Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Sense on Magic - Oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
149 respostas a este tópico

#101 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 14:17

Então podem me dizer se eu actualizar o Rom que de para a tmn, nao posso actualizar mais tarde para por o Sense UI?O que esta no site da tmn dá para o HTC?

#102 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2009 - 21:08

podes se for o oficial, é é dificil rootear para instalar roms nao oficiais... (pelo que percebi)

#103 zeristoff

zeristoff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2009 - 23:56

É realmente preciso fazer backup dos dados antes de instalar esta actualização da htc?

#104 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2009 - 00:07

É conveniente, no entanto não é necessário, isto é, se tiveres a maior parte das coisas no SD ou na conta Google. As aplicações serão todas eliminadas, por isso poderás querer fazer backup delas. Existem várias aplicações para esse fim.

#105 solesp

solesp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:08

Podem me dizer se o que tem no site HTC vale a pena actualizar ou esperar pelo Senso UI?Aquela actualização dá para o tmn? E ao actualizar posso mais tarde actualizar para o Sensu?

#106 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:33

a maior mudança na actualização do site é o português.sim podes depois actualizar para o sense :D

#107 n3ssa

n3ssa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:52

Ainda não ha nenhuma data prevista para a saída do sense ui?

#108 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 17:25

segundo me disseram hoje a HTC vai saltar o 2.0 e passar para o 2.1 com lançamento ate ao fim do mes.

#109 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 17:43

Com este andar o Magic europeu só recebe Sense UI quando o Android 3.0 for lançado. Tendo em conta que quando foi lançado o Donut "ah e tal, vamos adiar para ser lançado com o 1.6", depois veio o Eclair "com mais algum trabalho lançamos logo com o 2.0", agora vem o Flan a ver vamos.

#110 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 17:43

BUGabundo escreveu:

segundo me disseram hoje a HTC vai saltar o 2.0 e passar para o 2.1 com lançamento ate ao fim do mes.

Parece-me que é a melhor solução. O update para o 2.1 já está previsto para o fim do ano no roadmap e assim os fabricantes metem logo disponivel uma coisa em condições.O 2.0 estou mesmo a ver foi para o showoff da Motorola e o seu lançamento para agarrar mercado aos outros fabricantes de equipamentos. Há mais algum 2.0 lançado ou previsto para ser lançado? Assim de repente não tenho conhecimento.

#111 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 17:46

Dai_Kaio escreveu:

...depois veio o Eclair "com mais algum trabalho lançamos logo com o 2.0", agora vem o Flan

diz la q Pudin Flan n é melhor q Eclair?!ah pois é :laugh:

#112 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 17:47

Nisso tens razão. :PPergunto-me qual será o próximo bolo. Pelo menos que venha recheado de Sense UI! xD

#113 DJ_PAPA

DJ_PAPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 17:50

Ainda nem o Android 1.5 saiu para o Magic na Europa (so na Asia) e ja tão a espera da 2.1?Bem podem esperar sentados. Ja tamos em Dezembro e nada sendo que o comunicado da HTC indicava o Android 1.5 + Sense UI em Novembro.Miséria miserável.

#114 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 17:50

sismeiro escreveu:

O 2.0 estou mesmo a ver foi para o showoff da Motorola

sim acredito bem q possa ter sido isso!

#115 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 17:53

Dai_Kaio escreveu:

Pelo menos que venha recheado de Sense UI! xD

mania do Sense...ainda n vi ning q usasse a default e a personalisase a seu gosto (tipo theme enoch) e voltasse para Sense UI.mas tb n posso falar mt, pq nunca usei Sense

#116 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 17:55

DJ_PAPA escreveu:

Ainda nem o Android 1.5 saiu para o Magic na Europa

keres dizer 1.6, n 1.5. lolqt aos saltos, n te eskeças q a 1.6 foi um release fix para a 1.5, tal como a 1.1 para o 1.0o 2.1 é o tb para o 2.0 e faz sentido.se fores ver o roadmad da ADOP está a ser cumprido, logo os fabricantes vao atras disso

#117 blackmx

blackmx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2009 - 03:39

Segundo o engadget vêem ai boas noticias para o magic e outros dispositivos HTC.http://www.engadget....within-2-1-rom/Uma vez que foram encontrados uma lista enorme de nomes de dispositivos na "HTC Sense ROM com Android 2.1"A lista de nomes fica aqui: Bahamas, Bravo, DesireC, Dragon, Dream, Espresso, Halo, HeroCT, HeroC, Hero, Huangshan, Incredible, Legend, Liberty, Memphis, Paradise, PassionC, Passion, Sapphire and Supersonic.

#118 n3ssa

n3ssa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2009 - 04:00

Excelente noticia, melhor mesmo, só quando sair oficialmente cá para fora... (?)Aguardando em desespero... Já que sou um noob nisto, e espero ansiosamente pela ROM oficial...

#119 Paulo Domingues

Paulo Domingues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2009 - 14:27

Sou maçarico por aqui e não sou informático nem algo parecido. Tenho andado pelo fórum a ver coisas interessantes para um utilizador recente (desde ontem) e esta actualização parece-me interessante. E, acho que é por aí que devo começar, actualizar o SO. Só que, após colocar o nº de série, diz-me que não.Alguém me pode indicar o que fazer e como fazer, para mim o Português tem bastante interesse, já que o meu Inglês é mausito. E, é coisa para maçarico?Já agora, no link fala em Win e eu sou utilizador Mac. Mas, se não houver nada para Mac eu tenho acesso a Win.Tenho muito mais dúvidas mas vou tentar coloca-las nos sítios certos.

#120 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2009 - 19:31

Atenção que não é esta a versão que está disponível no site da HTC. A que lá está é a original apenas com a linguagem em português mas que bloqueia algumas coisas...Se queres meter o SenseUI procura aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=131Ou seja, oficialmente isto ainda não há!

#121 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2009 - 22:29

jpcarvalhinho escreveu:

Ou seja, oficialmente isto ainda não há!

Bem Oficialmente HTC pois existe e é usado pela HTC para aproveitar código.Quanto a oficial SenseUI, estive hoje a experimentar um magic com official, agora precebo o ataso, é uma bosta, basta ver que o caramelo do "lengleng" que o tinha, só ficou contente quando lhe coloquei a Cyano.

#122 guilhermp

guilhermp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2009 - 20:15

A razão pela qual ainda não temos a nova ROM na europa é provavelmente pq os Magic vendidos no UK, França, etc são 32B e o HTC Sense só funciona em 32A (felizmente e para admirar em Portugal são 32A! :cheer:). Na Ásia os Magic são todos 32A e daí já existir o update em Hong Kong, Malásia, Singapura, Taiwan, etc...Secalhar o melhor seria entrar em contacto com a HTC a relembrar q em Portugal vendem 32A para nos disponibilizarem o update. Outra alternativa é esperar q saia a ROM rootada...Já agora: Diferenças entre PVT32A e PVT32Bcumprimentos

#123 sp0t

sp0t

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 13 December 2009 - 01:31

muldy escreveu:

Exactamente o que eu pensei, se precisarem de ajuda eu corrijo :DTambém gosto muito do "link directo" no download deles... que é um link em javascript :P ("directo my ass)Este pessoal do ASP.net não vê boi :)

Bem, quase um mês depois, tento fazer o download do site da Vodafone para um amigo meu e já ando desde manhã a tentar e sem conseguir... Encrava sempre a meio (uma vez já nos 90%!) :) .Alguém tem o ficheiro noutro lado qq?

#124 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2009 - 02:16

Eu tenho isso aqui no PC , vou ver se faço um torrent ou ponho num ftp, ja te mando o link(Removido por não ser legal a distribuição de firmwares)

#125 sp0t

sp0t

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 13 December 2009 - 14:30

Telmo escreveu:

Eu tenho isso aqui no PC , vou ver se faço um torrent ou ponho num ftp, ja te mando o link(Removido por não ser legal a distribuição de firmwares)

Obrigado! :lol: