Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Galaxy S6

• Por favor inicie sessão para responder
379 respostas a este tópico

#301 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 03 June 2015 - 10:40

Não sei se é verdade ou não mas quando comessou a pre-venda vi muitas noticias como está http://m.androidcent...mobile-carriers Por isso me questiono será mêsmo que está assim a vender tão mal o S6??

Editado por Ordep39, 03 June 2015 - 10:49.

#302 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 03 June 2015 - 11:20

isso das pre reservas é um engano, o S5 tambem tinha imensas pre reservas mas depois as pessoas dessistiram,isso acontece porque no site dos operadores aparece la para registares os teus dados e interese quando esta disponivel, é ai que se baseia essas noticias,muitas das pessoas é mesmo so interese porque nessa altura ainda nao ha precos definidos as vezes,ou simplesmente mudam de ideias. :) portanto  ate ver nao ha provas ate serem apresentados numeros.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#303 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2015 - 11:27

Sim isso é verdade. Mas passar para metade. Os preços já tinham sido divulgados na altura. Mas estou de acordo contigo muita gente podia ter desistido. Mas logo se verá quando a Samsung se pronunciar. Mas todas estas histórias me deixam com a pulga atrás da orelha. E quase uma notícia que li na segunda feira sobre um iPhone 5c que esteve submerso 143dias a mais ou menos uma profundidade de 5m. E quando uma pessoa o encontrou ele funcionava a 100% sem algum problema. Até pode ser verdade mas não me acredito mesmo e cada notícia não sei se eide rir ou chorar.

#304 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 June 2015 - 12:18

Vai sair agora o samsung galaxy s6 plus
  • deardevil gosta disto

#305 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2015 - 12:25

Parece ainda agora estava a ler a notícia. E o único mal que para mim a samsung adotou algum tempo entope o mercado de novos telemóveis. Quase de 3 em 3 meses lança um novo telemóvel. Mas nada muda. Por isso a uns tempos troquei a samsung pelo HTC agora voltei a samsung. Mas esta mais uma vez a cair no mesmo erro. Estava a espera que o novo flagship fosse o note 5 daqui a uns meses mas estou a ver que até lá vão sair mais uma colecção de tlm 😴

#306 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 03 June 2015 - 13:03

Sim isso é verdade. Mas passar para metade. Os preços já tinham sido divulgados na altura. Mas estou de acordo contigo muita gente podia ter desistido. Mas logo se verá quando a Samsung se pronunciar. Mas todas estas histórias me deixam com a pulga atrás da orelha. E quase uma notícia que li na segunda feira sobre um iPhone 5c que esteve submerso 143dias a mais ou menos uma profundidade de 5m. E quando uma pessoa o encontrou ele funcionava a 100% sem algum problema. Até pode ser verdade mas não me acredito mesmo e cada notícia não sei se eide rir ou chorar.

costumas ir ao pplware tou a ver, epah nem me facas comecar com essa noticia e outras la LOL. é que esteve 143dias longe do dono,foi encontrado na areia enterrado dentro de uma bolsa de estanque,a meu ver o titulo dessa noticia era telefone foi entregue ao dono apos 143 dias,porque ele ate pode so ter estado 30m debaixo de agua e depois com a mare ter vindo a costa e depois ter ficado la enterrado ate ser descoberto. La esta é a maneira como dao as noticias no peopleware que me irrita. tentam louvar o Iphone e mandar para baixo os telefones com android. Quando para todos estarem contentes bastava serem imparciais nas noticias.

Vai sair agora o samsung galaxy s6 plus

ja esta confirmado?? é ai que a samsung perde a meu ver, faz me lembrar exactamente a mesma historia do S3, saiu o s3 excelente telemovel para altura bla bla bla, passado uns meses sai o s3 LTE. ora toda a gente sabe que os telemoveis estao smp a evoluir ,mas quem compra o modelo do ano corrente espera que esse modelo seja o melhor ate vir o proximo dentro da mesma gama claro,eu sei que quando sai o note aseguir ao galaxy o note vai ser sempre melhor,mas a meu ver é para tipos de pessoas diferentes,nao que a mesma pessoa nao possa usar os dois,mas percebem onde quero chegar. Agora eles tem a mania de Lancam o galaxy depois mais tarde sai o a prova de agua depois sai a versao mini do mesmo com especificacoes piores e mais pequeno depois sai outra variante,and so on. Epah a meuver Faziam 5 modelos de entrada mais baratos,depois 2 preço medio e 2 topo de gama,nomeadamente este ano o S6 e o Note. e tava feito.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#307 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 June 2015 - 19:06

Esta confirmado, mas e o s6 e superior ao s6 plus, o plus e so dizer que tem ecrã grande, tem 2 de ram

#308 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 11:01

Dois GB de RAM dasse se isso for verdade que acho muito estranho agora a samsung para trás em vez de evoluir e cada uma. Se saísse com 4gb isso sim o ecrã estive a ver e de 5.7 vai ser como o note. Estavam tão bem quietinhos. Daqui a 3 ou 4 meses lançam o note5 é isso que não consigo perceber.

Esta confirmado, mas e o s6 e superior ao s6 plus, o plus e so dizer que tem ecrã grande, tem 2 de ram

2 GB de RAM dasse se isso for verdade que acho muito estranho agora a samsung retrocede em vez de evoluir é cada uma. Se saísse com 4gb isso sim o ecrã estive a ver é de 5.7 vai ser como o note. Estavam tão bem quietinhos. Daqui a 3 ou 4 meses lançam o note5 é isso que não consigo perceber na samsung eles só querem entupir o mercado

costumas ir ao pplware tou a ver, epah nem me facas comecar com essa noticia e outras la LOL. é que esteve 143dias longe do dono,foi encontrado na areia enterrado dentro de uma bolsa de estanque,a meu ver o titulo dessa noticia era telefone foi entregue ao dono apos 143 dias,porque ele ate pode so ter estado 30m debaixo de agua e depois com a mare ter vindo a costa e depois ter ficado la enterrado ate ser descoberto. La esta é a maneira como dao as noticias no peopleware que me irrita. tentam louvar o Iphone e mandar para baixo os telefones com android. Quando para todos estarem contentes bastava serem imparciais nas noticias.

ja esta confirmado?? é ai que a samsung perde a meu ver, faz me lembrar exactamente a mesma historia do S3, saiu o s3 excelente telemovel para altura bla bla bla, passado uns meses sai o s3 LTE. ora toda a gente sabe que os telemoveis estao smp a evoluir ,mas quem compra o modelo do ano corrente espera que esse modelo seja o melhor ate vir o proximo dentro da mesma gama claro,eu sei que quando sai o note aseguir ao galaxy o note vai ser sempre melhor,mas a meu ver é para tipos de pessoas diferentes,nao que a mesma pessoa nao possa usar os dois,mas percebem onde quero chegar. Agora eles tem a mania de Lancam o galaxy depois mais tarde sai o a prova de agua depois sai a versao mini do mesmo com especificacoes piores e mais pequeno depois sai outra variante,and so on. Epah a meuver Faziam 5 modelos de entrada mais baratos,depois 2 preço medio e 2 topo de gama,nomeadamente este ano o S6 e o Note. e tava feito.

Sim por acaso foi mesmo no pplware mas agora para te ser sincero nem li a notícia só li o título mesmo e achei irrisório passei a frente nem me dei ao trabalho de abrir. É o que te digo cada um tem os seus gostos e ideias e eu usei muito tempo o ios e os seus iPhones foi desde o 3gs ao 5s desde que mudei para o Android não penso mudar por nada doutro mundo. Mas isso é a minha ideia mas também sei respeitar as dos outros. E ainda bem que não temos todos as mesmas ideias Porque quando entro em certos sites de maníacos de ios ou mesmo Android só me dá vontade de rir :) Mas pronto.

#309 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 04 June 2015 - 11:31

Eles disseram que nao pode meter 3 ram porque nao quer equivaler o note

#310 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 04 June 2015 - 11:31

#311 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 12:25

Jasus marafona estas pior do que eu para escrever :) Ou não me digas que estás a conduzir :) Mais uma das razões para eles estarem quietinhos isso não tem assunto nenhum só vendo mesmo isso para mim falta esclarecer muita coisa ainda.

#312 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 04 June 2015 - 12:34

Lol
Pelo que li, a samsung disse, que nao podiam meter 3 de ram no plus, porque se mete-se ia estar a emitar o note, e como nao querem nada aver com o note. Entao vai ser inferior o s6 plus ao s6 normal.
http://4gnews.pt/sam...video-do-mkbdh/

#313 Fipal

Fipal

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 14:56

Neste caso chorar Ordep39...
http://www.cmjornal....ndo_do_mar.html

#314 Rui Luís

Rui Luís

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 15:06

Neste caso chorar Ordep39...
http://www.cmjornal....ndo_do_mar.html

Ora aqui está em caso em que funciona a mais de 1 metro de profundidade e mais de 3 ou 4 minutos  ;)

• deardevil, Ordep39 e Fipal gosta disto

#315 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 04 June 2015 - 15:07

Ya. Mas a notícia que tinha lido não era bem assim que resava a história há algumas diferenças para não dizer muitas de site para site. Mas é a mesma história. Mas é como te digo podia ficar mais 365 dias dentro da bolsa e continuava a funcionar só se viesse um caranguejo ferrar lhe as cascas :) Porque não é pelo telemóvel ser a prova de água mas sim da bolsa impermeável.

Editado por Ordep39, 04 June 2015 - 15:11.

• deardevil e Rui Luís gosta disto

#316 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 04 June 2015 - 17:52

Exacto cada site tem a sua história no k li ele estava a andar na areia e viu um fio enterrado na areia e puxou e era o tlm. Mas como já foi dito aki a bolsa e que é boa. O tlm funcionar ao fim de 5meses e normal eu posso deixar o meu 1ano sem lhe tocar Kd voltar ele funciona se a bolsa for realmente boa então não tem pk nao funcionar
  • Ordep39 gosta disto

#317 hugc

hugc

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Samsung Galaxy S7

Mensagem publicada 15 June 2015 - 17:27

Boas... Amanha recebo o meu S6 gold 32GB!
O cartão sim continua a ser igual ao do S5?
Obrigado

#318 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 June 2015 - 18:24

Boas... Amanha recebo o meu S6 gold 32GB!
O cartão sim continua a ser igual ao do S5?
Obrigado

Penso que no S6 seja nano sim enquanto que no S5 é micro sim.

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#319 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 15 June 2015 - 19:55

E verdade. O s6 usa mano sim
Eu curtei em casa

#320 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

Mestre de Android

• Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 June 2015 - 20:09

Mas o melhor é ires a uma loja da tua operadora e pedes um. Tens na hora.

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum

#321 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2015 - 20:37

Sim isso é verdade na loja sempre fica mais direito. O meu cortei mesmo a tesourada não tens problema nenhum mesmo que cortes um pouco a mais ele funciona sempre :)

#322 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 15 June 2015 - 21:24

E só mesmo o chip que cabe

#323 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2015 - 21:42

E só mesmo o chip que cabe

Sim é verdade mas eu o meu corteio um pouco mais ele está um pouco solto mas sem problemas. Mas na loja fica certinho.
  • deardevil gosta disto

#324 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 29 June 2015 - 13:48

Uma análise do SOC do S6 absolutamente brutal da Anandtech, estes gajos são uns senhores!!!

Vejam o melhor SOC que jamais saiu: http://www.anandtech...-7420-deep-dive

Parece que o Oneplus two já não vai ser um flagshipkiller.

Abraço.

Queres ajuda? Clica aqui

#325 Fipal

Fipal

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2015 - 05:20

Uma análise do SOC do S6 absolutamente brutal da Anandtech, estes gajos são uns senhores!!!

Vejam o melhor SOC que jamais saiu: http://www.anandtech...-7420-deep-dive

Parece que o Oneplus two já não vai ser um flagshipkiller.

Abraço.

Oh Pardinha eu sei que aqui todos somos fãs da samsung, mas peço desculpa e com todo o respeito, acho que não é necessário, prudente nem bonito, menosprezar os outros dessa maneira, pois além do processador samsung não ser bem assim tão maravilhosamente superior ao 820*, a própria Samsung ainda prevê equipar muitos dos seus equipamentos (a maioria) com processadores qualcomm. Por alguma razão será. Além disso e como já todos sabemos, os valores dos benchmarks nem sempre (ou nunca) se traduzem da mesma forma na utilização prática, principalmente na Samsung. E não me refiro à batota dos comandos escondidos para a utilização exclusiva nos teste de performance - refiro-me ao peso do tw. E o S6 é um bom exemplo disso, pelo menos até agora. Com especificações e benchmarks absolutamente galácticos, na prática tem lags e funcionamento mais lento do que aparelhos de outras marcas com valores e processadores bem inferiores. E já nem falo no SO, senão aparecem logo aí meia dúzia a insultar-me... Mais ainda, por reconhecer a capacidade da qualcomm, a Samsung já firmou o contrato de agreement com ela, para serem as duas em conjunto a desenvolver e fabricar os futuros processadores de topo, tanto para serem utilizados nos telemóveis de topo da samsung, bem como nos de outras marcas de expressão mundial...

* artigo de outra fonte
http://mobile.gsmare...-news-12837.php

Abração Pardinha. Sempre a considerar :D