Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 5 votos

Ajuda- Replica EFOX SMART E5 MT6592


  • Por favor inicie sessão para responder
395 respostas a este tópico

#51 Camps__1

Camps__1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Efox Smart

Mensagem publicada 08 August 2014 - 21:33

Boas olha eu estou super satisfeito pelo preço a qualidade e muito boa sim tem alguns defeitos, mas acho que todos sem importancia alguma pelo menos para mim, soubre as chamadas ainda ninguem se me disse nada em contrario por isso deve se ouvir bem e eu tb. Sobre os earpods nao fasso a minima ainda nao experimentei. Se poderes dizer os links das roms agradecia ate porque so tenho a 1a e gostava de experientar a que saiu a seguir .

#52 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 09 August 2014 - 00:24

Boas pessoal, eu já tive um E5 e na altura estava satisfeito com ele. Para o preço tinha bastante qualidade, aliás agora estou a pensar em comprar outro de novo. A única coisa que não gosta a muito é que ele aquecia um bocadinho na zona da câmara ou ao lado um pouco, ao fim de lhe mexer uns 5 minutos ou isso. Os vossos fazem isso ou tive azar com aquele??

#53 Camps__1

Camps__1

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Efox Smart

Mensagem publicada 09 August 2014 - 01:35

Sim e verdade o meu tb aquece mas em todos os clone que ja tive todos aqueciam, ja nem estranho isso. Como disse para mim e muito bom. Recomendo.

#54 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 09 August 2014 - 10:49

Acho que vou voltar a comprar um assim. Alguém sabe se aquela funcionalidade de carregar por wireless funciona desde que tenha aquela parte que se mete na capa?

E os links das rooms?

#55 pcunhapt

pcunhapt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Efox smart E5, Lg L5, Samsung Grand neo

Mensagem publicada 27 August 2014 - 09:12

Efox funciona bem com cartão NOS (4G), o problema da hora foi resolvido com definição manual da hora.

A aplicação cracha quando se seleciona a tv LG.



#56 joaoascenco

joaoascenco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG Maximo L7

Mensagem publicada 03 September 2014 - 23:23

Boas, estou a pensar adquirir este equipamento:
http://www.efox.com....442-3g-g-307638
será que me podiam dar um feedback do equipamento, e bugs problemas ou assim
é a primeira réplica que estou a pensar adquirir mas não queria gastar 170€ á toa, aguardo resposta  :D 
Cumps.



#57 MSacramento

MSacramento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • EFOX SMART E5 MT6592

Mensagem publicada 04 September 2014 - 10:25

Recebi ontem o meu EFOX MT6592 e comecei logo com o erro "unfortunely the process........" felizmente estes foruns deram-me a solução de desactivar o campo "fuso horario automatico" em DATA/ HORA.

 

Hoje queria ir buscar os contactos ao programa samsung kies e verifico que não consigo ligação do EFOX com computador.  Se alguém poder dar uma ajuda agradeço.

 

Outra situação é não ficarem registados no ecrã os telefonemas não atendidos e as mensagens.

 

Obrigado



#58 MSacramento

MSacramento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • EFOX SMART E5 MT6592

Mensagem publicada 05 September 2014 - 16:24

Recebi na semana passada o meu EFOX SMART.  Também vinha com o erro "unfortunately the process com.android.phone has stopped" e graças a estes forum corrigi o mesmo.

 

Outro Problema:  se puderem ajudem.

Tinha todos os contactos no programa SAMSUNG KIES.  liguei o telefone ao computador, mas infelizmente não consigo que este programa se ligue com o EFOX SMART.   Alguém sabe de uma solução?   Ou vou ter de carregar os contactos à unha.......

 

 



#59 Ruiportilho

Ruiportilho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Efox Smart E5S (MT6592)

Mensagem publicada 06 September 2014 - 09:34

Boas,
Deixo aqui o link com uma nova ROM para o Efox Smart E5 (nova versão).

 

http://www.android-h...d-entfernt.html

 

Cumprimentos



#60 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 06 September 2014 - 10:32

Então e o que trás essa nova rom de novo ou de actualizações? Algum ja experimentou?


Editado por Jvaleee, 06 September 2014 - 15:57.


#61 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 06 September 2014 - 15:56

Recebi na semana passada o meu EFOX SMART.  Também vinha com o erro "unfortunately the process com.android.phone has stopped" e graças a estes forum corrigi o mesmo.

 

Outro Problema:  se puderem ajudem.

Tinha todos os contactos no programa SAMSUNG KIES.  liguei o telefone ao computador, mas infelizmente não consigo que este programa se ligue com o EFOX SMART.   Alguém sabe de uma solução?   Ou vou ter de carregar os contactos à unha.......

Já experimentaste quando ligas ao pc puxar no ecra o menu de cima para baixo no ecra e ver se aparece lá uma cena a dizer para activar?



#62 Ruiportilho

Ruiportilho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Efox Smart E5S (MT6592)

Mensagem publicada 08 September 2014 - 11:14

Então e o que trás essa nova rom de novo ou de actualizações? Algum ja experimentou?

Ao certo, não sei muito bem quais foram as alterações...
Neste momento, já possuo a nova rom instalada, e o resultado no Antutu Benchmark foi de 30037.

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2014-09-08-11-48-01.png
  • Screenshot_2014-09-06-10-23-02.png

Editado por Ruiportilho, 09 September 2014 - 08:28.


#63 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 08 September 2014 - 12:35

Isso quer dizer que uma rom pode melhorar ainda mais o desempenho da máquina? :P

#64 Ruiportilho

Ruiportilho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Efox Smart E5S (MT6592)

Mensagem publicada 08 September 2014 - 13:53

Isso quer dizer que uma rom pode melhorar ainda mais o desempenho da máquina? :P

Claro que sim...
As Rom's oficiais (upgrades) e costumizadas, têm como objectivo melhorarem algumas caracteristicas da "máquina".



#65 pcunhapt

pcunhapt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Efox smart E5, Lg L5, Samsung Grand neo

Mensagem publicada 08 September 2014 - 14:18

Dos problemas encontrados:
Problema de ligação á rede resolvido ?
No meu de vez em quando ele fica mudo (não toca as chamadas recebidas) e vou confirmar e aparentemente está com o som ligado mas não faz qualquer som. Alguém teve esse problema?



#66 MSacramento

MSacramento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • EFOX SMART E5 MT6592

Mensagem publicada 08 September 2014 - 14:22

no vosso EFOX MT6592 o simbolo de bateria mesmo depois de levar uma carga de noite inteira,  fica a 3/4?  

Quando pego no meu EFox de manhã, a bateria esta sempre já um pouco gasta.  Depois dura +-1 dia



#67 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 09 September 2014 - 12:40

O meu por enquanto está a portar se bem, aliás muito bem :D eu já tinha tido um, mas na altura vendi-o. Esse tenha sempre pouca rede mas este que tenho agora é o E5s não sei se é disso ou não mas o que é certo é que parece me apanhar melhor. E de resto está 5 estrelas até agora... Vamos ver como se vai continuar a comportar :D só não sei ainda se sempre devo actualizar a ROM ou não. O meu no antutu deu 28800 mais coisa menos coisa
  • Ruiportilho gosta disto

#68 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 10 September 2014 - 21:48

Pessoal cá estou eu outra vez :) ainda não actualizei a rom e o antutu num segundo teste que fiz agora já deu 30356 :) agora preciso é de ajuda numa coisa amigos, queria fazer root a minha maquina mas até agora ainda nao consegui :/ alguem me consegue ajudar?



#69 Ruiportilho

Ruiportilho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Efox Smart E5S (MT6592)

Mensagem publicada 11 September 2014 - 08:41

Pessoal cá estou eu outra vez :) ainda não actualizei a rom e o antutu num segundo teste que fiz agora já deu 30356 :) agora preciso é de ajuda numa coisa amigos, queria fazer root a minha maquina mas até agora ainda nao consegui :/ alguem me consegue ajudar?

Para fazer root, é seguir os passos que aparece no seguinte link...

Parece complicado, mas não é...

http://www.china-dev...-SP-Flash-Tools



#70 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 12 September 2014 - 13:11

Eu já tinha visto esse tutorial, não o consegui completar porque penso que seja dos drivers não estarem bem instalados. Mas hoje a noite vou tentar de novo

#71 MSacramento

MSacramento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • EFOX SMART E5 MT6592

Mensagem publicada 12 September 2014 - 13:17

Vão colocando aqui as novidades para este smartphone que todos nós temos.  Todas as dicas são uma excelente ajuda para todos.

eu ainda continua a explorar muita coisa.  Tinha um dual da samsung com android mais antigo e acho estranho esse android ter mais funções que este.   Aqui não consigo sons diferentes para cada cartão, (mensagens e telefone) no outro era facil.



#72 Ruiportilho

Ruiportilho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Efox Smart E5S (MT6592)

Mensagem publicada 12 September 2014 - 16:20

Eu já tinha visto esse tutorial, não o consegui completar porque penso que seja dos drivers não estarem bem instalados. Mas hoje a noite vou tentar de novo

Conseguiu até que ponto?

 

Nova ROM modificada.

https://mega.co.nz/#...yWA1fU-9RHIb3Xw

 

Ainda não instalei.


Editado por Ruiportilho, 12 September 2014 - 18:22.


#73 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 12 September 2014 - 18:33

Boas, quando vou tentar fazer o ponto 6. não consigo, o telemovel parece que não é detetado... Essa Rom que me diz de a instalar? já traz os logos da samsung a iniciar e essas coisas? Que melhorias traz?



#74 Ruiportilho

Ruiportilho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Efox Smart E5S (MT6592)

Mensagem publicada 13 September 2014 - 08:41

Boas, quando vou tentar fazer o ponto 6. não consigo, o telemovel parece que não é detetado... Essa Rom que me diz de a instalar? já traz os logos da samsung a iniciar e essas coisas? Que melhorias traz?

Ok,
Vou instalar a nova ROM, e depois digo se houve algumas alterações... Relativamente á ROM indicada anteriormente, a mesma não possui logos da Samsumg, mas é fácil de os colocar...

 

Instalei a nova ROM e é igual á anterior....

Agora vou ter de rootear novamente o telemóvel...

 

Jvaleee:

No ponto 6 antes de clickar em "Read Back", tem de desligar o telefone e remover o cabo usb. Depois clicka em "Read Back" e com o telefone desligado, liga o cabo usb, e espere até concluir a instalação.


Editado por Ruiportilho, 13 September 2014 - 11:27.


#75 Jvaleee

Jvaleee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • LocalizaçãoGrandola
  • Xiaomi Mi4, ZTE E8Q(meo tablet 2)

Mensagem publicada 13 September 2014 - 12:44

Pois eu já fiz isso e ele não faz nada mas vou voltar a te tar mais logo a tarde :/