Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 Oficial Disponivel


  • Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#101 Moliveira34

Moliveira34

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 19:50

tentei fazer a actualização mas quando chega a parte de instalar o firmware o telemovel renicia e aparece um menu a dizer para eu fazer reboot e da um erro à cerca da cache que não sei bem o que é.Alguém me ajuda por favor?obrigado

#102 pk-pt

pk-pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 19:50

Boas, antes de fazer asneiras prefiro colocar aqui a minha duvida...Tenho a ROM do firetrap no meu boston antes de instalar a ROM oficial para ver como está e tal, tenho que fazer downgrade para a versão 1.6 ou posso meter por cima?Caso tenha que fazer downgrade, um simples factory reset funciona ou como tenho que proceder para meter tudo de origem? Como faço para guardar os contactos, sms e afins?Peço desculpa mas sou uma beca noob nestas coisas lolCumps

#103 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 September 2010 - 19:50

3F escreveu:

eu nao tou a conseguir instalar, diz "O ficheiro de actualização nao corresponde com o seu telefone..."alguem me pode ajudar?

se fores a C:\Program Files\Software Update Tool Setup encontras la o nb0 do setup da optimus, copias para o C: ou assim e corres o RUT como se tivesses a instalar outra ROM qq. :)

#104 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 September 2010 - 19:51

pk-pt escreveu:

Boas, antes de fazer asneiras prefiro colocar aqui a minha duvida...Tenho a ROM do firetrap no meu boston antes de instalar a ROM oficial para ver como está e tal, tenho que fazer downgrade para a versão 1.6 ou posso meter por cima?Caso tenha que fazer downgrade, um simples factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset funciona ou como tenho que proceder para meter tudo de origem? Como faço para guardar os contactos, sms e afins?Peço desculpa mas sou uma beca noob nestas coisas lolCumps

podes fazer directamente de qualquer uma, para fazer o backup dos dados usa o my backup que encontras no market.

#105 pk-pt

pk-pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 19:53

skyn3t escreveu:

pk-pt escreveu:

Boas, antes de fazer asneiras prefiro colocar aqui a minha duvida...Tenho a ROM do firetrap no meu boston antes de instalar a ROM oficial para ver como está e tal, tenho que fazer downgrade para a versão 1.6 ou posso meter por cima?Caso tenha que fazer downgrade, um simples factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset funciona ou como tenho que proceder para meter tudo de origem? Como faço para guardar os contactos, sms e afins?Peço desculpa mas sou uma beca noob nestas coisas lolCumps

podes fazer directamente de qualquer uma, para fazer o backup dos dados usa o my backup que encontras no market.

Thanks :) :P

#106 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:02

já fiz isso e dá outro tipo de erro :)

#107 Lunakod

Lunakod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:09

Desculpa a duvida, mas nunca fiz isto na vida e tenho o boston desde ontem.quando dizes "Fazer o downloadIniciar o telemovel em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode (tecla vermelha+volup+power)na consola digitar " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a88recovery-2.1.img""Acabei de fazer o upgrade para 2.1 da optimus e gostaria de instalar apps2sd da maneira mais facil possivelObrigadoLunakodEDIT: Esquece ja respondi a minha propria duvida

#108 pk-pt

pk-pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:13

3F escreveu:

eu nao tou a conseguir instalar, diz "O ficheiro de actualização nao corresponde com o seu telefone..."alguem me pode ajudar?

Aconteceu-me o mesmo.

#109 3F

3F

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:14

e já conseguis-te resolver?

#110 pk-pt

pk-pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:17

Nop, vou tentar agora pelo RUT.edit:Acusou pouca bateria lol Mas tenho 30% pelo que diz no sistema.

#111 Moliveira34

Moliveira34

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:21

Moliveira34 escreveu:

tentei fazer a actualização mas quando chega a parte de instalar o firmware o telemovel renicia e aparece um menu a dizer para eu fazer reboot e da um erro à cerca da cache que não sei bem o que é.Alguém me ajuda por favor?obrigado

alguém que saiba o que se está a passar com a minha actualização?obrigado

#112 mfabruno

mfabruno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:33

people estou sem net no tele, após a actualização fiquei sem net por 3G --'tenho o apnportugal configurado e não da nada, alguém pode confirmar se tem?

#113 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:44

boas...com esta versao ja posso ter as aplicaçoes instaladas no cartao de memoria?? qual a aplicaçao que devo utilizar??tem alguma forma especial de instalar ou nem por isso?

#114 pk-pt

pk-pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:51

Não perdi os contactos, sms nada... o telemovel continua igual ao que estava com a rom do firetrap com a excepção que agora tenho de novo as aplicações que vinham de raiz no telemovel lolah afinal tem uma diferença, está em português.

#115 Darkdominus

Darkdominus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 20:53

skyn3t escreveu:

Darkdominus escreveu:

mykos escreveu:

FX2908 escreveu:

Como é que fizeste o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e o app2sd? O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o universal rooter não deu.

Instalar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong que faz td sozinha.

Onde posso encontrar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong?Cumps,

http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&id=63196&catid=71#63196

Boas, muito obrigado pela dicaCumps,

#116 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 September 2010 - 21:08

Pena o androot não funcionar :)É a maneira mais discreta de fazer root, não me queria por com flashs porque o telemóvel mais tarde ou mais cedo vai para a garantia.

#117 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 24 September 2010 - 21:22

Sabem se dá pa instalar isto a partir da recovery do kong??PS: pelo menos não acontece nada...

#118 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 21:51

o meu LED agora liga durante mais tempo..não há maneira de configurar o tempo que ele esta ligado?dantes para bloquear bastava esperar que o ecran se desligasse ou clicar na tecla para ligar o telemovel..agora nao..como posso configurar isso?

#119 BostonExtremist

BostonExtremist

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 22:07

O meu ta a bombar , voltei ao market e foi buscar o apnportugal .mms a bombar e tudo , net por ai fora. Ate agora tudo menos um cena que aconteceu foi que tava na net e o boston foi se abaixo mas depois voltou arancar . Ate na instalaçao correu lindamente fiz tudo com ta no pdf que vem no zip da optimus , Faz aquilo a letra que nao vai haver problemas acho eu. Ah e mantem o cabo usb ligado nao desligas nada que ele faz tudo sozinhoPs:faz o update pelo o pc e nao pelo o SD

#120 diogo_c

diogo_c

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S7 Edge

Mensagem publicada 24 September 2010 - 22:21

já fiz o update...mas o myBackups não fez bem o backup das apps... :pinch:

#121 mdias

mdias

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 22:34

Viva, aqui correu tudo normal durante o update. Apesar de dizerem que o cpu foi limitado, a sua utilização parece-me fluída.Só não entendo uma coisa, porque raio não resolveram o problema do auto focus da camera? Fosgasse, continuo sem conseguir usar as app de barcode scanners.

#122 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 22:44

mdias escreveu:

Viva, aqui correu tudo normal durante o update. Apesar de dizerem que o cpu foi limitado, a sua utilização parece-me fluída.Só não entendo uma coisa, porque raio não resolveram o problema do auto focus da camera? Fosgasse, continuo sem conseguir usar as app de barcode scanners.

De acordo com as specs do site oficial:Camera5.0M pixels with FF & Flash LED. Por norma FF sifnifica fixed focus logo o autofocus não pode resolvido com ROMS pois não existe ao nível de hardware.

#123 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 22:50

Boas, sou novo, acabei de me registar!E sou mais um feliz possuidor do Boston!Já vi que já saiu a nova versão, eu quero actualizar, mas tenho medo que avarie o telemóvel, pois nunca fiz, nem vi fazer algo do género!Nem sequer sei o que é isso do "root" que falam :), desculpem a ignorância!Se me pudessem ajudar era óptimo!Mais uma coisa, ao actualizar perco a garantia? ou isso só acontece quando se instalam roms sem serem as oficiais?Desde já obrigado...

#124 dny275

dny275

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 23:00

boas,mais um que actualizou a root e correu tudo bem. Só é pena a limitação do cpu!

#125 Cosme

Cosme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 162 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 23:29

Afinal já não preciso da ajudaArrisquei e correu tudo lindamente!Mas só á segunda tentativa é que deu, e assustei-me bastante no fim de ter actualizado, ficou bastante tempo a iniciar e a dizer "android" teve quase 2 min, mas depois la andou xDDe resto tudo certo, facílimo, e fiquei bastante satisfeito, tem um aspecto e fluidez bem melhor, até na rotação do telemóvel, dantes desfocava ao virar o ecrã, agora nem isso faz, muda logo, bastante rápido!Por agora ainda não noto em relação à limitação do cpu, mais para a frente poderei notar ao instalar aplicações, mas pode ser que eles resolvam esse problema, ou até lancem até ao fim do ano a versão 2.2, isso é que era ;)Cumprimentos