Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Galaxy S6

• Por favor inicie sessão para responder
379 respostas a este tópico

#151 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 16 April 2015 - 22:05

quem quer usar ficheiros mais pesados porque nao usa isto?e poem la o cartao de memoria que ja tinha?é o que eu vou fazer :) mto porreira.

Para já parece boa o carregador que trazem de oferta é maravilhoso mas penso tendo eu um iPhone 6 Plus dourado tinha de optar pelo preto e a nível de rapidez e ecrã acho que está como se diz no ponto
attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1429221488.385060.jpgattachicon.gifImageUploadedByTapatalk1429221507.538631.jpgattachicon.gifImageUploadedByTapatalk1429221523.285273.jpgattachicon.gifImageUploadedByTapatalk1429221542.205040.jpg
Algumas fotos

o teu trazia algum problema a nivel de ecran?das cores mudarem nas laterais do ecran?ou riscos? se nao trouxe é mais problema da fornada de dia 10 de abril no reino unido lol.é raro o que nao tem sido devolvido.

Thumbnails Anexos

• 512kXQy63nL._SL1000_.jpg

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#152 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 16 April 2015 - 22:31

Se me pudesses ajudar e que não estou a perceber bem!!!!

#153 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 16 April 2015 - 23:15

desculpa,secalhar fui confuso,tava so a perguntar se esta tudo bem com o teu telemovel.se nao encontraste defeitos nem nada certo? porque o ppl que foi levantar os deles e receberam por estafeta em casa mas no reino unido estao grande parte deles defeitosos.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#154 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 17 April 2015 - 09:50

Penso estar bom a barra lateral e uma de hábito obg
  • deardevil gosta disto

#155 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 18 April 2015 - 08:47

Boas ja tenho meu S6 edge 128G esta ser um pouco estranho estava habituado note 4 espero com tempo me habitual esta tela pequena!

Se alguém quiser comprar NOTE 4 32G livre que mande seu valor via privado!

• Rui Luís gosta disto

#156 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 18 April 2015 - 11:42

tens que por a venda na seccao de vendas pode ser que tenhas sorte :) epah 128Gb isso é mta fruta aki po manel eu fui ontem buscar o telemovel a noite ainda nao o liguei tava a espera de ter a rom inglesa :D vou flashar agora dps ja posto algum feedback a medida que vou usado o bicho...

• Rui Luís gosta disto

#157 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 18 April 2015 - 13:06

Eu estou adorar e muito mais rapido que note 4 so estou ainda estranhar o tamanho.

#158 Rui Luís

Rui Luís

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2015 - 13:19

Eu estou adorar e muito mais rapido que note 4 so estou ainda estranhar o tamanho.

Não sentes a falta do tamanho do Note 4?

#159 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 18 April 2015 - 13:23

Sim sinto estava habituado a um camião pesado e agora isto mal se sente.
  • Rui Luís gosta disto

#160 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 18 April 2015 - 15:00

impossível de flashar outra ROM mm k seja oficial bootloader encontra se ainda bloqueado...

Thumbnails Anexos

• uploadfromtaptalk1429369163364.jpg
  • 20150418_133324.jpg
  • 20150418_133351.jpg
  • 20150418_133355.jpg

Editado por deardevil, 18 April 2015 - 15:19.

• Pardinha gosta disto

#161 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 18 April 2015 - 15:11

Qual é a vossa opinião em relação a cor?

#162 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 18 April 2015 - 15:16

Eu sempre comprei o branco.
Mal e que daqui 2 meses ja esta ca Note 5

#163 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 18 April 2015 - 15:21

Eu sempre comprei o branco.
Mal e que daqui 2 meses ja esta ca Note 5

eu se fizesse intensoes de ter o note 5 nunca iria para este telemovel, porque sao dois telemoveis diferentes,o note 5 obviamente vai dar 10-0 a este obviamente mas tb tem publico alvo diferente. vai acontecer o mesmo com o S7 tambem vai dar uma abada ao note 5 vai ser sempre assim. em relacao a cor eu  como tinha dito sempre tive preto estou a adorar este dourado ontem a noite quando o comprei era prateado.lolol devido a incidencia da luz e a ser de noite,hoje ja é dourado ,aseguir ao almoço ja passou por prateado outra vez.portanto tou a adorar este color shift :) tou contete a  unica coisa que nao estou contente é nao puder flashar uma rom nova lol.

#164 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 18 April 2015 - 16:19

Pelas apresentações que há é comentários o facto de ser edge só é mais bonito no s6 sendo que não funciona como no note edge. Vale a pena a diferença de preços entre o s6 e o s6 edge? Vale a pena trocar de note edge para um s6 edge ?

#165 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 18 April 2015 - 16:56

Pois a nível da barra a uma grande diferença mas eu tive o note Edge e penso que só no ecrã o s6 fica a trás a barra lateral tem muito ainda para ser explorada e ser funcional em relação a cor tenho o preto mas o dourado também é bonito mas gostaria de ouvir mais opiniões obg

#166 HSA

HSA

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 18 April 2015 - 19:23

Gostos e funcionalidades à parte acabei por ficar com o black regular s6.
O edge sinceramente não me seduziu, mas como digo gostos são gostos.
A côr black é brutal, porque assume reflexos azuis arroxeados que são espetaculares, não me arrependo de não ter escolhido outra, se bem que em qualquer uma delas também não ficava mal.
Até agora o único senão tem a haver com o desbloqueio por impressão digital que por vezes não funciona, se calhar alguma azelhice minha. A bateria está com 45% às 20 horas, carreguei ontem às 00h., o que parece razoável atendendo a que por estas alturas é normal mexermos mais no telemóvel. Abraço.

#167 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 18 April 2015 - 20:45

A informação que tive sobre o desbloqueio e que temos de colocar o dedo e retiradar rapidamente

#168 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 18 April 2015 - 22:54

eu posso dizer k ainda so registei uma impressao digital e nunca falhou ate agoraate estava habituado a carregar no botao antes no s5 para ver as horas agora vou meter o dedo desbloqueia logo lol.e se tiver ligado nem precisas pressionar no botao basta so mm encostar ta um espetaculo a sensibilidade,pensava k era preciso carregar no botao nem é preciso. aquilo de carregar duas vezes no botao central para abrir a camera funciona espetacularmente,agora se utilizar 10x na vida toda é mto lol. o facto que mais me irrita é as apps nao poderem ser rearanjadas por ordem alfabetica.e quando apagamos uma fica la o espaço,aquilo nao arranja automaticamente para nao deixar espaços entre as apps.mto mal feito...

#169 HSA

HSA

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2015 - 22:57

Como organizamos alfabeticamente as aplicações no menu das mesmas?

Ao carregar na tecla da esq. so aparece a opcao para editar manualmente.

Também não surge a opcao de vista em lista.

Abraco.

#170 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 18 April 2015 - 23:52

Como organizamos alfabeticamente as aplicações no menu das mesmas?

Ao carregar na tecla da esq. so aparece a opcao para editar manualmente.

Também não surge a opcao de vista em lista.

Abraco.

nao organizamos porque este touchwiz nao tras essa opcao era isso que eu estava a dizer. penso que eles vao meter a mao na consciencia e tal como voltaram a por o modo silencio no update seguinte ao lollipop talvez no proximo update ponham essa opcao que da bastante jeito.

#171 HSA

HSA

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2015 - 00:08

Ok, no momento em que escrevi, não tinha visto ainda que já tinhas referido isso.

Também acho que vao ter de repensar a situação.

No entanto tenho estado a vêr alguns dos tricks deste telemóvel e são de fato extraordinários, tipo camera numa fração de segundo com 2 toques no botao, selfies com dedo no sensor de pulsações e ou mostragem da mão no ecrã por 1 segundo, modo pro, modo emergência, multi window com até 5 aplcaçoes abertas em pop up...e ficava por aqui toda a noite...iol.

Abraço e obrigado.

#172 Fipal

Fipal

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2015 - 02:42

Boas já recebi o meu Edge preto de 64 g lindo rápido mas alguns laags com alguns programas abertos mas é fantástico a beleza

Então, já desiludido com o telemóvel? Não gostou do S6?

#173 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 19 April 2015 - 13:32

Penso que ira ter sempre um bocadinho de lag nos primeiros meses ate acertarem com acoisa lolol.passo a explicar ja no s4 e s5 eu smp k comprava ja tava mentalizado para o lag e FCs no primeiro mes de o ir buscar nao sei porque a minha teoria nao ha de estar mto longe da realidade mas parece que apressam a saida do tlm e depois esperam o feedback dos users para melhorar em updates. No s5 nao tanto mas no s4 era todos os dias tinha k tinha k mandar o tlm abaixo por incompatibilidade de algumas apps ou o telemovel simplesmente bloqueava.por isso estou confiante que vao melhorar no proximo mes

#174 Fipal

Fipal

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2015 - 15:58

Então, já desiludido com o telemóvel? Não gostou do S6?

Peço desculpa, só perguntei porque o antoniomcalves já tem o S6 novo dele à venda

#175 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 19 April 2015 - 16:59

Se ajuda e só porque não gosto da cor e esse o motivo da venda