Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}


  • Por favor inicie sessão para responder
673 respostas a este tópico

#126 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 08:16

Mais dois que o processo correu sem problemas do 1.6 para a firetrapMOD2.1 e Um utilizador que se confirma que está desbloqueado.Acho que está na hora de actualizar o thread "tutorial boston 2.1"

#127 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 08:39

OK, 1º problema encontrado. Fiz um reboot com o quick boot e agora não pára de fazer reboots consecutivos. Não sei como sair deste ciclo :(Cumps,PL

#128 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 08:41

bem firetrap .. 4 passos agr xDantes eram 14/15 ..Mas uma duvida .. antes instalava-se um system.img e agr pq é que so se instala a rom? estou confuso :P

#129 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:03

mais info sobre bt. pelos vistos a troca entre o mac e o boston funciona bem. mas entre o galaxy s e o meu tá quieto. o mac liga bem a todos claro :P

#130 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:16

palobo escreveu:

OK, 1º problema encontrado. Fiz um reboot com o quick boot e agora não pára de fazer reboots consecutivos. Não sei como sair deste ciclo :(Cumps,PL

tira a bateria e arranca em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e limpa a data e a cache ja me tinha acontecido isso ma 1.6 Otimus e nunca descobri pkdyhn escreveu:

bem firetrap .. 4 passos agr xDantes eram 14/15 ..Mas uma duvida .. antes instalava-se um system.img e agr pq é que so se instala a rom? estou confuso :P

porque eu consegui criar um ficheiro .nb0 como se fosse um ROM oficial :Pnmb escreveu:

mais info sobre bt. pelos vistos a troca entre o mac e o boston funciona bem. mas entre o galaxy s e o meu tá quieto. o mac liga bem a todos claro :P

queixa-te há samsung, se esse telemovel nao tivesse o software com dedinho da samsung era um dos melhores do mercado, é pena.

#131 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:19

Epah, firetrap, não vi o teu post a tempo. Já fiz hardreset.LOLSeja como for, é sempre divrtido configurar tudo de novo ;)Abraço,PL

#132 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:21

palobo escreveu:

Epah, firetrap, não vi o teu post a tempo. Já fiz hardreset.LOLSeja como for, é sempre divrtido configurar tudo de novo ;)Abraço,PL

vai dar no mesmo "cobaia nº 1" :P

#133 danielcsgomes

danielcsgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:21

Ja formatei uma data de vezes e agora diz que o device nao esta conectiva

#134 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:29

daniel formataste por onde? k programa? em em k extensao formataste o sd

#135 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:31

Perunta rápida. É necessário correr novamente o script do app2sd??Abraço,PL

#136 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:31

dyhn escreveu:

bem firetrap .. 4 passos agr xDantes eram 14/15 ..Mas uma duvida .. antes instalava-se um system.img e agr pq é que so se instala a rom? estou confuso :P

Boas essa situação acontecia pois ele não conseguia criar o ficheiro unico o nb0 que contem o system , data, hidden. Assim como essa situação esta ultrapassada fica tudo muito mais facil :P

#137 danielcsgomes

danielcsgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:33

Ja fiz no mac, no disk director, através do format do windows e tb do andróide smp em fat

#138 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:42

firetrap escreveu:

queixa-te há samsung, se esse telemovel nao tivesse o software com dedinho da samsung era um dos melhores do mercado, é pena.

pois mas este já não tem o dedinho da samsung :P eheheh

#139 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:46

danielcsgomes escreveu:

Ja fiz no mac, no disk director, através do format do windows e tb do andróide smp em fat

e formatas o cartao todo em fat? resumindo apagas as partiçoes ext que possam existir e metes o espaço todo que o cartao tem em fat? Senao for das partiçoes é o proprio cartao que ele nao gosta ja aconteceu um user que o gajo nao gostava do cartao que tinha vindo com o bosta e ele trocou por outro igual e deu à primeira, é possibilidade

#140 danielcsgomes

danielcsgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:57

O que fiz foi agarrei e formatei o cartão, o estranho é que nunca detectei partições. formatei em fat32.Este mesmo cartão já foi dectectado pelo adb shell, agora é que não o detecta e este não vinha com o telm é de 4gb da kingston.

#141 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:17

palobo escreveu:

Perunta rápida. É necessário correr novamente o script do app2sd??Abraço,PL

yap

#142 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:18

mykos escreveu:

palobo escreveu:

Perunta rápida. É necessário correr novamente o script do app2sd??Abraço,PL

yap

Gracias!!:P

#143 [email protected]_

[email protected]_
  • Convidados

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:21

http://www.xda-devel...od-1-4/Firetrap posta la rom, para alem do processo de update ser mais simples, das a conhecer o teu excelente trabalho e AndroidPT.Desculpem o offtopic.

#144 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 10:46

Gostava desde já, de lançar um repto aqui ao Firetrap. Sou um pouco leigo nestas coisas, mas sei que depois de bem cozinhadas as roms, tudo é possivel, mas gostava de lhe perguntar se será possivel cozinhar uma rom totalmente em PT. será que poderá haver essa boa noticia ??desde já o meu muito obrigado por este excelente trabalho.

#145 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 11:18

A ideia não é nova, ele já estava a trabalhar nisso, esta ultima 1.0 já tem muita coisa em PT. Ainda prefiro inglês, mas isso sou eu.

#146 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 11:49

granda trabalho firetrap :Pja me esclareceste :Dagr comeca a pensar no 2.2 :)

#147 d3vil

d3vil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 12:33

será possivel importar esta definiçao do galaxy s?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=751221&highlight=http+proxyé que parece ser o unico dispositivo android com a opçao de definir uma proxy para o wifi..

#148 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 14:07

[email protected] escreveu:

http://www.xda-developers.com/android/unlock-and-upgrade-android-gsmart-g1305-with-cmlmod-1-4/Firetrap posta la rom, para alem do processo de update ser mais simples, das a conhecer o teu excelente trabalho e AndroidPT.Desculpem o offtopic.

Fogo nem um nb0 sabem criar DUM's vou la por a minha em 3 passos detesto esses gajos nao partilham nada, o c.martinez ainda é fixe agora o outro vai la vai nao dá nadaEDIT: se puser la o meu vai parecer k copiei fu**, tou a ficar em chamas

#149 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 15:00

Não vai nada, mete lá o teu. É bem superior e está muito mais optimizada, já andei com a espanhola e agora corro a tua e é bem melhor.Para além de que tem menos passos para instalar e já tens o nb0 feito. ;)Vai lá que tens o meu apoio!

#150 bfpaiva

bfpaiva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 16:12

Olá Firetrap,Pergunto-te que é necessario para começar(mos) a desenvolver a ROM baseada no 2.2?Estou um pouco verde nisto das ROMS e gostava de começar a desenvolver...Obrigado