Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 Oficial Disponivel


  • Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#76 skips

skips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:48

Sim vais.Mas se usares o appbrain podes deixar tudo sincronizado, depois é só instalar tudo

#77 mfabruno

mfabruno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:50

sincronizar como? :P

#78 skips

skips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:56

Ele fica com a lista das aplicações que tens instaladas no telemóvel online. Depois de instalares a 2.1 sacas o appbrain do market e ele instala as aplicações que tinhas antes, vai fazer download 1 a 1 e instalar.

#79 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:57

En não consigo instalar apps do Market. sou o único?As apps ficam em lista mas não saem dali.

#80 skips

skips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 17:04

Eu já consegui instalar todas as que tinha.Até estava bastante rápido.

#81 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 17:07

agr é so esperar pelo deus do firetrap e arranjar uma maneira de por o cpu a 600mhz LOL

#82 skips

skips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 17:12

O calendário é que ficou feio como tudo. Quando se está na vista de mês o aspecto fica muito estranho.

#83 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 24 September 2010 - 17:16

Um reset resolveu a minha questão. :P

#84 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 17:21

Boas o meu problema era o recovery estar danificado devido a usar o Rom Manager , para quem estiver com problemas que leia este post http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=61476&limit=10&limitstart=420#65427No meu ja esta a instalar pelo menos ate agora sem erros :P

#85 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 17:27

O meu boston deve ser preto.Mais uma vez não consegui actualizar.

#86 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 17:29

Rseven escreveu:

O meu boston deve ser preto.Mais uma vez não consegui actualizar.

Já tentas-te seguir os passos do post que eu coloquei ? .O meu já se encontra actualizado agora so falta testar :P

#87 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 September 2010 - 17:29

fatm escreveu:

agr é so esperar pelo deus do firetrap e arranjar uma maneira de por o cpu a 600mhz LOL

eu ja tinha criado um topico onde explica como fazeres. o kernel deve ser igual ao do apanha, ja vou testar e digo algo.

#88 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 17:31

bbarao escreveu:

Em principio, podemos fazer o mesmo que funcionava nas roms Apanda e Gigabyte.Instalar um boot.img novo, e substituir os drivers do wireless:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=61451

Já alguem testou isto?

#89 Nils IRCCoEH

Nils IRCCoEH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 17:56

Boas pessoal,Finalmente parece que está cá fora o update 2.1 da Optimus (mais vale tarde do que nunca...). Por isso, obrigado à Optimus.Quanto à questão dos 480 Mhz vs 600Mhz, vamos lá com calma. Eu prefiro ter um update 2.1 a 480 do que não ter nada, ainda para mais se implicar maior autonomia e não prejudicar a fluidez geral do equipamento. Para mim, é preferível que a Optimus utilize os seus recursos num futuro update para à 2.2. Isso é que era. :woohoo: Se começamos já todos a desatar a criticar e com exigências...qualquer dia tiram a ROM e não há mais nada para ninguém.

#90 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 18:07

mykos escreveu:

bbarao escreveu:

Em principio, podemos fazer o mesmo que funcionava nas roms Apanda e Gigabyte.Instalar um boot.img novo, e substituir os drivers do wireless:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=61451

Já alguem testou isto?

Bem..eu testei e funciona..a rom fica a 600MHz, mas o wifi não liga.

#91 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 18:10

eu so vi agora que saiu isto, dá pra por a 600 MHZ estaveis na boa, deem-me so até domingo á noite k lanço uma release baseada nesta

#92 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 18:13

No meu boston deu tudo certo . Fez up-date lindamente nao houve problemas . Na altura do up-date vi uma coisas a dizer Flash mem Samsung sera que este rom e da Galaxy S . O meu primo tem um e ta igual zinho.antse de fazer o up-date tirei o meu cartao vodafone e depois fiz a instalaçao, depois fiz um factory reset para limpar tudo que eu tinha la dentro .Ta um mesmo bom , e pena que e 480 e nao 600 mas vale mais pena ter doque nao ter :P .Ah muita treta aqui dentro que acho que nao valeapena ter , a certas wigets optimus que nao vou usar . Era nice se nao tinha mas pronto se so tirar Vamos la ver se futura mente vem o 2.2. :P

#93 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 18:16

mykos escreveu:

mykos escreveu:

bbarao escreveu:

Em principio, podemos fazer o mesmo que funcionava nas roms Apanda e Gigabyte.Instalar um boot.img novo, e substituir os drivers do wireless:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=61451

Já alguem testou isto?

Bem..eu testei e funciona..a rom fica a 600MHz, mas o wifi não liga.

Ahahahahahahahah... já liga.. ROM a 600MHz, rooted e com apps2sd sem qualquer problema xD

#94 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 September 2010 - 18:19

mykos escreveu:

bbarao escreveu:

Em principio, podemos fazer o mesmo que funcionava nas roms Apanda e Gigabyte.Instalar um boot.img novo, e substituir os drivers do wireless:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=61451

Já alguem testou isto?

Testado e aprovado, ja bomba a 600Mhz :P

#95 kloxpur

kloxpur

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 18:23

E VPN para isto ainda não há? No 1.6 ainda se tolerava isso, agora no 2.1 é inadmissível, ou eu que não estou a encontrar os settings para isto. Alguém sabe como efectuar a ligação sem recorrer a app no market?

#96 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 18:27

Tem aqui o nb0 extraido -> http://www.megaupload.com/?d=BQAWT4XDe flashem com esta boot.img em vez da beta. esta é estavel os 600MHZ nao aquecem e tem um monte de bugs corrigidos e bateria dura mais.boot-> EDIT: os drivers é o mesmo k a betaEDIT2: Sinceramente ja nao sei qual é qual nao sei se este é o beta ou é já o final, nao façam download eu mais logo verei

#97 zegato70

zegato70

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 19:17

Ja fiz upgrade para a 2.1 oficial, correu tudo bem, mas o UniversalAndroot_1.6.2 deixou de dar para fazer root

#98 bquelhas

bquelhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Galaxy nexus, Galaxy TAB 10.1 v

Mensagem publicada 24 September 2010 - 19:26

resolveu o autofocuszegato70 escreveu:

Ja fiz upgrade para a 2.1 oficial, correu tudo bem, mas o UniversalAndroot_1.6.2 deixou de dar para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root

Pois.. nao havera outra app?sou preguicoso

#99 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 24 September 2010 - 19:27

Tou a sacar... :) Ainda vou testar hj :P

#100 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 19:28

eu nao tou a conseguir instalar, diz "O ficheiro de actualização nao corresponde com o seu telefone..."alguem me pode ajudar?