Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Ulefone N9002 Quad Core MTK6582 5.7" HD Screen

n9002 note3 mtk6582 1.3mhz star note 3 quad core mt6582 ulefone 5.7hd clone note3 galaxy note3 clone

  • Por favor inicie sessão para responder
256 respostas a este tópico

#26 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 11 April 2014 - 09:22

Sim, as sms estavam lá, assim como as aplicações.

Parece que ele fez um update sem limpar o que estava... a versão do flash tools é diferente da que usava no N01 S6, embora eu tenha selecionado Download, essa opção tem outras sub opções, incluindo a update. Deve ter sido o que fiz.

 

A versão da NeedRom de update, não tem nem root nem CWM. Só a outra costum, para fazer via CWM é que está rooteada.

 

Acabei por não fazer o root ontem, estava com uma dor de cabeça terrivel e este assunto tem me chateado demais, fiz férias...

Neste momento, só preciso fazer o root ao telefone, para poder aplicar o backum à NVRAM que conseguir... depois é rezar...

 

Ainda vais ser tu a fazer-me isso... penso eu de que... lol...

Abraço

PMoto.


Editado por PMoto, 11 April 2014 - 09:22.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#27 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 11 April 2014 - 09:57

...pois estou a ver que sim ;)

 

...pode ser que entretanto apareça mais algum "feliz" proprietário de um Ulefone N9002 que não tenha bugs...ehehehehh...porque sairam bastantes...andam é expalhados pelo mundo inteiro...

 

...se não, vais ter que aguentar até que os molengas da alfandega/ctt se mexam...eheheheheh

 

...não estou muito familiarizado com flashadas via flashtools...eu é mais CWM com ficheiros zip...é de carregar pela boca...ehehehehehh

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#28 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 11 April 2014 - 10:24

Eu fiz várias ao meu S6. A ultima era bastante estável, com o touchwiz do Note3 e tudo. Já o vendi...

Cada Flash demora é muito tempo, flashar uma ROM demora 15 minutos...

A este, tambem já lhe fiz umas cinco flashadelas, entre as duas rom's (a de Março e a de Janeiro).

Pena não ter resultado...

 

Julgava que era mais seguro, agora vou manter copias de segurança da NVRAM de todos os modelos...

 

PMoto.


Editado por PMoto, 11 April 2014 - 10:25.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#29 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 11 April 2014 - 14:36

...já agora a rom que ele trazia, ou mesmo esta ultima "update" está limpa ou vem cheia de chinesada?

 

...e eu a pensar que lhe ia mexer com avontade nos EBR1 e EBR2, nem lhes vou tocar...eheheheheh

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#30 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 11 April 2014 - 16:42

Vinham limpas, o produto em si está muito bom...

Só espero conseguir reconstruir a NVRAM e que o touch fique a funcionar...


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#31 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 11 April 2014 - 17:29

Vais conseguir resolver isso com toda a certeza, pode é demorar mais do que o que esperas, mas não desistas, e  não andes a bater com o Ulefone na cabeça para depois não te queixares que te doi...eheheheheh

 

Tenho lido por ai umas coisas que podem influnciar esse bug do toutch, nas definições não há nenhuma calibração para o ecrã? Ou alguma aplicação que esteja e influenciar o o funcionamento do ecrã tipo autolockscreen?

 

Temos de andar de olho nos HDC Note 3 N9002/N9006 dual SIM que sairam tambem com o mtk6582, acho que têm rom's compativeis

 

Cumpts,

FB


Editado por FBNote, 11 April 2014 - 18:12.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#32 Anikibobo

Anikibobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2014 - 14:58

Boas pessoal,

Peço desculpa pela demora na resposta.

N sei se conseguirei ajudar visto já n morar c os meus pais e só vejo o meu pai uma vez por semana. Pode ser que na próxima vez que estiver c ele que possa fazer isso.

Peço apenas uma descrição superficial de como o fazer.

A minha experiencia nestas andanças é curta (colocaçao de recovery, roms foi tudo o q fiz).

 

Cumps



#33 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 12 April 2014 - 21:28


...não ha problema Anikinobo...
...fazer o backup da NVRAM é muito facil, tens aqui dois links bastante elucidativos...mais facil que flashar roms....e o que é que o teu pai está a achar do "NOTE 3"?

http://forum.xda-dev...d.php?t=2538273


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#34 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 13 April 2014 - 01:34

Acho que consegui o ROOT e a CWM, tudo com o droid tools.

 

PMoto.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#35 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 13 April 2014 - 13:25


Achas?? ...ou tens acerteza?...eheheheheheh

Cumpts,
FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#36 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 13 April 2014 - 19:00

Isto vai de mal a pior...

Ontem consegui ter root, acedi ao telefone e entrei no root Manager, abri o SU e tudo, Instalei a self CWM, reiniciei por CWM, fiz wipe cach e wipe dalvik...

 

E dormi.

 

Hoje o telefone que ficou desligado, está completamente morto. Não liga, não carrega, não dá sinal de vida ligado ao PC, não é detetato pelo Flash tools... nada.

 

Morreu completamente...


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#37 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 13 April 2014 - 22:23


...eh pah mas que noticias aterradoras...

...mas depois dos wipes ficou a funcionar?...e a bateria como estava?...

...espero que isso seja passageiro, e volte à vida o mais rapido possivel...já nem sei o que diga...será que o teu terminal é alergico ao CWM?

Cumpts,
FB

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#38 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 14 April 2014 - 23:59

Novidades:

Depois de muito ler nos topicos XDA e chinaphonearena, consegui tirar o bicho do coma.

Neste momento, está exactamente como estava. Com a ROM instalada, já carrega e tem os problemas de NVRAM e IMEI, assim como o problemas do touch.

Estou plenamente convencido que com uma copia da NVRAM tudo ficará a funcionar bem...

Toda esta experiência resultará num topico sobre MTK phones, MTK Droid tools e SP Flash Tools... para breve...

 

Assim, continuo a aguardar por um backup.

Obrigado.

 

PMoto.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#39 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 15 April 2014 - 09:09

...ainda bem que voltou à vida...

 

...mas o que terá limpo a NVRAM?...isso é que é um misterio, porque o flashar uma rom normalmente não limpa a NVRAM...

 

...quando o meu chegar até tenho receio de lhe tocar...ehehheheh

 

...entretanto se ninguem se chegar à frente vais ter que esperar pelo "dador" ...

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#40 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 April 2014 - 13:55

Pois, mas parece que é bastante comum.
A primeira coisa é fazeres um backup da tua rom completa.
Uma cópia da NVRAM tandem te poderá dar jeito... e a mim. lol...

De resto, deixa que te diga que é tudo muito estranho, neste momento o Telefone tem 13mp, 2 GB de Ram, e 16GB no total... estranho!

Abraço.
Pmoto

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#41 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 15 April 2014 - 14:26

De resto, deixa que te diga que é tudo muito estranho, neste momento o Telefone tem 13mp, 2 GB de Ram, e 16GB no total... estranho!
 

 

...e para ajudar à festa com  o MTK6589 como CPU...eheheheheh...mas se carregares bem em cima dele vais ver que ainda é o 6589T...eheheheheh

 

...o teu smartphone está embruxado só pode...

 

...sabes o que eu acho estranho? é que há muita gente com eles sem o mínimo de problemas, porque senão não estávamos os dois aqui a falar sozinhos, já tinham aparecido por aqui em pânico, não achas?....

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#42 Anikibobo

Anikibobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2014 - 14:43

Ora então,

 

Tenho aqui o tlm e descobri agr uma coisa, existe uma falha no ecrã +/- ao centro, na totalidade da sua largura (n sei se fui explicito).

Reparei nisto pq quando estava no menu das apps, as que estavam ao centro em altura , principalmente as mais á direita, eram mto dificeis de arrastar e selecionar.

 

Fiz um teste colocando o jogo ninja fruit e ao passar naquela certa zona central (estando em landscape é de cima para baixo no meio do ecrã) aparecem dois cortes em vez de um, ou se fizer um corte ao comprido ele é smp separado, devendo ser um unico. (Desculpem se fui confuso).

Se nunca tiver de usar a linha central do ecrã o tlm está bom, td funciona sem probs.

 

A bateria tb se evapora num instante e o botão de volume - não está a funcionar, mas só na rom.

 

Vou então proceder ao backup da nvram e partilhar a msm convosco.

Até já

 

Cumps


Já agora só um pequeno esclarecimento off topic,

 

Tenho aqui um huawei ideos x5 que tb perdeu imei e tudo o resto numa das minhas aventuras, é possivel restaura-lo através deste metodo tb?

 

Cumps



#43 Anikibobo

Anikibobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2014 - 15:20

De volta,

 

Aqui está a tão desejada backup da nvram, espero que resolva.

https://dl.dropboxus...BackupNVRAM.rar

 

Aguardo avanços e boas novidades.

 

Cumps


Assim que descarregares diz para poder retirar isso...

Nao me parece boa ideia deixar esses ficheiros em espaço publico.


Afinal o vol - deixou msm de funcionar, agora nem consigo navegar no recovery......

Isto vai de mal a pior

 

Edit:

bastava ter usado a app Snote passando no centro do ecrã para perceber a tal falha.

Confirma se o teu tb faz isso.

 

Isto é uma comédia, reanimei o butão vol- á pancada !!!

 

cumps


Editado por Anikibobo, 15 April 2014 - 16:31.

  • FBNote gosta disto

#44 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 15 April 2014 - 16:21

Boas,

 

Obrigado pela colaboração, espero que o PMoto se safe com isso. Devias ter posto uma PW no rar para controlar a coisa, assim que ele utilizar retira...

 

...estamos numa aventura que nunca mais acaba, tinhas o CWM instalado no teu?  Já vinha na rom?

 

...quanto ao Huawei, não tens backup dele? andavas a tentar colocar um android mais recente não?  estava bloqueado a alguma rede? ...tens que tentar arranjar backups dele, como é um Qualcomm tens que arranjar ferramentas para esse CPU, para conseguires instalar o que quer que seja nele...nada melhor que foruns da marca como aqui mesmo...

 

Cumpts,

FB


Editado por FBNote, 15 April 2014 - 16:23.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#45 Anikibobo

Anikibobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2014 - 16:36

Obg FB,

 

O tlm já vinha com root e cwm



#46 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 15 April 2014 - 17:28

O tlm já vinha com root e cwm

 

Hã????...é mesmo á chines, cada cor seu paladar...o do PMoto não, o que quer dizer que a tua rom deve ser uma versão diferente da dele...isto está bonito...

 

...vamos ver como virá o meu...

 

...ah, esqueci-me de referir no outro post, que não são boas noticias esse problema de falta de sensibilidade numa faixa do toutch e a falha na tecla do som (-)...eu sugeria que fizesses um factory reset, para ver se não terá sido a instalação de alguma aplicação a provocar esses "danos"...mas deixa ver o que o PMoto diz sobre isso tambem.

 

Cumpts,

FB


Editado por FBNote, 15 April 2014 - 18:02.

HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P

 


#47 Anikibobo

Anikibobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2014 - 17:35

Já fiz duas vezes e nada.

O botão já funciona, dei-lhe umas qtas pancadas e resolveu.

 

cumps



#48 iElysio

iElysio

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 584 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 15 April 2014 - 18:14

Já fiz duas vezes e nada.
O botão já funciona, dei-lhe umas qtas pancadas e resolveu.

cumps


Tenho muito boa coisa que tmbem funciona impec á pancada!! Principalmente um pc Win!!!

Enviado do meu HUAWEI U8815 através de Tapatalk

#49 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 15 April 2014 - 22:54

De volta,

 

Aqui está a tão desejada backup da nvram, espero que resolva.

https://dl.dropboxus...BackupNVRAM.rar

 

Aguardo avanços e boas novidades.

 

Cumps


Assim que descarregares diz para poder retirar isso...

Nao me parece boa ideia deixar esses ficheiros em espaço publico.


Afinal o vol - deixou msm de funcionar, agora nem consigo navegar no recovery......

Isto vai de mal a pior

 

Edit:

bastava ter usado a app Snote passando no centro do ecrã para perceber a tal falha.

Confirma se o teu tb faz isso.

 

Isto é uma comédia, reanimei o butão vol- á pancada !!!

 

cumps

 

Antes de mais, muito obrigado, mas não consigo fazer download, dá erro no dropbox.


Os meus botões funcionam na perfeição...

Quanto à faixa sem sensibilidade, não vejo nada de bom nisso...

Vê lá se não o matas à pancada...


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#50 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 15 April 2014 - 23:01

ola, so vi este forum sobre o ulefone hoje..agora e tarde pra quem vai levantar as 6 da manha.

perdi o touch numa flashada em 1 de 4 q meti a rom.. ulefone star n9002 mtk 6582.

penso q perdi o touch depois de reiniciar e meter o update da rom needrom, os 3 primeiros foi sem update

consegui recuperar o cell todo menos o touch q morreu d vez..so via rato otg usb mexo nele.

amanha explico como fiz.

tambem penso q a nvram se foi a vida, mas axo q o update da needrom tem erro.

amanha vou fazer um backup total num outro q partiram o touch mas funciona com rato via otg.

depois vamos tentar todos juntos.

ja agora,nao comprem esse modelo...bateria mto fraca, wifi pouco alcance,


SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com