Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Ulefone N9002 Quad Core MTK6582 5.7" HD Screen

n9002 note3 mtk6582 1.3mhz star note 3 quad core mt6582 ulefone 5.7hd clone note3 galaxy note3 clone

  • Por favor inicie sessão para responder
256 respostas a este tópico

#76 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 18 April 2014 - 20:08

....não meparece que baixar os dpi's resolva a questão...dá-me ideia que a rom do PMoto e possivelmente de outros estejam configuradas para touchs de 5" e não para o 5,7" do Ulefone N9002...ou configurações desajustadas do modelo do touch...

Cumpts,
FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#77 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 18 April 2014 - 22:51

Pois malta, estão muitas perguntas no ar...

Eu como já não tenho a versão original da ROM, não posso comparar, mas a do site da needrom, que tem duas - a de Jan e a de Mar - eu pensava que a primeira fosse a original... mas pelos vistos não deve ser... é essa de JAN que tenho no telefone neste momento. Essa tem valores de memoria reais, e não dá erro nenhum no droidtools, enquanto que a upgrade dá valores malucos de ram e memoria e apresenta como 6589 o que é falso e diz logo no droidtools...

 

Eu consegui usar o mobileuncletools porque estava incluido na rom custom que se instala por CWM.

Não consigo ter a PlayStore a funcionar neste telefone para sacar mais app, porque é impossivel usar o teclado... não tenho o adaptador USB para mouse OTG...

 

Por isso, ou um backup completo vai repor os drives do touch, ou acho que o parfetto me vai colocar um touch novo...

 

LOL...

 

PMoto.


Editado por PMoto, 18 April 2014 - 22:52.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#78 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 19 April 2014 - 00:03

Encontrei um video com um problema quase igual ao meu...

 

 

É super irritante...

PMoto.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#79 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 April 2014 - 18:26

PMoto, reconhecimento internacional.
Boaaaaa. É sempre bom saber q temos membros sempre prontos pra ajudar.
So por essa ja mereces q coloque o teu touch a pala. Kkkkk.

http://www.chinaphon...THL-T11-Bricked
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#80 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 20 April 2014 - 21:40

Porque dizes isso, és algum dos participantes na conversa?
Abraço.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#81 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 20 April 2014 - 22:35

Nada disso PMoto.

Isso saiu das news da ChinaPhoneArena,aquelas mais importantes q são enviadas por email para os seguidores.

 

Caiu no meu mail.

 

Abraco


SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#82 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 21 April 2014 - 09:29

Encontrei um video com um problema quase igual ao meu...

 

(video)

 

É super irritante...

PMoto.

 

...aparecem mais mesmo do N9002...dá para ver que o touch não está devidamente "configurado"...acho que isto passa mesmo por isr a cerne da questão...quem é o fabricante do touch, que modelo de touch está intalado, que "drivers" está autilizar e que "drivers" devia utilizar...

 

...tenho outra teoria...a rom é de um 5" e o N9002 é de 5.7"...

 

Cumpts,

FB

 

PS: e o meu que nunca mais sai da Alfandega...os molengas devem ter ido todos de ferias...


Editado por FBNote, 21 April 2014 - 09:30.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#83 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 21 April 2014 - 10:24

Nada disso PMoto.

Isso saiu das news da ChinaPhoneArena,aquelas mais importantes q são enviadas por email para os seguidores.

 

Caiu no meu mail.

 

Abraco

 

Pois é, tambem já recebi... lol...

Sabes que isto de andar em foruns, é assim mesmo, e eu já lá vão muitos anos disto, desde o motomodders, até fui moderador do motorola.info cá de portugal... onde fiz muitos tuturiais para os motorolas...

E claro passando pelo XDA, com centenas de post's...

Temos que dar para receber...  :D


...aparecem mais mesmo do N9002...dá para ver que o touch não está devidamente "configurado"...acho que isto passa mesmo por isr a cerne da questão...quem é o fabricante do touch, que modelo de touch está intalado, que "drivers" está autilizar e que "drivers" devia utilizar...

 

...tenho outra teoria...a rom é de um 5" e o N9002 é de 5.7"...

 

Cumpts,

FB

 

PS: e o meu que nunca mais sai da Alfandega...os molengas devem ter ido todos de ferias...

 

Eu acho que o problema é causado pelo SP flash tools, que se passa e formata tudo. Assim, apaga a NVRAM e tambem reinicializa o chip do touch, que supostamente não o deveria fazer. Eu ainda não encontrei maneira de controlar o chip, embora já tenha encontrado na net alguem que o consegue fazer, o problema é arranjar os driver's originais, o que é quase impossível.

Por isso, e já com pouca fé que a ROM de backup me resolva o problema, acho que pouco mais há a fazer que substituir o touch.

Logo à noite vou tentar criar um topico sobre este problema no ChinaPhoneArena e no XDA, a ver se alguem tem uma pista...

 

Parfetto, se mandares vir um touch para mim, quanto custa e quanto tempo demora?

Já agora, arranjas um touch e colocas num Lumia 920?


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#84 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 21 April 2014 - 15:27

 

Eu acho que o problema é causado pelo SP flash tools, que se passa e formata tudo. Assim, apaga a NVRAM e tambem reinicializa o chip do touch, que supostamente não o deveria fazer. Eu ainda não encontrei maneira de controlar o chip, embora já tenha encontrado na net alguem que o consegue fazer, o problema é arranjar os driver's originais, o que é quase impossível.

 

 

...então mas esse problema que tens com o touch não é o mesmo que vem de "fabrica"? ...será que é por isso que as maquinas vêm assim?

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#85 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 21 April 2014 - 15:44

Não entendo a tua questão...

Eu flashei o telefone com a nova ROM da NeedRom, ele arrancou na boa, e só depois de eu o mandar reiniciar é que se passou... perdi a NVRAM e o TOUCH (ficou marado).

Por isso é que queria um backup original (ROM) para ver se recupero o Touch. A ROM original que está no mesmo post na NeedRom parecia-me ser a original, mas não tenho a certeza disso, queria tentar com um backup originalissimo, entendes agora?


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#86 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 21 April 2014 - 16:15

...eu já tinha entendido isso...

 

...a minha questão prende-se apenas se o problema que tens agora não era o mesmo que tinhas antes de flashar a 1ª rom? não tinhas o touch marado?

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#87 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:05

É o mesmo, claro, ele nunca mais ficou bom.

 

Vê bem, eu flashei o upgrade, e ele marou...

Depois disso, já flashei a primeira, voltei a flashar o upgrade, voltei à primeira, flashei a do outro topico via CWM, voltei à primeira, tentei o teste do touch do MobileUncleTools, e ate fui hoje buscar umas app antigas de recalibração de touch que encontrei... Nada funcionou... está sempre na mesma...

 

PMoto.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#88 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 22 April 2014 - 11:28

...se o meu tambem vier assim, antes de partir para um touch novo vou abrir-lo e re-connect tudo o que for ficha do touch...não te ajeitas a fazer isto PMoto?...pode ser que seja (muito frequente) algum mau contacto nas fichas que são muito sensiveis, já me aconteceu num tablet, mas tinha o ecra todo branco, abri-o e era o flat cable na ficha que tinha saltado...

 

...Não sei o que o Anikibobo terá feito ao dele, nunca mais deu noticias...allô Anikibobo!!! conta-nos coisas...eheheheheheh

 

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#89 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 22 April 2014 - 11:40

Ora boas, estive meio. ausente.
Quanto a reencaixar a ficha do touch é uma pquenina q diz TP na board junto da camera frontal.
Basta tirar os parafusos da tampa e solta la, nada vem agarrado a ela.
Cuidado na montagem, a zona da porta usb tem q ficar bem fixa no final ou vai arrancar se nas cargas e ficam com um tijolo.

Cump.

Ed
Ja agora relembro q o meu q ficou sem tooch foi o unico q flashei por CWM.
Todos os outros ok.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#90 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 22 April 2014 - 13:34

Parfetto, tu flashaste todos os que te passaram pelas mãos com a ROM do needrom, não foi?

E ficaram todos com o touch bom e a funcionarem bem? A funcionarem como o Note 3? eheheheheh

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#91 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 22 April 2014 - 14:34

Sim, FBnote.
Todos com a primeira rom do needrom por flashtools.
Quando saiu a rom CWM flashei o ultimo com essa e foi esse q perdeu o touch.
Quanto a ficar igual ao sam, air gesture funciona mas o floating windows e mentira.
De resto tudo identico.
Se mudares o launcher o air gesture caput. N funca.
Abraço.

Ed
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#92 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 22 April 2014 - 14:37

Parfetto, se mandares vir um touch para mim, quanto custa e quanto tempo demora?

Já agora, arranjas um touch e colocas num Lumia 920?

 

Nem que eu me encontre contigo em Coimbra...

Fazer eu não quero, não tenho ferramentas nem jeito...


Editado por PMoto, 22 April 2014 - 14:39.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#93 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 22 April 2014 - 14:55

Boas PMoto.
Por norma nao compro nada para outros pk como deves entender o risco d nao funcionar é grande.
As vezes la calha comprar pros meus charutos mas nem sempre corre bem..lol.
O touch do n9002 esta num link uns posts atras e custa perto de 30 dol. Se comprares eu coloco na boa mas o risco é todo teu.hehehe.
Pra ja ainda n desmontei o meu, nem sei ainda se leva gel entre o visor e o touch. Se levar esse q esta no link axo q nao tem nada disso e por norma a aplicaçao fica meio nojenta pois e dificil de fazer desaparecer as bolhas..da uma olhada no tube.
Quanto ao do nokia talvez na impextrom.es..da uma olhada la.
Tambem n sei se leva gel....tatatata.....
A demora depende da nossa alfandega caso venha dos xinos..20,30,60,70 dias. Tudo e possivel.
Olha, penso q tambem desconfiguraste o teu por instalaçao CWM..quem sabe nao vai ficar impec usando o mesmo metodo pela recovery via mobileuncle q o FBmoto vai fazer....
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#94 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 22 April 2014 - 16:04

Ps. Erro meu, onde digo mobileuncle deveria ser rom manager
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#95 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 22 April 2014 - 16:53

Quando fiz a instalação da rom via CWM, já ele estava marado à muito...

E já fiz factory reset e tudo...

Já mandei Email à tech@antelife a ver se me dizem alguma coisa...


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#96 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 22 April 2014 - 17:13

...FBmoto?!?!?!  ahahahahahahah

 

...mas olha que o PMOTO (eheheheh) não começou a flashar pelo CWM, porque não vinha instalado no dele, comoçou pelo SP Flash Tools, e segundo consta tudo correu bem até fazer o reboot...apartir dai é que começou a guerra com a NVRAM e o instala desinstala de roms...já me começam a deixar confuso SPFlash ou CWM...já nem sei o que fazer depois...e logo eu que sou um ferranho adepto do CWM...

 

...PMoto, por acaso o N9002 não terá levado com nenhuma pancada forte ou aterrado de emergencia no chão...ehehehheh

 

...os touch normalmente até demoram pouco tempo a chegarem porque normalmente nunca param para inspecção...

 

Cumpts,

FB

 

...e o meu que nunca mais chega :P


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#97 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 22 April 2014 - 22:37

No way, nem pancada, nem surra... não tarda nada leva é martelada, isso sim...


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#98 tgferreira

tgferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 22 April 2014 - 22:50

Olá malta,

 

Estou a ver se despacho o meu LG P880 porque tenho um problema com o digitizer maluco (meia volta também carrega em coisas sozinho, etc) e estou sinceramente farto do mesmo. Quero ver se o despacho enquanto posso obter uma boa maquia por ele! 

 

Quero comprar outro e como gosto mesmo muito de ecrãs grandes e bons negócios, este, que vi na antelife, pareceu-me o melhor candidato. Há dois medos apenas que tenho com ele:

 

1- Roms... Comunidade fraquinha. Este problema tem solução uma vez que eu posso aprender e fazer uma rom. Com tempo e paciência (e trabalho) mas é possível.

 

2 - O digitizer maluco... Vi alguns vídeos no youtube com esse problema e estou a ver que há aqui malta na mesma. Isso é que é muuuito mau e não queria de maneira nenhuma, passar por isso...

 

 

Posto isto, queria fazer-vos uma pergunta simples: se tivessem o dinheiro na mão hoje, iam comprar este telemóvel de novo? :)

 

Desde já obrigado pelas vossas respostas!

 

Ah e parfetto: reparei que és da zona de Coimbra e que vendes este equipamento. Gostava de falar contigo! (também sou de cá!)

 

Cumprimentos! :)



#99 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 23 April 2014 - 07:09

Ahhhh, por mim nao.kkkk e ja nao vendo esse equipamento.
Agora so LENOVO A850+ octacore.
Se queres falar manda PM.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#100 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 23 April 2014 - 08:14

...tgferreira enquanto não tiver o meu na mão não posso dizer nada...inicialmente parceu-me um bom negocio e um bom equipamento, se fosse tudo como no video da antelife, mas parece que não é bem assim...uma coisa é certa só quem tem problemas é que os relata, quem tem o equipamento a funcionar a 100% (esgotaram varios stocks) nem se preocupa em dar feedback, por isso poderá ser inglorio carimba-lo de junk, só pelo que se está a passar por aqui e por uma duzia de casos tornados publicos que no universo deste modelo deve ser uma gota de agua, mas...vamos ver como vem o meu...e depois logo darei feedback...espero que não venha a ultrapassar a duzia...eheheheheheh

 

...acho essa ideia de criar uma rom para este menino uma excelente ideia, echo que ele bem precisa...acho que nem é necessario cria-la de raiz simplesmente portar a do Note 3 para ele, acho que é a que ele traz de fabrica mas um pouco descuidada em termos de adaptação ao hardware do equipamento...

 

...quanto ao Lenovo A850+ é uma boa aposta, boa marca, octacore e bom preço...

 

Cumpts e boas escolhas,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P