Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

roms wiko wax ?

wiko wax roms android smartphone nvidia

  • Por favor inicie sessão para responder
270 respostas a este tópico

#126 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 03 October 2014 - 21:29

Boas pessoal,!
Não tenho dito nada porque tenho andado a trabalhar, mas não consegui fazer com o teu backup Df011,como solução temporária instalei a ROM do 4GAME...
Boas pessoal,!
Não tenho dito nada porque tenho andado a trabalhar, mas não consegui fazer com o teu backup Df011,como solução temporária instalei a ROM do 4GAME...

Pois, já previa, vais ter que descodificar o tutorial do YriDu xD

 

Olhem em relação há nova rom, não vale a pena experimentarem, eu já a testei e tem alguns erros, como os botões não funcionarem nem a rotação.


Editado por DF011, 03 October 2014 - 21:40.

  • mossamedes gosta disto

#127 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 22:08

Boas mossamedes, então conta lá, deu algum erro?

Pois, já previa, vais ter que descodificar o tutorial do YriDu xD

Olhem em relação há nova rom, não vale a pena experimentarem, eu já a testei e tem alguns erros, como os botões não funcionarem nem a rotação.


Txi fogo... Má onda 😕 Eu aqui todo contente... Voltaste à tua flash stock? Eles devem corrigir esses bugs não? Já agora, aquilo é do ceres da Nvidia, é aquele equipamento de testes deles? Não conheço esse telefone...

#128 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 04 October 2014 - 01:43

Boas mossamedes, então conta lá, deu algum erro?

Txi fogo... Má onda Eu aqui todo contente... Voltaste à tua flash stock? Eles devem corrigir esses bugs não? Já agora, aquilo é do ceres da Nvidia, é aquele equipamento de testes deles? Não conheço esse telefone...

Sim, eles devem corrigir, mas eu voltei para a stock, porque há coisas a que dou muito uso como a rotação.



#129 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 04 October 2014 - 09:06

Giroscopio já foi corrigido! Falta a camera e os botões de baixo com leds 😀

#130 YriDu

YriDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 04 October 2014 - 09:32

Pois, já previa, vais ter que descodificar o tutorial do YriDu xD

Olhem em relação há nova rom, não vale a pena experimentarem, eu já a testei e tem alguns erros, como os botões não funcionarem nem a rotação.

Lolol, qual deles? O dumpwax ou o do explay q vinha do Russo?

Consegui recuperar e flashar a partir do dump que fiz mas teve de ser partição a partição (Como se faz so para a Recovery). Tentei fazer um *.bat para automatizar mas não funcou por não atinar com o switch --resume.

Agora tou com o IMEI do outro pq o tnvflash dizia success mas não criou o ficheiro... Hei-de resolver!

Já agora, Ceres é codename para a versão de android que temos.

Editado por YriDu, 04 October 2014 - 09:35.


#131 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 04 October 2014 - 09:40

Pois é, está na info do nosso telefone! 😁 Pensei que fosse um que lançaram na Nvidia mesmo 😊

#132 YriDu

YriDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 04 October 2014 - 09:55

Ya, aparelho nvidia só o "shield".

#133 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 04 October 2014 - 10:00

Mas tinham lançado um telefone mesmo! Mas era a 2.3mhz quad core, o máximo do 4i salvo erro, não passou de testes, a não ser que venha aí um Nexus Shield 5! Lol, ainda hei de postar no tópico das specs um screenshot da resolução máxima da camera do wax (em modo rec), vão ficar surpreendidos, não há é software que suporte 😊

#134 YriDu

YriDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 04 October 2014 - 10:19

Lol! Mais 1 clone do WAX
Alguém me pode dizer o tamanho Dos vossos MDM.img e mdm-rst.IMG por favor? Experimentem fazer o dump e o backup do mdm p favor..
Fosgasss... Irei criar um tópico só com failsafes! Este phone tem mtas armadilhas.

 

LOL, lixei isto td!! egehehehhhehehehhe!!!! Perdi a garantia por causa do IMEI!!


Editado por YriDu, 04 October 2014 - 14:55.


#135 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 04 October 2014 - 18:58

Lol! Mais 1 clone do WAX
Alguém me pode dizer o tamanho Dos vossos MDM.img e mdm-rst.IMG por favor? Experimentem fazer o dump e o backup do mdm p favor..
Fosgasss... Irei criar um tópico só com failsafes! Este phone tem mtas armadilhas.

 

LOL, lixei isto td!! egehehehhhehehehhe!!!! Perdi a garantia por causa do IMEI

Não percebi nada disso. E explica-me como é que estragas-te o imei? xD



#136 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 04 October 2014 - 22:27

Holy crap! Que aconteceu?

#137 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 04 October 2014 - 22:29

Boas pessoal sou um novo utilizador desta máquina

#138 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 05 October 2014 - 00:56

Boas pessoal sou um novo utilizador desta máquina

Boas! Desde já digo-te que fizeste uma ótima escolha :D, se precisares de alguma para instalar roms podes ver os tutoriais que estão neste tópico e se tiveres alguma dúvida, é só dizeres ;) .

 

Ou se encontrares alguma rom fixe, comunica ai!!!



#139 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 05 October 2014 - 21:08

Uma pergunta parva, se eu flashar o aosp e para voltar à stock ROM, mesmo sendo jelly bean, posso fazer o recovery via cwm e fica tudo OK?
Oh la la!! Isto agora a ROM do blackphone está com um grande avanço, acho, alguém com um melhor François que ajude. http://www.wikoandco...ntale?start=150

 

Mais notícias: Já se fala no desenvolvimento de um kernel oc (source do tegra oc) overclock esse será pelo menos até os 2.0Ghz, que na realidade nem é bem OC, mas sim um desbloqueio de velocidade do CPU, unica preocupação é mesmo a refrigeração do dispositivo.


Editado por mad.droid, 05 October 2014 - 21:24.


#140 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 06 October 2014 - 10:24

HOLY CRAP!! http://www.wikoandco...l-wip-oc-kernel

 

EDIT: Mais novidades, Camera está fixed no AOSP ROM! :D


Editado por mad.droid, 06 October 2014 - 13:31.


#141 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 06 October 2014 - 14:28

Alguém já experimentou o "Pimp my rom" no Wax? Será que tem alguns tweaks uteis? Ou nem por isso? 



#142 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 06 October 2014 - 22:01

Alguém já experimentou o "Pimp my rom" no Wax? Será que tem alguns tweaks uteis? Ou nem por isso? 

Em relação ao françês não sei se alguém te ajuda xD!!

 

Depois em relação á rom só falta resolver mais um erro , que para mim é o menos importante, mas vou esperar para que seja corrigido.

 

Eu agora queria experimentar era o overclock, mas ainda não percebi como se faz para instalar, será que é so flash dentro da rom AOSP???


Editado por DF011, 06 October 2014 - 22:15.


#143 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 06 October 2014 - 23:09

Eles dizem que é exclusivo KK 😊

#144 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 06 October 2014 - 23:17

Eles dizem que é exclusivo KK

Já experimentas-te ??



#145 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 06 October 2014 - 23:21

Nnnnop! Depois de ler que ficaram sem imei fiquei com receio, lol. Mas estive quase para experimentar 😁 Tenho um backup feito no cm recovery, mas mesmo assim... Como se fazia? Flashar a ROM, swipe tudo, flashar o zip do kernel? Acho que na página 1 daquilo explica. Temos mesmo que colocar aqui pelo menos 3 tópicos novos 😁

#146 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 06 October 2014 - 23:34

Nnnnop! Depois de ler que ficaram sem imei fiquei com receio, lol. Mas estive quase para experimentar Tenho um backup feito no cm recovery, mas mesmo assim... Como se fazia? Flashar a ROM, swipe tudo, flashar o zip do kernel? Acho que na página 1 daquilo explica. Temos mesmo que colocar aqui pelo menos 3 tópicos novos

Eu penso que é flashar a rom e depois o zip, mas isso nao faz grande sentido porque geralmente para mudar o kernel é mesmo através do PC porque o kernel muda o sistema de iniciar o telemóvel.

 

Eu vou ver se amanha faço um tutorial para flashar o CWM.

 

Já é um começo :D .


  • mad.droid gosta disto

#147 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 07 October 2014 - 08:42

Força! Não entendo muito mas qualquer coisa que precises, posso ajudar ;D



#148 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 07 October 2014 - 14:14

O kernel de overclock ao Tegra 4i já vai nos 2.0 Ghz estáveis mas com 1300mV em vez dos 1230mV de origem (stock).

Kernel estará disponível em breve mas com um aviso de uso (deve drenar a bateria que é um mimo).

Eu acho que a Wiko deveria disponibilizar baterias com >3000mah para os vários aparelhos... :|



#149 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 07 October 2014 - 15:03

O kernel de overclock ao Tegra 4i já vai nos 2.0 Ghz estáveis mas com 1300mV em vez dos 1230mV de origem (stock).

Kernel estará disponível em breve mas com um aviso de uso (deve drenar a bateria que é um mimo).

Eu acho que a Wiko deveria disponibilizar baterias com >3000mah para os vários aparelhos... :|

Pois, mas para fazer isso tinha que os fazer mais grossos ou maiores. Eu acho isto muito instável, nao sei se quando meter vou meter tanto, talvez pare nos 1,9ghz ou 1,8 ghz,


Acabei de ver algo interessante, pelo que li no forum,  a rom AOSP irá ter mais problemas resolvidos amanhã, espero que tambem resolvam os botões e o problema de não gravar as apps no cartão de memória.



#150 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 07 October 2014 - 15:08

Eu estava a pensar nos 1.8mhz e pronto... :D Só naquela ;) Ontem fiz overclock ao GPU do Nexus 7 e notei muita melhoria nos FPS em Jogos e uso normal até :|


Pois, mas para fazer isso tinha que os fazer mais grossos ou maiores. Eu acho isto muito instável, nao sei se quando meter vou meter tanto, talvez pare nos 1,9ghz ou 1,8 ghz,


Acabei de ver algo interessante, pelo que li no forum,  a rom AOSP irá ter mais problemas resolvidos amanhã, espero que tambem resolvam os botões e o problema de não gravar as apps no cartão de memória.

 

Yup! É realmente interessante! Mas os botões funcionam, os Leds é que não, a luz dos botões, right? :|







Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko, wax, roms, android, smartphone, nvidia