Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sense on Magic - Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
149 respostas a este tópico

#51 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 19:22

se nao lançar o magic é logo carta fora do baralho...

#52 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 19:23

eu disse *fabricante*tens sempre rooms comunidade para equipamentos rootados. eu conto dentro de mts poucas semanas ja estar a correr o 2.0 no meu Magic, thanks to Cyanogen

#53 PNG

PNG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 20:00

Boas,Instalei o update que esta na HTC e basicamente é igual ao que veio com o equipamento mas em portugues.

Tens o Market a funcionar, consegues fazer o download das apps.Obg.

#54 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 20:00

isso é uma pergunta ou uma afirmaçao?

#55 PNG

PNG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 20:10

Pois é, estou muito desiludido…Quando adquiri o meu Magic fiquei todo satisfeito porque era um 32a e por sua vez tinha um melhor hardware. Iria permitir actualizações por parte da HTC e estas em maior quantidade e qualidade (Sense UI).Com o tempo tenho vindo a ficar desiludido, porque os equipamentos “Google” já correm o OS 1.6 oficial, existem excelentes expectativas para virem a receber o OS 2.0 e nós os que temos o Magic HTC nada. A própria HTC só garante que está a tratar do update 2.0 mas para o Hero, sendo que uma coisa é certa, para já não falam dos restantes equipamentos.Outra coisa que eu não entendo é que a HTC já disponibilizou para o G1 o OS 1.6, deveria ao menos disponibiliza-lo sem a alteração (Sense UI) para o Magic, assim as pessoas poderiam fazer uma escolha, ou aguardavam o release com o Sense UI ou instalavam a versão lançada pelo Android. Não vejo grande alternativa a não ser a de optar por uma Room não oficial.Fala-se nos IPhones, mas eles têm vindo a ter vários updates e com melhorias significativas, se isto de ter um OS aberto é única e exclusivamente para os experts que programam ou gostam de alterar as rooms constantemente, então para mim não vejo grande interesse.

#56 PNG

PNG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 20:12

BUGabundo escreveu:

isso é uma pergunta ou uma afirmaçao?

É uma pergunta, gostava de saber se após a instalação desse um date é possível ir ao Market.Obg.

#57 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 20:15

pq e' q n haveria de ser possivel?conheces algum bug??

#58 PNG

PNG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 20:24

BUGabundo escreveu:

pq e' q n haveria de ser possivel?conheces algum bug??

Li na Net que existem pessoas que fizeram este update e depois ficaram sem acesso ao Market.Quero saber se acontece o mesmo com a versão Portuguesa.

#59 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 20:47

PNG escreveu:

Pois é, estou muito desiludido…[...]

Acho que não tens que ficar desiludido, tens é que ter um pouco de paciência. Já foi dito por canais oficiais que o Magic vai receber o update com o Sense o UI e pelos visto com o Android 2.0, vais ficar com um terminal "novo" sem gastar nada. Compreendo que a malta tenha pressa em ter o último grito mas se fôr pelo 1.6 não vale a pena. Não há assim nada no 1.6 que realmente tenha sido um evolução por aí além relativamente ao 1.5. Estar a "investir" tempo numa coisa transitoria como o 1.6 não justifica quando já têm acesso à arvore de código do 2.0.A meu ver a HTC também tem interesse em colocar o Sense UI + Android 2.0 no Magic para não perder competividade e rentabilizar ainda mais o investimento feito. Colocam no mercado um terminal "antigo" mas com aspecto de "novo" para concorrer com todos os outros terminais que vão surgir de outras marcas e que não têm um interface tão apelativo.

#60 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 November 2009 - 01:07

Elahhh calma... é tudo uma questão de tempo e já foi comfirmada a saida da 2.0 para htc magic pah :P

#61 DJ_PAPA

DJ_PAPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2009 - 14:40

O Android 2.0 não está confirmado no Magic e muito menos com a Sense UI.O que está confirmado oficialmente é em Novembro Sense UI + Android 1.5.O HTC Hero é que tem confirmado o Android 2.0 + Sense UI. É uma vergonha o magic não ter a mesma confirmação quando tamos a falar de terminais de 400 euros++ e com preços praticamente iguais.

#62 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 November 2009 - 15:13

Pois realmente é uma vergonha... eu fiz confusão foi com a 1.5+sense UI

#63 PNG

PNG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2009 - 19:32

Não tenho muitos post, no entanto o que escrevo não é ao acaso.Quando coloco algum post tenho sempre presente alguns pontos que julgo serem essenciais num fórum: Primeiro a entre ajuda e depois a de poder livremente opinar, no entanto quando o faço é sempre com base numa extensa procura e normalmente bem fundamentada.Quando disse que estava desiludido, filo de plena consciência, pois tenho um equipamento igual ao Hero, mas por uma política (errada) comercial por parte da HTC, para já o Magic está esquecido. Sim, para já estou desiludido…Cumprimentos

#64 Guzalu

Guzalu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 00:49

Estava a pensar ir buscar um Magic, com o intuito de instalar o mais rapidamente possível o sense ui oficial, mas agora já começo a ficar com dúvidas se valerá mesmo a pena, ou se será melhor ir buscar o samsung galaxy e pôr-lhe um sense tb não oficial.

#65 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 02:09

PNG escreveu:

Não tenho muitos post, no entanto o que escrevo não é ao acaso.Quando coloco algum post tenho sempre presente alguns pontos que julgo serem essenciais num fórum: Primeiro a entre ajuda e depois a de poder livremente opinar, no entanto quando o faço é sempre com base numa extensa procura e normalmente bem fundamentada.Quando disse que estava desiludido, filo de plena consciência, pois tenho um equipamento igual ao Hero, mas por uma política (errada) comercial por parte da HTC, para já o Magic está esquecido. Sim, para já estou desiludido…Cumprimentos

Desculpa lá mas o magic existe anteriormente ao SenseUI para android, teoricamente o SenseUI oficial deveria ter saido a 1 de Novembro, agora a HTC como não tem a politica da Microsoft, não lança por lançar, só depois de muito bem testado é que sai para fora.Logicamente a mentalidade dos microsoftianos é que deveria sair, e depois tinham motivos para criticar e dizer mal da htc.assim dizem mal na mesma.Segundo fontes não oficiais a HTC anda de olho no desenvolvimento da rom Cyanogem para fazer uma coisa à seria, e não uma coisa para andar a arrastar e cheia de defeitos. Alem do mais fala-se do fim do SenseUI e o aprarecimento de uma nova tecnologia.Como é do conhecimento Geral a cyanogen é uma rom que tem uma evolução sem igual.Felizmente comprei um magic, alem de satisfeito a 100% a todos os niveis, e mesmo depois de ter atravessado o parabrisas do carro e voado uns metros e ter aterrado na lama, está 100% funcional com uns riscos.Juntando a velocidade voadora a rom Cyanogen, tenho um equipamento brutal e super rápido.Logicamente tem alguns bug´s, mas isso são as consequencias de estar sempre actualizado e poder acompanhar os desenvolvimentos, mas tambem podemos contar com alguem que lança novas actualizações em tempo record que até já aconteceu, acabar de instalar uma actualização e ver que já tinha saido uma nova a corrigir erros.mas cada um é como cada qual, felizmente o magin está sempre pronto para receber o mais recente

#66 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 November 2009 - 16:25

Eu ainda tenho que experimentar a cyanogen... por agora vou testar a myhero... só para ver que bugs tem e depois sim vou experimentar a cyanogen :P

#67 DJ_PAPA

DJ_PAPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2009 - 01:29

Ja vamos no dia 7 Novembro e mais nenhuma zona recebeu o novo update com a Sense UI.Vão-se guardar até dia 30 Novembro?

#68 bruno_carvalho

bruno_carvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 04:47

ora vamos la a ver se percebo....O Android é um sistema operativo...certo?Logo pode ou não ser instalado em todos os terminais??G1, G2, hero , etc... com actualizações de roms específicos para cada actualização e cada terminal como será de esperar...Estou a perguntar para perceber se no futuro com o aparecimento de actualizações ao SO poderemos actualizar os nossos terminais (ao contrario da MS que coloca um novo SO e os outros ficam desactualizados).Atentamente,Bruno Carvalho

#69 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 13:14

bruno_carvalho escreveu:

O Android é um sistema operativo...certo?

sim

Logo pode ou não ser instalado em todos os terminais??

desde q tenhas os drivers necessarios, podes instalar o OS. Ja as Apps do Google, precisas de Licenças.

Estou a perguntar para perceber se no futuro com o aparecimento de actualizações ao SO poderemos actualizar os nossos terminais

Para ser legal, tens q esperar q algum fabricante lance uma ROM oficial dessa versao do OS para o teu device, ou ent so tens disponivel o OS despido de apps.

#70 DJ_PAPA

DJ_PAPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 14:09

Saiu para Singapura:http://www.htc.com/sea/SupportViewNews.aspx?dl_id=755&news_id=338Ta difícil chegar á Europa. lol....

#71 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 15:46

Sai para todos os sítios menos prováveis, antes de sair na Europa.. enfim, já nem vale a pena dizer que somos um país atrasado, visto que ninguém na Europa recebeu a actualização com Sense UI da HTC.

#72 cadillake

cadillake

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 00:06

o sensei já trás multi touch não é?

#73 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2009 - 00:59

sensei?Lol.Sim, trás multi touch

#74 DJ_PAPA

DJ_PAPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2009 - 13:47

Official ROM 3.03.728.4 for Indonesia, Malaysia, Vietnam (2009-11-12)Ta dificil ca chegar....

#75 seinfeld

seinfeld

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2009 - 14:23

Isto para a Europa tá dificil