Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Galaxy S6

• Por favor inicie sessão para responder
379 respostas a este tópico

#276 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 27 May 2015 - 15:48

Ja enviei, mas não funciona com nenhum. Não mudou nada.

Queres ajuda? Clica aqui

#277 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 27 May 2015 - 16:05

a755e5a04ff4cef171dea1bf390aed46.jpgf71e312c808585227be14a96a925be3e.jpg

Como é k eu obtive este feito lol. Instalei pelo Google play no portatil
f7ef713f6dd9d0f93cd1a96063ce8333.jpg

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#278 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 27 May 2015 - 20:54

Já conseguis-te?? Só vi agora a msg. Se ainda precisares eu mando-te.
Esquece só me estava a esquecer e que não tenho acesso as aplicações portuguesas :)
  • deardevil gosta disto

#279 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 27 May 2015 - 21:52

Já conseguis-te?? Só vi agora a msg. Se ainda precisares eu mando-te.
Esquece só me estava a esquecer e que não tenho acesso as aplicações portuguesas :)

acho que pela store estrangeira tambem deves ter acesso a app,mas penso que ja deve tar resolvido do lado do Pardinha como ficou do meu lado tambem.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

#280 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2015 - 22:11

acho que pela store estrangeira tambem deves ter acesso a app,mas penso que ja deve tar resolvido do lado do Pardinha como ficou do meu lado tambem.

O problema é mesmo esse é que eu estive a procurar mas não me aparece nada. Mas se ele ainda precisar a sempre maneira de arranjar.

#281 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 28 May 2015 - 07:22

Confirmo que já instalou. Imaginem que não encontrava a app porque não tinha o acento na palavra "bónus".

Agora só falta activar o tarifário para ter o bónus.

Abraço.

• deardevil gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#282 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2015 - 09:42

Não é muito normal. Mas pronto o que interessa é que já te desenrrascas-te. Abraço.
  • Pardinha gosta disto

#283 Fipal

Fipal

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2015 - 11:24

Os erros consecutivos às vezes pagam-se caro. Já foi assim com a nokia...
http://mobile.gsmare...-news-12471.php

Editado por Fipal, 01 June 2015 - 11:24.

#284 leo.parreira

leo.parreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 01 June 2015 - 17:27

Estranho... Tinha idéia que eles já previam vender 50 ou 70 milhões de Galaxy s6. Afinal parece que os planos não estão a correr bem.

E o mercado de mid range phones também está muito bom e competitivo. Afinal para quê comprar um smartphone de 700eur se um de 200 ou um flagship do ano passado de 300eur servem bem...

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock

#285 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 01 June 2015 - 20:15

e estranho, pois quando saiu para pt, eu foi a vodafone, e ja estava tudo esgotado em portugal

eles ligaram para outras vodafones do pais, e nada a fazer estava todo esgotado

#286 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 01 June 2015 - 22:13

Esgotado ? Estranho havia em todo lado

Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk

#287 Ordep39

Ordep39

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2015 - 03:20

Eu aí em PT não sei mas aqui em França estive quase dois meses a espera. Sempre pensei que tivesse a correr melhor mas também concordo que é um telemóvel muito caro. Mas isto agora é a velha história quem realmente quer compra. Porque estes preços são exorbitantes porque nenhum tlm do momento vale isto mas já estamos habituados também com o iPhone. E no meu caso prefiro dar este dinheiro por um Samsung s6 do que por um iPhone6. Isto é a minha opinião.

#288 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 02 June 2015 - 06:26

Bernardoagui, estou a falar so vodafone, foi a loja nortshopping quase no dia de estreia, a passar alguns dias, e nao tinha na loja, e o homem foi ver em stok, e estava esgotado. Acho que ele nao ia mentir para nao vender, o gajo ja tinha um

#289 bernardoagui

bernardoagui

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 532 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung s8 plus

Mensagem publicada 02 June 2015 - 07:16

É estranho pq a worten tinha a fnac tinha mas eram livres a nos tb tinha pq isso disse que havia em todo lado sendo que a diferença entre livre e bloqueado é quase nenhuma . Estranho a vodafone nao ter

Enviado do meu iPhone 6 usando o Tapatalk

#290 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 02 June 2015 - 09:31

Eu disse vodafone ( quero dizer lojas vodafone)
Nas lojas vodafone esgotou nesse dia

#291 Pardinha

Pardinha

Mestre de Android

• Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 02 June 2015 - 09:40

Pessoal: quem quiser um S6 escusa de vender um rim: http://www.mytelecom...ro-libre/239854

499€ impecável.

• bernardoagui gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui

#292 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 02 June 2015 - 20:23

Mas quem é que ia vender um rim por um smartphone oh Pardinha?? No. Máximo vende se um olho ou um pulmão k isso não faz mta falta loool
Em relação a notícia tb acho estranho pk no Reino unido também esteve esgotado a primeira semana em Portugal na fnac nem sempre havia stock. Será que essas noticias são verídicas? Ou são encomendadas pelos concorrentes?? A gente só tem ouvido falar bem do s6 não vejo o porque das vendas serem semelhantes ao s5

#293 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 02 June 2015 - 20:40

E mentira, entao as notícias era antes de estar a venda, estava recerbado 15 milhoes, quando chegou eu foi comprar e nao avia em portugal nas lojas vodafone
Por isso de eles estar a chorar a dizer que nao venderam e estar a ser fracasso, e mentira a meu ver

#294 Fipal

Fipal

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2015 - 22:34

Desculpem dizer assim, mas vocês interpretam a visão do vosso "bairro", como fosse a realidade do mundo! Se assim fosse, eu também diria que o S6 não vendeu nada, pois não conheço ninguém que tenha um S6! Também todos sabemos, que a principal prioridade da samsung foi abastecer em massa os Estados Unidos, só depois a Europa. Claro está também, que as operadoras ainda se atrasam umas semanas pois precisam de alterar o firmware, instalar e preparar um-a-um cada telemóvel, para só depois de algumas centenas, os porem todos ao mesmo tempo no mercado. Mesmo que fosse como vocês dizem (que esteve esgotado), eu diria que o motivo foi o atraso de abastecimento, pois neste momento as lojas estão cheias de stock de produto que não se tem vendido. Além disso a notícia é vinculada por um banco investidor cujo nome é descrito. Não há fumo sem fogo e o que não acredito, é na tentativa de contraposição da Samsung, que o faz por um executivo INCÓGNITO (!) e que chega também a dizer que o S6 vendeu mais que o S4! É o costume...
A verdade é certa, como nunca se viu e é sinal de desespero, além das versões normais derivadas (active e mini), para este modelo inventaram mais uma nova versão a lançar o mais rápido possível: - o S6 edge plus!! Segundo os rumores, com ecrã de dimensões muito parecidas com o note, S pen e... processador igual ao G4, ou seja, o qualcomm 808!!! É confusão a mais para um cliente sério e fiel...
http://mobile.gsmare...-news-12483.php

#295 leo.parreira

leo.parreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 02 June 2015 - 22:56

Sim, também vi essa notícia em que um executivo não identificado da Samsung disse que o S6 está a vender mais que o S5...

Também ainda não conheço ninguém que tenha comprado o S6. Mas uma coisa é verdade, reconheço que o S6 está uma grande máquina, o problema é que o preço está muito próximo do iPhone 6, e isso também faz com que a malta opte mais pelo iphone, visto que as máquinas Android foram sempre mais conhecidas por serem a preços mais acessíveis que iOS...
  • Fipal gosta disto

#296 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 03 June 2015 - 00:42

Sim mas tens noção que o banco que dá a notícia e um banco dos Estados Unidos, que o que convém mais nos Estados unidos e defender o que é nacional, quantas vezes não vimos tribunais decidirem nos Estados unidos a fazer da Apple e depois tribunais europeus decidirem o contrário, não estou a dizer o contrário k estão errados mas, os Estados unidos não são donos da verdade tal como as empresas de rating são todas dos Estados Unidos e se vires os Estados unidos nunca tem classificações mas. Quando deviam ter porque o dinheiro que está em circulação eles só tem 15% do valor em ouro. Isso dava um valente corte no rating, se não vamos a ver a Apple também não apresentou números oficiais dos apple watch mas segundo o phone arena já venderam milhões e teve sempre esgotado. Mas aí o motivo e outro e pk supostamente as pessoas compraram todas não é porque houve atraso no abastecimento. Eu tb ainda não vi ninguém de apple watch no pulso. Eu não. Me baseio nas lojas do meu bairro para ter feito tal comentários eu baseei me no xda no fórum que estavam com dificuldades em receber os relógios que tinham pré encomendado só isso. Tb não sou dono da verdade só tou a dar o meu ponto de vista
E já vi no meu bairro 3 pessoas com s6 só uma e k era o EDGE lolol. E vais te rir pk o meu bairro e em mim Martins em Sintra logo e mm um bairro e afinal até tem poder de compra lolol

#297 Fipal

Fipal

Membro

• Validações
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2015 - 01:59

Oh Deardevil, com todo o respeito, que exercício o seu!... O trabalho que lhe deve ter dado dar essas voltas todas, só para arranjar apoio ao incógnito... Aliás, tentou rebuscar ainda mais o arrepio lool (sem ofensa)
Bom, já estamos a entrar em offtopic para justificar novamente o injustificável e que só serve para distrair...
Mas já agora deixo-lhe só este exercício: acha mesmo, mas acha mesmo, que um investidor privado, um grupo de investidores privados e uma entidade privada (este banco) que gere e é responsável pelo dinheiro dos seus clientes anónimos (fundos), teria algum propósito lógico de reclamar com uma empresa em que investiu maquias de dinheiro, correndo o risco de perdas montruosas de capital com a desvalorização comercial e de cotação da mesma, só por ideologias políticas??! Ou estivessem calados porque alegremente estavam a sentir que investiram numa empresa que estava a defraudar os seus objectivos de investimento? Acha? Acha também, se fizesse sentido o que disse, que a empresa sul coreana aceitava capital americano?? Isso é muito à frente lol ou é só para desconversar... Só ser um fã incondicional da Samsung como já percebi que é, não chega para não querer perceber isso e ter de especular assim, amigo Deadervil :D
O nem sempre estar de acordo com as políticas de uma marca não representa uma atitude destrutiva, antes pelo contrário, gera motivos para o aperfeiçoamento...
Abraço ;)

#298 leo.parreira

leo.parreira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 03 June 2015 - 04:44

Respeito as opiniões mas de qualquer das formas vamos ver se o que a Samsung diz (que vendeu muitos s6) é verdade ou não no final deste ano. Se for verdade que vendeu muito, vamos ver maior motivação por parte da Samsung, caso contrário, e a acumular com as fracas vendas do S5, vai haver grande reviravolta nos gabinetes desta empresa... estamos a falar basicamente de uma das maiores marcas que mais vende smartphones no mundo e não pode falhar nas vendas de flagships por motivos de marketing...

Eu próprio acho que a Samsung tem aqui um smartphone vencedor para este ano. O problema é que como já vi num artigo na net, é que eles focaram muito o marketing no hardware e deixaram um pouco para trás o User Interface. Podiam ter feito uma mudança radical com este S6 na parte do software que tinham aqui um smartphone que ia ser marcador de diferença neste ano.

#299 marafona

marafona

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 03 June 2015 - 06:28

Um meu vizinho, ja foi buscar um ontem, por isso esta a vender bem
  • deardevil e Pardinha gosta disto

#300 deardevil

deardevil

Guru de Android

• Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres

Mensagem publicada 03 June 2015 - 09:23

Eu não sou um fã incondicional, gosto bastante da samsung pk smp me tratou bem, até ao dia k não me tratar ou que não gostar do modelo que lançam só estou e cansado das empresas americanas serem smp donas da verdade eu acho k este tlm é dos melhores que a Samsung já fez se não vender o k eles esperam, não acho k a culpa seja só deles. A única coisa k tenho pena foi do preço absurdo k puseram a venda kuando muito do material e mm da samsung o preço devia ser mais em conta. Quiseram ter mais margem de lucro pode ser considerado fatal neste caso mais valia ganharem menos por tlm e terem um preço mais baixo e venderem milhões. Eu só Tava um bocado irritado quando vejo dois pesos e duas medidas. Por exemplo a Apple tirou o registo se batimentos cardíacos de 10 em 10m automáticos para poupar bateria e depois teve a lata de dizer que era uma nova feature para os users nao era um bug.olha se fosse a Motorola a tirar uma função por causa da Bateria era logo crucificada. E aí que quero chegar. A maneira como eles dão as notícias.