Galaxy S6
Mensagem publicada 19 April 2015 - 18:19
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 19 April 2015 - 18:56
Por isso uma ajuda apesar de ser gostos individuais n mas gostaria de ter um feedbak
Mensagem publicada 19 April 2015 - 19:42
Ok, só falei disto para perceber a pertinência do equipamento por quem já sabe comparar por ter tido outros telemóveis muito bons, conforme me apercebi aqui nestes diálogos. Obrigado pela explicação.Tens razão eles trocam neste momento não tem o dourado 64g mas tb já me disseram que me vou arrepender apesar de achar o dourado lindo mas só terça tem e até lá vou decidir
Por isso uma ajuda apesar de ser gostos individuais n mas gostaria de ter um feedbak
Quanto à cor, de facto o preto fica sempre bem e é muito bonito, mas também como já aqui tinha dito e é minha opinião, passa a muito feio e mau aspecto decorrente das marcas de dedadas que são indisfarçaveis devido a ter a traseira em vidro. Assim, o gold disfarça muito melhor este problema e, sinceramente juntando com outra opinião que já aqui vi, no S6 faz umas nuances de brilho que acho fantásticas e lhe dão um ar elegante, já que nos outros telemóveis nunca gostei do gold puro.
Mensagem publicada 19 April 2015 - 19:51
Mensagem publicada 19 April 2015 - 20:41
se a minha opiniao contar para alguma coisa, como eu tenho o Gold, posso dizer que "embirrei" que depois de nunca ter tido nenhum equipamento alem de preto e branco,era o que eu ia escolher,se me arrepende se tinha que o "gramar" até mudar de equipamento,foi um risco quando fiz a reserva porque em nenhum lado a excepcao do youtube tinha visto a versao gold e ao vivo sabemos que é sempre diferente.A minha namorada por exemplo sempre torceu o nariz a cor.LOL posso dizer que adoro a cor a minha namorada assim que o tirei da caixa ficou rendida,e muito por causa daquele promenor que tanto tens uma versao gold como uma versao prateada no mesmo telefone.acho o mesmo lindo mas gostos sao gostos obviamente. se nao gostastes da cor que recebeste presumo que irás certamente gostar da versao gold talvez se eles ja tivessem a versao esmeralda e a versao azul que só existe para a versao normal,secalhar até esses irias gostar tambem por serem tao diferentes.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 22 April 2015 - 18:12
Filipal, tens uma conversa aborrecida, demasiado fanboy da apple.
Mensagem publicada 22 April 2015 - 18:14
Mensagem publicada 22 April 2015 - 18:44
Acabei de tirar uma de um trend plus da minha filha,que quase não se via e agora fiquei na dúvida em relação ao s6.Obrigado.Abraço.
Editado por HSA, 22 April 2015 - 18:47.
Mensagem publicada 22 April 2015 - 19:09
O seu comentário é tão ridículo como o seu username.Filipal, tens uma conversa aborrecida, demasiado fanboy da apple.
Não tenho que justificar nada, mas nunca tive, não tenho nem nunca aconselhei ninguém a comprar nada da apple, apesar de saber respeitar as coisas e as opiniões dos outros...
Ah também sou fã da LG, da Samsung e de outras marcas cujas qualidades falei aqui loooool
Editado por Fipal, 29 April 2015 - 01:36.
Mensagem publicada 22 April 2015 - 20:26
Antes de começar a "escarafunchar", gostava de saber se o vosso botão físico (o das impressoras digitais),trás alguma pelicula protetora de origem?
Acabei de tirar uma de um trend plus da minha filha,que quase não se via e agora fiquei na dúvida em relação ao s6.Obrigado.Abraço.
ainda nao houve noticias que visse de nenhuma pelicula no botao das impressoes digitais,ate que ja houve quem consegui se riscar o botao portanto presumo que o botao nao traga nenhuma pelicula.
Mensagem publicada 22 April 2015 - 23:36
Oh Fipal vamos ver se consegue perceber e interpretar o seu próprio comentário, que é do mais faccioso e tendencioso que tenho lido por aqui.
Bem, contrariamente ao dito inicialmente, parece que o sensor da câmara é da sony. Menos mal para ser o garante de boas fotos, se bem que sendo da sony, deixa de ser um exclusivo e não tardará muito, toda a concorrência terá uma câmara igual, até os chineses a preço da chuva...
A propósito de preços, serão muito salgados, como dizem os brasileiros. Atendendo a que, como não tem micro SD, haverá necessidade de mais armazenamento e facilmente o aparelho chega aos 1050 euros!! Francamente por este preço, prefiro o requinte de outra marca com status no mercado. E é só esperar mais 3 ou 4 meses, para ver o maquinão S que aí vem. Mas o com o S a seguir ao 6, se é que me faço entender...
É seu não é este comentário, ou é algum alter-ego seu?
Deixe de ser ridículo.
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 23 April 2015 - 01:26
Abraço aos demais

Fipal
P.S. desculpem o offtopic
Editado por Fipal, 29 April 2015 - 01:36.
Mensagem publicada 23 April 2015 - 07:38
uploadfromtaptalk1429369118262.jpg
uploadfromtaptalk1429369163364.jpg impossível de flashar outra ROM mm k seja oficial bootloader encontra se ainda bloqueado...
Ouve: o botão é de outra cor é mesmo assim ou colaste algo por cima?
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 23 April 2015 - 08:56
nestes galaxy tal como a câmara atrás o botão acompanha a cor do equipamento, se for dourado e. Dourado se for verde o equipamento o botão e da mesma cor e o. Fundo da. Camera atrás também. And so onOuve: o botão é de outra cor é mesmo assim ou colaste algo por cima?

Mensagem publicada 23 April 2015 - 10:39
- Pardinha gosta disto
Mensagem publicada 23 April 2015 - 11:14
Nop, era musgo lolol. Kidding era algum reflexo maluco k o telemovel e o botão faz aki Td faz reflexos neste telemovel estou a adorar a capa k mostrei nas fotos por causa disso mm e exactamente da mm cor k o telefone e não faz reflexos lol
Nice , muito louco então.
- deardevil gosta disto
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 23 April 2015 - 16:48
Enviado do meu SM-G925F
Mensagem publicada 23 April 2015 - 16:52
Mensagem publicada 23 April 2015 - 18:13
Enviado do meu SM-G925F
- HSA gosta disto
Mensagem publicada 23 April 2015 - 18:19
- deardevil e bernardoagui gosta disto
Mensagem publicada 23 April 2015 - 19:20
Enviado do meu SM-G925F
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 23 April 2015 - 19:46
Mensagem publicada 23 April 2015 - 21:02
Enviado do meu SM-G925F
Mensagem publicada 24 April 2015 - 04:01
Sempre que sai algum modelo da linha S penso, pondero e espero pelo seguinte acabando por não mudar.
O facto de o i9300 ainda se mexer muito bem (com roms custom) óbviamente, ajuda bastante, pois a Samsung já há muito que o matou. E creio que só o vou largar quando morrer.
Tenho é que dar um salto à Worten aqui da zona, para ver se têm o Edge exposto, pois fiquei encantado com ele na sua apresentação.
Mas mexer só um bocadinho, pois caso contrário, quando voltar a pegar no meu vou ficar extremamente desiludido e tudo o que disse aqui valerá zero.
Pois quando trabalhava como fiel de armazém e passava o dia a conduzir uma Ford Transit velhinha, ao fim da tarde o meu Opel Corsa era um Ferrari.
Vrummmmm!!!
Editado por Virus, 24 April 2015 - 04:02.
- deardevil, bernardoagui, Pardinha e 1 outro gosta disto