acabei de flashar com o RUT. booting...Em principio, podemos fazer o mesmo que funcionava nas roms Apanda e Gigabyte.Instalar um boot.img novo, e substituir os drivers do wireless:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=61451
Android 2.1 Oficial Disponivel
#51
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:12
#52
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:13
Já reclamei à Optimus e exigi, ou um update como declarado (a 600Mhz) ou um equipamento novo (mesmas caracteristicas) ou a devolução do valor mais compensações diversas.Isto porque também me informei antes na DECO, Direitos do Consumidor e tenho todo o direito, e devo, faze-lo.Dito por quem está lá dentro (DECO) e com espera de resposta da parte da Optimus reencaminhada directamente.Quem for comprar o equipamento agora irá ser ludibriado pois o mesmo refere os 600Mhz em bom relevo tanto na caixa como no site da Optimus, seja através de software ou Hardware. A responsabilidade é da Optimus e da Optimus apenas.Reclame quem se acha no direito, e até é ótimo que isso aconteça para ver se cada vez menos as grandes empresas se aproveitam do consumidor.Aplicar "patches" e afins poderia resolver, mas isso significa perder a garantia do mesmo perante a optimus e assim o caso não se passa.Cumptos.Não vai adiantar nada reclamar.. é esperar que o firetrap nos diga como trocar o kernel e ja fica a 600MHz..e se fosse houvesse um kernel optimizado pa poupar bateria ainda melhor era..
#53
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:16
Boas , o meu continua a dar erro o instalar , ja retirei o ficheiro nb0 mas agora nao sei como fazer o flash disto .dyhn escreveu:
r0ckf3l3r escreveu:boas pessoal .. estou com o mod firetrap1.0 .. e nao consigo actualizar para oficial!, diz que não da para o meu TLM :Salguem com o mesmo problema e que ja tenha conseguido instalar?
FX2908 escreveu:
mykos escreveu:Tá-me a dizer que não é copatível com o meu telefone...Edit: Parece que já tá a fazer a instalação afinal...tenho o feeling que isto é igual à da Apanda LOL
Com o Software Update Tool?Depois de o instalarem, e com ele aberto, vão à pasta de instalação, saquem o ficheiro nb0 de lá, e corram com o RUT.FX2908 escreveu:
A mim também..Tá-me a dizer que não é copatível com o meu telefone...Edit: Parece que já tá a fazer a instalação afinal...tenho o feeling que isto é igual à da Apanda LOL
#54
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:17
#55
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:18
#56
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:19
E fizeste muito bem mesmo, eu no teu caso faria o mesmo. É uma vergonha a Optimus lançar um update para algo melhor e meter o CPU a 480mhz, é gozar um bocado com o pessoal.mykos escreveu:
Já reclamei à Optimus e exigi, ou um update como declarado (a 600Mhz) ou um equipamento novo (mesmas caracteristicas) ou a devolução do valor mais compensações diversas.Isto porque também me informei antes na DECO, Direitos do Consumidor e tenho todo o direito, e devo, faze-lo.Dito por quem está lá dentro (DECO) e com espera de resposta da parte da Optimus reencaminhada directamente.Quem for comprar o equipamento agora irá ser ludibriado pois o mesmo refere os 600Mhz em bom relevo tanto na caixa como no site da Optimus, seja através de software ou Hardware. A responsabilidade é da Optimus e da Optimus apenas.Reclame quem se acha no direito, e até é ótimo que isso aconteça para ver se cada vez menos as grandes empresas se aproveitam do consumidor.Aplicar "patches" e afins poderia resolver, mas isso significa perder a garantia do mesmo perante a optimus e assim o caso não se passa.Cumptos.Não vai adiantar nada reclamar.. é esperar que o firetrap nos diga como trocar o kernel e ja fica a 600MHz..e se fosse houvesse um kernel optimizado pa poupar bateria ainda melhor era..
#57
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:23
#58
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:25
#59
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:25
#60
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:26
+12AoQuadrado, não me queres enviar o teu mail ou colocar aqui para que todos enviemos um semelhante? É que eu sintome naa obrigação de reclamar sim.
#61
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:26
Não seria muito boa ideia todos enviarmos o mesmo relato pois poderiam pensar que se trataria apenas de os pressionar para o que queriamos.O que deveriam fazer era mostrar a vossa indignação perante a situação. Explicar que pagaram por um equipamento com um Processador a 600Mhz e que após o update repararam que o mesmo estaria a 480Mhz. Podem também dizer que, se os equipamentos novos, como dito no site da Optimus, vêm com a actualização já aplicada e a 480Mhz, então ainda é enganar mais os clientes pois não o anunciaram no site ou em qualquer outro lado.Esses e-mails enviados para a Optimus irão servir o propósito pois a Optimus, como lançadora do equipamento (Optimus Boston), tem a obrigatoriedade de resolver todos os assuntos relacionados com o mesmo.Como disse anteriormente, digam o que pensam que está errado e que se sentem enganados. Perguntem como irão resolver isto para com quem se sente ludibriado. Se irão proceder À devolução dos mesmos ou se irão resolver a situação o quanto antes.Boa sorteCumps.Editado: Agora não estou com muito tempo, mas mais logo, e caso seja necessário, crio um novo topico com os direitos do consumidor referentes a este caso e poderei fazer um pequeno "rascunho" sobre o que poderão ou não dizer de forma a que possam enviar à Optimus.2AoQuadrado, não me queres enviar o teu mail ou colocar aqui para que todos enviemos um semelhante? É que eu sintome naa obrigação de reclamar sim.
#62
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:27
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
#63
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:27
O meu esta igual , também estou com o Windows 7 64 bits , o telemóvel fica em BOOTING recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery FROM FLASH e não passa disso , a única coisa alterada no telemóvel era root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e os demos apagados mais nada .Paulo. aqui também não consigo actualizar, dá erro, faço o que dizem (tirar bateria, esperar 10 segundos, ligar com vol up + trackball + power).. o telemóvel liga normalmente mas o meu computador não consegue detectar novamente o telemóvel para este voltar a actualizar. Tenho o windows 7, alguém com o mesmo problema?Obrigado
#64
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:27
não tens o cartão com o app2sd ? se tiveres tens de ir pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e activar novamentedyhn escreveu:
uma pergunta, xDflashei o boston para a 2.1 oficial, e agr o boston nao inicia, esta sempre a reeiniciar !!!soluções alguem tem?
#65
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:29
#66
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:31
maS é o cartão que esta a influenciar o telemovel a nao arrancar?EDIT :: retirei o cartao e o tlm continua a reeiniciar sempre.. nao passa de dizer android! (matei o boston xD)dyhn escreveu:
não tens o cartão com o app2sd ? se tiveres tens de ir pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e activar novamentedyhn escreveu:
uma pergunta, xDflashei o boston para a 2.1 oficial, e agr o boston nao inicia, esta sempre a reeiniciar !!!soluções alguem tem?
#67
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:37
Onde posso encontrar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong?Cumps,FX2908 escreveu:
Instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong que faz td sozinha.Como é que fizeste o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e o app2sd? O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o universal rooter não deu.
#68
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:45
http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&id=63196&catid=71#63196mykos escreveu:
Onde posso encontrar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong?Cumps,FX2908 escreveu:
Instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong que faz td sozinha.Como é que fizeste o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e o app2sd? O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o universal rooter não deu.
#69
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:45
Se tiveres disponibilidade então faz isso.FX2908 escreveu:
Não seria muito boa ideia todos enviarmos o mesmo relato pois poderiam pensar que se trataria apenas de os pressionar para o que queriamos.O que deveriam fazer era mostrar a vossa indignação perante a situação. Explicar que pagaram por um equipamento com um Processador a 600Mhz e que após o update repararam que o mesmo estaria a 480Mhz. Podem também dizer que, se os equipamentos novos, como dito no site da Optimus, vêm com a actualização já aplicada e a 480Mhz, então ainda é enganar mais os clientes pois não o anunciaram no site ou em qualquer outro lado.Esses e-mails enviados para a Optimus irão servir o propósito pois a Optimus, como lançadora do equipamento (Optimus Boston), tem a obrigatoriedade de resolver todos os assuntos relacionados com o mesmo.Como disse anteriormente, digam o que pensam que está errado e que se sentem enganados. Perguntem como irão resolver isto para com quem se sente ludibriado. Se irão proceder À devolução dos mesmos ou se irão resolver a situação o quanto antes.Boa sorteCumps.Editado: Agora não estou com muito tempo, mas mais logo, e caso seja necessário, crio um novo topico com os direitos do consumidor referentes a este caso e poderei fazer um pequeno "rascunho" sobre o que poderão ou não dizer de forma a que possam enviar à Optimus.2AoQuadrado, não me queres enviar o teu mail ou colocar aqui para que todos enviemos um semelhante? É que eu sintome naa obrigação de reclamar sim.
#70
Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:58
#71
Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:02
Mas a tua tecla de avançar no programa não ficou cinza sem dar para clicar ?A mim também me deu erro, mas carreguei outra vez em avançar sem carregar na combinação de teclas e sem reiniciar o boston e correu fixe!:DJá agora, gostei do novo menu! :lol:
#72
Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:02
#73
Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:32
Nop, deu para clicar.É impressão minha ou temos Documents to Go Full pré instalado?zeka16 escreveu:
Mas a tua tecla de avançar no programa não ficou cinza sem dar para clicar ?A mim também me deu erro, mas carreguei outra vez em avançar sem carregar na combinação de teclas e sem reiniciar o boston e correu fixe!:DJá agora, gostei do novo menu! :lol:
#74
Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:42
#75
Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:45