Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Newman K1S (MTK MT6592 2GB/16GB)

newman newman k1s ocatacore

  • Por favor inicie sessão para responder
180 respostas a este tópico

#151 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 11 December 2014 - 11:45

Ui... Não faço ideia! Existe algum telefone que esteticamente seja igual a este? É que caso contrário não deverá ser fácil. A minha irmã comprou um Growing Dragon na Radio Popular este Verão e acidentalmente partiu o vidro exterior do display. Apesar de funcionar, também o queria reparar mas está a ver-se muito à rasca para encontrar peças para aquilo ou alguém que o repare! :/

Enviado do meu Newman K1S através de Tapatalk

#152 stargazer

stargazer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 11 December 2014 - 11:54

Pois, é o que eu temia. E não só... O preço da reparação também conta, pq às vezes mais vale comprar um novo... :P



#153 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 11 December 2014 - 13:49

Sim... sem dúvida alguma!



#154 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2014 - 14:31

Pois, é o que eu temia. E não só... O preço da reparação também conta, pq às vezes mais vale comprar um novo... :P

Devias ter comprado a capa :D

Experimenta ir a uma loja dos indianos que reparam telefones, pode ser que tenham algum compatível. Era pior se fosse o digitalizador...

#155 stargazer

stargazer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 11 December 2014 - 14:34

Pois devia. Mas eu acho que as capas não querem nada comigo. Comprei 3 e as 3 não chegaram pq não passaram na alfandega de origem e tiver reembolso... lololol

 

TEnho de ver isso. Entretanto perguntei à Biweep e á antelife por preços e tal...Vamos ver. Se não, olha... fica assim até poder comprar um novo. :P



#156 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2014 - 17:36

Tens que ter root feito através do Root Genius. Depois abres o SP Flash Tools, no campo onde diz para procurares o scatter file, clicas e vais buscar esse ficheiro na pasta do ZIP previamente sacado "CWM ...".
Desligas o telefone, removes a bateria e voltas a conectá-lo ao pc e daí, clicas em Download. Atenção que todos os ficheiros que aparecem terão que ter o pisco ;)
Depois do download feito aparecerá uma janela com um pisco verde a dizer OK ou o que é. Tiras o telefone do pc, voltas a colocar a bateria e entras em recovery para confirmar se já está! :)

Quanto à capa... É muito parecida à que tenho. Assenta que nem uma luva! :)

aqui ando ás voltas

 

desliguei o telefone e tirei a bateria, iniciei o cwm e selecionei o ficheiro, conectei o telefone e ele não me o detecta.

 

o telefone não liga, é normal??

 

isto ta mesmo dificil.......

 

 

cada vez pior!!!

 

ja consegui fazer a partição, depois de ter de instalar o winxp na vmware!

 

instalei o super aosp, dexei reiniciar, e não é que o telefone n me deixa instalar o update!! e não ficou rooteado!!

 

estranho n!!!!???

 

mais uma batalha........

 

 

já dou novidades

 

 

 

e n consigo instalar o update..... tenho o super aosp sem root......

 

 

dasssssssssssssssssssss......................................................


Editado por Risca, 11 December 2014 - 22:43.


#157 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 12 December 2014 - 00:46

Se já conseguiste meter a AOSP, então faz root nisso com o root genius e volta a tentar instalar o update através do recovery. ;)
Não tem nada que saber...


Editado por Moreno88, 12 December 2014 - 00:47.

  • stargazer gosta disto

#158 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2014 - 17:59

Se já conseguiste meter a AOSP, então faz root nisso com o root genius e volta a tentar instalar o update através do recovery. ;)
Não tem nada que saber...

boas tardes,

 

finbalmente ja esta tudo Ok.

 

não foi facil....

 

não conseguia entrar no recovery (ficava tudo em chines), depois de já estar quase desesperado, lá consegui entrar no recovery atraves do supersu e voltei a instalar tudo de novo TUDO!!!

 

e por magia ficou a trabalhar tudo ok lá por volta da 1 da manhã

 

agora sim a maquina está com as 7gb+7gb e cartão de 16gb....

 

agora é só atascar a ver se ele se aguenta

 

 

obrigado a todos pelas dicas

 

bom fim de semana


  • stargazer gosta disto

#159 stargazer

stargazer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 12 December 2014 - 18:03

Atasca isso à vontade. O meu nem se queixou um bocadinho... :D



#160 Moreno88

Moreno88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Samsung Galaxy S4, Newman K1S

Mensagem publicada 12 December 2014 - 18:14

O meu já está guardado na caixa...
Comprei-o na passada 6ªFeira e no Domingo fiz-lhe todo esse processo, pois pensei que a reparação do meu Galaxy S4 iria levar cerca de 2 meses por ir através do seguro, como lido alguns casos aqui no fórum...
Afinal chegou hoje :P



#161 bufusbuf

bufusbuf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Newman K1S

Mensagem publicada 03 April 2015 - 21:44

Correndo o risco de estar a reanimar um tópico falecido, passei só para avisar que já existe uma rom oficial com o android 4.4, e está disponível no needrom: http://www.needrom.c...oad/newman-k1s/

Vou continuar a escavar, pode ser que já existam custom baseadas nesta.



#162 kily69

kily69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2015 - 21:38

já alguem testou essa rom do android 4.4?



#163 Risca

Risca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2015 - 21:44

boas noites!

 

e como se encontra a rom 4.4.2???

 

já alguem testou?

 

sera que não traz o fantasma do ecram!!!!!!

 

até estou com medo de mudar, até agora esta a trabalhar a 100% com o super ops

 

aguardo respostas

 

cumps



#164 bufusbuf

bufusbuf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Newman K1S

Mensagem publicada 06 May 2015 - 16:40

A ROM 4.4.2, supostamente "oficial", está em http://www.needrom.c...oad/newman-k1s/

Eu testei-a 2 vezes, e não lhe consegui por o som a funcionar. Não toca quando me telefonam, não toca música, nada, não produz som pelos altifalantes. Não verifiquei se dá som pelos headphones, no entanto. Pelos comentários no Needrom, todos os utilizadores verificam o mesmo sintoma.

Reparei que o MobileUncle me permite algumas opções que não estão ativas com a ROM Super AOSP, mas como o telemóvel não me serve de nada sem tocar, não aprofundei esse pormenor.

Talvez seja um problema de drivers do som (e, nesse caso, talvez ficasse resolvido se alguém substituísse as drivers da ROM 4.4.2 pelas da Super AOSP), ou talvez seja outra coisa qualquer, os meus conhecimentos não me permitem resolver o problema...

Nunca tive toques fantasma, nem com a ROM de origem, nem com a Super AOSP, nem com esta 4.4.2.

Ah, e o flash da ROM teve que ser com o FlashTools, não consegui fazê-lo via recovery, pelo que perdi a custom recovery e o particionamento 7Gb/7Gb que tinha... era bem bom que alguém pegasse nisto e fizesse um port decente da MIUI :D



#165 bufusbuf

bufusbuf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Newman K1S

Mensagem publicada 28 May 2015 - 20:51

Reanimando, mais uma vez, o tópico falecido, apenas para informar que se encontra disponível uma rom MIUI em http://www.needrom.c...miuiv5-4-11-28/!

Instalada por cima da Super AOSP não demonstrou falhas, quer durante a instalação, quer em uso. O criador é tuga, portanto, em caso de dúvida, sabem em que linguagem se dirigir a ele xD



#166 Diogo Dantier

Diogo Dantier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2015 - 08:45

Boas

quero fazer root ao meu newman.Que rom devo optar? no needrom existe 3 rom diferentes sendo a do super aosp a que melhor feedback apresenta. essa continua a ser a melhor?

Vou fazer root pela primeira vez, ainda tenho a rom original, queixo me da falta de espaço para app, som do altifante baixo e sobreaquecimento (usar gps é um problema que começam os ghost touchs).

obrigado



#167 stargazer

stargazer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 08 July 2015 - 08:50

Boas

quero fazer root ao meu newman.Que rom devo optar? no needrom existe 3 rom diferentes sendo a do super aosp a que melhor feedback apresenta. essa continua a ser a melhor?

Vou fazer root pela primeira vez, ainda tenho a rom original, queixo me da falta de espaço para app, som do altifante baixo e sobreaquecimento (usar gps é um problema que começam os ghost touchs).

obrigado

No meu tenho instalada a SuperAOSP. Zero problemas. A MIUI que lá está pode ser interessante, mas não a experimentei...Não faço ideia da qualidade/estabilidade da mesma.


  • Diogo Dantier gosta disto

#168 Diogo Dantier

Diogo Dantier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2015 - 11:03

No meu tenho instalada a SuperAOSP. Zero problemas. A MIUI que lá está pode ser interessante, mas não a experimentei...Não faço ideia da qualidade/estabilidade da mesma.

pois o feedback dessa rom é super positiva. vou apostar nessa, obrigado pela rápida resposta


  • stargazer gosta disto

#169 stargazer

stargazer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Siswoo i7 Cooper, Newman K1S, Samsung Galaxy Gio, Archos 90 Neon

Mensagem publicada 08 July 2015 - 11:29

No problem.



#170 Diogo Dantier

Diogo Dantier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2015 - 12:50

Estou com um problema ao fazer o download do CWM STOCK ROM 1.0 EBR-7.0 GB.rar

o link já está inactivo, alguém que me possa ajudar?



#171 Diogo Dantier

Diogo Dantier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2015 - 10:33

já fiz o download do CWM STOCK ROM 1.0 EBR-7.0 GB.rar  

mas não consigo instalar via recovery, dá sempe erro. existeoutra formula de instalarsem ser por sp-flashtool?

obrigado



#172 bufusbuf

bufusbuf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Newman K1S

Mensagem publicada 22 July 2015 - 12:26

Se quiseres o espaço particionado, só mesmo flashando, se não me engano.

Se só quiseres a CWM recovery, acho que dá para instalar através da recovery normal, ou através do MobileUncle Tools, mas nesse caso deve ser só instalar o ficheiro .img



#173 Pereira.14

Pereira.14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Newman K1S

Mensagem publicada 06 September 2015 - 01:50

Olá Pessoal, sou novo aqui

Já li, reli, li , reli, já bati com a cabeça nas paredes, vim em puro desespero!!
Instalei a stock rom, para particionar o espaço, tudo bem até então... mas não tenho sequer Play Store!! não tenho icone da play store, tentei instalar e não deu. O pior de tudo é que não fiz backup :(
 Tentei instalar a bendita aosp mas não consigo, diz que nao consegue montar micro sd, e a instalação aparece aborted

Por favor malta alguém me dê uma ajudinha , não sei que fazer estou completamente desesperado com medo de ter fod***** o meu newman :

Se alguém puder (novamente) explicar-me como safar desta situação ou instalar tudo como estava ou então a aosp eu agradecia!! 

O meu não tinha ghost touches, apenas queria particionar... e agora estou na merda.... 



#174 Pereira.14

Pereira.14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Newman K1S

Mensagem publicada 06 September 2015 - 08:55

Alguém?? please



#175 Pereira.14

Pereira.14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Newman K1S

Mensagem publicada 06 September 2015 - 16:13

Olá Malta, aparentemente foi o meu SD que pregou partida. APARENTEMENTE consegui instalar a Super Aosp, mas continuo sem a play store... sou o único a quem isto aconteceu? :( 

tinha 31k no antutu e agora tá 29k :( se alguém puder ajudar agradeço.

 


Editado por Pereira.14, 06 September 2015 - 16:50.






Também marcado com uma ou mais destas tags: newman, newman k1s, ocatacore