Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}


  • Por favor inicie sessão para responder
673 respostas a este tópico

#601 Raziel

Raziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 11:27

nmb escreveu:

edgar86 escreveu:

Então quando é que sai o android 2.2?

quem diz que sai? o que está prometido pela optimus é o 2.1.

Isto é um bocadinho off-topic, não?Mesmo que o edgar86 esteja a falar da 2.2 pela mão do firetrap e sus muchachos, está um pouco desadequado aqui...

#602 swizer

swizer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:05

Pessoal precisava de uma ajuda se fosse possível. Tive a tentar instalar a rom, mas deu-me o seguinte erro, passado uns 5 minutos, e a barra de progresso ia para aí nos 60 e tal %:"Task 2 of 3, Download Image (QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRVC,aSPL,aHID) fail, Error = QPD_ERRPR_ARMPRG_hello_TBUFFER (0xF626)"Já agora, quando começou a instalar, aquilo diz "Incoming download mode" ou algo do género. Mas eu tenho a certeza que liguei aquilo em recovery mode.Alguém pode dar uma ajuda?Agradecido.

#603 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:37

swizer escreveu:

Pessoal precisava de uma ajuda se fosse possível. Tive a tentar instalar a rom, mas deu-me o seguinte erro, passado uns 5 minutos, e a barra de progresso ia para aí nos 60 e tal %:"Task 2 of 3, Download Image (QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRVC,aSPL,aHID) fail, Error = QPD_ERRPR_ARMPRG_hello_TBUFFER (0xF626)"Já agora, quando começou a instalar, aquilo diz "Incoming download mode" ou algo do género. Mas eu tenho a certeza que liguei aquilo em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.Alguém pode dar uma ajuda?Agradecido.

e o que é k o telemovel faz? liga? ficou com que versao?

#604 swizer

swizer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:45

Sim o telemóvel liga, ficou com a 1.6 na mesma. Quando aquilo deu o erro, o RUT disse que o telemovel tinha entrado em emergency mode, depois liguei-o em recovery, e novamente de forma normal e ficou tudo bem, felizmente.

#605 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:55

swizer escreveu:

Sim o telemóvel liga, ficou com a 1.6 na mesma. Quando aquilo deu o erro, o RUT disse que o telemovel tinha entrado em emergency mode, depois liguei-o em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, e novamente de forma normal e ficou tudo bem, felizmente.

ja tiveste o ROM MANAGER instalado?

#606 swizer

swizer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:56

Não, nunca.

#607 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 15:53

ja voltaste a tentar? ele entra no recovery bem sem qualquer problema?

#608 swizer

swizer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 16:42

Ele entra bem sim, o telemovel ficou como se nao tivesse feito nada. Entretanto sai de casa e na faculdade vi que tinha saido o oficial e instalei. Agora so mais pro final do fds e que tenho tempo pra tentar.

#609 modrus

modrus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 14:56

swizer escreveu:

Pessoal precisava de uma ajuda se fosse possível. Tive a tentar instalar a rom, mas deu-me o seguinte erro, passado uns 5 minutos, e a barra de progresso ia para aí nos 60 e tal %:"Task 2 of 3, Download Image (QC,OEM,AMSS,APPSBT,aBOOT,aSYS,aRVC,aSPL,aHID) fail, Error = QPD_ERRPR_ARMPRG_hello_TBUFFER (0xF626)"Já agora, quando começou a instalar, aquilo diz "Incoming download mode" ou algo do género. Mas eu tenho a certeza que liguei aquilo em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode.Alguém pode dar uma ajuda?Agradecido.

Acontece-me exactamente a mesma coisa.Não consigo fazer a actualização nem com o RUT nem com o update da optimus.

#610 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 15:54

palobo escreveu:.......Possívelmente ainda estejas com a versão beta. Descarrega novamente e instala de novo.Depois disso podes entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery -> Wipe -> Wipe bbattery data. Pode ser que isso ajude com o problema da bateria.Cumps,PL

Alguém pode me explicar melhor como posso fazer isto ?

#611 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 26 September 2010 - 16:41

Deliga o telemovel e Ligar o telemovel em recovery (camara + VOL up + power)e de pois vais Wipe -> Wipe bbattery data

#612 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 17:42

mampgt escreveu:

Deliga o telemovel e Ligar o telemovel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (camara + VOL up + power)e de pois vais Wipe -> Wipe bbattery data

Obrigado desde já , mas o única opção que vejo de wipe e wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset .

#613 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 18:06

Paulo. escreveu:

mampgt escreveu:

Deliga o telemovel e Ligar o telemovel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (camara + VOL up + power)e de pois vais Wipe -> Wipe bbattery data

Obrigado desde já , mas o única opção que vejo de wipe e wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset .

et nao tens a minha 1.0Final correcto

#614 Paulo.

Paulo.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 18:09

firetrap escreveu:

Paulo. escreveu:

mampgt escreveu:

Deliga o telemovel e Ligar o telemovel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (camara + VOL up + power)e de pois vais Wipe -> Wipe bbattery data

Obrigado desde já , mas o única opção que vejo de wipe e wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset .

et nao tens a minha 1.0Final correcto

Tenho a optimus 2.1 oficial , mas estou a pensar colocar a tua rom final :cheer:

#615 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 18:14

firetrap pra quando a nova rom estou ansioso por ela !!!!!!continua o bom trabalho!!!! :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#616 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 18:24

tá a cozinhar (:

#617 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2010 - 18:42

FX2908 escreveu:

tá a cozinhar (:

bem me pareceu que cheirava a alguma coisa !!!!! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: ps: desculpem la o off topic mas é pra animar a malta !!!!!!

#618 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 21:01

boas isto por aqui anda muito calmo!!!será porque o site andou em baixo estes dias ???ou vem ai coisa boa?? :laugh: :laugh: :laugh:

#619 TNeves

TNeves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 21:04

tenho tentado acessar ao site o dia todo, só consegui agora!! esperemos que sim... uma nova rom era impecavel! hehe

#620 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 01 October 2010 - 00:34

BoasSim isto ultimamente tem andado um pouco down.Eu tenho andado um pouco desligado disto, mas esta semana estive a fazer o update para e oficial 2.1 da optimus e de seguida decidi experimentar este mod.O mod está muito bom, ocorreu me foi um erro no Market cada vez que tentava iniciar o market dava e erro e FC, mas depois do factory reset parece que está normal.Outra duvida ao formatar o cartão com o partition SD qual o espaço que recomendam atribuir ao swap e ao EXT2?CumpsPS: neste caso para um cartão de 2gbPS2: e já agora aproveitando o post qual é o máximo que o telemóvel aguenta de cartão.

#621 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 10:42

Pah..eu recomendava-te deixares o swap o tamanho que vem e por ai uns 256mb pa ext2. mas com esse cartão é capaz de ficar lento, devias usar um pelo menos de classe 4 (aparece um numero dentro de uma rodinha no cartao, nos de 2GB costuma n ter).Quanto aguenta não sei, mas sei que há pessoal que usa 8GB na boa..16GB já não sei se dá.

#622 Dredmix

Dredmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:57

Obrigado pela dicaDeixei ficar os 32mb para o swap e 512mb para o ext2, até agora está-se e portar bem e até bastante fluido em termos de velocidade.cumps

#623 marius

marius

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 15:39

mykos escreveu:

Pah..eu recomendava-te deixares o swap o tamanho que vem e por ai uns 256mb pa ext2. mas com esse cartão é capaz de ficar lento, devias usar um pelo menos de classe 4 (aparece um numero dentro de uma rodinha no cartao, nos de 2GB costuma n ter).Quanto aguenta não sei, mas sei que há pessoal que usa 8GB na boa..16GB já não sei se dá.

Boas,eu tenho um cartão de 16gb classe6 a bombar no boston.Muito rapido em termos de execução de apps :)

#624 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 01 October 2010 - 18:32

Um cartão é mais rápido se o nº da classe for maior ou é ao contrário?

#625 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 19:48

edgar86 escreveu:

Um cartão é mais rápido se o nº da classe for maior ou é ao contrário?

maior