Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market Pago Disponível em Portugal


  • Por favor inicie sessão para responder
122 respostas a este tópico

#26 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 18:30

Obrigado.Mas segundo esta timeline:http://www.google.com/support/a/bin/answer.py?answer=181873Acho que vou aguardar que o processo esteja completo :)

#27 agent_smith

agent_smith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 22:25

boas notícias fico contente pelos nossos programadores, a ver se começam a ganhar uns trocos

#28 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 02 October 2010 - 12:10

boas, só agora consegui vir aqui ao fórum.Estou muito satisfeito por esta noticia, sem dúvida um grande passo para nós, pois continuava a ser um problema para mim andar com truques e truquices para conseguir comprar apps... agora sim vou fazer uns investimentos em grande :)

#29 Alentejano

Alentejano

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 12:31

já alguem tem app's pagas nos seus android markets? aqui ainda não acusou nada

#30 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 14:20

Ou é impressão minha ou a Optimus já tem as Apps pagas a funcionar...Fiz reboot e sem usar o market acess tenho acesso às apps pagas.Vou ao market acess e tá a usar o 26803 (optimus).

#31 estima

estima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 15:01

A mim (também optimus) não me aparece nada...

#32 nmtrblue

nmtrblue

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 15:35

LSD escreveu:

Ou é impressão minha ou a Optimus já tem as Apps pagas a funcionar...Fiz reboot e sem usar o market acess tenho acesso às apps pagas.Vou ao market acess e tá a usar o 26803 (optimus).

Eu tenho Optimus e fiz reboot ao meu terminal e no entanto no market apenas aparece apps free

#33 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2010 - 15:54

nmtrblue escreveu:

Eu tenho Optimus e fiz reboot ao meu terminal e no entanto no market apenas aparece apps free

A questão é que eu sempre que fazia reboot tinha de aceder ao market acess e emular outro cartao SIM e agora não é necessário. Algo se passou no meu tlm...

#34 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 08:51

LSD escreveu:

A questão é que eu sempre que fazia reboot tinha de aceder ao market acess e emular outro cartao SIM e agora não é necessário. Algo se passou no meu tlm...

Eu tinha uma app paga que não fazia update porque nao encontrava mas ontem ja fez o update, estou na VDF. A coisa está para breve. :(

#35 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 03 October 2010 - 09:33

SIM numeric da TMN é o 26806? Alguém confirma?Se for já tenho apps pagas!

#36 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 09:42

Eu tenho é um market novo ao que parece LOL mas continuo sem as apps pagas :( Sou TMN.

#37 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 03 October 2010 - 09:47

FX2908 escreveu:

Eu tenho é um market novo ao que parece LOL mas continuo sem as apps pagas :( Sou TMN.

Novo? O que mudou? Continuo a ter o mesmo market mas com apps pagas.

#38 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 09:49

sismeiro escreveu:

Eu tinha uma app paga que não fazia update porque nao encontrava mas ontem ja fez o update, estou na VDF. A coisa está para breve. :(

isso e' mt bom. ker dizer q temos apps pagas independentemente do operador na qual as compramos :Dmas ha aki mais qq coisa de estranho.Eu se for ao Market, clicar em Apps, All Applications, por vezes vejo um Top Paid. outras nao. por exemplo, agora mm n me aparece (tou por wifi).Qd aparece, via market acedo sem probs (e de forma bastante mais rapida q o ultimos tempo), MAS qq outra forma de aceder às apps pagas (appbrain, link directo, qrcode) o Market continua a dizer q n encontra as apps pagas.Nao sei q so alguns dos servidores e' q estao actualizados, e volta e meia vou parar a um q ainda n sabe q eu tenho :(

#39 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 20:35

No meu SGS continua sem aparecer nada.. Nunca vi nada ainda...Alguem com sgs ja tem acesso?

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#40 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 22:01

Que eu saiba ainda ninguem. Mas não te preocupes porque nos proximos 15 dias já deve funcionar.

#41 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 04 October 2010 - 07:16

Eu so agora é que vi pela pagina incial que ja tinhamos acesso ao market pago,fui abrir o market e realmente é verdade,ja tenho la as aplicacoes pagas :) k nice,e nao fiz update nenhum de market.tou a usar a tmn http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#42 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 07:22

Confirmo que o Market está a funcionar com apps pagas :) (em WiFi e Vodafone 3G).E parece-me que se pode pagar directamente com o CC, sem ser necessário uma conta Google Checkout.(Retiro o que disse...)

#43 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 07:27

DPontes escreveu:

E parece-me que se pode pagar directamente com o CC, sem ser necessário uma conta Google Checkout.

isso e' novidade para mim!

#44 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 07:37

BUGabundo escreveu:

DPontes escreveu:

E parece-me que se pode pagar directamente com o CC, sem ser necessário uma conta Google Checkout.

isso e' novidade para mim!

Retiro o que disse... quando vi isso, estava com um SIM dos EUA, um da T-Mobile. Desse modo é que aparece a possibilidade de se inserir o CC para comprar. Não sei se funciona ou não, mas no Market português tem de aceder ao Checkout.

#45 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 04 October 2010 - 08:28

tive a ver nem todas as aplicacoes pagas estao disponiveis para nós,digo isto porque por exemplo tive a pesquisar por certos wallpapers live,que só me aparecem quando consigo emular o cartao para a operadora O2,quando procuro por a mesma aplicacao no marquet portugues nao me aparece nada.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#46 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 08:35

deardevil escreveu:

tive a ver nem todas as aplicacoes pagas estao disponiveis para nós,digo isto porque por exemplo tive a pesquisar por certos wallpapers live,que só me aparecem quando consigo emular o cartao para a operadora O2,quando procuro por a mesma aplicacao no marquet portugues nao me aparece nada.

Sim, isso já se sabia. Apenas ficam disponíveis as aplicações cujos developers tenham decidido disponibilizar no nosso país. Fica ao critério deles.Como tal, deve-se ter na mesma o MarketAccess, ou algo do género, para puderes sacar todas as aplicações que quiseres :)

#47 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 09:02

Confirmo que o Market está a funcionar com apps pagas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png (em WiFi e Vodafone 3G).

Sou Vodafone e não vejo nada por Wireless, apenas tudo o que é free... :)

#48 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 09:21

Sou Vodafone e não vejo nada por Wireless apenas tudo o que é free... :)

Compraste o telemóvel pela Vodafone? Eu comprei o meu desbloqueado em França... não sei se terá algo a ver.

#49 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 09:30

Não, comprei pelo eBay, é da T-Mobile.

#50 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 04 October 2010 - 09:34

isso mudas o product code e fica resolvido fica como se tivesses comprado em portugal.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat