Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

roms wiko wax ?

wiko wax roms android smartphone nvidia

  • Por favor inicie sessão para responder
270 respostas a este tópico

#101 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 02 October 2014 - 23:12

Então a ver se tento com o towelroot v1 thanks

De nada, eu hoje ainda aqui vou meter o backup da rom original, se precisares.



#102 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 02 October 2014 - 23:21

Olha! Como dizem os outros "je suis rootê!" looool! Obrigado amigo 😄 Já cá canta o rootê! Lol Qual ROM? Stock JB? Já anda prai uma dump do yridu! Mas nunca são demais! Hehe

Editado por mad.droid, 02 October 2014 - 23:31.


#103 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 03 October 2014 - 00:07

Olha! Como dizem os outros "je suis rootê!" looool! Obrigado amigo Já cá canta o rootê! Lol Qual ROM? Stock JB? Já anda prai uma dump do yridu! Mas nunca são demais! Hehe

LOL, a rom que eu tenho é simples de instalar, a do yridu é um bocado mais complicada, mas como dizes nunca é de mais :D .



#104 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 00:15

A tua é por zip via cwm? 😀

#105 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 03 October 2014 - 00:19

OK... Obrigadao!

Olha já aqui tenho o que me pediste " Backup Rom Original Update 24".

Para poderes fazer o restore tens que extrair isso e depois copiar a pasta para "\clockworkmod\backup\" , se não tiveres essas pastas, cria-las. Depois inicias no "modo recovery", fazes o "factory reset" e vais a "backup and restore" e ai dentro escolhes a opção "restore externsd".


Editado por DF011, 03 October 2014 - 00:20.

  • mossamedes gosta disto

#106 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 00:22

Txii! Granda malha! Sabem que mais? Isto já merece um tópico fresco com tutos limpos e backups e isso, hmm? Já vamos (vão, lol) muito avançados!

#107 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2014 - 00:25

Obrigadao.. o jantar esta de pe!! Sou da figuueira da foz... apareçam



#108 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 03 October 2014 - 00:25

Txii! Granda malha! Sabem que mais? Isto já merece um tópico fresco com tutos limpos e backups e isso, hmm? Já vamos (vão, lol) muito avançados!

Era criar uns poucos de tópicos para o nosso wiko wax, quem tiver vontade que começe xD



#109 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 00:29

Amanhã posso ajudar, no problem, agora estou deitado ao tablet e o Wax está ali a fazer um mega backup no titanium 😁

#110 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 03 October 2014 - 00:33

Obrigadao.. o jantar esta de pe!! Sou da figuueira da foz... apareçam

Ahahah nem é muito longe, sou de fátima



#111 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 08:32

Oh yeah! CWM a bombar! :D É boa ideia criar um backup (via cwm) da ROM tal como está? Ao fazer recovery dessa ROM fica tal como está? Root, Apps, Cfgs, etc..?

Depois poderei ter a "minha" ROM mais outra stock no cartão SD? :|

Tenho lido (a muito custo LOL) o forum Francais e andam com problemas dos dumbs de uns dos outros que dá um erro "IMEI 0044" :O LOL

Tem qualquer coisa a haver em não fazer "reset ao mdm" Não sei... :|

 

http://www.wikoandco...4game?start=105


Editado por mad.droid, 03 October 2014 - 08:56.


#112 YriDu

YriDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 03 October 2014 - 09:42

Bons dias! Ontem, qdo chegei plas 00h, a minha namorada n me deixou vir mais para o PC, daí não ter postado o método TNVFlash. O Método TNVFlash só irá servir para repôr a recovery original e tudo original no caso de ser necessário enviar o WAX à assistência, com eu já tive de enviar.

 

Em relação ao toweltoot, já tinha exposto todas essas conclusões (aqui) acerca de que versão funca e em que OTA funciona. Mas sendo que a CWM Recovery funciona, é fácil instalar o SuperSU por zip a partir do SD.

Meu status: tou preso no blackphone e irei recuperar a partir do meu dump com o TNVFlash. Depois meto aqui o procedimento e o Batch file para automatizar o processo.

 

Oh yeah! CWM a bombar! :D É boa ideia criar um backup (via cwm) da ROM tal como está? Ao fazer recovery dessa ROM fica tal como está? Root, Apps, Cfgs, etc..?

Depois poderei ter a "minha" ROM mais outra stock no cartão SD? :|

Tenho lido (a muito custo LOL) o forum Francais e andam com problemas dos dumbs de uns dos outros que dá um erro "IMEI 0044" :O LOL

Tem qualquer coisa a haver em não fazer "reset ao mdm" Não sei... :|

 

http://www.wikoandco...4game?start=105

 

 

Pois mad.droid! A primeira linha de instruções do Tuto Russo para o EXplay é bem específica: "fazer o backup do MDM" lololol


Editado por YriDu, 03 October 2014 - 09:46.

  • mad.droid gosta disto

#113 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 09:50

Boas YriDu, antes de mais nada, a tua namorada não te deixar vir ao PC só espero ter sido bom sinal! LOL! Kidding!

Mas parecia ter lido que após a actualização v24 já não se podia usar o Towelroot, mas pode-se! E não se conseguia instalar o CWM sem estar rootado 1.º . 

Mas já bomba tudo, irei fazer um backup via CWM também e guardar no SD (32gb) e também aproveitei o Root para fazer backup no Titanium ;D

O método TNVFlash, como é via windows e não CWM, até deve funcionar se o pior acontecer (BRICK) :|

 

Outro reparo ao "brincar" com o No-Frills CPU, mesmo colocando a 700Mhz, sacana do telemóvel é rápido! Isto a nível de uso normal, telefonemas, mensagens, etc :D Ao contrário da app que vem no sistema de desactivar núcleos em que basta colocar a meio e o telefone fica dolorosamente LENTO! :|


Editado por mad.droid, 03 October 2014 - 10:03.


#114 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 03 October 2014 - 12:40

Boas YriDu, antes de mais nada, a tua namorada não te deixar vir ao PC só espero ter sido bom sinal! LOL! Kidding!

Mas parecia ter lido que após a actualização v24 já não se podia usar o Towelroot, mas pode-se! E não se conseguia instalar o CWM sem estar rootado 1.º . 

Mas já bomba tudo, irei fazer um backup via CWM também e guardar no SD (32gb) e também aproveitei o Root para fazer backup no Titanium ;D

O método TNVFlash, como é via windows e não CWM, até deve funcionar se o pior acontecer (BRICK) :|

 

Outro reparo ao "brincar" com o No-Frills CPU, mesmo colocando a 700Mhz, sacana do telemóvel é rápido! Isto a nível de uso normal, telefonemas, mensagens, etc :D Ao contrário da app que vem no sistema de desactivar núcleos em que basta colocar a meio e o telefone fica dolorosamente LENTO! :|

Isso de ficar lento pode ser de aquilo bloquear o telemóvel aos 30 fps, porque eu deparo-me com várias aplicações que ficam lentas por isso.

Agora estou curioso para saber se fazer o restore do meu backup deu resultado, mas também já estive a tentar ler o que mandas-te e também já estou com uma certa impressão que não vai dar.


Editado por DF011, 03 October 2014 - 12:42.


#115 YriDu

YriDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 03 October 2014 - 12:45

 

Mas parecia ter lido que após a actualização v24 já não se podia usar o Towelroot, mas pode-se! E não se conseguia instalar o CWM sem estar rootado 1.º

 

Thnkz! Irei corrigir! ;).


Editado por YriDu, 03 October 2014 - 12:45.


#116 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 13:19

Thnkz! Irei corrigir! ;).

 

De nada! :D Se fizer backup via CWM, ao depois fazer restore por algum azar, faz restore tal e qual como tenho a ROM agora com root e tudo, apps etc? :| 

 

Edit: Respondendo à minha própria pergunta (LOL) Retirado do Youtube: 

 
Hi when you retore a back up does it restore it exactly how it was whe you backed up? For example are you widgets on the home pages the same, your settings preferences ect all the same as they where when you backed up? Sorry if this is a stupid question lol..
 · 
cleardot.gif
cleardot.gif
photo.jpg
skellukki
 
Yes, EVERYTHING is exactly like it was at the moment you made the nandroid backup :)
 
 

O que é isto no CWM? "Root acess possibly lost. Fix?" Eu coloquei "YES - Fix root (/system/xbin/su)" Btw, meu backup ficou em 2.3GB! :O


Editado por mad.droid, 03 October 2014 - 14:22.


#117 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 03 October 2014 - 14:44

De nada! :D Se fizer backup via CWM, ao depois fazer restore por algum azar, faz restore tal e qual como tenho a ROM agora com root e tudo, apps etc? :| 

 

Edit: Respondendo à minha própria pergunta (LOL) Retirado do Youtube: 

 
Hi when you retore a back up does it restore it exactly how it was whe you backed up? For example are you widgets on the home pages the same, your settings preferences ect all the same as they where when you backed up? Sorry if this is a stupid question lol..
 · 
cleardot.gif
cleardot.gif
photo.jpg
skellukki
 
Yes, EVERYTHING is exactly like it was at the moment you made the nandroid backup :)
 
 

O que é isto no CWM? "Root acess possibly lost. Fix?" Eu coloquei "YES - Fix root (/system/xbin/su)" Btw, meu backup ficou em 2.3GB! :O

Tens lá muitas apps, o meu backup tambem ficou assim, mas depois fiz um com a rom limpa, e foi esse que enviei. Porque que se envia-se o de 2 gb ele tinha mensagens, contactos, o precioso histórico :D e coisas assim.



#118 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 14:52

Pois! Então sendo assim tenho 2 backups dentro da pasta "\clockworkmod\backup\" , a minha FULL e a tua "Wiko Wax Backup Stock Rom Update 24" :D



#119 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 03 October 2014 - 15:06

Pois! Então sendo assim tenho 2 backups dentro da pasta "\clockworkmod\backup\" , a minha FULL e a tua "Wiko Wax Backup Stock Rom Update 24" :D

Pois, agora resta saber se funciona.

 

E não sei se já viram, http://www.wikoandco...sp-4-4-2-wax-01. 1º custom rom secalhar ainda este fim de semana.


Editado por DF011, 03 October 2014 - 15:07.

  • mad.droid gosta disto

#120 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 15:09

Então não foi assim que saiste do "Blackphone ROM"? Ou estás te a referir do backup/rest do MDM IMEI issue? :|

O mossamedes é que podia experimentar! :D



#121 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 03 October 2014 - 15:20

Então não foi assim que saiste do "Blackphone ROM"? Ou estás te a referir do backup/rest do MDM IMEI issue? :|

O mossamedes é que podia experimentar! :D

Sim, eu estou a falar do mossamedes, porque eu não sei se o backup funciona em telemóveis diferentes do meu.



#122 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 15:28

Sim, eu estou a falar do mossamedes, porque eu não sei se o backup funciona em telemóveis diferentes do meu.

Senão, que flashe a do XPlay... :| Não sei... 


100% AOSP!!!?? HOLY SHHHHH :O

Vais testar DF?


Editado por mad.droid, 03 October 2014 - 15:32.


#123 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 03 October 2014 - 15:45

Só uma pergunta, e talvez seja uma pergunta parva... E se copiasse mos o NOSSO ficheiro do NOSSO Nandroid backup "nandroid.md5" para a tua pasta da tua stock rom e flashar a partir daí? Resolvia a situação do erro de IMEI? Ou estou a dizer um GRANDE disparate!? :D



#124 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 03 October 2014 - 16:17

Só uma pergunta, e talvez seja uma pergunta parva... E se copiasse mos o NOSSO ficheiro do NOSSO Nandroid backup "nandroid.md5" para a tua pasta da tua stock rom e flashar a partir daí? Resolvia a situação do erro de IMEI? Ou estou a dizer um GRANDE disparate!? :D

Se queres que te diga, nao sei, mas desconfio que nao dê. Mas nao custa nada tentar.

Em relacao a custom rom, sim vou experimentar mal saia, ela parece muito fixe, visto que as roms de AOSP tem funcoes para quase tudo.

Editado por DF011, 03 October 2014 - 16:18.


#125 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2014 - 21:20

Boas pessoal,!
Não tenho dito nada porque tenho andado a trabalhar, mas não consegui fazer com o teu backup Df011,como solução temporária instalei a ROM do 4GAME...
Boas pessoal,!
Não tenho dito nada porque tenho andado a trabalhar, mas não consegui fazer com o teu backup Df011,como solução temporária instalei a ROM do 4GAME...





Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko, wax, roms, android, smartphone, nvidia