Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Market Pago Disponível em Portugal


  • Por favor inicie sessão para responder
122 respostas a este tópico

#76 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 05 October 2010 - 18:09

no meu também já estão disponíveis aplicações pagas.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#77 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 18:19

Conclusão, já se encontra disponivel :laugh:

#78 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 18:21

épa segundo percebi tens que fazer um registo no teu banco... acabei de pedir a sanha e o username para mim ;)

Basta ir a qualquer caixa multibanco e aceder ao serviço Mbnet e dá logo 1 talão com a senha e password.Depois basta aceder ao site Mbnet e fazer o registo e já está.

#79 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 19:37

hummm vou experimentar ;) sabes-me dizer qual a opção ou se está numa sub-opção?desculpem o off-topic

#80 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 19:52

hummm vou experimentar ;) sabes-me dizer qual a opção ou se está numa sub-opção?desculpem o off-topic

http://www.pulseirapowerbalance.com/como-activar-o-mbnet-numa-caixa-multibanco.html

#81 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:09

obrigado BUG é mais simples do que pensava, nunca tinha reparado, normalmente são sempre as duas primeiras do lado esquerdo :PBem, ver se amanhã já compro umas coisinhas ;)

#82 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:17

No meu Market, as apps pagas apenas aparecem em "novidades", juntamente com apps grátis. Pelo que entendi do que li neste tópico deveria aparecer-me um "separador" apenas com apps pagas. É assim?Thanks!;)
Samsung Galaxy S III i9300

#83 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:19

no meu tb está assim, mas também me aparece nas pesquisas e na primeira pagina assim que entras no market... possivelmente nos próximos dias esta situação irá mudar ;)

#84 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:21

no meu tb está assim mas também me aparece nas pesquisas e na primeira pagina assim que entras no market... possivelmente nos próximos dias esta situação irá mudar ;)

Vou aguardar por desenvolvimentos, então...B) :P Obrigada!:P
Samsung Galaxy S III i9300

#85 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:26

Peço desculpa mas acabei de verificar e agora tenho 3 separadores... o primeiro de apps pagas, o segundo de apps free e o terceiro de novidades...atena podes verificar no teu e dar feedback?

#86 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:32

Peço desculpa mas acabei de verificar e agora tenho 3 separadores... o primeiro de apps pagas o segundo de apps free e o terceiro de novidades...atena podes verificar no teu e dar feedback?

O meu Market continua na mesma.De inicio tenho três separadores «Aplicações», «Jogos» e «Transferências».Dentro de «Aplicações» e «Jogos» apenas tenho dois separadores que são: «Principais aplicações grátis» e «Novidades». Dentro deste último aparecem as apps pagas junto com as grátis.
Samsung Galaxy S III i9300

#87 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:39

faz um clear à cache... e faz um reboot.

#88 libre

libre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:45

O meu Market continua na mesma.De inicio tenho três separadores «Aplicações» «Jogos» e «Transferências».Dentro de «Aplicações» e «Jogos» apenas tenho dois separadores que são: «Principais aplicações grátis» e «Novidades». Dentro deste último aparecem as apps pagas junto com as grátis.

Tive o mesmo problema. Depois de muitas chaches limpas, reinícios do market e até de sistema, tudo sem efeito, resolvi tentar desinstalar a versão actualizada do market a ver se forçava uma nova actualização através da versão que vinha de fábrica: E Bingo!!! Sem dar por isso já lá estavam as Principais Pagas juntamente com um novo look todo catita! Claro que o market demorou um pouco mais ao arrancar, ao que parece a actualização dele é feita automaticamente.O processo é (quase) o mesmo que para limpar a cache.

#89 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:54

[quote name="DiogoLamego" post=74001]faz um clear à cache... e faz um reboot.[/quote]Já fiz isso várias vezes...;) [quote name='"libre" post=74004'][quote name="atena" post=73999]O meu Market continua na mesma.De inicio tenho três separadores «Aplicações» «Jogos» e «Transferências».Dentro de «Aplicações» e «Jogos» apenas tenho dois separadores que são: «Principais aplicações grátis» e «Novidades». Dentro deste último aparecem as apps pagas junto com as grátis.[/quote]Tive o mesmo problema. Depois de muitas chaches limpas' date=' reinícios do market e até de sistema, tudo sem efeito, resolvi tentar desinstalar a versão actualizada do market a ver se forçava uma nova actualização através da versão que vinha de fábrica: E Bingo!!! Sem dar por isso já lá estavam as Principais Pagas juntamente com um novo look todo catita! Claro que o market demorou um pouco mais ao arrancar, ao que parece a actualização dele é feita automaticamente.O processo é (quase) o mesmo que para limpar a cache.[/quote']Como fizeste para desinstalar a versão actualizada do market e deixar a nativa?..desculpa a pergunta de noob...:blush:
Samsung Galaxy S III i9300

#90 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:55

vais ás aplicações, entras no market e fazes desinstalar as actualizações... é da mesma forma que se limpa a cache ;)

#91 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 05 October 2010 - 21:37

vais ás aplicações entras no market e fazes desinstalar as actualizações... é da mesma forma que se limpa a cache ;)

Não encontro a opção desinstalar actualizações....Desculpem mas sou noob nisto...:blush:
Samsung Galaxy S III i9300

#92 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 22:10

Não encontro a opção desinstalar actualizações....Desculpem mas sou noob nisto...:blush:

Acho que é isto:Aplicações > Gerir Aplicações > TodasSeleccionas a aplicação Market e fazer 'Limpar Cache' ou 'Limpar Dados'.

#93 libre

libre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 22:53

Acho que é isto:Aplicações > Gerir Aplicações > TodasSeleccionas a aplicação Market e fazer 'Limpar Cache' ou 'Limpar Dados'.

Neste caso o botão é o Desinstalar actualizações. Está um pouco acima do de limpar cache.

#94 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 06 October 2010 - 08:40

Antes de mais deixem-me dizer que já tenho os três separadores. Apps pagas, Apps grátis e novidades! Foi literalmente da noite para o dia que o meu Market se actualizou! B) :laugh:

Acho que é isto:Aplicações > Gerir Aplicações > TodasSeleccionas a aplicação Market e fazer 'Limpar Cache' ou 'Limpar Dados'.

Neste caso o botão é o Desinstalar actualizações. Está um pouco acima do de limpar cache.

Quanto a esse menu, só agora aparece o botão 'Desinstalar actualizações'. Até ontem apenas aparecia o botão 'Limpar cache'...Imagino que a minha versão do market seria a última, até ontem...Obrigada a todos pela ajuda! ;)
Samsung Galaxy S III i9300

#95 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 09:01

A mim não aparece essa opção, apenas 'Limpar Cache'...

#96 Novato

Novato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 229 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 09:03

A mim não aparece essa opção apenas 'Limpar Cache'...

A mim tb não:(

#97 neteinstein

neteinstein

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 11:09

No luck so far. Tou a experimentar um HTC Hero com a ROM 2.1 original - VodafoneMais alguma ideia para mostrar as tabs de Paid Apps?

#98 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 11:29

No luck so far. Tou a experimentar um HTC Hero com a ROM 2.1 original - VodafoneMais alguma ideia para mostrar as tabs de Paid Apps?

ligar o 3g, desligar o wifi, e reboot

#99 neteinstein

neteinstein

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 11:43

Isso já fiz, em conjunto com apagar a cache.Nothing.

#100 toxic_twins

toxic_twins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 13:22

Eu fiz como disseram mais atrás ! Limpar a cache, desinstalar as actualizações do market e reiniciar ! E resultou