Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 Oficial Disponivel


  • Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#126 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 23:48

No meu caso, que tinha a 1.0 do firetrap, só consegui, extraindo o nb0 e instalando com o RUT. ficou tudo a funcionar,e com os menus da do firetrap, mas tudo em PT mas a camera por exemplo cada vez que a ligava, aparecia um erro e saía da aplicação. fui às definições, fiz o reset de fabrica e tudo o que era do firetrap desapareceu, ficando tudo com as configurações da Optimus e a camera já a trabalhar, tudo direitinho.

#127 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 01:53

mykos escreveu:

mykos escreveu:

mykos escreveu:

bbarao escreveu:

Em principio, podemos fazer o mesmo que funcionava nas roms Apanda e Gigabyte.Instalar um boot.img novo, e substituir os drivers do wireless:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=61451

Já alguem testou isto?

Bem..eu testei e funciona..a rom fica a 600MHz, mas o wifi não liga.

Ahahahahahahahah... já liga.. ROM a 600MHz, rooted e com apps2sd sem qualquer problema xD

Como é que fizeste para o Wifi ficar bom?

#128 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 25 September 2010 - 04:09

Já tá a bombar!Até tem fundo de ambiente de trabalho animados, tá muito fixe mesmo!Nota-se mais fluidez a escrever no touchpal.Também tem uma galeria mais fixe!

#129 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 September 2010 - 06:45

Afinal, ao contrário do que disse num post anterior, em que o meu ficou + rápido, depois de meter uma série de aplicações que já tinha no 1.6, o Boston ficou super lento e o deslizar com o dedo, a maior parte das vezes, em vez de deslizar, inicia a aplicação em que coloquei o dedo.A aplicação root/unroot não consegue fazer root.Até ao momento estou bastante desiludido.Não sei voltarei ao 1.6 :)

#130 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 06:58

se o firetrap ou alguem da equipa dele poder fazer um tuturial de como meter root no telemovel e meter o cpu a 600mhz da forma mais facil agradecia :Dcumps

#131 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 25 September 2010 - 07:01

Sem espinhas :)Toma lá baxouraValou a pena ontem ter ido ver o meu Braga, não pode actualizar o meu Boston mais cedo mas valeu a pena pelos dois lados :)

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#132 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 07:03

Eu desisto.Boston só me dá dores de cabeça.Tento instalar isto e não consigo.Disseram para tentar instalar a recovery do 1.6 primeiro,tentei mas o Pc não encontra a Driver para o Android 1.0, tentei usar os drivers do Cdrom virtual não dão.Tou farto desta porcaria do Boston.

#133 droide

droide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 07:31

Já actualizei na noite passada e está muito melhor! :DComo também experimentei o rom manager, tinha o recovery corrompido, mas nada que uma pesquisa pelo forum não resolvesse ;)Está mais rápido, o touchpad responde melhor, e não noto nada esse "downclock" do processador.(Os fundos animados são mesmo muito fixes)

#134 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 07:41

eu ate agr tb nao noto nenhuma diferenca com esta rom a 400 e tal mhz mas 120 mhz ainda faz alguma diferenca eu com a aplicacao quadrant acom o 1.6 consegui uma pontuacao de 400 e poucos com esta rom 2.1 consigo 350 na minha opniao o telemovel esta rapido e mais fluido mas tb nao tenho quase aplicacoes nenhuma neste momento tenho 3 e sim parece que o touchpad responde muito melhor mas por exemplo instalei um jogo em 3D e da para ver um pouco as diferencas com o 1.6 parece estar melhor (no jogo)

#135 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 September 2010 - 07:45

O meu agora não carrega até 100%, fica nos 90% e passado uns minutos de utilização desce para 80% :)

#136 metalslugxx

metalslugxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 07:57

Alguem sabe os passos a fazer para passar da rom russa para a oficial!!!Pff

#137 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 September 2010 - 08:03

Bom dia, acabei de sair da loja Optimus Casa da Música - Porto.Eles não fazem a actualização, dizem que terá de deixar para ir para a marca, cerca de 30 dias...Bem o que se passa é que para quem não tem windows a tarefa de actualizar torna-se assim mais complicada, ou seja, usar o pc do trabalho ou amigos.No meu caso, nem no escritorio nem amigos que eu conheça usam o windows, e não estou para testar usando o windows em VM.Qualquer das maneiras lá terei de procurar alguem com o windows para actualizar o meu Boston.Da Optimus a resposta é claro, para quem não consegue fazer o update (só mesmo para quem quer, a criterio do cliente) ou deixa o telemóvel ou procura outra solução, foi o que me disseram após eu sair da loja e contactar de novo o apoio por telefone.Abraços a todos
[ t ][ g+ ]

#138 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 September 2010 - 08:04

pmacardoso escreveu:

double post, as minhas desculpas!!!


[ t ][ g+ ]

#139 droide

droide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 08:19

"(...)não estou para testar usando o windows em VM.(...)"Fanatismos extremos chocam-me...

#140 pmacardoso

pmacardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 September 2010 - 08:21

nem é o facto de testar, o que se passa é que nenhuma das máquinas suporta correr software de VM, simples.
[ t ][ g+ ]

#141 dbrenha

dbrenha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 08:55

é de mim ou no 2.1 a camera também não tem autofocus? pensei que arranjassem isso agora...realmente a optimus ignorar não utilizadores de windows não se faz, felizmente emprestaram-me um portatil para fazer a actualização senão nunca mais tinha o 2.1

#142 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:01

dbrenha escreveu:

é de mim ou no 2.1 a camera também não tem autofocus? pensei que arranjassem isso agora...realmente a optimus ignorar não utilizadores de windows não se faz, felizmente emprestaram-me um portatil para fazer a actualização senão nunca mais tinha o 2.1

A câmara não tem auto focos.Não é com uma rom que vão resolver isso.É Hardware.

#143 dbrenha

dbrenha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:08

pensei que tivesse mas que não tivesse activado na rom 1.6. afinal para que é o clique levezinho no botam da camera se não tem focus?

#144 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:19

wyldkat escreveu:

O meu agora não carrega até 100%, fica nos 90% e passado uns minutos de utilização desce para 80% :)

Fiz reset e instalei novamente e está na mesma. Alguém sabe do que possa ser? Na 1.6 não acontecia.

#145 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:24

o meu chegou aos 100% mas mal liguei o wi-fi pumba foi logo para os 90 -.-

#146 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:30

Rseven escreveu:

Eu desisto.Boston só me dá dores de cabeça.Tento instalar isto e não consigo.Disseram para tentar instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do 1.6 primeiro,tentei mas o Pc não encontra a Driver para o Android 1.0, tentei usar os drivers do Cdrom virtual não dão.Tou farto desta porcaria do Boston.

Deixa lá de ser um menino mimado..Faz esse treta noutro pc..já viste que nesse as drivers não estão a dar..se tens 1.6 de origem ligas o telemovel normal e instalas a cena da optimus..se tens custom rom:1-saca isto:---------------- ROM optimus -http://www.megaupload.com/?d=DF77J1OC----------------SUT win x64 -http://www.megaupload.com/?d=W6EV3HK0OURUT win x86 -www.megaupload.com/?d=X7R89BCX-----------------2-Liga o telemóvel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode (camara+vol up+power) e instala as drivers. tenta isto: http://www.megaupload.com/?d=3YNQYM4Bse não der instala estas: http://www.megaupload.com/?d=LLQ5AKZV3- instala o RUT se estiveres em win x86 ou o SUT se estiveres em win x64.4- abre o programa e segue as instruções utilizando a ROM que sacast no passo 1.5- Se não ligar faz-lhe um master reset (vermelha+camara+power)

#147 modrus

modrus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:31

Olá, preciso de alguma ajuda para efectuar o update.Estou a tentar correr o update num macbook pro com o vmware fusion a correr um windows 7 professional x64. O telemóvel tem o firmware 1.6, nunca mexi em nada de roms nem roots.O que acontece é que na instalação do update dá sempre erro, removo baterias e usb, entro no modo especial camera key + sound up + power key. O que acontece é que já fiz isto umas 20 vezes e nada de novo =)No telemóvel aparece-me duas opções que já tentei e dá erro:a primeira é reboot =)a segunda diz "apply sdcard:update.zip [Cameraao aplicar aparece sempre isto:-- Install from sdcard...Finding update package...Opening update package...E:Can't open /sdcard/update.zip(no such file or directory)Instalation aborted.ao entrar neste modo especial aparece as opções e um mensagem de erro:"E:Can't open /cache/ recovery/command"Alguma ideia do que devo fazer?Obrigado

#148 dbrenha

dbrenha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:35

modrus escreveu:

Olá, preciso de alguma ajuda para efectuar o update.Estou a tentar correr o update num macbook pro com o vmware fusion a correr um windows 7 professional x64. O telemóvel tem o firmware 1.6, nunca mexi em nada de roms nem roots.O que acontece é que na instalação do update dá sempre erro, removo baterias e usb, entro no modo especial camera key + sound up + power key. O que acontece é que já fiz isto umas 20 vezes e nada de novo =)No telemóvel aparece-me duas opções que já tentei e dá erro:a primeira é reboot =)a segunda diz "apply sdcard:update.zip [Cameraao aplicar aparece sempre isto:-- Install from sdcard...Finding update package...Opening update package...E:Can't open /sdcard/update.zip(no such file or directory)Instalation aborted.ao entrar neste modo especial aparece as opções e um mensagem de erro:"E:Can't open /cache/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery/command"Alguma ideia do que devo fazer?Obrigado

se estas a fazer pela ferramenta da optimus e tens o 1.6 original, entao liga o tlm normalmente, abre o programa e liga-o por usb e depois é só "seguinte, seguinte..."

#149 droide

droide

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:38

Vê se consegues ligar uma pen disk normal, e se ela te aparece no windows.Pode faltar alguma configuração no vmware para ele te ver as portas usb.

#150 modrus

modrus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 09:39

dbrenha escreveu:[quote]modrus escreveu:[quote]Olá, preciso de alguma ajuda para efectuar o update.."[/quote]claro que tentei o next next next, para aí 20 vezestou a instalar uma vm com xp 32 bits a ver se a coisa resulta