Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}


  • Por favor inicie sessão para responder
673 respostas a este tópico

#626 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:52

Logo, um cartão de 8gb, classe 2 será muito lento, certo?

#627 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 20:06

miguel706 escreveu:

Logo, um cartão de 8gb, classe 2 será muito lento, certo?

Exacto..

#628 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 03 October 2010 - 07:57

Olá bom dia.A quem interesse informo:Instalei no Boston a versão firetrapMOD1.0 beta.Prineiro instalei a versão APANDA com o problema do GSM e depois a outra versão com a correcção; só depois a versão beta.O telemóvel ficou desbloqueado e manteve o IMEI.Agora noutro Boston instalei a versão firetrapMOD1.0 Final e o telemóvel continuava bloqueado à rede.Resolvi arriscar e...Instalei a versão APANDA com o problema do GSM e depois a outra versão com a correcção; só depois a versão firetrapMOD1.0 Final.O telemóvel ficou desbloqueado e manteve o IMEI.Parece que a rom APANDA apaga as restrições.Já aconteceu o mesmo a alguém?

#629 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2010 - 10:06

Olá pessoalJa se sabe mais ou menos para quando sairá a nova MOD do Firetrap?Cumprimentos

#630 titom

titom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 08:07

Ja tiveram a app ROM Manager instalada?(apenas para quem está a fazer o upgrade da 1.6 para 2.1)pre-requisitos-> SDKrecovery 1.6 Optimus -> www.megaupload.com/?d=GK3CZXWJ1- ligar o telemovel em fastboot (vermelha + Vol Down + power) 2- descompactar em c:\android-sdk-windows\tools, 3- abrir o CMD e fazer "cd c:\android-sdk-windows\tools\"4- " fastboot flash recovery recovery.img" BoasTinha firetrapMOD1.0Final e como tinha instalado o maldito ROM Manager e nao conseguia actualizar 2.1 final fiz o procedimento acima. Asneira agora nao consigo entrar em recovery inicia mas desliga logo e nao consigo meter a 2.1 oficial agradecia ajuda.Obrigado

#631 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 15:12

este forum anda muito em baixo o que se passará?!?!Será coisa boa ou o firetrap tá cheio de trabalho!!!:whistle: :whistle: :whistle:

#632 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 15:14

este forum anda muito em baixo o que se passará?!?!Será coisa boa ou o firetrap tá cheio de trabalho!!!:whistle: :whistle: :whistle:

Isso é que era!Dá lhe Firetrap!!!

#633 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 15:39

Está para breve malta. Tenham calma e verão que valerá a pena a espera. O nosso firetrap está a cozinhar uma bela ROM.

#634 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 15:41

Está para breve malta. Tenham calma e verão que valerá a pena a espera. O nosso firetrap está a cozinhar uma bela ROM.

Claro que sim, vindo do Firetrap so pode ser coisa boa!

#635 Klab

Klab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 16:05

Também aguardo pela Rom do Firetrap, a quem deixo desde já um enorme bem haja pelo trabalho que tem vindo a desenvolver ;)

#636 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 20:05

hehehehe já dei uma olhadela nas imagens da nova rom e parece tar fixolas vamos aguardar serenamente .força firetrap estamos ctg !!!:woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#637 Lunakod

Lunakod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 20:20

Eu tambem tenho versão oficial da optimus 2.1 ate sair a nova rom do grande Firetrap.Desde ja um obrigado ao firetrap.

#638 miguel706

miguel706

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 20:54

Tem uma certa piada, aqui o pessoal usa as roms da optimus temporariamente até sairem as do firetrap xDDFiretrap, vai trabalhar para a optimus e ensina os a fazer o trabalho deles!

#639 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 21:53

Tem uma certa piada aqui o pessoal usa as roms da optimus [b']temporariamente[/b] até sairem as do firetrap xDDFiretrap, vai trabalhar para a optimus e ensina os a fazer o trabalho deles!

Tens razao no que escreves sim , e pena e os pseudo técnicos da optimus não aprenderem nada com que sabe :laugh:

#640 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 06:37

Firetrap vai trabalhar para a optimus e ensina os a fazer o trabalho deles!

xDEu nao aguardo por ROM ninhuma estou na CMLeclair1.0 e estou muito satisfeito

#641 bue maluco

bue maluco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 221 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 09:09

Firetrap vai trabalhar para a optimus e ensina os a fazer o trabalho deles!

xDEu nao aguardo por ROM ninhuma estou na CMLeclair1.0 e estou muito satisfeito

??:unsure:

#642 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 10:11

Eu nao aguardo por ROM ninhuma estou na CMLeclair1.0 e estou muito satisfeito

agente presa em saber :laugh: assim dá vontade de trabalhar lololol se o ordenado nao fosse tao bom até punha em causa largar os projectos ai aiofftopic: n percebo é virem pra um topico chamado firetrapMOD dizer que gostam mais de azul do que verde, é o mesmo que ir a um stand da nissan e chegar e dizer "ahh eu gosto é da fiat" lolol

#643 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 07 October 2010 - 11:04

Acho de não gosto dizer mal ou criticar alguém que dedica tempo para disponibilizar algo para uma comunidade.Quem quer usar a ROM do Firetrap, que use e comente se gosta ou não, para assim ele poder melhor. Quem não quer utilizar que se cale e comente as ROM's que usa.Tenho dito.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#644 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 07 October 2010 - 11:04

Acho de não gosto dizer mal ou criticar alguém que dedica tempo para disponibilizar algo para uma comunidade.Quem quer usar a ROM do Firetrap, que use e comente se gosta ou não, para assim ele poder melhor. Quem não quer utilizar que se cale e comente as ROM's que usa.Tenho dito.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#645 cl4ud10

cl4ud10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 11:57

Firetrap vai trabalhar para a optimus e ensina os a fazer o trabalho deles!

xDEu nao aguardo por ROM ninhuma estou na CMLeclair1.0 e estou muito satisfeito

:blink: :blink: claro que estas satisfeito !!!!!! foste tu que conseguiste por o 2.2 no teu Boston !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!aííí desculpa...... agora já não é a 2.2 é a CLMeclair 1.0 ......... daqui a nada temos o Android 3 graças ao nosso amigo Neurok !!!!!!!!!!!desculpem o off-topic mas a gente que não sabe reconhecer o esforço dos outros...... e enerva!!!!!Continua com o excelente trabalho firetrap....

#646 Photolab

Photolab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 12:14

Deixem falar, são criancices o jovem Neurok é uma criança de 12 anos que não tem consciência ainda de como funciona uma comunidade e talvez alguém lhe deva explicar em vez de lhe mandar "pedradas"@NeurokJovem, numa comunidade como é a dos fóruns online, o que impera é a livre partilha de informação e o gosto por ajudar o próximo que muito provavelmente não conhecemos, é uma espécie de estender a mão a uma pessoa que cai na rua, fazemos isso com o sentido de ajudar e de não receber nada em troca.Assim deverias agir sempre em todo o lado. Se vens tirar dignidade ao trabalho e esforço de um membro altamente respeitado desta comunidade e que inúmeras vezes ajudou fortemente os seus membros, vais ouvir algumas bocas azedas."Pensa duas vezes e fala uma"Desculpem o offtopicCumprimentos

#647 Ricardo W

Ricardo W

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 13:56

Concordo com tudo que foi dito, apesar de neste momento eu estar a experimentar temporariamente uma rom cujo autor é estrangeiro, sem duvida que os modders portugueses, entre os quais os grandes Firetrap e Bbarão são um orgulho para nós, portugueses!Ajudaram e continuam a ajudar muita gente!Continua com o excelente trabalho, Firetrap, aguardo pela tua nova mod, e um enorme obrigado, és grande!

#648 Neurok

Neurok

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 15:38

Desculpem all por isso,Off-topic:Metter a 2.2 e easy para mim, mas Nunca vou consegir meter a 3.0 e impossivel, possivel e mas vai ficar tudo bué lento, o android 3.0 e muito pessado para o nossos Bostons, e pena

#649 r.i.p

r.i.p

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 16:08

Sor firetrap leva todo o tempo que queiras, sem pressas para que a próxima rom seja ainda muuuito melhor!por agora so digo bem da 1.0!

#650 Fagulhas

Fagulhas

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 07 October 2010 - 17:47

Desculpem all por issoOff-topic:Metter a 2.2 e easy para mim, mas Nunca vou consegir meter a 3.0 e impossivel, possivel e mas vai ficar tudo bué lento, o android 3.0 e muito pessado para o nossos Bostons, e pena

Não vais meter a 3.0 porque nem sequer ainda existe. E nem vou mencionar que consideras meter a 2.2 easy para ti, que nem um simples problema de bateria soubeste resolver. Ganha lá um bocado juizo, e para de espetar petas e vangloriar de algo que n percebes patanisca.E continuando com o tema do tópico, sem duvida que estou á espera desta grande MOD. Firetrap, com certeza ja viste por esse mundo fora muitas ROMs modificadas,e uma parte que quase sempre se altera é a status bar para preto como fizeste e modificar os icones. Vais alterar os icones tambem? Á uns tao bonitos circulares para a bateria.... ;)Já agora falando da bateria, á alguma razão especifica que antes o boston com o 1.6 era capaz de dar os valores da bateria um a um (86%, 85% e por aì fora) e agora com a 2.2 é sempre de 10% em 10% e nos ultimos 20% de 5% em 5%? Algo facil de modificar sem as sources?E uma outra coisa, já que reparei que tanto foi alterado no tema, vais considerar ter uma versao com o UI original? ( As mulheres sao do caraças pah, a minha n gosta la muito do preto :laugh: )Cumps e bom trabalho!