Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sense on Magic - Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
149 respostas a este tópico

#26 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 02:08

frog_smrt escreveu:

Mas este update ja tem o sense ui??

Não faço ideia, a HTC não diz quais são as novidades.

#27 frog_smrt

frog_smrt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 02:08

e ainda ninguem testou??

#28 TccN

TccN

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 02:32

Eu ainda não, porque não consigo fazer backup dos contactos, sms, logs, etc... . Só das app. O «Backup for root Users» tanto faz tar instalado como não

#29 joaosimoes

joaosimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 02:50

Boas,Eu já testei...nao tem sense ui....a vantagem maior penso ser o facto de ter o portugues como lingua disponivel....Eu vou voltar ao myhero...mas depende dos gostos...para a myhero para ser perfeita era ter os avisos de chamadas e sms activos- trackball-Abraço

#30 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 02:51

antes disso, podes postar a info do about?thanks

#31 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 October 2009 - 02:52

joaosimoes escreveu:

Boas,Eu já testei...nao tem sense ui....a vantagem maior penso ser o facto de ter o portugues como lingua disponivel....Eu vou voltar ao myhero...mas depende dos gostos...para a myhero para ser perfeita era ter os avisos de chamadas e sms activos- trackball-Abraço

Português no Sistema Operativo? E de que rede é o teu Magic? É que o meu, quando vou fazer o download e meto o S/N diz que o upgrade não é para o meu dispositivo. Sou Vodafone

#32 PNG

PNG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 03:17

É como eu digo, nem sense, nem 1.6. :( Para quando???Para os donos dos equipamentos que gostam de alterar e instalar as varias roms, isso não é problema, mas para pessoas como eu que só instalam as oficiais é outra história…Quem espera, alcança… um pontapé na pança…Cumpts.PNG

#33 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 03:25

PNG escreveu:

Para os donos dos equipamentos que gostam de alterar e instalar as varias roms, isso não é problema, mas para pessoas como eu que só instalam as oficiais é outra história…

Isto que eu vou dizer em termos práticos não vale nada mas tens a minha solidariedade. Também eu prefiro as ROMs oficiais.Também estive em pulgas para receber o update para o 1.6 no G1 mas pronto, também não tinha assim nada de especial. Os americanos já tinham o update desde o início de Outubro mas aqui na europa demorou mais 3 semanas para aparecer, tive que ter paciencia. Mesmo quando já tinha o ficheiro para o update esperei pelo OTA e foi engraçado que calhou no dia em o G1 fez um ano que foi lançado. Fez anos e teve direito a um Donut. :(

#34 joaosimoes

joaosimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 03:36

Boas, parece que afinal não vou voltar ao myhero...com a actualização deixei de ter acesso ao market e não consigo instalar o fash necessario para instalar o myhero..em concreto precisava de instalar um programa que se chama linda file manager...alguem me consegue ajudar???

#35 PNG

PNG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 03:43

joaosimoes escreveu:

Boas, parece que afinal não vou voltar ao myhero...com a actualização deixei de ter acesso ao market e não consigo instalar o fash necessario para instalar o myhero..em concreto precisava de instalar um programa que se chama linda file manager...alguem me consegue ajudar???

Depois de efectuar este update não é possível ter acesso ao android market??Favor informa, pois eu quero realizar este update ainda hoje.Correu alguma coisa mal?És 32a?Aguardo, cumpts.PNG

#36 Marquez_1985

Marquez_1985

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 05:35

Se é só isso de ter Portugues, esquece.... nem vou dar-me ao trabalho de colocar essa ROM. Para isso ja tenho o Myhero

#37 _lfspaulo_

_lfspaulo_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 October 2009 - 15:04

Mais alguma novidade acerca disto?

#38 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 15:24

Como o outro user diz, a ser só essa alteração (alteração do SO para PT), não farei a actualização.Obrigado HTC!

#39 joaosimoes

joaosimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 17:05

Eu depois de fazer a actualização não consigo ter acesso ao market...agora queria voltar ao myhero e não consigo pois precisava de instalar a aplicação linda file manager para instalar a recovery no tlm....aguem me pode ajudar??é possivel instalar de outra forma?Abraço

#40 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2009 - 23:57

Podem me dizer se esta actualização oficial da Roma é para por Sense? e dá para a rede TMN?Aconselham actualizar aqui ou ir a TMN?

#41 PNG

PNG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2009 - 22:25

Este post vai ser longo e por isso vou subdividi-lo em dois:1º Gostava de saber que já instalou esta nova ROM, quais as verdadeiras alterações, se tiveram problemas e se esses mesmos problemas ainda se mantêm ou já foram resolvidos.Agradeço a vossa ajuda, pois a HTC não sabe informar e neste sentido vai a segunda parte.2º Em relação a esta ROM contactei via email o suporte (instruções da página da HTC Portugal e em Português, pois existia a opção English / Portuguese).Fui contactado via email a informar que ainda não tinham suporte em Português. Assim sendo traduzi para Ingles e aguardei.Resposta do suporte da HTC "The new ROM is not yet available from us directly, please keep an eye on the Support Section for any future updates: http://www.htc.com/u...&act=sd&cat=all Thank you -If these steps have not helped, please let me know by responding using the link provided and I will be happy to check again for you. Best regards, Mat HTC Customer Support HTC Corp. Global Service Division http://www.htc.com/e...CA_Hotline.aspx"Completamente baralhados!!!Como sou uma pessoa que não desisto facilmente, peguei no telefone e liguei para mais uma vez falar em Português conforme estava na página da HTC Portugal. Qual o meu espanto que começaram a falar em Inglês ao que lhes solicitei o suporte na nossa língua, não é possível, não têm.Felizmente não tenho problema em falar a língua de sua majestade e lá comecei eu...Primeiro não sabiam do update, depois disseram que não era para os 32a, mas também não era para os 32b. De seguida informaram que já vinha com o OS 1.6 e UI, como verifiquei que não sabiam o que estavam a dizer, contrapus com o que já tinha conseguido ler na internet (basicamente só altera para a língua materna, nem 1.6, nem UI).Ficaram de indagar este assunto e possivelmente dento de dias iram colocar na página juntamente com o update as informações referentes ao mesmo (o que altera com esta ROM).Serve este post para vos informar da péssima qualidade de suporte técnico da HTC, pelo menos para Portugal.Não menos importante, o iluminado interlocutor disse-me para instalar esta ROM e se por acaso viesse a ter problemas que podia ir a uma assistência técnica para repor o OS sem problemas (no meu telefone é que não).Agradeço os vossos comments.

#42 PNG

PNG

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2009 - 03:53

Então, não há nenhuma alma caridosa pronta a ajudar???Não acredito que não haja por aqui quem já tenha instalado a nova ROM e por conseguinte possa dar o seu feedback.Obg.

#43 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 October 2009 - 03:59

sabes q ha poucos gajos no forum q usam roms do fabricante :9

#44 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2009 - 01:38

Tambem passei pelo mesmo , devia ser o referido senhor que tambem falo comigo , pior foi ligar para a Vodafone e falar com o suporte tecnico que me disse que os OS que recebem da HTC vem de TW e não de UK e tambem não tem previsão para a rom em PT com SenseUI, visto ter estoirado com o telefone a fazer testes e a não conseguir fazer um goldcard, vou ver quanto fica o estrago , a unica coisa de jeito que o tipo da HTC me disse foi que o custo de reinstalar o OS ficava em 75£ , vamos ver quanto a vodafone me pede.

#45 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2009 - 01:41

PS:Ha mais uma coisa ficou a aguardar um How-To de como fazer GoldCard sem ter telefone, se alguem puder dar uma ajuda e sempre bem vinda, tenho que estar prevenido se a Vodafone se esticar no preço tenho de os mandar a mãe.

#46 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 November 2009 - 05:00

Realmente so para os portugues é k ha destas porcarias... para nos nada e possivel

#47 jimbrole

jimbrole

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 17:27

PNG escreveu:

Então, não há nenhuma alma caridosa pronta a ajudar???Não acredito que não haja por aqui quem já tenha instalado a nova ROM e por conseguinte possa dar o seu feedback.Obg.

Boas,Instalei o update que esta na HTC e basicamente é igual ao que veio com o equipamento mas em portugues.So instalei isto porque com o Myhero nao consigo falar com bluetooth no carro. O telemovel emparelha mas depois nao se houve nada e com este software ja funciona.Tambem vi que na pagina da Andoroid Existe uma nova versao 2.0. Ainda nao entendi se é o mesmo que instalei mas acho que nao, mesmo assim nao sei como instalar esta nova versao no MAGIC. Cumprimentos.....ja agora alguem tem voz em portugues para copilot????

#48 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 17:30

ainda vai demorar ate sair uma ROM oficial da HTC com o Android 2.0 por isso vai com calma

#49 jimbrole

jimbrole

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 18:23

BUGabundo escreveu:

ainda vai demorar ate sair uma ROM oficial da HTC com o Android 2.0 por isso vai com calma

Boa BUGabundo,Mas eu vi em http://www.android.com/ a informação da release e ate tem o video... mas isto nao é uma rom oficial???Cumprimentos

#50 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2009 - 18:50

n.o q tu viste é o anuncio para a disponibilizaçao do source dakilo q vira a ser o OS Android 2.0As ROMs sao dps disponibilizadas pelos fabricantes para os seus dispositivos.ning no garante q a HTC lance mais updates para o Magic