Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 Oficial Disponivel


  • Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#51 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:12

bbarao escreveu:

Em principio, podemos fazer o mesmo que funcionava nas roms Apanda e Gigabyte.Instalar um boot.img novo, e substituir os drivers do wireless:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=61451

acabei de flashar com o RUT. booting... :P

#52 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:13

mykos escreveu:

Não vai adiantar nada reclamar.. é esperar que o firetrap nos diga como trocar o kernel e ja fica a 600MHz..e se fosse houvesse um kernel optimizado pa poupar bateria ainda melhor era..

Já reclamei à Optimus e exigi, ou um update como declarado (a 600Mhz) ou um equipamento novo (mesmas caracteristicas) ou a devolução do valor mais compensações diversas.Isto porque também me informei antes na DECO, Direitos do Consumidor e tenho todo o direito, e devo, faze-lo.Dito por quem está lá dentro (DECO) e com espera de resposta da parte da Optimus reencaminhada directamente.Quem for comprar o equipamento agora irá ser ludibriado pois o mesmo refere os 600Mhz em bom relevo tanto na caixa como no site da Optimus, seja através de software ou Hardware. A responsabilidade é da Optimus e da Optimus apenas.Reclame quem se acha no direito, e até é ótimo que isso aconteça para ver se cada vez menos as grandes empresas se aproveitam do consumidor.Aplicar "patches" e afins poderia resolver, mas isso significa perder a garantia do mesmo perante a optimus e assim o caso não se passa.Cumptos.

#53 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:16

mykos escreveu:

dyhn escreveu:

boas pessoal .. estou com o mod firetrap1.0 .. e nao consigo actualizar para oficial!, diz que não da para o meu TLM :Salguem com o mesmo problema e que ja tenha conseguido instalar?

r0ckf3l3r escreveu:

FX2908 escreveu:

Tá-me a dizer que não é copatível com o meu telefone...Edit: Parece que já tá a fazer a instalação afinal...tenho o feeling que isto é igual à da Apanda LOL

mykos escreveu:

FX2908 escreveu:

Tá-me a dizer que não é copatível com o meu telefone...Edit: Parece que já tá a fazer a instalação afinal...tenho o feeling que isto é igual à da Apanda LOL

A mim também..

Com o Software Update Tool?Depois de o instalarem, e com ele aberto, vão à pasta de instalação, saquem o ficheiro nb0 de lá, e corram com o RUT.

Boas , o meu continua a dar erro o instalar , ja retirei o ficheiro nb0 mas agora nao sei como fazer o flash disto .

#54 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:17

que modo é o "Nota: Premir em simultâneo os botões de Ligar/Desligar, aumentar volume e rato" rato????? trackball meus senhores lol

#55 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:18

2AoQuadrado, não me queres enviar o teu mail ou colocar aqui para que todos enviemos um semelhante? É que eu sintome naa obrigação de reclamar sim.

#56 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:19

2AoQuadrado escreveu:

mykos escreveu:

Não vai adiantar nada reclamar.. é esperar que o firetrap nos diga como trocar o kernel e ja fica a 600MHz..e se fosse houvesse um kernel optimizado pa poupar bateria ainda melhor era..

Já reclamei à Optimus e exigi, ou um update como declarado (a 600Mhz) ou um equipamento novo (mesmas caracteristicas) ou a devolução do valor mais compensações diversas.Isto porque também me informei antes na DECO, Direitos do Consumidor e tenho todo o direito, e devo, faze-lo.Dito por quem está lá dentro (DECO) e com espera de resposta da parte da Optimus reencaminhada directamente.Quem for comprar o equipamento agora irá ser ludibriado pois o mesmo refere os 600Mhz em bom relevo tanto na caixa como no site da Optimus, seja através de software ou Hardware. A responsabilidade é da Optimus e da Optimus apenas.Reclame quem se acha no direito, e até é ótimo que isso aconteça para ver se cada vez menos as grandes empresas se aproveitam do consumidor.Aplicar "patches" e afins poderia resolver, mas isso significa perder a garantia do mesmo perante a optimus e assim o caso não se passa.Cumptos.

E fizeste muito bem mesmo, eu no teu caso faria o mesmo. É uma vergonha a Optimus lançar um update para algo melhor e meter o CPU a 480mhz, é gozar um bocado com o pessoal.

#57 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:23

uma pergunta, xDflashei o boston para a 2.1 oficial, e agr o boston nao inicia, esta sempre a reeiniciar :P !!!soluções alguem tem?

#58 vilugoli

vilugoli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:25

Paulo. aqui também não consigo actualizar, dá erro, faço o que dizem (tirar bateria, esperar 10 segundos, ligar com vol up + trackball + power).. o telemóvel liga normalmente mas o meu computador não consegue detectar novamente o telemóvel para este voltar a actualizar. Tenho o windows 7, alguém com o mesmo problema?Obrigado

#59 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:25

olhem eu estou a gostar. o shopsavvy e o layar que não instalava (erro -17) e o bluetooth na perfeição!

#60 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:26

FX2908 escreveu:

2AoQuadrado, não me queres enviar o teu mail ou colocar aqui para que todos enviemos um semelhante? É que eu sintome naa obrigação de reclamar sim.

+1

#61 2AoQuadrado

2AoQuadrado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:26

FX2908 escreveu:

2AoQuadrado, não me queres enviar o teu mail ou colocar aqui para que todos enviemos um semelhante? É que eu sintome naa obrigação de reclamar sim.

Não seria muito boa ideia todos enviarmos o mesmo relato pois poderiam pensar que se trataria apenas de os pressionar para o que queriamos.O que deveriam fazer era mostrar a vossa indignação perante a situação. Explicar que pagaram por um equipamento com um Processador a 600Mhz e que após o update repararam que o mesmo estaria a 480Mhz. Podem também dizer que, se os equipamentos novos, como dito no site da Optimus, vêm com a actualização já aplicada e a 480Mhz, então ainda é enganar mais os clientes pois não o anunciaram no site ou em qualquer outro lado.Esses e-mails enviados para a Optimus irão servir o propósito pois a Optimus, como lançadora do equipamento (Optimus Boston), tem a obrigatoriedade de resolver todos os assuntos relacionados com o mesmo.Como disse anteriormente, digam o que pensam que está errado e que se sentem enganados. Perguntem como irão resolver isto para com quem se sente ludibriado. Se irão proceder À devolução dos mesmos ou se irão resolver a situação o quanto antes.Boa sorteCumps.Editado: Agora não estou com muito tempo, mas mais logo, e caso seja necessário, crio um novo topico com os direitos do consumidor referentes a este caso e poderei fazer um pequeno "rascunho" sobre o que poderão ou não dizer de forma a que possam enviar à Optimus.

#62 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:27

O que provavelmente irá acontecer com as queixas é a Optimus retirar o update do mercado ou então meter numas letras pequenas a dizer que o processador passa a 480mhz. Não estou a ver eles trabalharem para resolver isso.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#63 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:27

vilugoli escreveu:

Paulo. aqui também não consigo actualizar, dá erro, faço o que dizem (tirar bateria, esperar 10 segundos, ligar com vol up + trackball + power).. o telemóvel liga normalmente mas o meu computador não consegue detectar novamente o telemóvel para este voltar a actualizar. Tenho o windows 7, alguém com o mesmo problema?Obrigado

O meu esta igual , também estou com o Windows 7 64 bits , o telemóvel fica em BOOTING recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery FROM FLASH e não passa disso , a única coisa alterada no telemóvel era root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e os demos apagados mais nada .

#64 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:27

dyhn escreveu:

dyhn escreveu:

uma pergunta, xDflashei o boston para a 2.1 oficial, e agr o boston nao inicia, esta sempre a reeiniciar :P !!!soluções alguem tem?

não tens o cartão com o app2sd ? se tiveres tens de ir pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e activar novamente

#65 vilugoli

vilugoli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:29

Pois, mas o meu está de origem (1.6), a única coisa diferente é mesmo o cartão de memória de 8GB que comprei.

#66 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:31

skyn3t escreveu:

dyhn escreveu:

dyhn escreveu:

uma pergunta, xDflashei o boston para a 2.1 oficial, e agr o boston nao inicia, esta sempre a reeiniciar :P !!!soluções alguem tem?

não tens o cartão com o app2sd ? se tiveres tens de ir pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e activar novamente

maS é o cartão que esta a influenciar o telemovel a nao arrancar?EDIT :: retirei o cartao e o tlm continua a reeiniciar sempre.. nao passa de dizer android! (matei o boston xD)

#67 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:37

mykos escreveu:

FX2908 escreveu:

Como é que fizeste o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e o app2sd? O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o universal rooter não deu.

Instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong que faz td sozinha.

Onde posso encontrar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong?Cumps,

#68 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:45

Darkdominus escreveu:

mykos escreveu:

FX2908 escreveu:

Como é que fizeste o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e o app2sd? O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o universal rooter não deu.

Instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong que faz td sozinha.

Onde posso encontrar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong?Cumps,

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&id=63196&catid=71#63196

#69 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:45

2AoQuadrado escreveu:

FX2908 escreveu:

2AoQuadrado, não me queres enviar o teu mail ou colocar aqui para que todos enviemos um semelhante? É que eu sintome naa obrigação de reclamar sim.

Não seria muito boa ideia todos enviarmos o mesmo relato pois poderiam pensar que se trataria apenas de os pressionar para o que queriamos.O que deveriam fazer era mostrar a vossa indignação perante a situação. Explicar que pagaram por um equipamento com um Processador a 600Mhz e que após o update repararam que o mesmo estaria a 480Mhz. Podem também dizer que, se os equipamentos novos, como dito no site da Optimus, vêm com a actualização já aplicada e a 480Mhz, então ainda é enganar mais os clientes pois não o anunciaram no site ou em qualquer outro lado.Esses e-mails enviados para a Optimus irão servir o propósito pois a Optimus, como lançadora do equipamento (Optimus Boston), tem a obrigatoriedade de resolver todos os assuntos relacionados com o mesmo.Como disse anteriormente, digam o que pensam que está errado e que se sentem enganados. Perguntem como irão resolver isto para com quem se sente ludibriado. Se irão proceder À devolução dos mesmos ou se irão resolver a situação o quanto antes.Boa sorteCumps.Editado: Agora não estou com muito tempo, mas mais logo, e caso seja necessário, crio um novo topico com os direitos do consumidor referentes a este caso e poderei fazer um pequeno "rascunho" sobre o que poderão ou não dizer de forma a que possam enviar à Optimus.

Se tiveres disponibilidade então faz isso.

#70 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:58

A mim também me deu erro, mas carreguei outra vez em avançar sem carregar na combinação de teclas e sem reiniciar o boston e correu fixe!:DJá agora, gostei do novo menu! :lol:

#71 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:02

zeka16 escreveu:

A mim também me deu erro, mas carreguei outra vez em avançar sem carregar na combinação de teclas e sem reiniciar o boston e correu fixe!:DJá agora, gostei do novo menu! :lol:

Mas a tua tecla de avançar no programa não ficou cinza sem dar para clicar ?

#72 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:02

Na 1ª tentativa deu-me erro, mas na 2ª instalado com sucesso.Instalei com um portátil com W7 64bits.1º reparo: funciona muito mais rápido do que com a 1.6.

#73 zeka16

zeka16

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • SGS3, HTC One X, BQ Edison

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:32

Paulo. escreveu:

zeka16 escreveu:

A mim também me deu erro, mas carreguei outra vez em avançar sem carregar na combinação de teclas e sem reiniciar o boston e correu fixe!:DJá agora, gostei do novo menu! :lol:

Mas a tua tecla de avançar no programa não ficou cinza sem dar para clicar ?

Nop, deu para clicar.É impressão minha ou temos Documents to Go Full pré instalado?

#74 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:42

E não é que temos mesmo? Assim parece...vá lá ao menos isso :P Não que precise mas sempre é um software engraçado...

#75 mfabruno

mfabruno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:45

Alguem me pode ajudar? Ao fazer a actualizaçao eu vou perder todas as apps que ja instalei??