posso cruzar com o kernel da DOC senão perco as funcionalidades extra do mesmo certo?

#73 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 18:09

[quote name="Saraiva81" post=83545][quote name='"on.one" post=83527][quote="Saraiva81" post=83523][quote="finas" post=83460]Vais incluir os teclados como addon ou vais incluir diractamente na Rom? se fosse como addon era porreiro.Abraço[/quote]One Optimo trabalho!O addon do teclado é q era :) Podes disponibilizar em zip??BTW dá pra cruzar o kernel para ter mais memoria com o da DOC?[/quote]Vou tratar do teclado logo que possível.O kernel com 341MB de ram já esta disponível no 1ºpost' date=' alias sempre esteve como addon.Um abraço.[/quote']Mas não posso cruzar com o kernel da DOC senão perco as funcionalidades extra do mesmo certo?[/quote]Tecnicamente podes porque são idênticos. O kernel que disponibiliza 341MB ram é do Hardcore, o outro é do Sztupy. O Harcore pegou no kernel do Sztupy e acrescentou-lhe o patch de mais memória.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#74 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2010 - 18:35

[quote name="on.one" post=83550][quote name='"Saraiva81" post=83545][quote="on.one" post=83527][quote="Saraiva81" post=83523][quote="finas" post=83460]Vais incluir os teclados como addon ou vais incluir diractamente na Rom? se fosse como addon era porreiro.Abraço[/quote]One Optimo trabalho!O addon do teclado é q era :) Podes disponibilizar em zip??BTW dá pra cruzar o kernel para ter mais memoria com o da DOC?[/quote]Vou tratar do teclado logo que possível.O kernel com 341MB de ram já esta disponível no 1ºpost' date=' alias sempre esteve como addon.Um abraço.[/quote']Mas não posso cruzar com o kernel da DOC senão perco as funcionalidades extra do mesmo certo?[/quote]Tecnicamente podes porque são idênticos. O kernel que disponibiliza 341MB ram é do Hardcore, o outro é do Sztupy. O Harcore pegou no kernel do Sztupy e acrescentou-lhe o patch de mais memória.[/quote]- Hardcore kernel Ver G1: HZ=250, this kernel may have battery issues with ext4 lagfixes. Alternative kernels in addonsHmmmm não me parece que este que está na 7.5 seja esse :)

#75 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 04 November 2010 - 18:54

[quote name="Saraiva81" post=83559][quote name='"on.one" post=83550][quote="Saraiva81" post=83545][quote="on.one" post=83527][quote="Saraiva81" post=83523][quote="finas" post=83460]Vais incluir os teclados como addon ou vais incluir diractamente na Rom? se fosse como addon era porreiro.Abraço[/quote]One Optimo trabalho!O addon do teclado é q era :) Podes disponibilizar em zip??BTW dá pra cruzar o kernel para ter mais memoria com o da DOC?[/quote]Vou tratar do teclado logo que possível.O kernel com 341MB de ram já esta disponível no 1ºpost' date=' alias sempre esteve como addon.Um abraço.[/quote']Mas não posso cruzar com o kernel da DOC senão perco as funcionalidades extra do mesmo certo?[/quote]Tecnicamente podes porque são idênticos. O kernel que disponibiliza 341MB ram é do Hardcore, o outro é do Sztupy. O Harcore pegou no kernel do Sztupy e acrescentou-lhe o patch de mais memória.[/quote]- Hardcore kernel Ver G1: HZ=250, this kernel may have battery issues with ext4 lagfixes. Alternative kernels in addonsHmmmm não me parece que este que está na 7.5 seja esse :)[/quote]Mas é esse que tem a Doc V7.5 tem, confirma no link da Doc.O que eu disponibilizei é o C1, que não tem esse "suposto" problema.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.