Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Consulta de Arquivo - ONE.PT-Oficial

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
627 respostas a este tópico

#101 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 11:04

One a build mais recente tb tá deodex certo?

As novas builds são ambas deodex.Dá feedback, se fizeres favor. Obrigado!Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#102 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 11:07

Esta Muda o product Code ?

Estas build's têm ambas CSC TPH, e se fizeres reset muda o Product Code para TPH.Para quem se quer ver livre do Product Code KOR é uma solução fácil.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.

#103 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 11:08

Originalmente muda mas com as alterações feitas pelo One fica por defeito TPH :D

Mas o meu não é TPH nem tmn é XEU

Os product Codes correctos para Portugal, são ou TPH ou TMN.Um abraço.

#104 tintol

tintol

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 12:36

Ja bomba.Ate ver tudo a 100%. Sem qq problema de market, de wifi ou de gasto excessivo de bateria.Product Code alterado para TPH.Sem lagfix nenhum porta-se bastante bem.Vou ver se testo o GPS com NDrive. Com a ROM q tinha antes aquilo era uma desgraça.PS: on.one, penso q n precisas de agradecer aqui ao pessoal, nos é q agradecemos!

#105 real22

real22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 12:38

Eu tou a instalar :D

#106 Saraiva81

Saraiva81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 12:48

GPS com a 7.5 mais o teu lagfix tem um desvio de poucos metros..Não testei antes :\ comprei e foi logo por-me a flashar :PN me parece mau. Q desvio obtens?

#107 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 12:57

PS: on.one penso q n precisas de agradecer aqui ao pessoal, nos é q agradecemos!

Sem o vosso feedback o meu trabalho também fica mais difícil.Estamos aqui todos para beneficiar do conhecimento de uns e de outros.Um abraço, e dá feedback, obrigado!

#108 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 13:00

GPS com a 7.5 mais o teu lagfix tem um desvio de poucos metros..Não testei antes :\ comprei e foi logo por-me a flashar :PN me parece mau. Q desvio obtens?

Penso que é difícil ter uma margem de erro menos de 5 metros.A minha margem de erro varia de 5 a 10 metros. Temos que ter em atenção que a margem de erro varia de acordo as regras de quem inventou o sistema, ou seja, os GPS para uso civil tem sempre uma margem de erro superior.Um abraço.

#109 real22

real22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 13:01

Já bomba, para já tudo muito fluido, o boot mto rápido e todos os addons tão a funcionar(lock screen + ext,power menu, 341MB, lagfix)Parabens pela ROM One :D

#110 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 13:06

Já bomba para já tudo muito fluido, o boot mto rápido e todos os addons tão a funcionar(lock screen + ext,power menu, 341MB, lagfix)Parabens pela ROM One :D

Instalaste a versão ONE-XWJPA-PT.zip ou a ONE-XWJPA-PT-Opt.zip (Optimizada)?Se optaste pela optimizada e detectares algum FC em alguma app, dá feedback para se corrigir.Um abraço.

#111 Saraiva81

Saraiva81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 13:19

[quote name="on.one" post=83771][quote name='"Saraiva81" post=83766]GPS com a 7.5 mais o teu lagfix tem um desvio de poucos metros..Não testei antes :\ comprei e foi logo por-me a flashar :PN me parece mau. Q desvio obtens?[/quote]Penso que é difícil ter uma margem de erro menos de 5 metros.A minha margem de erro varia de 5 a 10 metros. Temos que ter em atenção que a margem de erro varia de acordo as regras de quem inventou o sistema ou seja' date=' os GPS para uso civil tem sempre uma margem de erro superior.Um abraço.[/quote']Compreendo :D De qqer forma aposto que está melhor q a stock ROM :PQuanta RAM tens disponivel? E como controlas isso? eu so consigo ir buscar uns 200MB... por isso n sei se me vale a pena flashar o kernel...Agradeço ajuda.Abraço

#112 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 November 2010 - 13:42

Boas,Antes de mais, parabens pelo trabalho on.one :)Estou curioso para experimentar a tua rom no meu galaxy s (versão TMN de 16GB mas actualmente com a rom JPM instalada com este tutorial, mas já alterei o product code para TPH).Basicamente gostaria de ter o meu galaxy S unbranded e por isso gostava de optar pela tua ROM, o meu problema é que não estou famirializado com ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, só flashei 1x com o ODIN, então estou com várias dúvidas que, se pudessem esclarecer agradecia :)1 - Devo usar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e ou recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e ?2 - Devo alterar o nome do ficheiro para update.zip e isto sim é a instalação do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod ?3 - Seria possível instalar só o CSC TPH ? (ou pelo menos confirmar qual seria o meu CSC) Isto porque ao instalar a JPM fiquei com o product code KOR e não faço ideia que CSC tenho, com o SGS Toolbox não me dá essa info.Se possível acho que era boa ideia colocar os passos todos no primeiro tópico, já que onde referes "Aplicação, requisitos" está um pouco confuso :)Bom trabalho,Obrigado,
Imagem colocada

#113 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 13:43

[quote name="Saraiva81" post=83779][quote name='"on.one" post=83771][quote="Saraiva81" post=83766]GPS com a 7.5 mais o teu lagfix tem um desvio de poucos metros..Não testei antes :\ comprei e foi logo por-me a flashar :PN me parece mau. Q desvio obtens?[/quote]Penso que é difícil ter uma margem de erro menos de 5 metros.A minha margem de erro varia de 5 a 10 metros. Temos que ter em atenção que a margem de erro varia de acordo as regras de quem inventou o sistema ou seja' date=' os GPS para uso civil tem sempre uma margem de erro superior.Um abraço.[/quote']Compreendo :D De qqer forma aposto que está melhor q a stock ROM :PQuanta RAM tens disponivel? E como controlas isso? eu so consigo ir buscar uns 200MB... por isso n sei se me vale a pena flashar o kernel...Agradeço ajuda.Abraço[/quote]Com o kernel que vem por defeito na rom ONE tens disponível cerca de 304mb de ram.Com o kernel do Hardcore, sem prejuízo nenhum aparente, ficas com 341mb de ram disponíveis.É uma questão de escolha, por isso disponibilizei o do Harcore e o Sztupy (incluído na rom) como addons, permitindo a troca a qualquer altura.Como tenho testado os dois, ora tenho um, ora tenho outro.Um abraço.

#114 real22

real22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 13:50

One eu usei a rom optimizada, estão me a dar alguns erros de vez em quando tipo faço ou recebo uma chamada dá-me um erro: "o processo com.android.phone parou ..."e outro "o processo com.sec.android.app.screencapture parou ..." o que se passará? cumps

#115 Saraiva81

Saraiva81

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 13:52

[quote name="on.one" post=83784][quote name='"Saraiva81" post=83779][quote="on.one" post=83771][quote="Saraiva81" post=83766]GPS com a 7.5 mais o teu lagfix tem um desvio de poucos metros..Não testei antes :\ comprei e foi logo por-me a flashar :PN me parece mau. Q desvio obtens?[/quote]Penso que é difícil ter uma margem de erro menos de 5 metros.A minha margem de erro varia de 5 a 10 metros. Temos que ter em atenção que a margem de erro varia de acordo as regras de quem inventou o sistema ou seja' date=' os GPS para uso civil tem sempre uma margem de erro superior.Um abraço.[/quote']Compreendo :D De qqer forma aposto que está melhor q a stock ROM :PQuanta RAM tens disponivel? E como controlas isso? eu so consigo ir buscar uns 200MB... por isso n sei se me vale a pena flashar o kernel...Agradeço ajuda.Abraço[/quote]Com o kernel que vem por defeito na rom ONE tens disponível cerca de 304mb de ram.Com o kernel do Hardcore, sem prejuízo nenhum aparente, ficas com 341mb de ram disponíveis.É uma questão de escolha, por isso disponibilizei o do Harcore e o Sztupy (incluído na rom) como addons, permitindo a troca a qualquer altura.Como tenho testado os dois, ora tenho um, ora tenho outro.Um abraço.[/quote]Mas como tiras partido dessa RAM toda,TaskKiller Autorun Killer mais o que?ThxAAbraço

#116 injet8

injet8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 14:37

BoasAntes de mais, parabens pelo trabalho [b']on.one[/b] :)Estou curioso para experimentar a tua rom no meu galaxy s (versão TMN de 16GB mas actualmente com a rom JPM instalada com este tutorial, mas já alterei o product code para TPH).Basicamente gostaria de ter o meu galaxy S unbranded e por isso gostava de optar pela tua ROM, o meu problema é que não estou famirializado com ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, só flashei 1x com o ODIN, então estou com várias dúvidas que, se pudessem esclarecer agradecia :)1 - Devo usar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e ou recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e ?2 - Devo alterar o nome do ficheiro para update.zip e isto sim é a instalação do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod ?3 - Seria possível instalar só o CSC TPH ? (ou pelo menos confirmar qual seria o meu CSC) Isto porque ao instalar a JPM fiquei com o product code KOR e não faço ideia que CSC tenho, com o SGS Toolbox não me dá essa info.Se possível acho que era boa ideia colocar os passos todos no primeiro tópico, já que onde referes "Aplicação, requisitos" está um pouco confuso :)Bom trabalho,Obrigado,

EDIT: O One já te respondeu :D @ONE as versões deodex já tem o stock lock + extended certo? Andas-lhe a dar no duro ehe :D

#117 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 14:40

BoasAntes de mais, parabens pelo trabalho [b']on.one[/b] :)Estou curioso para experimentar a tua rom no meu galaxy s (versão TMN de 16GB mas actualmente com a rom JPM instalada com este tutorial, mas já alterei o product code para TPH).Basicamente gostaria de ter o meu galaxy S unbranded e por isso gostava de optar pela tua ROM, o meu problema é que não estou famirializado com ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod, só flashei 1x com o ODIN, então estou com várias dúvidas que, se pudessem esclarecer agradecia :)1 - Devo usar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e ou recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e ?2 - Devo alterar o nome do ficheiro para update.zip e isto sim é a instalação do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod ?3 - Seria possível instalar só o CSC TPH ? (ou pelo menos confirmar qual seria o meu CSC) Isto porque ao instalar a JPM fiquei com o product code KOR e não faço ideia que CSC tenho, com o SGS Toolbox não me dá essa info.Se possível acho que era boa ideia colocar os passos todos no primeiro tópico, já que onde referes "Aplicação, requisitos" está um pouco confuso :)Bom trabalho,Obrigado,

A JPM tem uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3e, logo tens que usar o metodo fo ChainFire root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Kernel para ficares com um recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 2e.Podes só usar o CSC TPH para mudar o CSC e ao fazeres reset é suposto mudar também o product code para TPH.Um abraço.

#118 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 14:44

One eu usei a rom optimizada estão me a dar alguns erros de vez em quando tipo faço ou recebo uma chamada dá-me um erro: "o processo com.android.phone parou ..."e outro "o processo com.sec.android.app.screencapture parou ..." o que se passará? cumps

Boas Real22,Eu também estou a usar a rom optimizada. Em relação ao android.phone, ainda não me aconteceu mas vou ficar atento. Se o teu problema persistir eu faco-te um patch para resolver isso.Em relação ao com.sec.android.app.screencapture, acho que é uma função deste kernel que quando ficas a carregar no botão back, ele de algum modo activa e tenta executar esse programa. Já tinha reparado nisso, mas não me preocupei pois deve ser alguma função ligada a alguma app para ajudar no debbuging.Um abraço.

#119 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 14:47

@ONE as versões deodex já tem o stock lock + extended certo? Andas-lhe a dar no duro ehe :D

Não, optei por não incluir, mas podem ser aplicadas à vontade na rom que funcionam.Um abraço.

#120 ncosta

ncosta

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1812 mensagens
  • Samsung Galaxy S II GT-i9100

Mensagem publicada 05 November 2010 - 14:53

Viva,Obrigado a ambos, acho que expliquei mal, eu já tenho o product code em TPH, alterei ontem usando o método do tópico do mundano aqui do fórum, apenas queria confirmar e alterar caso seja necessário o CSC, que não faço ideia como consultar.Isto tudo para ter o meu galaxy s como se fosse comprado de origem desbloqueado, em portugal. O bom da tua rom era já ter o lagfix e BLN, que tive que instalar à parte.Fazendo *#1234# obtenho o seguinte:PDA: I9000OXXJPMPHONE: I9000OXXJPMCSC: I9000OXAJPMBuild Info: 2010.10Desculpem o offtopic, vou procurar as respostas ao meu caso no resto do fórum, que é melhor :D
Imagem colocada

#121 injet8

injet8

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 15:02

VivaObrigado a ambos, acho que expliquei mal, eu já tenho o product code em TPH, alterei ontem usando o método do tópico do mundano aqui do fórum, apenas queria confirmar e alterar caso seja necessário o CSC, que não faço ideia como consultar.Isto tudo para ter o meu galaxy s como se fosse comprado de origem desbloqueado, em portugal. O bom da tua rom era já ter o lagfix e BLN, que tive que instalar à parte.Fazendo *#1234# obtenho o seguinte:PDA: I9000OXXJPMPHONE: I9000OXXJPMCSC: I9000OXAJPMBuild Info: 2010.10Desculpem o offtopic, vou procurar as respostas ao meu caso no resto do fórum, que é melhor :D

Eu é que tinha percebido mal a tua dúvida, referias-te ao CSC e não ao product code :D @ One ok vou actualizar a ROM para uma dessas mais novas e aplicar o stock lock + extended ehe. Abraço e bom trabalho.

#122 real22

real22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 139 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 16:35

One em quase todos as apps quando encerro dá-me erro, para alem do phone já me deu erro no k9 mail. Não consigo usar a camara tb dá erro :D

#123 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 16:55

One em quase todos as apps quando encerro dá-me erro para alem do phone já me deu erro no k9 mail. Não consigo usar a camara tb dá erro :D

Ok, também já vi isso. Vou remover o link da optimizada.Já resolvi alguns FC's mas tenho que ver isso mais ao pormenor.Por agora flasha a outra, desculpa o incomodo.Um abraço e obrigado.

#124 Jocas40

Jocas40

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2010 - 17:16

[quote name="on.one" post=83654][quote name='"Jocas40" post=83649][quote="on.one" post=83641][quote="Jocas40" post=83639]já instalei o dicionário e está a dar erros:D .O erro dá quando tento passar para o teclado samsung está sempre a pedir para "forçar fecho".Passo novamente para swype e fica ok.Será que dá para ficar ok?abraços[/quote]Eu instalei bem. E ficou a funcionar. Alias' date=' não tinha publicado se não tivesse ficado bem. Deixa-me testar numa clean install. Já dou feedback.[/quote']eu instalei em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, é o correcto não é?Ou seja funciona bem o teclado swype, mas o teclado samsung não funciona.[/quote]Hmmm, tu tens a versão odex ou deodex da rom ONE? Este teclado só consegui arranjar deodex. Pode ser isso.EDIT: Vou deixar a fazer o upload hoje a nova build deodex, zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign e optimizada, já com tudo incluído. A menos que haja algum imprevisto nos testes, amanhã estará disponível.[/quote]Foi isso que me aconteceu, eu tinha a tua ROM versão odex. vai ficar resolvido hoje porque vou instalar a nova ROM.Mas já agora deixa-me dizer-te quanto tinha instalada a firm JM9, o teclado Samsung era um expectaculo, será que não dá para recuperar esse teclado?Mais uma pergunta, a tua recente Build --ONE-XWJPA-PT.zipjá vem com extended menus?e dá para instalar novas themes, tipo DOC theme ou outras?mais um obrigado pelo excelente trabalho.

#125 on.one

on.one

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 November 2010 - 17:29

Mas já agora deixa-me dizer-te quanto tinha instalada a firm JM9 o teclado Samsung era um expectaculo, será que não dá para recuperar esse teclado?Mais uma pergunta, a tua recente Build --ONE-XWJPA-PT.zipjá vem com extended menus?e dá para instalar novas themes, tipo DOC theme ou outras?mais um obrigado pelo excelente trabalho.

Dificilmente dará para recuperar esse teclado, mas dar uma olhada logo que possa.A nova build ONE-XWJPA-PT.zip, não tem os extended menus. Decidi não incluir pois é fácil instalar como addon.Os themes dependem dos frameworks, esta e a rom DOC têm por base mesmo framework, salvo alteração por parte do DOC, pois ambas são baseadas na XWJPA/XXJPO. Assim em principio deve dar para aplicar, da mesma forma que os extended menus dão para aplicar. Contudo fazeres um backup não era má ideia.Um abraço, dá feedback.Obrigado.Btw: se tiraste o file optmizado, não instales que preciso de averiguar umas coisa. Instala a rom ONE-XWJPA-PT.zip