Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

roms wiko wax ?

wiko wax roms android smartphone nvidia

  • Por favor inicie sessão para responder
270 respostas a este tópico

#176 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 10:36

Nop... lol... ainda bem...


esta rom entao parece-me muito mais simples de instalar... e so meter no SD e instalar a partir de la... ja nao e necessario pelo adb no CMD. fixe!!! a tarde vou testar ;-)



#177 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 09 October 2014 - 10:40

Nop... lol... ainda bem...


esta rom entao parece-me muito mais simples de instalar... e so meter no SD e instalar a partir de la... ja nao e necessario pelo adb no CMD. fixe!!! a tarde vou testar ;-)

Depois diz qualquer coisa! :D Ainda não testei, ando sempre a usar o telemovel para trabalho etc, não tenho tido tempo para testar e "ficar sem ele" umas horas :D



#178 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:05

Mossamedes, a ROM ainda não esta perfeita, mas este update já ajudou, eu não a axo muito fluida, as vezes parece um pouco mais lenta que a stock. Mas testa e depois diz me, pode ser que seja só impressão minha

#179 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:07

mad.droid

Segundo a resposta ao teu post no forum frances ainda e preciso instalar o xposed e o internal sd para converter o sd como memoria interna. percebi bem?


Editado por mossamedes, 09 October 2014 - 11:08.


#180 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:08

Segundo a resposta ao teu post no forum frances ainda e preciso instalar o xposed e o internal sd para converter o sd como memoria interna. percebi bem?

Yup :| 



#181 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:10

DF011

 

Opa k desilusão.. . Ja estou reticente em experimentar... o kernel vem com o cpu a 1.8, nao e?

O pessoal da MIUI ou da Cyanogenmod é k podiam fazer kk coisita..


Editado por mossamedes, 09 October 2014 - 11:12.


#182 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:13

DF011

 

Opa k desilusão.. . Ja estou reticente em experimentar... o kernel vem com o cpu a 1.8, nao e?

 

 

Não senhor... Vem com "tweaks" de performance, tipo memory / process managing... Ou sei lá ... :|



#183 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:21

Não senhor... Vem com "tweaks" de performance, tipo memory / process managing... Ou sei lá ... :|

 

Mas podemos instalar o kernel k eles diponibilizam e assim e capaz de bombar mais..... ou dara conflitos?



#184 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:24

Mas podemos instalar o kernel k eles diponibilizam e assim e capaz de bombar mais..... ou dara conflitos?

Não, acho que esses kernels não funcionam, mas nao tenho a certeza.



#185 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:49

Já agora, quem usar o Google plus, e se quiserem juntar às minhas "dicas" à Wiko, força!! :D

 

https://plus.google....sts/FLZK68M2NPJ



#186 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 09 October 2014 - 14:00

Sei que é offtopic mas aqui vai:

 

Vi agora um post que não está NADA de acordo com tudo o que tenho lido sobre baterias Lithium polymer, que, por sua vez, aconselham carregar a bateria quando estiver praí a 30% ~ 40%, pois estas baterias não gostam de estar muito tempo ligadas ao carregador, e até se descarregarmos quase por completo muitas vezes, a mesma irá ter muito mais dificuldade em carregar, havendo um carregamento lento e menos duradouro quando desligado do carregador.

Vejam mitos sobre baterias Lithium e Poly: http://kipre.wordpre...ymer-batteries/

 

XDA: http://forum.xda-dev...olymer-t2182605 | http://forum.xda-dev...ad.php?t=518861

 

Post da Wiko no FB deles:

 

WIKO Portugal Bom dia Vânia
A duração da bateria depende da utilização dada e das funções e aplicações que estão ativadas. Para uma boa performance recomendamos sempre deixar descarregar até 10% aproximadamente e carregar sempre completamente a bateria.
Normalmente a bateria deve dar para um dia, dia e meio, se bem que em standby (entenda-se, sem tocá-lo) pode durar até 216h.
Obrigado.

Editado por mad.droid, 09 October 2014 - 14:06.


#187 mossamedes

mossamedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 14:54

DF001,

 

Ja insalei a rom e ate me parece estar fixolas... agr uma questao: Quando instalas o xinternal sd e mudas o patch nao haveria de ir tudo para o sdcard1? como fotos, downloados feitos pelo browser... etc....?



#188 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 09 October 2014 - 15:43

Já está a nova patch disponivel 0.1.4 :D


Editado por mad.droid, 09 October 2014 - 15:49.


#189 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 09 October 2014 - 15:51

DF001,

Ja insalei a rom e ate me parece estar fixolas... agr uma questao: Quando instalas o xinternal sd e mudas o patch nao haveria de ir tudo para o sdcard1? como fotos, downloados feitos pelo browser... etc....?

Eu ainda não experimentei essa parte mas se calhar não, visto que em alguns wikos o diretório das fotos muda se nas definições

Já está a nova patch disponivel 0.1.4 :D

Vou já sacar

#190 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 10 October 2014 - 08:32

Eu vi bem?
 

  • alexDey
  • avatar10303.jpg
  • HORS LIGNE
  • Wiko Lover
  • Messages : 208
  • Remerciements reçus 46
  •  
  •  
Thanks mucski for this ROM ! I'm still working on CM and i'm making progress ! Hope it'll work smile.png

  • DF011 gosta disto

#191 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 10 October 2014 - 09:33

 

Eu vi bem?
 

  • alexDey
  • avatar10303.jpg
  • HORS LIGNE
  • Wiko Lover
  • Messages : 208
  • Remerciements reçus 46
  •  
  •  
Thanks mucski for this ROM ! I'm still working on CM and i'm making progress ! Hope it'll work smile.png

 

Também já tinha visto, espero bem que consiga, que eu quero experimentar isso.



#192 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 10 October 2014 - 10:42

Agora o Kitwax vai ter updates OTA :D 

Por acaso tinha pensado nisso (porcausa de todos os patches) mas pensei tipo... Meh, ele vai me mandar à fava!! Mas afinal :D



#193 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 10 October 2014 - 10:55

Agora o Kitwax vai ter updates OTA :D
Por acaso tinha pensado nisso (porcausa de todos os patches) mas pensei tipo... Meh, ele vai me mandar à fava!! Mas afinal :D

Ya, mas eu instalei essa patch e quando la vou dizme que tenho update para a versão 0.1.4 xD e eu tenho a 0.1.5

#194 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 10 October 2014 - 10:58

BAAH! Isso é porque ele na "pasta de OTA" tem lá o 0.1.4 com uma data de criação mais recente e não deve ter sequer o 0.1.5 lá dentro para receberes a msg a dizer que já tens o ultimo update. Mas como é? Estás a curtir da ROM ou não?



#195 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 10 October 2014 - 12:32

BAAH! Isso é porque ele na "pasta de OTA" tem lá o 0.1.4 com uma data de criação mais recente e não deve ter sequer o 0.1.5 lá dentro para receberes a msg a dizer que já tens o ultimo update. Mas como é? Estás a curtir da ROM ou não?

Lol, agora diz que tenho o update 0.1.1 xD, mas sim a rom em geral até está fixe.



#196 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 10 October 2014 - 13:20

LOL! http://www.wikoandco...0-15-08-251.png



#197 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 10 October 2014 - 13:55

Eu nem experimentei a atualizar ainda, só o faço quando lá mudar a versão.



#198 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 10 October 2014 - 14:00

E o GPS? Não bomba não é? Ainda nem flashei a ROM! Parece ridiculo eu sei, mas nem tive tempo ainda para me sentar e flashar à vontade! LOL! Deixa lá o homme lançar um final release! Depois a wiko esfrega as mãos, pega no código, dá uns toques com branding e coiso e voilá! Wiko lança coiso e tal! :D



#199 DF011

DF011

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens
  • Wiko Wax | Sony Xperia X8

Mensagem publicada 10 October 2014 - 14:21

E o GPS? Não bomba não é? Ainda nem flashei a ROM! Parece ridiculo eu sei, mas nem tive tempo ainda para me sentar e flashar à vontade! LOL! Deixa lá o homme lançar um final release! Depois a wiko esfrega as mãos, pega no código, dá uns toques com branding e coiso e voilá! Wiko lança coiso e tal! :D

Ahah eu não estou com pressa. Em relação ao GPS ainda não experimentei, vou ver se experimento
Acabei de experimentar o GPS e funciona, no Android 4.4 o GPs muda nas definições, não sabia

#200 mad.droid

mad.droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens
  • Wiko Wax | Nexus 7

Mensagem publicada 10 October 2014 - 14:27

Ahah eu não estou com pressa. Em relação ao GPS ainda não experimentei, vou ver se experimento
Acabei de experimentar o GPS e funciona, no Android 4.4 o GPs muda nas definições, não sabia

 

O GPS muda nas definições? Como assim? Não entendi e BOA! Funciona! :D







Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko, wax, roms, android, smartphone, nvidia