Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market Pago Disponível em Portugal


  • Por favor inicie sessão para responder
122 respostas a este tópico

#101 grained

grained

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 13:24

Boas, alguém já fez compras e devoluções com o mbnet ???A ideia que tenho é que eles só retiram o dinheiro do cartão após o período de experiência da aplicação.E por isso se não gostarmos e pedirmos o reembolso o dinheiro simplesmente não é retirado. se for o caso não deve de haver problema com devoluções a pagamentos por mbnet.No entanto ando com o pé um pouco atrás.Alguém pode confirmar se tenho ou não razão?outra coisa é: se ao pedirmos reembolso...alguém sabe se o cartão continua activo permitindo ser utilizado para outra compra ou se é tratado como se fosse utilizado fazendo com que tenhamos de criar outro cartão virtual para efectuar outra compra.

#102 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 13:30

alguém já fez compras e devoluções com o mbnet ???

ja varias vezes

E por isso se não gostarmos e pedirmos o reembolso o dinheiro

podes "comprar" qq app, e se n estiveres satisfeito, devolver até 24h, q te será creditado

outra coisa é: se ao pedirmos reembolso...alguém sabe se o cartão continua activo permitindo ser utilizado para outra compra ou se é tratado como se fosse utilizado fazendo com que tenhamos de criar outro cartão virtual para efectuar outra compra

ora ai está algo q nunca experimentei: devoluçoes apos o cartao ter expirado.o melhor a fazeres e' contactares a MBNet e ver a resposta

#103 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 13:56

Isso não é problema, se vires que um cartão virtual está para expirar crias um novo. Podes ter vários activos.

#104 grained

grained

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 16:52

não é bem isso, queria saber era se, depois de pedir o reembolso:1- eles deixam ficar o dinheiro no cartão em vez de acontecer o ponto 2.É que em principio se o cartão não for debitado penso que é possível fazer outra compra com ele em vez de estar a criar outro cartão virtual2- ele retiram o dinheiro do cartão e depois devolvem É que como o cartão após uma compra deixa de poder ser utilizado estava com receio de a seguir não ser possível depositar o dinheiro de novo na conta.bem de qq maneira vou ver se experimento... não é por perder uns cêntimos numa app que vou morrer a fome (acho eu xD)

#105 Hmscardona

Hmscardona

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 17:05

Tentei comprar com o meu cartao de credito so que fica no waiting approval nao sei se e isto mesmo mas pronto e nao consigo instalar a app entretanto tambem desisti e eliminei o meu cartao do google checkout.Alguem ja experimentou que me possa ajdar??

#106 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 19:36

vais ás aplicações entras no market e fazes desinstalar as actualizações... é da mesma forma que se limpa a cache ;)

Eu já fiz uma limpeza á cache e depois um reboot e mantenho a mesma configuração que tinha anteriormente...não encontro essa opção desinstalar as actualizações...TMN A1

#107 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 06 October 2010 - 19:48

vais ás aplicações entras no market e fazes desinstalar as actualizações... é da mesma forma que se limpa a cache ;)

Eu já fiz uma limpeza á cache e depois um reboot e mantenho a mesma configuração que tinha anteriormente...não encontro essa opção desinstalar as actualizações...TMN A1

Ontem à noite também me estava a acontecer o mesmo que a ti. Hoje de manhã o market já apareceu com o separador de apps pagas. Penso que é uma questão de aguardar...
Samsung Galaxy S III i9300

#108 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 20:13

não é bem isso queria saber era se, depois de pedir o reembolso:1- eles deixam ficar o dinheiro no cartão em vez de acontecer o ponto 2.É que em principio se o cartão não for debitado penso que é possível fazer outra compra com ele em vez de estar a criar outro cartão virtual2- ele retiram o dinheiro do cartão e depois devolvem É que como o cartão após uma compra deixa de poder ser utilizado estava com receio de a seguir não ser possível depositar o dinheiro de novo na conta.

O cartao do MBnet n tem qq tipo de saldo... tem é um limite de segurança.o dinheiro q tiver q sair, sai da tua conta. e podes fazer quantas transaçoes kiseres ate atingires o limite do cartao.

Tentei comprar com o meu cartao de credito so que fica no waiting approval nao sei se e isto mesmo mas pronto e nao consigo instalar a app entretanto tambem desisti e eliminei o meu cartao do google checkout.

qd isso acontece, normalmente no google checkout via web, tens la algo a pedir para re-validares q o cartao e' teu

#109 Hmscardona

Hmscardona

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 21:25

Obrigado Karma point hehehe

#110 Hmscardona

Hmscardona

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 07:17

continuo sem conseguir fica anos a dizer authorizing purchase e boca ate ja experimentei com o mbnet e nada **************

#111 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 07:26

eu axo q é mm prob no MBNetontem tentei fazer um pagamento de 125US$ e falhava sempre.vou tentar hoje com outro carta, e se falhar, falo com o meu banco, para veer o q se passa.experimenta o mm.se calhar tt gente a usar o MBneet no Checkout, baralhou-lhe as contas

#112 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:12

Market sem paypal??? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#113 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:34

BUG já foste ao multibanco ver até que valores autorizaste pagamentos...?

#114 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:41

Market sem paypal??? http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

kal o fanatismo por usar o paypal?é mais um overhead, pq tens q por la o dinheiro

#115 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:42

BUG já foste ao multibanco ver até que valores autorizaste pagamentos...?

tenho em 150€, pq?

#116 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:44

então deveria dar... não sei estava só a tentar ajudar, ás vezes concentramo-nos em pormenores que depois uma simples coisa como esta resolve... por exemplo se tivesses de 20€

#117 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 07:06

Ahhhh...Afinal o paypal estará brevemente disponível http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngfonte

#118 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 08 October 2010 - 08:17

Venha a nós o Paypal http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#119 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 October 2010 - 09:04

para mim a solução perfeita é o MBNET... já o tenho a funcionar e é perfeito...o paypal ainda lá tem 20€ meus que nunca os vou ver...

#120 rsimoes

rsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 15:22

para mim a solução perfeita é o MBNET... já o tenho a funcionar e é perfeito...o paypal ainda lá tem 20€ meus que nunca os vou ver...

Não os podes gastar!?!?....Gostava só de informar que não é necessário colocar dinheiro no Paypal para se utilizar. Pode-se associar um cartão bancário que eles depois debitam.Eu tenho utilizado sem problemas! A última compra foi para o desbloqueio do SGS no Unlock Genie! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#121 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 October 2010 - 15:46

Agora com o market pago, fiquei com a opção update all em uma rom 2.1(eclair) ;)

#122 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 October 2010 - 19:35

o dinheiro nem lá chegou, mas pronto, é assim que se aprende :Pjá fiz umas compras no market ;) 100% funcional

#123 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 20:01

Agora com o market pago fiquei com a opção update all em uma rom 2.1(eclair) :D

O Market também teve algumas actualizações e essa é uma delas ;)