Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Ulefone N9002 Quad Core MTK6582 5.7" HD Screen

n9002 note3 mtk6582 1.3mhz star note 3 quad core mt6582 ulefone 5.7hd clone note3 galaxy note3 clone

  • Por favor inicie sessão para responder
256 respostas a este tópico

#51 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 15 April 2014 - 23:10

ola, so vi este forum sobre o ulefone hoje..agora e tarde pra quem vai levantar as 6 da manha.
perdi o touch numa flashada em 1 de 4 q meti a rom.. ulefone star n9002 mtk 6582.
penso q perdi o touch depois de reiniciar e meter o update da rom needrom, os 3 primeiros foi sem update
consegui recuperar o cell todo menos o touch q morreu d vez..so via rato otg usb mexo nele.
amanha explico como fiz.
tambem penso q a nvram se foi a vida, mas axo q o update da needrom tem erro.
amanha vou fazer um backup total num outro q partiram o touch mas funciona com rato via otg.
depois vamos tentar todos juntos.
ja agora,nao comprem esse modelo...bateria mto fraca, wifi pouco alcance,


Isso é normal na maioria dos chineses baixo custo

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

NOTE 3


#52 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 April 2014 - 23:19

Agora lembrei me.
Fbnote, trocamos umas palavras no needrom, depois fala se ja resolveste os problemas q descreveste la.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#53 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 April 2014 - 23:24

Tudo é muito relativo... acho que a bateria não é grande coisa, mas é de 2600, era o que eu tinha no meu No1 S6, e funcionava lindamente, quase dois dias. Flashei esse telefone 4 ou 5 vezes sem qualquer problema... mas tinha apenas 5 ". Este é de 5,7, precisa de mais bateria. Penso que poderei comprar uma samsung de 3200mAh (no eBay são baratissimas).

 

Agora esta ROM da needrom é que deve estar mesmo marada, certinho... apaga as NVRAM e os telefones ficam sem IMEI, mac adress do WI-FI, BT, calibração do ecra (a confirmar), etc... já confirmei problemas semelhantes em ROM dos HDC (tambem são alpes)...

 

Eu aguardo a copia NVRAM da ROM original do anikibobo, para tirar todas as teimas. Mas comprovo que a nova ROM (que tenho instalada agora) poe a câmara com 13Mpx, mas dá valores estranhos no armazenamento.

 

Entretanto, o MTK Droid Tool já vê o meu telefone como um MT6582... começa a bater certo...


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#54 Anikibobo

Anikibobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2014 - 23:28

PMoto,

 

Já lá está outra vez. Enviei-te mensagem com pass do RAR.

Espero q resolvas isso.

https://dl.dropboxus...BackupNVRAM.rar

 

Cumps


Editado por Anikibobo, 15 April 2014 - 23:30.

  • PMoto gosta disto

#55 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 April 2014 - 23:30

ola, so vi este forum sobre o ulefone hoje..agora e tarde pra quem vai levantar as 6 da manha.

perdi o touch numa flashada em 1 de 4 q meti a rom.. ulefone star n9002 mtk 6582.

penso q perdi o touch depois de reiniciar e meter o update da rom needrom, os 3 primeiros foi sem update

consegui recuperar o cell todo menos o touch q morreu d vez..so via rato otg usb mexo nele.

amanha explico como fiz.

tambem penso q a nvram se foi a vida, mas axo q o update da needrom tem erro.

amanha vou fazer um backup total num outro q partiram o touch mas funciona com rato via otg.

depois vamos tentar todos juntos.

ja agora,nao comprem esse modelo...bateria mto fraca, wifi pouco alcance,

 

Eu, como já deves ter entendido, estou convencido que na NVRAM o telefone guarda a configuração e calibração do aparelho, pelo que repor a NVRAM é uma grande prioridade. No meu caso e no teu.

O que causa a perda da NVRAM é um mistério, mas é muito frequente. Existem já tutos na net para recuperação de IMEI's até para o iNew V3, que é um telefone recentíssimo, e já me passaram pela mão 3...


Boa anikibobo...

Obrigado...

Vou já tratar disto.

 

Abraço...


Editado por PMoto, 15 April 2014 - 23:29.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#56 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 April 2014 - 23:47

Já restaurei a NVRAM, mas o touch não melhorou...

Vou ver os outros parametros...

 

EDIT:

 

Obrigado pela copia da tua NVRAM.

Depois do restauro da NVRAM, meti os meus IMEI's de imediato.

Parece que estou sem problemas de WI-FI, não tem o erro da NVRAM em lado nenhum.

Infelizmente, o touch continua marado com tudo fora do sítio... o que torna os testes uma dor de cabeça...

 

Vou fazer mais uns testes, mas gostaria de pedir mais um favor...

Será que consegues fazer backup da tua ROM Anikibobo? Se os parametros do touch não estão na NVRAM,.. tem de estar nalgum lado...

 

 

Backup:

1. In the MTK Droid Tools 'root, backup, recovery', you will a button that says 'To prepare blocks for Flash Tool'. Click it.

2. A new explorer window will open directly to the backups folder that MTK Droid Tools made. Select your phone's backup folder. It will look something like *your phone*-backup-YYMMDD. Open this folder.

3. Inside your phone's backup folder, you will see a file called 'files.md5'. Select this and the process will start Smile

4. This will take a while. Go have another coffee or shot of whiskey, smoke a joint. Whatever your like.

5. After it's finished, open the folder where you extracted MTK Droid Tools. There you will see a folder called 'backup'. Open this folder, then open the folder for your phone (*your phone*-backup-YYMMDD). There will be a folder called '!Files_to_FlashTool'. That's the folder to use for flashing with SP Flash Tools!

 

Obrigado.


Editado por PMoto, 16 April 2014 - 00:00.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#57 Anikibobo

Anikibobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2014 - 00:24

Já estou perdido,

 

do 1º para o 2º passo a pasta que abre é nos documentos e nao backups do mtkdroid...



#58 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 16 April 2014 - 08:34

ola, so vi este forum sobre o ulefone hoje..agora e tarde pra quem vai levantar as 6 da manha.

perdi o touch numa flashada em 1 de 4 q meti a rom.. ulefone star n9002 mtk 6582.

penso q perdi o touch depois de reiniciar e meter o update da rom needrom, os 3 primeiros foi sem update

consegui recuperar o cell todo menos o touch q morreu d vez..so via rato otg usb mexo nele.

amanha explico como fiz.

tambem penso q a nvram se foi a vida, mas axo q o update da needrom tem erro.

amanha vou fazer um backup total num outro q partiram o touch mas funciona com rato via otg.

depois vamos tentar todos juntos.

ja agora,nao comprem esse modelo...bateria mto fraca, wifi pouco alcance,

 

 

Agora lembrei me.
Fbnote, trocamos umas palavras no needrom, depois fala se ja resolveste os problemas q descreveste la.

 

Bem vindo parfetto aqui ao cantinho dos guerreiros deste clone irreverente...eheheheheh

 

Já te tinha visto lá pelo needrom mas não sabia que eras tuga, por isso não te endressei o convite que fiz ao danielp para vir se juntar á nossa equipa, esse percebi que era português...

...ainda somos poucos mas talvez com tempo apareça mais gente em panico com problemas para resolver :P

 

Eu ainda não tenho o Ulefone N9002, como mandei vir directamente da china ainda está na alfandega à espera de despacho, mas resolvi criar um tópico sobre este modelo porque não encontrava nada em lado nenhum sobre ele, nem nos masters XDA, e mesmo antes do receber avancei para concentrar aqui tudo o que tenha a ver com este modelo meio Star meio Ulefone e meio sei lá o quê...eheheheheh...pois já sabia que viriam problemas agarrados a ele :D

 

Conta lá a tua historia do teu, o que gostas (já vi que não gostas eheheheh) o que desgostas e o que pretendes fazer (não vale manda-lo pela janela eheheheh) com este "montrosinho"

 

Já deu para perceber que a rom indicada no needrom para este equipamento não serve, embora haja users que a tenham instalado e apenas ficaram com o toutch marado, o que penso que talvez seja uma real diferença entre rom Star e rom Ulefone que variam na NVRAM, que é nada mais nada menos que a Bios do terminal, que possivelmente difere em ambas as maquinas, sendo a rom disponivel mo needrom dedicada aos Star e não aos Ulefone, por isso apaga ou substitui e fica ilegível nos Ulefone.

 

Já estou perdido,

 

do 1º para o 2º passo a pasta que abre é nos documentos e nao backups do mtkdroid...

 

Anikibobo está a fazer um bom trabalho aqui para o grupinho, que a malta agradece...

 

Fizeste bem em alterar o RAR ;)

 

Olha tens aqui muito bem explicado, como fazer o backup da rom...ainda por cima com a colaboração da Angelina Jolie...assim o Ulefone fosse tão bom com ela....ehehehehehe

 

...agora a péssima noticia, pois não estou a ver outra solução para resolver o problema da falta de sensibilidade do teu toutch, acho que deves reportar a situação por email à Antelife e JÁ, e ver o que ele dizem,  mas vai com calma, vai ser um processo moroso, mas preferível a ficar com uma carteirinha bonitinha para guardar notas...um colega meu com um thl w100s aconteceu-lhe o mesmo ao fim de um mês de uso, reportou a situação à Antelife os quais lhe pediram para enviar o telemóvel para a china, ele enviou pagou +-7eur e chegou lá, acusaram a receção, repararam ou substituíram ainda não sabemos, e já vem a caminho, sem a Antelife ter pedido mais nada, o único problema que esta a ter é a demora que já vai em quase dois meses, mas antes isso que ficar com o telemóvel inutilizado ou ter que arcar com as custas cá da reparação...

 

...a outra solução é mais honorosa para ti que é tentar cá substituir o toutch que terá sempre que vir da china...não sei se será fácil ou não desmontar o smartphone porque ainda não vi como ele é por dentro, se for, até a malta faz isso na boa, desde que se consiga arranjar o mesmo tipo de toutch...agora a decisão está contigo, eu não estou a ver outra solução, a não ser que aqui os nossos companheiros tenha alguma que eu não esteja a ver...

 

Cumpts,

FB


Editado por FBNote, 16 April 2014 - 08:42.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#59 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 April 2014 - 08:35

Bom dia.
PMoto, verifica a versão do firmware da rom e do telemovel. Axo q descbri onde esta o erro.
No meu caso a versão do firmware nao fica a mesma da rom q instalo.
Penso q o erro podera vir dai.
Mais logo vou tentar encontrar a forma de corrigir esse bug.. Depois posto aqui.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#60 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 April 2014 - 08:54

Bom dia FBNote.
Eu ja mexi em 7 bixos desses, tantos quanto vendi. Eles vem com uma fake rom de 16gb 2gb ram mt6589 mas na realidade sao mt6582 8gb e 1gb ram. Entao pra nao aldrabar os clientes eu altero para a realidade, so que o ultimo correu mal e perdeu completamente o touch. Com rato por otg tudo normal..agora reparei q a versao da rom nao instala a mesma versao no telem..depois explico melhor..
Quanto ao telem, otimo ecra, mas por isso a beteria gasta mto rapido e o wifi e fracote. De resto nao vi nada demais a apontar.
A capa tem um bug, iman colocado por dentro q quando viras pra tampa d trás blokeia o ecra.. soluçao, remover o iman da capa. Pra quem quer bloquear o ecra fechando a tampa, um papelinho colocado na capa no sitio do sensor é a solucão.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#61 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 16 April 2014 - 14:24

Bom dia FBNote.
Eu ja mexi em 7 bixos desses, tantos quanto vendi. Eles vem com uma fake rom de 16gb 2gb ram mt6589 mas na realidade sao mt6582 8gb e 1gb ram. Entao pra nao aldrabar os clientes eu altero para a realidade, so que o ultimo correu mal e perdeu completamente o touch. Com rato por otg tudo normal..agora reparei q a versao da rom nao instala a mesma versao no telem..depois explico melhor..
Quanto ao telem, otimo ecra, mas por isso a beteria gasta mto rapido e o wifi e fracote. De resto nao vi nada demais a apontar.
A capa tem um bug, iman colocado por dentro q quando viras pra tampa d trás blokeia o ecra.. soluçao, remover o iman da capa. Pra quem quer bloquear o ecra fechando a tampa, um papelinho colocado na capa no sitio do sensor é a solucão.

 

 

...ainda bem que temos aqui um expert nos nossos equipamentos, eu que sou um apaixonado sem xeta pelo Note 3 quando o vi fiquei logo de olho nele e com um preço tentador mandei vir... estou a aguardar que chegue...

 

...diz-me uma coisa os teus vinham com root e CWM?

 

...então que conselho dás ao Anikibobo que tem o dele (ainda por cima foi um presente para o pai) com uma faixa do toutch sem sensibilidade?

...achas que se consegue arranjar um toutch igual facilmente?... já desmontaste ou viste se é fácil desmontar este smartphone?

 

...quero saber tudo...eheheheheheheh

 

...depois também quero compilar todos os pequenos truques (como esse da capa) que se se forem arranjando por ai, e coloca-los no primeiro post deste tópico...bem como uma review em português...que até agora ainda não temos equipamento para o fazer...ehehehehh

 

Cumpts,

FB


Editado por FBNote, 16 April 2014 - 15:26.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#62 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 April 2014 - 17:02

Sim, com root e cwm todos, mas e mto facil de fazer root, cwm, backup da rom, instalar backup pelo mtk tools etc.
Quanto ao aparelho e facil d desmontar...cuidado com a flat do micro sim q é solto so agarrado a bord com uma mini flat q parte facilmente. O touch axo q e igual ao ulefone u9000 q ta a venda na aliexpress ou amazon por uns 20 euros.
Olha ai a foto.kkkk
http://m.aliexpress....obilesitedetail.

O touch quase garantido é igual a esse..desenho, formato, flat, xip da flat, parte de baixo das teclas d menu,etc.
Nao tenho a absoluta certeza mas pelo q vejo do morto desmontado parece ser irmao.

Thumbnails Anexos

  • IMG_20140416_174820.jpg
  • Screenshot_2014-04-16-18-01-28.png

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#63 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 April 2014 - 17:26

Bom, depois de montado e 100% funcional este mostra o q devemos instalar.
Nao confundam pk este nao é o do touch morto...foi um puto q partiu a porta usb do mesmo..soldada numa flat colada na carcaça do telem e reforçada com uma peça q aperta com a traseira.
Vejam o kernel da rom q possivelmente instalamos na foto e comparem com o original do telem.
Espero q xegamos la..loll
Foto

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2014-04-16-18-22-16.png
  • IMG_20140416_181440.jpg

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#64 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 16 April 2014 - 18:00

Quer dizer que vais substituir o touch do que morreu é isso?

 

Não haverá depois problemas de incompatibilidade se os touch não forem mesmo iguais, forem de outra marca ou até mais ou menos evoluidos? É que na china deve haver 50 fabricas a fazer touchs, na mesma rua e para o mesmo aparelho e depois as configurações de cada touch é diferente consoante o fabricante, ou isto não influencia nada a compatibilidade com a maquina. Por exemplo o touch do verdadeiro Note 3 não serve no nosso Note com toda a certeza...e eu até desconfio que seja uma incompatibilidade dessas que anda a lixar a malta, terem montado as maquinas todas com a mesma configuração e com touchs do Zé, do Manel, e da Maria, era o que ia chegando para montar...penso eu de que...ehehehehehe

 

Quantos ás versões de rom deixo ai para o PMoto analisar visto eu ainda não ter nenhuma para cuscar...ehehehehe

 

Já agora perfetto, disseste que eles vêm todos com uma fake rom, é verdade que é assim?...é que pelos vistos nem o CPU é o real...mas qual era o objectivo? Como fizeste para ficar com a rom real?

 

Outra coisa será que dá para aumentar a memoria RAM? É que 1Gb é curto...

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#65 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 April 2014 - 19:10

Nao vou pra ja substituir o touch. Vou lutar mais um bocado a ver se resolvo ou venderei as pecas.

Quanto a rom instalei em todos a rom inicial do needrom do socr@te onde conversamos, mas foi depois do update da rom no site q me aconteceu no ultimo q tinha pra alterar. coicidencia ou nao, n sei.

O touch por norma difere sempre de modelo pra modelo,mesmo q seja algo minimo. Neste caso nao deteto diferencas

Quanto a ram n sei se da pra alterar e o porque deles alterarem os fakes sera pra ficar mais parecido ao samsung axo, ou pra enganar o ze...kkkkk

Tambem convem referir q comprei como ulefone u9000 e veio esse n9002.so a caixa dizia u9000

Tudo e possivel nessas maquinas ate mesmo nas minhas preferidas, ZTE, ZOPO, LENOVO, THL..Cuidado q ainda pode sair um clone desses chinos...kkkkkkk.

PS. Vou trocar as boards dos 2 teteles q tenho (o funcional pelo nao funcional e vice verso) e  ver o q acontece. Depois posto aqui


SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#66 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 April 2014 - 22:15

Entao é assim.
Nada mudou, so se inverteu o funcionamento dos 2 telemoveis, tudo e ate os erros da nvram.
Conclusao minha, axo q o meu touch ta morto.
Usei nos dois a mesma rom..
http://www.needrom.c...r-n9002-mt6582/
Confirmem na foto q postei das minhas definiçoes pk afinal a rom esta boa.
Nao vejo em nenhum lado sem ser na board onde possa haver algo pra controlar o touch, a menos q seja diferente dos outros 6 q flashei..duvido mto.
Talvez ainda arrisque a compra do touch e ficarei atento aqui no forum.
Qualquer duvida sobre mtk phones vao pedindo por aqui pois vou tar atento.
Boa sorte a todos
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#67 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 16 April 2014 - 22:36

Boas people.

Eu estou de ferias esta semana, e tenho andado um pouco por fora, estava a precisar de arejar, e este caso do telefone não veio ajudar em nada...

Por isso não tenho aparecido durante o dia...

 

Eu não consigo aceder à pagina das configurações, como sabem é a ultima no ecra e eu não consigo clicar na ultima linha...

Por isso não posso por aqui nada que diga respeito ao firmware, mas tambem não entendi muito bem a questão, pois a versão do firmware varia com a rom que flashamos, certo?

 

Eu ontem ainda consegui fazer o root e o auto CWM, pelo que fiz wipe data/factory reset, wipe cach e dalvik, para flashar a outra ROM de Fevereiro via CWM. Não resultou, mantenho o problema do touch...

 

Confirmo que os problemas da NVRAM estão resolvidos, basta restaurar o backup, alterar os imei's, fazer um backup e restaurar esse backup, senão os imei's não são guardados.

 

Eu vou flashar tudo o que me apetecer a partir de agora, até acertar com uma configuração de touch que me resolva o problema...

 

PMoto.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#68 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 16 April 2014 - 23:04

Certo, mas como so tens duas roms e sao iguais..... caso o telem seja ulefone n9002.
Ja agora no teu caso.. ja tentaste calibrar o ecra com o modo engenharia do mobileuncle tools?
Nao tens nada a perder..
Boa sorte
E em modo landscape nao da pra ver as tuas configuraçoes?

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2014-04-16-23-57-22.png
  • Screenshot_2014-04-16-23-57-17.png

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#69 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 16 April 2014 - 23:24

Eu não consigo aceder à pagina das configurações, como sabem é a ultima no ecra e eu não consigo clicar na ultima linha...
PMoto.


...porque não utilizas um rato via otg?

Cumpts,
FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#70 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 17 April 2014 - 19:02

FB, Da uma ajudinha ai nesse topico..lol

 

http://www.androidpt...re-este-modelo/

 

OBRIGADO e desculpa o abuso.


SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#71 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 17 April 2014 - 22:44

Certo, mas como so tens duas roms e sao iguais..... caso o telem seja ulefone n9002.
Ja agora no teu caso.. ja tentaste calibrar o ecra com o modo engenharia do mobileuncle tools?
Nao tens nada a perder..
Boa sorte
E em modo landscape nao da pra ver as tuas configuraçoes?

 

Vi a tua ideia do mobileuncle tools como a minha derradeira hipotese... mas além de me ser dificil entrar na opção do teste, depois de começar nunca mais acaba... fico eternamente a clicar nos pontos e não tem fim... que noia...


Estou completamente perdido... não percebo onde pode estar o problema do touch...

 

Não sei se entendem, é que tudo funciona mas os locais onde toco no ecra não são os que são assinalados, mas sim um pouco mais acima e à esquerda... nunca acerto em nada... e claro, as soft keys não funcionam...


Acho que vou esperar que o FBNote receba o dele, faça um backup integral da ROM (antes de personalizar, de meter contas google e isso tudo).

Esse backup será sempre bom de ter e guardar, está visto...

 

Bem, boa noite a todos...


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#72 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 17 April 2014 - 23:40

FB, Da uma ajudinha ai nesse topico..lol
 
http://www.androidpt...re-este-modelo/
 
OBRIGADO e desculpa o abuso.

  

....não é abuso nenhum, já lá mora o meu comentario...


Acho que vou esperar que o FBNote receba o dele, faça um backup integral da ROM (antes de personalizar, de meter contas google e isso tudo).
Esse backup será sempre bom de ter e guardar, está visto...
 
Bem, boa noite a todos...


...para bem de todos, principalmente de mim ehehehehe, espero que a minha rom venha 99% funcional...se não estamos feitos...eheheheheh...vais ter é que esperar, que com a pascoa e o 25 de abril o pessoal da alfandega, que se fartam de queixar dos cortes do governo, foram todos vranear para o algarve...ou para a estranja....deixando a trabalho que ja estava atrasado a acumular ate ao teto....

PMoto porque não tentas um rato em vez do dedo? Já tinha dito para tentares, deve dar para desenrascar...

Cumps e uma Santa e Feliz Páscoa para todos,
FB

FB, Da uma ajudinha ai nesse topico..lol
 
http://www.androidpt...re-este-modelo/
 
OBRIGADO e desculpa o abuso.

  

....não é abuso nenhum, já lá mora o meu comentario...


Acho que vou esperar que o FBNote receba o dele, faça um backup integral da ROM (antes de personalizar, de meter contas google e isso tudo).
Esse backup será sempre bom de ter e guardar, está visto...
 
Bem, boa noite a todos...


...para bem de todos, principalmente de mim ehehehehe, espero que a minha rom venha 99% funcional...se não estamos feitos...eheheheheh...vais ter é que esperar, que com a pascoa e o 25 de abril o pessoal da alfandega, que se fartam de queixar dos cortes do governo, foram todos vranear para o algarve...ou para a estranja....deixando a trabalho que ja estava atrasado a acumular ate ao teto....

PMoto porque não tentas um rato em vez do dedo? Já tinha dito para tentares, deve dar para desenrascar...

Cumps e uma Santa e Feliz Páscoa para todos,
FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#73 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 18 April 2014 - 01:11

Já li algures que o controlador do Touch está num chip no próprio Touch, e não é ajustável pela rom.
Se assim for, não sei se o backup da rom irá resultar... senão alguém vai colocar um Touch novo...

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#74 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 18 April 2014 - 15:40

...de qualquer maneira muito provavelmente a NVRAM tem que ter conhecimento dos "drivers" do touch...para mim parece-me ser aqui que reside o busilis da questão ...estou certo ou estou errado?...eheheheheheh

Cumpts,
FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#75 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 18 April 2014 - 16:29

Na verdade o touch tem um xip na flat, estes do ulefone eu ja comprovei.
Se as drives estiverm no touch eu axo q elas irao voltar com a rom original, isto pk elas terao desaparecido com uma rom semi original..lol.
Amanha se der vou fazer um backup dum d um amigo e exprimentar no meu
Sera q o erro esta por ai escondido.
Ja agora PMoto eu no teu caso ainda tentava baixar os dpis do ecra..kem sabe nao ajusta.
Existe um app penso q no play q faz isso..lcd density modder. Ja usei uma vez em algum equipamento e nesse caso tive q fazer wipe..tatatatata, pk depois de reiniciar ficou branco ser passar do boot.
Cump a todos.


Ed
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com