Continuo no meu i9300, haha.
Sempre que sai algum modelo da linha S penso, pondero e espero pelo seguinte acabando por não mudar.
O facto de o i9300 ainda se mexer muito bem (com roms custom) óbviamente, ajuda bastante, pois a Samsung já há muito que o matou. E creio que só o vou largar quando morrer.
Tenho é que dar um salto à Worten aqui da zona, para ver se têm o Edge exposto, pois fiquei encantado com ele na sua apresentação.
Mas mexer só um bocadinho, pois caso contrário, quando voltar a pegar no meu vou ficar extremamente desiludido e tudo o que disse aqui valerá zero.
Pois quando trabalhava como fiel de armazém e passava o dia a conduzir uma Ford Transit velhinha, ao fim da tarde o meu Opel Corsa era um Ferrari.
Vrummmmm!!!
o teu 9300 mexe mt bem porque não puxas por ele como irias puxar por um S6, acredita eu tenho S3 neo e Note 4 e bem sei que tentar cosas no S3 que faço no Note4 é de ficar abismado com a diferença. Basta actualizar apps na PS e estar a usar o telefone normalmente, no S3 é quase impossível, no note 4 nem notas que está a instalar...
Abraço.