Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Consulta de Arquivo - ONE.PT-Oficial


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
627 respostas a este tópico

#26 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:03

Já testaram esta rom no benchmark? Resultados?Ah on.one podes me dar uma ajuda no tópico que criaste para alterar o CSC, se puderes lá passar para me elucidar.:)cumps

#27 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:10

Já testaram esta rom no benchmark? Resultados?Ah on.one podes me dar uma ajuda no tópico que criaste para alterar o CSC se puderes lá passar para me elucidar.:)cumps

Os resultados que obtive no linpack, foram entre os 14,0 e 14,2.No Quadrant na ordem dos 1600 com o NO-RFS Advenced ext4.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#28 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:44

[quote name="on.one" post=82504][quote name='"real22" post=82503]Já testaram esta rom no benchmark? Resultados?Ah on.one podes me dar uma ajuda no tópico que criaste para alterar o CSC se puderes lá passar para me elucidar.:)cumps[/quote]Os resultados que obtive no linpack' date=' foram entre os 14,0 e 14,2.No Quadrant na ordem dos 1600 com o NO-RFS Advenced ext4.[/quote']Nesta ROM com o Universal Kernel Lagfix, como escolhemos o tipo de fix queremos?cumps

#29 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 November 2010 - 23:01

[quote name="real22" post=82526][quote name='"on.one" post=82504][quote="real22" post=82503]Já testaram esta rom no benchmark? Resultados?Ah on.one podes me dar uma ajuda no tópico que criaste para alterar o CSC se puderes lá passar para me elucidar.:)cumps[/quote]Os resultados que obtive no linpack' date=' foram entre os 14,0 e 14,2.No Quadrant na ordem dos 1600 com o NO-RFS Advenced ext4.[/quote']Nesta ROM com o Universal Kernel Lagfix, como escolhemos o tipo de fix queremos?cumps[/quote]Em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, vais a opção que diz UKL, escolhes lagfix. Eu pessoalmente uso o NO-RFS Advanced a=ext4. Depois fazes reboot. Ele pede para confirmar a acção. è melhor escolher Yes, Backup e Restore.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#30 Oxigenio

Oxigenio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 00:41

Depois de varias custom,esta foi eleita pra ficar.Simples e estável.Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#31 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 02 November 2010 - 02:17

Depois de varias customesta foi eleita pra ficar.Simples e estável.Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Igual. Por enquanto parece sim a mais simples e estável. Só hoje é a quarta que meto. Finalmente estou satisfeito. Tirei é 80% das aplicações de origem .Obrigado também :P

#32 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:11

Depois de varias customesta foi eleita pra ficar.Simples e estável.Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Tirei é 80% das aplicações de origem .

Como fizeste para tira-las?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#33 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 09:22

Depois de varias customesta foi eleita pra ficar.Simples e estável.Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Tirei é 80% das aplicações de origem .

Como fizeste para tira-las?

É uma questão de numa shell, com a permissões correctas, i.e. root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, em /system/app fazeres:rm file_a_apagar.apkCuidado com os parâmetros que colocamos no rm. Muitos "desastres" dão-se pelo facto de se incluir -rf (r=recursive, f=force) no comando rm.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#34 real22

real22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:20

Depois de aplicarmos um lockscreen Android via recovery como podemos retirar e meter o lock OEM??cumps

#35 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:31

Depois de aplicarmos um lockscreen Android via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery como podemos retirar e meter o lock OEM??cumps

também gostava de saber esta resposta.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#36 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:46

Depois de aplicarmos um lockscreen Android via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery como podemos retirar e meter o lock OEM??cumps

Na ONE tenho que fazer um "patch" para isso. Publico mais logo.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#37 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 02 November 2010 - 11:52

[quote name="on.one" post=82608][quote name='"gonsa" post=82604][quote="ico" post=82589][quote="Oxigenio" post=82580]Depois de varias customesta foi eleita pra ficar.Simples e estável.Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/quote] Tirei é 80% das aplicações de origem .[/quote]Como fizeste para tira-las?[/quote]É uma questão de numa shell' date=' com a permissões correctas, i.e. root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, em /system/app fazeres:rm file_a_apagar.apkCuidado com os parâmetros que colocamos no rm. Muitos "desastres" dão-se pelo facto de se incluir -rf (r=recursive, f=force) no comando rm.Um abraço.[/quote']Essa opcção parece mais viável mas não sei utiliza-la.As maneiras que conheço é:Ou tiras com o 7-zip.É só abrir o zip. Vais a system/app e tiras o que não queres. Cuidado é para não apagar nada essencial.Ou depois de instalada a ROM usas o SGS Tools que se saca no Market. Tem a opção "Cleanup System Apps". É só desinstala-las.Abraço

#38 Smilodon

Smilodon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 12:06

On.One,Diz-me uma coisa sff.Como se comporta a tua Rom no browser..nas text box nao se passa? Sempre a fazer scrol? nao?é q não fazendo estou tentado a instalar.Relativamente a teres aconselhado em post anterior a limpar tudo..eu instalo tudonho de novo com factory reset e wipe sempre....e a JPA a mim fazia-me isso..e instalei duas vezes....sempre com a JM8 antes...abraço e obrigado por partilhares o teu trabalho

#39 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 02 November 2010 - 12:39

On.OneDiz-me uma coisa sff.Como se comporta a tua Rom no browser..nas text box nao se passa? Sempre a fazer scrol? nao?é q não fazendo estou tentado a instalar.Relativamente a teres aconselhado em post anterior a limpar tudo..eu instalo tudonho de novo com factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe sempre....e a JPA a mim fazia-me isso..e instalei duas vezes....sempre com a JM8 antes...abraço e obrigado por partilhares o teu trabalho

Quanto ao comportamente do browser é igual. Acontece isso mesmo. É irritante mas não é muito grave.Abraço

#40 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 12:50

On.OneDiz-me uma coisa sff.Como se comporta a tua Rom no browser..nas text box nao se passa? Sempre a fazer scrol? nao?é q não fazendo estou tentado a instalar.Relativamente a teres aconselhado em post anterior a limpar tudo..eu instalo tudonho de novo com factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe sempre....e a JPA a mim fazia-me isso..e instalei duas vezes....sempre com a JM8 antes...abraço e obrigado por partilhares o teu trabalho

Quanto ao comportamente do browser é igual. Acontece isso mesmo. É irritante mas não é muito grave.Abraço

Eu ainda não me tinha apercebido, porque navego pouco. Mas obrigado por dares o feedback, pois toda a informação é útil, não só para mim, como para os outros utilizadores.Obrigado Ico e Smilodon.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#41 ico

ico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • LG G2, Sony Xperia SP LTE

Mensagem publicada 02 November 2010 - 13:00

[quote name="on.one" post=82676][quote name='"ico" post=82674][quote="Smilodon" post=82667]On.OneDiz-me uma coisa sff.Como se comporta a tua Rom no browser..nas text box nao se passa? Sempre a fazer scrol? nao?é q não fazendo estou tentado a instalar.Relativamente a teres aconselhado em post anterior a limpar tudo..eu instalo tudonho de novo com factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe sempre....e a JPA a mim fazia-me isso..e instalei duas vezes....sempre com a JM8 antes...abraço e obrigado por partilhares o teu trabalho[/quote]Quanto ao comportamente do browser é igual. Acontece isso mesmo. É irritante mas não é muito grave.Abraço[/quote]Eu ainda não me tinha apercebido' date=' porque navego pouco. Mas obrigado por dares o feedback, pois toda a informação é útil, não só para mim, como para os outros utilizadores.Obrigado Ico e Smilodon.Um abraço.[/quote']Se usares o Swype é grave sim. Porque não tem a opção para passar para a caixa de texto seguinte. Só o teclado da samsung é que tem.Abraço.

#42 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 14:13

tou a usar o Handcent como default, mas o stock Messaging continua a contabilizar as novas sms com um numerozinho no topo do ícone..no Eclair isto não me acontecia. Acontece-vos também?como se retira isto?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#43 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 15:07

tou a usar o Handcent como default mas o stock Messaging continua a contabilizar as novas sms com um numerozinho no topo do ícone..no Eclair isto não me acontecia. Acontece-vos também?como se retira isto?

Estas a usar o launcher pro ou o Touchwiz? no Launcher pro sei que tem essas coisas nas chamadas e sms e pode-se configurar. No Touchwiz, talvez se tirares as notificações na app das mensagens.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#44 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 15:30

[quote name="on.one" post=82714][quote name='"gonsa" post=82694]tou a usar o Handcent como default mas o stock Messaging continua a contabilizar as novas sms com um numerozinho no topo do ícone..no Eclair isto não me acontecia. Acontece-vos também?como se retira isto?[/quote]Estas a usar o launcher pro ou o Touchwiz? no Launcher pro sei que tem essas coisas nas chamadas e sms e pode-se configurar. No Touchwiz' date=' talvez se tirares as notificações na app das mensagens.Um abraço.[/quote']estou a usar o touchwiz. está tudo desabilitado nas opções do Messaging. Fico é sempre com um número no ícone do Messaging.. err...obrigado na mesma http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#45 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:52

[quote name="on.one" post=82500][quote name='"injet8" post=82428][quote="on.one" post=82329][quote="Zurba" post=82295][quote="on.one" post=82207][quote="passado" post=82078]Vamos la testar entao...Boa iniciativaedit: se conseguires era fixe um patch para colocar o stock lockscreen[/quote]Aqui tens os files pretendidos são da autoria do Tayutama.AOSP LockscreenAOSP Lockscreen with extented power menuUm abraço.[/quote]Boas' date='eu instalei esse AOSP lockscreen, so q n funcionou...mudei o nome do ficheiro para update.zip, e instalei com o clockworkestou a fazer bem???cumpz[/quote']Esses dois ficheiros não são da minha autoria.Btw, fizeste bem o procedimento.O segundo file sei que funciona de certeza, e além de ter lockscreen também acrescenta as opções de Reboot, recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e Download ao menu que se obtém quando se carrega no botão power.Um abraço.[/quote]One testei agora instalar esse lockscreen com as opções adicionais, porque me dava jeito, mas realmente não está a funcionar. Fiz a instalação pelo CWM mas fica tudo na mesma. Não há nenhum bug mas também não há lockscreen. Tu conseguiste instalar no teu?![/quote]Sim, testei, tenho instalado no meu telefone, por isso referir que tinha a certeza de funcionar. Olha que a JPA que referir que funciona e a JPA mais recente, a XWJPA.Um abraço.[/quote]One, sendo que nós temos a mesma ROM instalada (estamos ambos a usar a tua certo?), mas tu consegues instalar o AOSP com as funções adicionais e eu não consigo, qual é que achas que pode ser o problema? Sacaste o ficheiro desse link que aí puseste ou doutro sitio? Instalaste alguma coisa adicional à tua ROM? É que estava mesmo interessado em ter o stock lock com aquelas opções, sempre eram menos uns widgets a encher http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#46 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 02 November 2010 - 17:54

Boas!Eu não costumo usar o swype. O dicionário do teclado samsung também é em português? Se não for, onde posso encontrá-lo?Cumprimentos

#47 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 18:57

One sendo que nós temos a mesma ROM instalada (estamos ambos a usar a tua certo?), mas tu consegues instalar o AOSP com as funções adicionais e eu não consigo, qual é que achas que pode ser o problema? Sacaste o ficheiro desse link que aí puseste ou doutro sitio? Instalaste alguma coisa adicional à tua ROM? É que estava mesmo interessado em ter o stock lock com aquelas opções, sempre eram menos uns widgets a encher http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

Realmente não sei qual é o problema, pois como te disse tenho AOSP Lockscreen + Entended menus instalado. Não me lembro de ter adicionado nada, pois fiz a instalação com o mesmo ficheiro que disponibilizei.Vou fazer o seguinte, logo que possível vou fazer uma nova instalação para garantir que com uma clean install é possível usar o AOSP e depois deixo feedback.Se possível ainda vejo isso hoje.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#48 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 19:00

Boas!Eu não costumo usar o swype. O dicionário do teclado samsung também é em português? Se não for onde posso encontrá-lo?Cumprimentos

Na rom XWJPA sobre qual trabalhei, não tinha incluídos o dicionário de Português para o teclado normal, ou seja não swype. Estou a tentar arranjar, se é que existe para froyo, pois parece-me que a estrutura foi mudada da eclair para a froyo.De qualquer das maneiras deixo o apelo: se alguém tiver a pasta T9DB com os dicionário em Português, dê um toque para que eu os possa incluir.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#49 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 20:43

[quote name="on.one" post=82794][quote name='"injet8" post=82772]One sendo que nós temos a mesma ROM instalada (estamos ambos a usar a tua certo?)' date=' mas tu consegues instalar o AOSP com as funções adicionais e eu não consigo, qual é que achas que pode ser o problema? Sacaste o ficheiro desse link que aí puseste ou doutro sitio? Instalaste alguma coisa adicional à tua ROM? É que estava mesmo interessado em ter o stock lock com aquelas opções, sempre eram menos uns widgets a encher :P[/quote']Realmente não sei qual é o problema, pois como te disse tenho AOSP Lockscreen + Entended menus instalado. Não me lembro de ter adicionado nada, pois fiz a instalação com o mesmo ficheiro que disponibilizei.Vou fazer o seguinte, logo que possível vou fazer uma nova instalação para garantir que com uma clean install é possível usar o AOSP e depois deixo feedback.Se possível ainda vejo isso hoje.Um abraço.[/quote]Ok muito obrigado ;)EDIT: Só um aparte, eu não consigo perceber como é que o pessoal com o Swype disponível se põe a usar outros teclados. É que não lembra nem ao ceguinho pá :laugh: O Swype superou bastante todas as expectativas que tinha em relação a ele. A velocidade de escrita sem erros é fantástica. Mas vá chega de offtopic :whistle: :)

#50 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 02 November 2010 - 22:52

@ inkjet8Tinhas razão, depois de um reset e instalar o file, chego a conclusão que o file não funciona mesmo. Deve ser por esta rom estar odex, e possivelmente o file ser de uma rom deodex.Na minha esta a funcionar, porque como tenho sempre que testar muitas coisas, devo ter substituído algo que permite que funcione no meu.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.