Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Galaxy S6

• Por favor inicie sessão para responder
379 respostas a este tópico

#176 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 19 April 2015 - 18:19

E nao podes ir trocar ?? Aida tens a tao pouco tempo normalmente nos primeiros 15 dias podes trocar ou devolver satisfacao do produto se gostas ou nao.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#177 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 19 April 2015 - 18:56

Tens razão eles trocam neste momento não tem o dourado 64g mas tb já me disseram que me vou arrepender apesar de achar o dourado lindo mas só terça tem e até lá vou decidir
Por isso uma ajuda apesar de ser gostos individuais n mas gostaria de ter um feedbak

#178 Fipal

Fipal

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2015 - 19:42

Tens razão eles trocam neste momento não tem o dourado 64g mas tb já me disseram que me vou arrepender apesar de achar o dourado lindo mas só terça tem e até lá vou decidir
Por isso uma ajuda apesar de ser gostos individuais n mas gostaria de ter um feedbak

Ok, só falei disto para perceber a pertinência do equipamento por quem já sabe comparar por ter tido outros telemóveis muito bons, conforme me apercebi aqui nestes diálogos. Obrigado pela explicação.
Quanto à cor, de facto o preto fica sempre bem e é muito bonito, mas também como já aqui tinha dito e é minha opinião, passa a muito feio e mau aspecto decorrente das marcas de dedadas que são indisfarçaveis devido a ter a traseira em vidro. Assim, o gold disfarça muito melhor este problema e, sinceramente juntando com outra opinião que já aqui vi, no S6 faz umas nuances de brilho que acho fantásticas e lhe dão um ar elegante, já que nos outros telemóveis nunca gostei do gold puro.

#179 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 19 April 2015 - 19:51

Ok muito Obg

#180 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 19 April 2015 - 20:41

se a minha opiniao contar para alguma coisa, como eu tenho o Gold, posso dizer que "embirrei" que depois de nunca ter tido nenhum equipamento alem de preto e branco,era o que eu ia escolher,se me arrepende se tinha que o "gramar" até mudar de equipamento,foi um risco quando fiz a reserva porque em nenhum lado a excepcao do youtube tinha visto a versao gold e ao vivo sabemos que é sempre diferente.A minha namorada por exemplo sempre torceu o nariz a cor.LOL posso dizer que adoro a cor a minha namorada assim que o tirei da caixa ficou rendida,e muito por causa daquele promenor que tanto tens uma versao gold como uma versao prateada no mesmo telefone.acho o mesmo lindo mas gostos sao gostos obviamente. se nao gostastes da cor que recebeste presumo que irás certamente gostar da versao gold talvez se eles ja tivessem a versao esmeralda e a versao azul que só existe para a versao normal,secalhar até esses irias gostar tambem por serem tao diferentes.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#181 Deus

Deus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2015 - 18:12

Filipal, tens uma conversa aborrecida, demasiado fanboy da apple.

#182 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 22 April 2015 - 18:14

Mesmo Deus um fanboy apple

#183 HSA

HSA

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens
  • Galaxy S6 Edge plus 64Gb Galaxy s8 Plus

Mensagem publicada 22 April 2015 - 18:44

Antes de começar a "escarafunchar", gostava de saber se o vosso botão físico (o das impressoras digitais),trás alguma pelicula protetora de origem?
Acabei de tirar uma de um trend plus da minha filha,que quase não se via e agora fiquei na dúvida em relação ao s6.Obrigado.Abraço.

Editado por HSA, 22 April 2015 - 18:47.

#184 Fipal

Fipal

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2015 - 19:09

Filipal, tens uma conversa aborrecida, demasiado fanboy da apple.

O seu comentário é tão ridículo como o seu username.
Não tenho que justificar nada, mas nunca tive, não tenho nem nunca aconselhei ninguém a comprar nada da apple, apesar de saber respeitar as coisas e as opiniões dos outros...
Ah também sou fã da LG, da Samsung e de outras marcas cujas qualidades falei aqui loooool

Editado por Fipal, 29 April 2015 - 01:36.

#185 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 22 April 2015 - 20:26

Antes de começar a "escarafunchar", gostava de saber se o vosso botão físico (o das impressoras digitais),trás alguma pelicula protetora de origem?
Acabei de tirar uma de um trend plus da minha filha,que quase não se via e agora fiquei na dúvida em relação ao s6.Obrigado.Abraço.

ainda nao houve noticias que visse de nenhuma pelicula no botao das impressoes digitais,ate que ja houve quem consegui se riscar o botao portanto presumo que o botao nao traga nenhuma pelicula.

#186 Deus

Deus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2015 - 23:36

Oh Fipal vamos ver se consegue perceber e interpretar o seu próprio comentário, que é do mais faccioso e tendencioso que tenho lido por aqui.

Bem, contrariamente ao dito inicialmente, parece que o sensor da câmara é da sony. Menos mal para ser o garante de boas fotos, se bem que sendo da sony, deixa de ser um exclusivo e não tardará muito, toda a concorrência terá uma câmara igual, até os chineses a preço da chuva...
A propósito de preços, serão muito salgados, como dizem os brasileiros. Atendendo a que, como não tem micro SD, haverá necessidade de mais armazenamento e facilmente o aparelho chega aos 1050 euros!! Francamente por este preço, prefiro o requinte de outra marca com status no mercado. E é só esperar mais 3 ou 4 meses, para ver o maquinão S que aí vem. Mas o com o S a seguir ao 6, se é que me faço entender... 

É seu não é este comentário, ou é algum alter-ego seu?

Deixe de ser ridículo.

• deardevil gosta disto

#187 Fipal

Fipal

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 01:26

Por respeito a quem vem aqui procurar respostas e esclarecimentos sobre o tema, pelos moderadores e por todos os membros incluindo-me, não vou responder a cretinices e ataques pessoais de quem veio aqui só para isso. Escondido atrás de um (outro) nick ridículo e de mau gosto que não podia ser diferente do palavreado, não só em nada contribuiu de positivo, como nada falou sobre o equipamento em questão (mesmo que fosse exercendo o contraditório ou comparação com outra marca para esgrimir melhor as qualidades, como eu o fiz com a LG ou apple por ex), revelando por isso ser um obcecado, ressabiado ou até, um infiltrado da marca ignóbil e cheio de temores. Desde que não se tenha estas "doenças", cada um pode ser fã do que quiser, se for o caso. Até porque fui EU quem introduziu o tópico deste equipamento. Provavelmente e em breve, terei o S6 também, que vai substituir o meu S5 como não podia deixar de ser, desde o meu primeiro S1 (falhei só o S2)...
Abraço aos demais ;)
Fipal
P.S. desculpem o offtopic

Editado por Fipal, 29 April 2015 - 01:36.

#188 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 23 April 2015 - 07:38

attachicon.gifuploadfromtaptalk1429369118262.jpgattachicon.gifuploadfromtaptalk1429369163364.jpg impossível de flashar outra ROM mm k seja oficial bootloader encontra se ainda bloqueado...

Ouve: o botão é de outra cor é mesmo assim ou colaste algo por cima?

Queres ajuda? Clica aqui

#189 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 23 April 2015 - 08:56

Ouve: o botão é de outra cor é mesmo assim ou colaste algo por cima?

nestes galaxy tal como a câmara atrás o botão acompanha a cor do equipamento, se for dourado e. Dourado se for verde o equipamento o botão e da mesma cor e o. Fundo da. Camera atrás também. And so on :)

#190 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 23 April 2015 - 10:01

Sim mas o botão parece ser verde com o resto gold, colaste algo por cima?

Queres ajuda? Clica aqui

#191 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 23 April 2015 - 10:39

Nop, era musgo lolol. Kidding era algum reflexo maluco k o telemovel e o botão faz aki Td faz reflexos neste telemovel estou a adorar a capa k mostrei nas fotos por causa disso mm e exactamente da mm cor k o telefone e não faz reflexos lol
  • Pardinha gosta disto

#192 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 23 April 2015 - 11:14

Nop, era musgo lolol. Kidding era algum reflexo maluco k o telemovel e o botão faz aki Td faz reflexos neste telemovel estou a adorar a capa k mostrei nas fotos por causa disso mm e exactamente da mm cor k o telefone e não faz reflexos lol

Nice :D, muito louco então.

• deardevil gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#193 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 23 April 2015 - 16:48

Boas para já tb estou adorar o Edge , já agora qual foi a capa que compraste ?

Enviado do meu SM-G925F

#194 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 23 April 2015 - 16:52

Qual foi a cor que compraste ?

#195 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 23 April 2015 - 18:13

Preto

Enviado do meu SM-G925F
  • HSA gosta disto

#196 antoniomcalves

antoniomcalves

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 248 mensagens
  • samsung galaxy s 3

Mensagem publicada 23 April 2015 - 18:19

Apesar de achar o dourado bonito é diferente o preto seguramente irá cansar menos já tenho o iphone6 dourado e já estou cansado
  • deardevil e bernardoagui gosta disto

#197 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 23 April 2015 - 19:20

Eu tenho este preto é o note edge branco

Enviado do meu SM-G925F
  • deardevil gosta disto

#198 MiGoncalves

MiGoncalves

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 602 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S9+

Mensagem publicada 23 April 2015 - 19:46

Estou adorar S6 mas ainda estou estranhar devido tamanho e o peso.

#199 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 23 April 2015 - 21:02

Sim mas está brutal , mt bem contruido

Enviado do meu SM-G925F

#200 Virus

Virus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 24 April 2015 - 04:01

Continuo no meu i9300, haha.

Sempre que sai algum modelo da linha S penso, pondero e espero pelo seguinte acabando por não mudar.

O facto de o i9300 ainda se mexer muito bem (com roms custom) óbviamente, ajuda bastante, pois a Samsung já há muito que o matou. E creio que só o vou largar quando morrer.

Tenho é que dar um salto à Worten aqui da zona, para ver se têm o Edge exposto, pois fiquei encantado com ele na sua apresentação.

Mas mexer só um bocadinho, pois caso contrário, quando voltar a pegar no meu vou ficar extremamente desiludido e tudo o que disse aqui valerá zero.

Pois quando trabalhava como fiel de armazém e passava o dia a conduzir uma Ford Transit velhinha, ao fim da tarde o meu Opel Corsa era um Ferrari.

Vrummmmm!!!

Editado por Virus, 24 April 2015 - 04:02.

• deardevil, bernardoagui, Pardinha e 1 outro gosta disto