Editado por Ordep39, 03 June 2015 - 10:49.

Galaxy S6
Mensagem publicada 03 June 2015 - 10:40
Mensagem publicada 03 June 2015 - 11:20
isso das pre reservas é um engano, o S5 tambem tinha imensas pre reservas mas depois as pessoas dessistiram,isso acontece porque no site dos operadores aparece la para registares os teus dados e interese quando esta disponivel, é ai que se baseia essas noticias,muitas das pessoas é mesmo so interese porque nessa altura ainda nao ha precos definidos as vezes,ou simplesmente mudam de ideias. portanto ate ver nao ha provas ate serem apresentados numeros.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 03 June 2015 - 11:27
Mensagem publicada 03 June 2015 - 12:18
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 03 June 2015 - 12:25
Mensagem publicada 03 June 2015 - 13:03
Sim isso é verdade. Mas passar para metade. Os preços já tinham sido divulgados na altura. Mas estou de acordo contigo muita gente podia ter desistido. Mas logo se verá quando a Samsung se pronunciar. Mas todas estas histórias me deixam com a pulga atrás da orelha. E quase uma notícia que li na segunda feira sobre um iPhone 5c que esteve submerso 143dias a mais ou menos uma profundidade de 5m. E quando uma pessoa o encontrou ele funcionava a 100% sem algum problema. Até pode ser verdade mas não me acredito mesmo e cada notícia não sei se eide rir ou chorar.
costumas ir ao pplware tou a ver, epah nem me facas comecar com essa noticia e outras la LOL. é que esteve 143dias longe do dono,foi encontrado na areia enterrado dentro de uma bolsa de estanque,a meu ver o titulo dessa noticia era telefone foi entregue ao dono apos 143 dias,porque ele ate pode so ter estado 30m debaixo de agua e depois com a mare ter vindo a costa e depois ter ficado la enterrado ate ser descoberto. La esta é a maneira como dao as noticias no peopleware que me irrita. tentam louvar o Iphone e mandar para baixo os telefones com android. Quando para todos estarem contentes bastava serem imparciais nas noticias.
Vai sair agora o samsung galaxy s6 plus
ja esta confirmado?? é ai que a samsung perde a meu ver, faz me lembrar exactamente a mesma historia do S3, saiu o s3 excelente telemovel para altura bla bla bla, passado uns meses sai o s3 LTE. ora toda a gente sabe que os telemoveis estao smp a evoluir ,mas quem compra o modelo do ano corrente espera que esse modelo seja o melhor ate vir o proximo dentro da mesma gama claro,eu sei que quando sai o note aseguir ao galaxy o note vai ser sempre melhor,mas a meu ver é para tipos de pessoas diferentes,nao que a mesma pessoa nao possa usar os dois,mas percebem onde quero chegar. Agora eles tem a mania de Lancam o galaxy depois mais tarde sai o a prova de agua depois sai a versao mini do mesmo com especificacoes piores e mais pequeno depois sai outra variante,and so on. Epah a meuver Faziam 5 modelos de entrada mais baratos,depois 2 preço medio e 2 topo de gama,nomeadamente este ano o S6 e o Note. e tava feito.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 03 June 2015 - 19:06
Mensagem publicada 04 June 2015 - 11:01
2 GB de RAM dasse se isso for verdade que acho muito estranho agora a samsung retrocede em vez de evoluir é cada uma. Se saísse com 4gb isso sim o ecrã estive a ver é de 5.7 vai ser como o note. Estavam tão bem quietinhos. Daqui a 3 ou 4 meses lançam o note5 é isso que não consigo perceber na samsung eles só querem entupir o mercadoEsta confirmado, mas e o s6 e superior ao s6 plus, o plus e so dizer que tem ecrã grande, tem 2 de ram

Sim por acaso foi mesmo no pplware mas agora para te ser sincero nem li a notícia só li o título mesmo e achei irrisório passei a frente nem me dei ao trabalho de abrir. É o que te digo cada um tem os seus gostos e ideias e eu usei muito tempo o ios e os seus iPhones foi desde o 3gs ao 5s desde que mudei para o Android não penso mudar por nada doutro mundo. Mas isso é a minha ideia mas também sei respeitar as dos outros. E ainda bem que não temos todos as mesmas ideiascostumas ir ao pplware tou a ver, epah nem me facas comecar com essa noticia e outras la LOL. é que esteve 143dias longe do dono,foi encontrado na areia enterrado dentro de uma bolsa de estanque,a meu ver o titulo dessa noticia era telefone foi entregue ao dono apos 143 dias,porque ele ate pode so ter estado 30m debaixo de agua e depois com a mare ter vindo a costa e depois ter ficado la enterrado ate ser descoberto. La esta é a maneira como dao as noticias no peopleware que me irrita. tentam louvar o Iphone e mandar para baixo os telefones com android. Quando para todos estarem contentes bastava serem imparciais nas noticias.
ja esta confirmado?? é ai que a samsung perde a meu ver, faz me lembrar exactamente a mesma historia do S3, saiu o s3 excelente telemovel para altura bla bla bla, passado uns meses sai o s3 LTE. ora toda a gente sabe que os telemoveis estao smp a evoluir ,mas quem compra o modelo do ano corrente espera que esse modelo seja o melhor ate vir o proximo dentro da mesma gama claro,eu sei que quando sai o note aseguir ao galaxy o note vai ser sempre melhor,mas a meu ver é para tipos de pessoas diferentes,nao que a mesma pessoa nao possa usar os dois,mas percebem onde quero chegar. Agora eles tem a mania de Lancam o galaxy depois mais tarde sai o a prova de agua depois sai a versao mini do mesmo com especificacoes piores e mais pequeno depois sai outra variante,and so on. Epah a meuver Faziam 5 modelos de entrada mais baratos,depois 2 preço medio e 2 topo de gama,nomeadamente este ano o S6 e o Note. e tava feito.

Mensagem publicada 04 June 2015 - 11:31
Mensagem publicada 04 June 2015 - 11:31
Mensagem publicada 04 June 2015 - 12:25
Jasus marafona estas pior do que eu para escreverEles disseram que nao pode meter 3 ram porque nao quer equivaler o note

Mensagem publicada 04 June 2015 - 12:34
Pelo que li, a samsung disse, que nao podiam meter 3 de ram no plus, porque se mete-se ia estar a emitar o note, e como nao querem nada aver com o note. Entao vai ser inferior o s6 plus ao s6 normal.
http://4gnews.pt/sam...video-do-mkbdh/
Mensagem publicada 04 June 2015 - 14:56
Neste caso chorar Ordep39...Sim isso é verdade. Mas passar para metade. Os preços já tinham sido divulgados na altura. Mas estou de acordo contigo muita gente podia ter desistido. Mas logo se verá quando a Samsung se pronunciar. Mas todas estas histórias me deixam com a pulga atrás da orelha. E quase uma notícia que li na segunda feira sobre um iPhone 5c que esteve submerso 143dias a mais ou menos uma profundidade de 5m. E quando uma pessoa o encontrou ele funcionava a 100% sem algum problema. Até pode ser verdade mas não me acredito mesmo e cada notícia não sei se eide rir ou chorar.
http://www.cmjornal....ndo_do_mar.html
Mensagem publicada 04 June 2015 - 15:06
Neste caso chorar Ordep39...
http://www.cmjornal....ndo_do_mar.html
Ora aqui está em caso em que funciona a mais de 1 metro de profundidade e mais de 3 ou 4 minutos
- deardevil, Ordep39 e Fipal gosta disto
Mensagem publicada 04 June 2015 - 15:07

Editado por Ordep39, 04 June 2015 - 15:11.
- deardevil e Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 04 June 2015 - 17:52
- Ordep39 gosta disto
Mensagem publicada 15 June 2015 - 17:27
Boas... Amanha recebo o meu S6 gold 32GB!
O cartão sim continua a ser igual ao do S5?
Obrigado
Mensagem publicada 15 June 2015 - 18:24
Penso que no S6 seja nano sim enquanto que no S5 é micro sim.Boas... Amanha recebo o meu S6 gold 32GB!
O cartão sim continua a ser igual ao do S5?
Obrigado
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 15 June 2015 - 19:55
Eu curtei em casa
Mensagem publicada 15 June 2015 - 20:37

Mensagem publicada 15 June 2015 - 21:24
Mensagem publicada 15 June 2015 - 21:42
Sim é verdade mas eu o meu corteio um pouco mais ele está um pouco solto mas sem problemas. Mas na loja fica certinho.E só mesmo o chip que cabe
- deardevil gosta disto
Mensagem publicada 29 June 2015 - 13:48
Uma análise do SOC do S6 absolutamente brutal da Anandtech, estes gajos são uns senhores!!!
Vejam o melhor SOC que jamais saiu: http://www.anandtech...-7420-deep-dive
Parece que o Oneplus two já não vai ser um flagshipkiller.
Abraço.
Queres ajuda? Clica aqui
Mensagem publicada 30 June 2015 - 05:20
Oh Pardinha eu sei que aqui todos somos fãs da samsung, mas peço desculpa e com todo o respeito, acho que não é necessário, prudente nem bonito, menosprezar os outros dessa maneira, pois além do processador samsung não ser bem assim tão maravilhosamente superior ao 820*, a própria Samsung ainda prevê equipar muitos dos seus equipamentos (a maioria) com processadores qualcomm. Por alguma razão será. Além disso e como já todos sabemos, os valores dos benchmarks nem sempre (ou nunca) se traduzem da mesma forma na utilização prática, principalmente na Samsung. E não me refiro à batota dos comandos escondidos para a utilização exclusiva nos teste de performance - refiro-me ao peso do tw. E o S6 é um bom exemplo disso, pelo menos até agora. Com especificações e benchmarks absolutamente galácticos, na prática tem lags e funcionamento mais lento do que aparelhos de outras marcas com valores e processadores bem inferiores. E já nem falo no SO, senão aparecem logo aí meia dúzia a insultar-me... Mais ainda, por reconhecer a capacidade da qualcomm, a Samsung já firmou o contrato de agreement com ela, para serem as duas em conjunto a desenvolver e fabricar os futuros processadores de topo, tanto para serem utilizados nos telemóveis de topo da samsung, bem como nos de outras marcas de expressão mundial...Uma análise do SOC do S6 absolutamente brutal da Anandtech, estes gajos são uns senhores!!!
Vejam o melhor SOC que jamais saiu: http://www.anandtech...-7420-deep-dive
Parece que o Oneplus two já não vai ser um flagshipkiller.
Abraço.
* artigo de outra fonte
http://mobile.gsmare...-news-12837.php
Abração Pardinha. Sempre a considerar