Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

roms wiko wax ?

wiko wax roms android smartphone nvidia

  • Por favor inicie sessão para responder
270 respostas a este tópico

#76 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 02 October 2014 - 13:54

Mas rootar na ultima OTA (24) tem sido digamos... Frustrante... :|

Não me digam que sai 1.º o MIUI para o Wax do que a ROm oficial Kitkat! LOL! xD

O portador da Blackbone já está a falar de custom roms!!! Por isso olha que tenho esperanças que talvez ainda esta semana ou para a próxima já saia algo.


  • mad.droid gosta disto

#77 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:00

como faço agr para voltar a instalar a rom k o mad.droid postou aki?



#78 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:01

como faço agr para voltar a instalar a rom k o mad.droid postou aki?

Eu? Eu não! LOL! Foi o YrDiu! :D



#79 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:03

É assim, basicamente tentei flashar o CWM para ver se conseguia, mas não tenho root, nunca senti necessidade neste telefone de obter root. E talvez não consigo flashar o CWM por essa mesma razão (não ter root). Mas não tem problema, apenas tentei flashar para participar e se tivesse o CWM flashado, melhor, assim podia flashar no futuro custom roms e assim, mas sendo assim, espero pela Wiko... É melhor estar sentado o confortável... BAH! :|

com o towelroot fazes o root e dps instalas a aplicacao SU.apk


pois... sorry mad.droid... agr como faço eu pa voltar a ter a room da wiko no meu wax?



#80 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:03

towelroot v1 certo? E funciona com a ultima OTA?



#81 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:15

em principio sim, funciona. YrDiu uma dicazinha para consegir instalar a rom?



#82 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:43

em principio sim, funciona. YrDiu uma dicazinha para consegir instalar a rom?

 

Não chegaste a fazer backup da velha?? Mas pelo que sei, deve ser fazeres download da rom, depois meter no cartão sd, depois inicias em recovery mode e ai fazes factory reset e instalas a rom a partir do "extern sd"



#83 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:51

Pois, foi um grande erro.... Não cheguei a fazer o backup da velha. Então se eu meter o ficheiro zip k o YrDiu aki meteu para download no cartão SD e fizer factory reset deve dar?
Tu já fizeste no teu ou vais continuar com a ROM do blackphone?

#84 YriDu

YriDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 02 October 2014 - 15:04

Ok, Mossamedes, flashas a Stock ROM (que é minha!! lol) que postei da mesma maneira que flashaste a blackphone, creio. Se não, usas o nvflash.exe em windows. Não corres pelo CMD, corres normalmente com o duplo click e fazes restore ao mdm.

 

Apanhei isto de um tutorial russo para o explay 4game e tradizi as instruções no google.. SEI QUE FUNCIONA!! porque o meu DUMP saiu com a estrutura da ROM do explay desse tutorial! Nem tudo saiu bem na tradução mas aqui fica:

----------------------------------------------------------------------------------------

Learn how to update phone firmware (Explay 4Game)

Before starting the firmware fully charge the phone

1 - Find driver PC
2 - Open to sew TNVflash.exe (caminho para a pasta com os arquivos de firmware e o programa para piscar deve ser em Inglês)

3 - Especifique o caminho para a pasta que contém os arquivos de firmware

4 - Turn off your phone. Select «BackupMdm hold the phone button" + "(volume) -Connect phone to your PC (via USB cable). You Take the following window:

5 - Go to the folder with the program for the firmware. File «mdm-....img and rename to mdm-rst.img

6 - Unlock phone from PC. Extract and Zanova find akkumulyator. In the program dlya quilting v?berite point «Upgrade zazhmite phone klavishu" + "(increase gromkosti) subkey telephone k PC (with USB cable pomoshtyyu). Nachnetsya protsess broaches


Vo Vremya protsessa broaches not touched phone is not unlocked ego by SC
Google Tradutor para Empresas:Ferramentas do Google TradutorTradutor de Web sitesGlobal Market Finder


7 - When the process of the firmware is completed, you Take the following window:

8 - After end of the flash is the phone automatically turns on. Turn off your phone. The program for flashing select «RestoreMDM hold the phone button" + "(volume) to connect your phone to your PC (using a USB cable. In the window that appears, click" OK ":

Do not touch the phone, do not disconnect it from the PC!
You Take the following window:

9 - Nazhmite "October". Unlock by the GOK. Extract and Zanova find akkumulyator. Turn on the phone. Protsess broaches zavershen.

 

 

Espero que ajude!

Irei criar um post AiO(all in One)



#85 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 02 October 2014 - 15:05

Pois, foi um grande erro.... Não cheguei a fazer o backup da velha. Então se eu meter o ficheiro zip k o YrDiu aki meteu para download no cartão SD e fizer factory reset deve dar?
Tu já fizeste no teu ou vais continuar com a ROM do blackphone?

Eu já estou na original, mas eu fiz backup. Mas como disse, tu até podes fazer da mesma maneira que instalaste a blackphone. 1º Factory Reset de 2ºCopias a rom original para a pasta ADB e instalas da mesma maneira que a outra.



#86 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 15:10

Pois DF011, da forma k estas a dizer n funciona

#87 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 02 October 2014 - 15:30

Pois DF011, da forma k estas a dizer n funciona

Ah okay, pensei que funcionasse.


Ah okay, pensei que funcionasse.

Em ultimo caso posso fazer upload do meu backup! Mas só em ultimo caso, porque eu para isso tenho que apagar tudo para nao te enviar uma rom cheia apps e cenas assim.



#88 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 15:50

Pois DF011 já estou farto de dar voltas mas ND, da-me sempre um erro de falha de protocolo
Vou tentar outra coisa, se não conseguir... Faz lá esse favor DPS pago-vos o jantar!
GRRRRRR... NADA... GRRRR

#89 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 02 October 2014 - 15:51

Pois DF011 já estou farto de dar voltas mas ND, da-me sempre um erro de falha de protocolo
Vou tentar outra coisa, se não conseguir... Faz lá esse favor DPS pago-vos o jantar!
GRRRRRR... NADA... GRRRR

ahaha feito xD, aviso já que só amanha é que devo postar o link.


Editado por DF011, 02 October 2014 - 16:04.

  • mad.droid gosta disto

#90 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 16:06

OK... Obrigadao!

#91 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 02 October 2014 - 16:17

Retirado do XDA ref. ao Towelroot:

Read back in the thread a few pages - 1) GeoHot works for Google now. Hired to find and close exploits like the one towelroot used to root devices; 2) towelroot used a specific vulnerability in kernels dated before June 3. If your kernel is dated after June 3, the vulnerability has been patched and there is nothing GeoHot can "fix" to make towelroot work on your device; and related to that 3) either your phone has the vulnerability or it doesn't and towelroot either works to root your device or it doesn't and there is nothing GeoHot can do to fix towelroot to make it work for your device. Plus, like I said before GeoHot works for Google now so he can't create programs or apps that root phones by exploiting vulnerabilities he is supposed to now be fixing. Now that this same question has been answered for the 1,000,000th time in this thread, can we please get it closed?

 

Ultima OTA (24) tem o kernel: Thu Jul 31 13:20 CST 2014


Editado por mad.droid, 02 October 2014 - 16:22.


#92 YriDu

YriDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 02 October 2014 - 16:56

man, no thread do root já tinha chegado a essa conclusão. OTA 24 unrootable! temos de tentar outra cena..

Para instalar root após OTA 24, meter a CWM Recovery e instalar o update.zip a partir do SD externo! já tenho CMW a bombar e acabei de instalar o root manualmente. Só dps vi que a recovery oferece-se para fixar perda de permissões. De qq forma, Yeah! Tá a bombar!


Isto é básico!!

e para voltar a meter tudo original é facílimo! Para meter a stock rom abres a minha rom e descomprimes para a pasta onde tens o nvflash e depois segues aque tutorial que traduzi esquisito com o google. é da cena para o explay 4game que tb dá no nosso. A stock rom é a que pus aí.

 

Meti root já a partir da CWM recovery com o zip descarregado aqui: http://download.chai...perSU-v2.02.zip


Editado por YriDu, 02 October 2014 - 16:56.


#93 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 02 October 2014 - 17:58

Boa! Vou tentar flashar esse zip como update do recovery <e3> original a ver :|


* Signiture verificaton failed * * Failed to verify whole-file signature*

Bah! 

Meanwhile... Ao tentar Flashar pela 10ª vez! Meto aqui um screeshot da coisa:

 

https://www.dropbox....ax_cwm.jpg?dl=0


Editado por mad.droid, 02 October 2014 - 18:04.


#94 YriDu

YriDu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Jiayu S3S

Mensagem publicada 02 October 2014 - 19:10

Com essa "Android Recovery 3e" n dá! Mas com a CWM dá na boa! É fácil flashar a Recovery, da mesma forma é fácil flashar a ROM original. Vou fazer um bat que permite flashar a ROM Original, baseado no do flash da recovery. Com paciÊncia vou lá. Mas só o deixo aqui mais logo. Tenho de sair. Abr.

 

Dica mossamedes, Se quiseres vê o FlashCWM.bat, reproduzes o commando acertando os nrs! atenção aqui. senão espera plas 00h. abr


  • mad.droid gosta disto

#95 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 02 October 2014 - 20:26

Mas viram o screenshot? Não entendo!! Parece tudo e bem e puff! Nada! :| Da hell?!



#96 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 02 October 2014 - 20:42

Tive a pesquisar e sim... É por não ter root... Agora rootar na ultima OTA esquece :| Bah! Não faz mal! Bora Wiko! Venha o Kitkat! xD

 

Hmmmmmmmmm... http://www.mgyun.com/irootm


Editado por mad.droid, 02 October 2014 - 20:53.


#97 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 02 October 2014 - 22:31

Tive a pesquisar e sim... É por não ter root... Agora rootar na ultima OTA esquece :| Bah! Não faz mal! Bora Wiko! Venha o Kitkat! xD

 

Hmmmmmmmmm... http://www.mgyun.com/irootm

Olha eu tenho todos os updates no meu wiko e tenho-o roteado, só para que não hajam duvidas, roteeio com o towelroot v1.0, as versões a cima não funcionam.



#98 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 02 October 2014 - 22:47

Mas rootaste antes do update? Ou depois?

#99 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 02 October 2014 - 22:56

Mas rootaste antes do update? Ou depois?

Se rotear antes, quando faço o update aquilo tira o root automaticamente
, e depois sou obrigado a fazer o root.



#100 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 02 October 2014 - 23:11

Então a ver se tento com o towelroot v1 😀 thanks





Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko, wax, roms, android, smartphone, nvidia