Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}


  • Por favor inicie sessão para responder
673 respostas a este tópico

#651 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:56

Mais umas palavras de apoio ao firetrap .Força continua o bom trabalho que estás a fazer em prol desta grande comunidade és GRANDE !!!!:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#652 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:59

LOL.. de rir os ultimos offtopics :Pfiretrap, andas a cozinhar algo novo?É que o meu boston anda carente, precida de algo diferente.Abraço e obrigado pelo bom trabalho

#653 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 18:38

[quote name="Fagulhas" post=74563][quote name='"Neurok" post=74519]Desculpem all por issoOff-topic:Metter a 2.2 e easy para mim' date=' mas Nunca vou consegir meter a 3.0 e impossivel, possivel e mas vai ficar tudo bué lento, o android 3.0 e muito pessado para o nossos Bostons, e pena[/quote']Não vais meter a 3.0 porque nem sequer ainda existe. E nem vou mencionar que consideras meter a 2.2 easy para ti, que nem um simples problema de bateria soubeste resolver.[/quote]Resolvi o problema da batteria, mas com uma nova, a outra morreu.Eu acho que a status bar em preto e bué bué bonito.E parabems firetrap para as tuas roms quando ouver uma rom 2.2 em Pt-Pt e que vai ser mesmo um espetaclo Good Luck firetrap !!! e Have Fun all !!!

#654 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 18:54

[quote name="Neurok" post=74577][quote name='"Fagulhas" post=74563][quote="Neurok" post=74519]Desculpem all por issoOff-topic:Metter a 2.2 e easy para mim' date=' mas Nunca vou consegir meter a 3.0 e impossivel, possivel e mas vai ficar tudo bué lento, o android 3.0 e muito pessado para o nossos Bostons, e pena[/quote']Não vais meter a 3.0 porque nem sequer ainda existe. E nem vou mencionar que consideras meter a 2.2 easy para ti, que nem um simples problema de bateria soubeste resolver.[/quote]Resolvi o problema da batteria, mas com uma nova, a outra morreu.Eu acho que a status bar em preto e bué bué bonito.E parabems firetrap para as tuas roms quando ouver uma rom 2.2 em Pt-Pt e que vai ser mesmo um espetaclo Good Luck firetrap !!! e Have Fun all !!![/quote]Para que queres PT-PT se nem escrever a língua de Camões sabes ? , peço desde já desculpa se não fores Português , a respeito da bateria o teu problema era só carregar ate 90% o era outro bug ?

#655 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 19:06

Sor firetrap leva todo o tempo que queiras sem pressas para que a próxima rom seja ainda muuuito melhor!por agora so digo bem da 1.0!

Leva o tempo que quiseres que é como quem diz... ai ai aibad bad maryafinal a malta anda a pagar um ordenado chorudo destes e tem de ter resultados pá!Faxabôr de até ao fds dar notícias ou vamos ter chatices.:laugh: :laugh: :laugh:
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#656 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 19:12

Malta,Creio haver muita confusão por aí a pairar. Até á data (pelo menos tanto quanto sei) ainda não existe 2.2 para o nosso Boston. As que o dizem ser são na grande maioria das vezes falsas.A próxima ROM que deverá sair em breve já trará novo tema. Creio que posso falar pela equipa quando digo que será sempre alvo de melhorias e esforço continuado. Mais não adianto pois deixarei isso para o firetap aquando a release oficial da ROM.Aos que apoiam, estou confiante que esse apoio é muito apreciado. Aos demais... PLOn behalf of firetrapMOD Team.E termina aqui os meus off topics.

#657 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 07 October 2010 - 19:14

(...) a respeito da bateria o teu problema era só carregar ate 90% o era outro bug ?

O problema da bateria dele era este - http://www.androidpt...2856&Itemid=30O neurok é famoso por ter a ROM 2.2 no telemovel dele, apesar de ser fake e andar cheio de problemas a por a 2.1, inclusive cozinha uma rom dele http://www.htcmania....php?t=143460Mas anyway, offtopic acabou por aqui, basta ver a profile dele, bad karma para ver do que falamos.

#658 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 00:32

O neurok é famoso por ter a ROM 2.2 no telemovel dele apesar de ser fake e andar cheio de problemas a por a 2.1, [b']inclusive cozinha uma rom dele http://www.htcmania....ad.php?t=143460[/b]Mas anyway, offtopic acabou por aqui, basta ver a profile dele, bad karma para ver do que falamos.

LOL fagulhas essa foi mesmo assassina, lol mataste o gajo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#659 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:30

[quote name="Paulo." post=74580][quote name='"Neurok" post=74577][quote="Fagulhas" post=74563][quote="Neurok" post=74519]Desculpem all por issoOff-topic:Metter a 2.2 e easy para mim' date=' mas Nunca vou consegir meter a 3.0 e impossivel, possivel e mas vai ficar tudo bué lento, o android 3.0 e muito pessado para o nossos Bostons, e pena[/quote']Não vais meter a 3.0 porque nem sequer ainda existe. E nem vou mencionar que consideras meter a 2.2 easy para ti, que nem um simples problema de bateria soubeste resolver.[/quote]Resolvi o problema da batteria, mas com uma nova, a outra morreu.Eu acho que a status bar em preto e bué bué bonito.E parabems firetrap para as tuas roms quando ouver uma rom 2.2 em Pt-Pt e que vai ser mesmo um espetaclo Good Luck firetrap !!! e Have Fun all !!![/quote]Para que queres PT-PT se nem escrever a língua de Camões sabes ? , peço desde já desculpa se não fores Português , a respeito da bateria o teu problema era só carregar ate 90% o era outro bug ?[/quote]Nao sou pt e nao era isso o problema, vai ver o topic

#660 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 06:33

O neurok é famoso por ter a ROM 2.2 no telemovel dele apesar de ser fake e andar cheio de problemas a por a 2.1' date=' [b'']inclusive cozinha uma rom dele http://www.htcmania....ad.php?t=143460[/b]Mas anyway, offtopic acabou por aqui, basta ver a profile dele, bad karma para ver do que falamos.

LOL fagulhas essa foi mesmo assassina, lol mataste o gajo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

E tenho problemas para metter a 2,1?xDNao e minha rom....Mesmo se foi eu que a meti la

#661 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 07:18

Nao sou pt e nao era isso o problema vai ver o topic

Juro, eu não queria meter mais offtopic e por isso apresento desde já as minhas mais sinceras desculpas, principalmente num dos meus topicos preferidos, nem tão pouco incendiar ainda mais e ainda por cima com dados irrelevantes MAS abrindo o tal link pro htcmania do Neurok apareceu me bem grande em alto destaque a vermelho no post dele, primeira coisa:"Sorry no hablo español, soy portugués"Epá, mas és tuga ou não? Decide-te que isto de ser tuga por conveniência não funciona lol

#662 Kayn

Kayn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 07:40

Apaguem este post pf. O forum de vez em quando dá me problemas de ligação e deixa os posts a meio ou então duplica-os (como é o caso). Obrigado.

#663 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 07:50

[quote name="Kayn" post=74696][quote name='"Neurok" post=74678]Nao sou pt e nao era isso o problema vai ver o topic[/quote]Juro' date=' eu não queria meter mais offtopic e por isso apresento desde já as minhas mais sinceras desculpas, principalmente num dos meus topicos preferidos, nem tão pouco incendiar ainda mais e ainda por cima com dados irrelevantes MAS abrindo o tal link pro htcmania do Neurok apareceu me bem grande em alto destaque a vermelho no post dele, primeira coisa:"Sorry no hablo español, soy portugués"Epá, mas és tuga ou não? Decide-te que isto de ser tuga por conveniência não funciona lol[/quote']ouve, eu fiz copiar collar do que me deram para postar esta rom nao e minha e agora STOP OFF-TOPIC!!!

#664 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 16:17

ok pessoal ja chega mesmo deste off-topic, muita coisa ja foi explicado (Neorok apenas ter 12 anos) e pra mim isto chega pra justificar muita coisa, acho que ficamos todos elucidados quanto ao que é e nao é, Neurok apenas um conselho canaliza esse power pra outro ramo, o da aprendizagem tu ou alguem se tiverem duvidas sobre algo basta perguntar que tamos ca para ajudar.cumps firetrap EDIT: tenta só escrever mais correctamente de modo a que possamos ajudar, nem que seja em EN

#665 cavalo

cavalo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Localizaçãovila nova de gaia

Mensagem publicada 09 October 2010 - 17:42

parabens e obrigado ao firetrap e a todos os que tornam os nossos smartphones mais acessiveis e agradaveis.
jorge "cavalo" gonçalves

#666 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 20:10

Imagem colocadaOnde e que ela esta :evil:

#667 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 20:56

deve ser amanha mas nem que seja so para a semana e desde que saia td bem e uma optima rom por min e na boa :)

#668 under628

under628

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 22:17

Boa noite,Sou novo na comunidade e no mundo android. Ontem comprei o Boston e gostava de saber o que fazer a seguir. Esperar pelo novo rom do firetrap ou então colocar o android a 1.6(isto é se for possível) e fazer este tutorial pois o meu boston está com o 2.1 penso que não seja possível aplicar esta rom com o 2.1, isto estou a presumir porque não sei nada acerca de android.Já estive a ler e dizem que irá sair nova versão, talvez seja melhor esperar mas para quando? Cumprimentos

#669 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 10 October 2010 - 01:35

under628, bem vindo, passa na secção das apresentações e fala-nos um pouco de ti ;)se me permites dar-te um conselho, explora primeiro o que tens no teu boston, instala apps, usa-o e dá os primeiros passos.depois disso e quando sentires necessidade de ter mais funcionalidades (como o caso das apps no cartão micro-sd que te irá surgir essa possibilidade quando vires falta de memoria para instalar mais apps) então aí sim aconselho-te a trocar, ou por esta rom ou pela oficial mas isso só tu podes escolher.até lá aconselho-te vivamente a ires lendo uns tutoriais e seguindo esta thread bem como outras que por aqui são muito comentadas.eu não tenho um boston, mas tenho um amigo meu que me empresta o dele várias vezes para lhe mexer e também aprender mais coisas sobre este terminal pois é sempre bom saber mais nem que seja para ajudar os outros e também para partir a cabeça com problemas que vão surgindo.até agora está com a firetrap, a ultima versão, e está bastante bom, estável, com funcionalidades bastante boas e sem dúvida que tem sido um trabalho bastante bom o que esta equipa tem feito.Agora é esperado um update ou 2.1 ou 2.2 mas qualquer um com certeza que virá muito bom.Estou-te a dizer isto para teres uma noção das diferenças e do empenho desta equipa.Espero que compreendas e que faças agora a tua escolha ;)cumprimentos

#670 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 01:47

under628 bem vindo, passa na secção das apresentações e fala-nos um pouco de ti ;)se me permites dar-te um conselho, explora primeiro o que tens no teu boston, instala apps, usa-o e dá os primeiros passos.depois disso e quando sentires necessidade de ter mais funcionalidades (como o caso das apps no cartão micro-sd que te irá surgir essa possibilidade quando vires falta de memoria para instalar mais apps) então aí sim aconselho-te a trocar, ou por esta rom ou pela oficial mas isso só tu podes escolher.até lá aconselho-te vivamente a ires lendo uns tutoriais e seguindo esta thread bem como outras que por aqui são muito comentadas.eu não tenho um boston, mas tenho um amigo meu que me empresta o dele várias vezes para lhe mexer e também aprender mais coisas sobre este terminal pois é sempre bom saber mais nem que seja para ajudar os outros e também para partir a cabeça com problemas que vão surgindo.até agora está com a firetrap, a ultima versão, e está bastante bom, estável, com funcionalidades bastante boas e sem dúvida que tem sido um trabalho bastante bom o que esta equipa tem feito.Agora é esperado um update ou 2.1 ou 2.2 mas qualquer um com certeza que virá muito bom.Estou-te a dizer isto para teres uma noção das diferenças e do empenho desta equipa.Espero que compreendas e que faças agora a tua escolha ;)cumprimentos

Desculpem o off-topic...pá, nunca percebi a cena das apresentações, eu ja la devia ter ido ( e fui) mas nao percebo nada daquilo :)

#671 S0V3L4S

S0V3L4S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG Maximo Black e Sony Live Walkman

Mensagem publicada 14 October 2010 - 22:02

Grande FireTrap, obrigado por ajudares esta comunidade. A tua versão final esta brutal, agradeço o teu esforço e dedicação a estes aficionados por Android.No meu boston ta por enquanto a zero erros, mas, e se houver algum problema e que tenha de levar o bixo a garantia, ha forma de voltar a versão oficial?Um grande Abraço deste teu seguidorB)

#672 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 15 October 2010 - 11:12

Alguém teve problemas com o wireless com este MOD.Um amigo meu a quem instalei a MOD não consegue ligar o wireless, ele liga o wireless mas depois o wireless desliga-se sozinho passado 2 seg. e diz que não se consegue conectar quando tentamos ligar a uma rede.Alguma solução?Será que o os novos Mods resolvem o problema.Obrigado pela ajuda cumps

#673 BuzzuB

BuzzuB

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 15:43

Olá a todos!Já encomendei o meu boston há quase 3 semanas e ainda não chegou :) , mas leio o que se diz por aqui e fiquei com uma dúvida:a ROM do firetrap não tem dicionário em inglês ou fui eu que percebi mal?É que eu escrevo muitas mensagens em inglês e para além disso, prefiro ter o telefone em inglês também.Posso optar ou com esta ROM fica apenas em PT?Outra coisa: perco o direito à garantia se a instalar?Obrigado a todos pelo permanente input!

#674 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 16:32

TOPICO DESACTUALIZADO ULTIMAS ROMS 2.1 SÃO: firetrap sugar/vanilla 1.2