Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}


  • Por favor inicie sessão para responder
673 respostas a este tópico

#51 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:25

dyhn escreveu:

Consegues por aquela barra de notificação como tem o android 1.6 firetrap? é que isso faz ca uma falta :SCumpss

Sim a versao final apartida virá com isso, entretanto vamos procurar bugs que esses sao prioridade :P

#52 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:29

Nem me lembro já o que é que a barra de notificações do 1.6 tinha...sei que era mais qualquer coisa mas já nem me lembro lol.Até ver não encontro bug nenhum...uma vez tentei apagar uma imagem da galeria e ela apagava mas depois saia de lá e voltava a aparecer e chegou a fazer FC uma ou duas vezes mas agora parece que ficou fixe.

#53 Supermini_man

Supermini_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:40

Não tenho tido bugs, mas acho estranho depois do bootscreen que o ecrã fica todo preto por uns segundos e toca o som do apanda, mas não deverá ser um bug. :P

#54 H3LD3R

H3LD3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:58

Eu tenho um problema com o Wifi... :P não consigo ligar a nenhuma rede protegida... muito estranho :P

#55 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 13:18

H3LD3R escreveu:

Eu tenho um problema com o Wifi... :P não consigo ligar a nenhuma rede protegida... muito estranho :P

Fizeste o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset apos instalar a MOD?

#56 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 29 August 2010 - 13:48

Boa tarde pessoal.Já pus o boston a bombar e agora estou a tentar instalar o app2sd.Nota: o IMEI foi mantido mas o equipamento está desbloqueado.

#57 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 14:20

na 0.9 tinha probs nas sms, foi resolvidoagora é com o wi-fio meu boston na gosta nada disto, na sei pq... :)ver se reinstalo tudo de novo, isto tá meio agreste... :P

#58 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:55

firetrap escreveu:

dyhn escreveu:

Consegues por aquela barra de notificação como tem o android 1.6 firetrap? é que isso faz ca uma falta :SCumpss

Sim a versao final apartida virá com isso, entretanto vamos procurar bugs que esses sao prioridade :P

yes sir :Pé que essa barra de cima do escritório principal, é brutal , da imenso jeito :pforça ai ;D

#59 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:11

acarodomaquidam escreveu:

na 0.9 tinha probs nas sms, foi resolvidoagora é com o wi-fio meu boston na gosta nada disto, na sei pq... :)ver se reinstalo tudo de novo, isto tá meio agreste... :P

o problema nao é das sms mas sim das mms e o problema ade se manter enquanto os operadores mandarem nomes em vez de numeros como destinatarios. O problema de alguns terminais é que sinceramente o pessoal as vezes le as coisas na vertical e saltam passos importantes. um muito comum é nao fazerem o factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset apos a instalação do MOD e um reboot após o syncro com o google acconts e depois da problemas. Mas como é obvio nada é perfeito e qualquer SO ou ROM tem imperfeiçoes temos é que contribuir todos para melhorar

#60 bobogrey

bobogrey

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:16

Mais uma vez, parabéns pelo teu excelente trabalho.Tenho só uma dúvida, já tenho a versão 0.9 instalado com o APP2SD.Ao fazer o update para a 1.0 necessito de correr novamente o script para o APP2SD?

#61 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:18

bobogrey escreveu:

Mais uma vez, parabéns pelo teu excelente trabalho.Tenho só uma dúvida, já tenho a versão 0.9 instalado com o APP2SD.Ao fazer o update para a 1.0 necessito de correr novamente o script para o APP2SD?

yap vais ter que correr novamente o script, sempre que formatares o telefone tens k correr o script de modo a que seja movido a dalvik cache entre outrosprecisa-se voluntario com 1.6 Optimus com o telemovel com SuperUser que queira passar pra 2.1 directo pela minha MOD, o unico mal que pode acontecer é o imei mudar e s tal acontecer consegue-se voltar a repor sem problemas, eu proprio supervisionarei o processo pelo teamViewer s a pessoa assim o desejar.O fim é concluir se ao passar directo pra a minha MOD muda ou nao muda o imei do terminal, de modo a que no futuro o toturial para o 2.1 seja apenas feito com 2 ou 3 passos simples.

#62 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:32

firetrap escreveu:

bobogrey escreveu:

Mais uma vez, parabéns pelo teu excelente trabalho.Tenho só uma dúvida, já tenho a versão 0.9 instalado com o APP2SD.Ao fazer o update para a 1.0 necessito de correr novamente o script para o APP2SD?

yap vais ter que correr novamente o script, sempre que formatares o telefone tens k correr o script de modo a que seja movido a dalvik cache entre outrosprecisa-se voluntario com 1.6 Optimus com o telemovel com SuperUser que queira passar pra 2.1 directo pela minha MOD, o unico mal que pode acontecer é o imei mudar e s tal acontecer consegue-se voltar a repor sem problemas, eu proprio supervisionarei o processo pelo teamViewer s a pessoa assim o desejar.O fim é concluir se ao passar directo pra a minha MOD muda ou nao muda o imei do terminal, de modo a que no futuro o toturial para o 2.1 seja apenas feito com 2 ou 3 passos simples.

arranja a meter o meu 2.1 com a tua mod , a ficar 1.6 cm rom e firmware optimus (original) que eu voluntario-me :P

#63 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:41

eu amanha entro de ferias e ja verei esse problema de regressar ao 1.6 da optimus com mais cuidado e cabeçaEDIT: ohh BUGbundo tu com os teus connects nao arranjas ai um nb0 da ROM 1.6 da Optimus ja prontinho a flashar? só para me poupares um pouco :pPS: se eles kiserem tb dar as keys pro sign e o source do 2.1 eu na me chateiou xD just kidding

#64 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 16:59

no que poder ajudar diz :P

#65 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 20:44

Tenho-me estado a poupar, à espera da ROM oficial, mas terei todo o gosto em ser cobaia. O meu ainda está fresquinho ;)Uma pedquena dúvida. Dá para ter tudo em EN? É que prefiro isso assim...Abraço,PL

#66 rippe

rippe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 21:12

Boas noites!Instalei o app2sd mas instalo as apps e esta a ir buscar a memoria do telefone na mesma, tudo correu bem e nao deu qualquer erro.Boston 2.1 firetrapMOD1.0Continua Fire!!!!!Firetrap das aqui um help ? tks :P

#67 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 21:25

palobo escreveu:

Tenho-me estado a poupar, à espera da ROM oficial, mas terei todo o gosto em ser cobaia. O meu ainda está fresquinho ;)Uma pedquena dúvida. Dá para ter tudo em EN? É que prefiro isso assim...Abraço,PL

Sim palobo dá a Lingua EN encontraras sempre em todas as ROM visto ser considerada a Lingua Universal. et precisas de ajuda ou sabes como proceder?

#68 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 00:03

Desculpem o incómodoVou comprar um Boston.. Qualidade preço, parece-me uma optima escolha..Estive a ler uns tutoriais do firetrap.. Será possivel perderem uns segundinhos para me esclarecerem umas duvidas? desde já obrigado..1 - O ultimo upgrade que há do firetrap é o 2.1Mod1.0 certo? Sendo que se o meu boston vem com o 1.6, tenho de primeiro seguir o seu tutorial para 2.1 e so depois para Mod1.0 correcto?2 - A campanha de desbloqueio da optimus acabou.. eu sou cliente vodafone. com este upgrade o dispositivo fica desbloqueado? se nao qual a maneira mais fiavél de desbloquear?ObrigadoAguardo as vossas respostas.. Para comprar o telemovel :P sem o desbloqueio nao puede ser ;)CumprimentosJorge Teixeira

#69 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 01:07

1- Correcto2 - Não tenho a certeza, mas penso que se o IMEI mudar ele fica desbloqueado...mas se seguires os passos do firetrap o IMEI não mudará. De qualquer forma espera pela resposta de alguém que esteja mais dentro do assunto que eu.

#70 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 01:22

FX2908 escreveu:

1- Correcto2 - Não tenho a certeza, mas penso que se o IMEI mudar ele fica desbloqueado...mas se seguires os passos do firetrap o IMEI não mudará. De qualquer forma espera pela resposta de alguém que esteja mais dentro do assunto que eu.

Mas se o IMEI mudar não corro o risco de ficar com um já existente, e.... chapéu?? e senão mudar?? telemovel bloqueado á rede optimus igual? lolol.. não percebiP.s.: outra duvida crucial.. com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root sacamos as apps pagas de graça???

#71 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 05:20

firetrap escreveu:

palobo escreveu:

Tenho-me estado a poupar, à espera da ROM oficial, mas terei todo o gosto em ser cobaia. O meu ainda está fresquinho ;)Uma pedquena dúvida. Dá para ter tudo em EN? É que prefiro isso assim...Abraço,PL

Sim palobo dá a Lingua EN encontraras sempre em todas as ROM visto ser considerada a Lingua Universal. et precisas de ajuda ou sabes como proceder?

Vou ler atentamente o tutorial que tens no 1º Post. Esta noite já tento no PC de um amigo visto ser preciso windows.Qualquer coisa eu digo ;)PLEdit: Estive a ler a o post rapidamente e aconselhas a não passar do 1.6. Devo presumir que o post não está actualizado? Tens conselhos a dar em como deva proceder para testar?

#72 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:31

[OffTopic: Posts relacionados com Bootscreens movidos]http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=71&id=61639
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#73 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 August 2010 - 07:57

Tambem tenho um boston com a ROM original 1.6 rooted e queria experimentar por esta ROM so que nao pesco nada disto . E tão la coisas no tut que nao tou a perceber =/

#74 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:04

Boas,Só um pequeno feedback sobre a minha experiência com a rom 1.0 do firetrap:* a lentidão que sentia nas ultimas roms (em relação ao 1.6) parece ter desaparecido quase por completo (agora sim, deve ser placebo :P - não sei se foi o facto de ter o processador a 600mhz ou não...* o GPS está super mais rápido. com a 0.9 cheguei a esperar 10min para ter sinal. com esta bastam 10 segundos, excelente* ... e é sempre bom ter a menina a falar português na navegação :Destá optima, obrigado firetrap! ficamos à espera da próxima :P (só é uma seca ter que reconfigurar e instalar tudo outra vez de cada vez que sai uma nova hehe)

#75 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 08:50

bolas! logo hoje que me esqueci do boston em casa :(logo já leva com o firetrap1.0cumps ao Firetrap!