Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}

• Por favor inicie sessão para responder
673 respostas a este tópico

#301 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 20:24

nmb escreveu:

PedroDiogo escreveu:

Só uma pergunta antes de flashar. Há hipótese de ficar com o GPS ou Bluetooth sem funcionar ao usar esta rom?

GPS bomba bem. BT a receber de pelo menos já dois aparelhos o boston recomeça :( mas sem 2.1 nem recebes mesmo nada :)

Isso é muito estranho, no meu ainda só recebi um ficheiro por BT mas correu tudo normalmente.Já fizeste factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?migces escreveu:

Boas!Parabéns pela fantástica ROM.Só uma questão:Flashei e tudo funciona bem excepto a recepção e envio de MMS's.Já andei ás voltas por todos os sítios que me lembrei e nada...Alguma dica?

Os meus também não funcionam, sempre pensei que era da rede, fui testando uma ou outra solução que via aqui no fórum mas nunca me preocupei muito porque não utilizo muito.Mas se alguém tiver uma solução sempre era melhor.

#302 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 20:33

mykos escreveu:

nmb escreveu:

PedroDiogo escreveu:

Só uma pergunta antes de flashar. Há hipótese de ficar com o GPS ou Bluetooth sem funcionar ao usar esta rom?

GPS bomba bem. BT a receber de pelo menos já dois aparelhos o boston recomeça :( mas sem 2.1 nem recebes mesmo nada :)

Isso é muito estranho, no meu ainda só recebi um ficheiro por BT mas correu tudo normalmente.Já fizeste factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?

faço sempre e até com as teclas e não via menu. além disso formato o SD pelo sim pelo não :(

#303 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 20:40

Muito boa a sua Rom.Funciona 100% no meu Boston.Só alterei a imagem de Boot :whistle: mas fica para mim. Imagem colocada Obrigado espero por novas Roms ou actualizações da mesma.

#304 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 20:52

nmb escreveu:

mykos escreveu:

Isso é muito estranho, no meu ainda só recebi um ficheiro por BT mas correu tudo normalmente.Já fizeste factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?

faço sempre e até com as teclas e não via menu. além disso formato o SD pelo sim pelo não :)

Tenta instalar a ROM de novo[b]Tio Careca escreveu:

Muito boa a sua Rom.Funciona 100% no meu Boston.Só alterei a imagem de Boot :whistle: mas fica para mim....Obrigado espero por novas Roms ou actualizações da mesma.

Como conseguiste alterar a boot image?Quando ligas o tlmv ao pc a drive virtual é montada ou não aparece nada?

#305 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 21:01

mykos escreveu:

nmb escreveu:

mykos escreveu:

[b]Isso é muito estranho, no meu ainda só recebi um ficheiro por BT mas correu tudo normalmente.Já fizeste factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?

faço sempre e até com as teclas e não via menu. além disso formato o SD pelo sim pelo não :)

Tenta instalar a ROM de novo

acho estranho ser da rom. acontecia na 0.9, 1.0b e agora na 1.0final

#306 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 21:09

Usei o root explorer, retirei o ficheiro bootanimation.zip da pasta hidden/data/power-on animation editei as imagens e voltei a colocar o zip no sitio. Voila boot alterada.A drive virtual (cd rom) e montada e tenho acesso ao sd.De resto tudo funciona bem e melhor que na 1.6.Só não experimentei o bt...

#307 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 21:09

nmb escreveu:

mykos escreveu:

nmb escreveu:

mykos escreveu:

[b]Isso é muito estranho, no meu ainda só recebi um ficheiro por BT mas correu tudo normalmente.Já fizeste factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?

Tenta instalar a ROM de novo

acho estranho ser da rom. acontecia na 0.9, 1.0b e agora na 1.0final

então deve ser hardware.

#308 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 21:11

smykos escreveu:

nmb escreveu:

PedroDiogo escreveu:

Isso é muito estranho, no meu ainda só recebi um ficheiro por BT mas correu tudo normalmente.Já fizeste factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?migces escreveu:

Boas!Parabéns pela fantástica ROM.Só uma questão:Flashei e tudo funciona bem excepto a recepção e envio de MMS's.Já andei ás voltas por todos os sítios que me lembrei e nada...Alguma dica?

Os meus também não funcionam, sempre pensei que era da rede, fui testando uma ou outra solução que via aqui no fórum mas nunca me preocupei muito porque não utilizo muito.Mas se alguém tiver uma solução sempre era melhor.

revejam a defenição que esta nas APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's,o meu recebe e envia sem problemas e creio que tem que ter o check no data enabled.refiro-me as mms como é claro, quanto ao bt é estranho nunca vi tal, mas tb á pessoas que afirmam que depois de instalarem a minha ROM o volume das chamadas ficou mais baixo portanto ja tou por tudo apesar de axar esta ultima pouco plausivel

#309 paulo_matrix

paulo_matrix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 21:13

ola tinha a versao beta da tua rom e ao actualizar pra esta nova esta sempre na parte do boot e a reeniciar o boston :shelp needs B) B)

#310 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 21:41

paulo_matrix escreveu:

ola tinha a versao beta da tua rom e ao actualizar pra esta nova esta sempre na parte do boot e a reeniciar o boston :shelp needs B) B)

Já fizeste o factory (master)reset?

#311 FX2908

FX2908

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 21:42

o meu também fez isso, desliga o cabo do pc. e tira a bateria. depois faz master reset por teclas (camera+botao vermelho+botao power) e deve ficar bom

#312 jorge4world

jorge4world

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 21:58

desculpem o "quase"offtopicuso o app2sd com cartão de 4gbquero instalar esta versão final. tenho a beta. mas cheia de actualizaçoes.não quero correr o risco de tentar fazer directo porque tenho medo de dar erro e depois tenho de formatar o cartão no pc e com um program....etc.....digam-me se estou a pensar bem.. é porque tenho aplicaçoes como o nDrive (crackadas) com os mapas no cartão entre outras coisas:1-instalei o mybackup pro2-fiz o ficheiro de backup de todas as aplicaçoes e mandeio-o para o sd3-copiei o todo o conteudo do sd card para o pc------------------------ate aqui é isto..agora faço:4-formato o sd5-factory reset6-instalo a rom10final7-instalo o app2sd8-instalo de novo o mybackup pro9-copio todo o conteudo do sd que deixei no pc para o sd no dispositivo (incluindo os mapas e essas tretas)10-vou buscar o ficheiro e restauro as appsVai funcionar??? lol

#313 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 22:02

Eu tinha a Rom beta actualizei com a final e nunca fiz o reset. Ela trabalha ás mil maravilhas e não perdi nenhuma das minhas apps, apenas perdi algumas definições básicas que foi fácil voltar a por como estavam.Apenas fiz como disse o firetrap:"Instalação:off-topic:Se quiserem manter as aplicaçoes que tem instaladas nao façam o passo 4, so se ocorrer problemas.2- ligar o telemovel em recovery (camara + VOL up + power)3- iniciar o RUT e seguir as instrucoes4- Passo Opcional - Apos tudo instalado se tiverem erros com algumas aplicaçoes aconselho a fazer um factory reset."

#314 jorge4world

jorge4world

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 22:10

Tio Careca escreveu:

Eu tinha a Rom beta actualizei com a final e nunca fiz o reset. Ela trabalha ás mil maravilhas e não perdi nenhuma das minhas apps, apenas perdi algumas definições básicas que foi fácil voltar a por como estavam.Apenas fiz como disse o firetrap:"Instalação:off-topic:Se quiserem manter as aplicaçoes que tem instaladas nao façam o passo 4, so se ocorrer problemas.2- ligar o telemovel em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (camara + VOL up + power)3- iniciar o RUT e seguir as instrucoes4- Passo Opcional - Apos tudo instalado se tiverem erros com algumas aplicaçoes aconselho a fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset."

passo 4- se tiver erros vou acabar por ter de fazer o factory resetoutra coisa, se me der erro mais cedo depois tenho de formatar o sd no computador de uma maneira que ainda desconheço.. lol

#315 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 22:15

Apenas terás "problemas" com o sd se fores utilizar o App2SD (isso se não o utilizavas anteriormente).

#316 dyhn

dyhn

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 22:54

onde é que anda a parte do overclock? :)

#317 jorge4world

jorge4world

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 23:42

jorge4world escreveu:

desculpem o "quase"offtopicuso o app2sd com cartão de 4gbquero instalar esta versão final. tenho a beta. mas cheia de actualizaçoes.não quero correr o risco de tentar fazer directo porque tenho medo de dar erro e depois tenho de formatar o cartão no pc e com um program....etc.....digam-me se estou a pensar bem.. é porque tenho aplicaçoes como o nDrive (crackadas) com os mapas no cartão entre outras coisas:1-instalei o mybackup pro2-fiz o ficheiro de backup de todas as aplicaçoes e mandeio-o para o sd3-copiei o todo o conteudo do sd card para o pc------------------------ate aqui é isto..agora faço:4-formato o sd5-factory reset6-instalo a rom10final7-instalo o app2sd8-instalo de novo o mybackup pro9-copio todo o conteudo do sd que deixei no pc para o sd no dispositivo (incluindo os mapas e essas tretas)10-vou buscar o ficheiro e restauro as appsVai funcionar??? lol

FUNCIONOU..

#318 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 09:28

dyhn escreveu:

onde é que anda a parte do overclock? :)

Overclock? estás a falar do processador a 600 MHz? já vem nesta ROM, instala um programa tipo o setcpu que já ves.

#319 lopez

lopez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 10:51

Pessoal, acho que o app2sd no meu boston não ta a funcionar bem, instalei 2/3 apps e fiquei com 153mg de memoria interna, depois desinstalei e fiquei com 163...

#320 rippe

rippe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 11:03

lopez escreveu:

Pessoal, acho que o app2sd no meu boston não ta a funcionar bem, instalei 2/3 apps e fiquei com 153mg de memoria interna, depois desinstalei e fiquei com 163...

Eu gostava era de ver alguem em que o app2sd estivesse a funcionar direito.Aqui, ja fiz de tudo ate formatar o sd no gparted, e nada, instalo as apps e vai-me buscar a memoria interna, nao ao SD.

#321 hmartinho

hmartinho

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 11:46

Nem todas as apps, funcionam com o app2sd!Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#322 jorgeamaral

jorgeamaral

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 12:25

Já instalei a mod final e foi à primeira, sem qualquer problema :)Gostei das novidades! Keep Going

#323 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 15:26

eu nao garanto que o app2SD funcione em todos os SD pois como ja expliquei varias vezes os scripts em questao tem que ser moldados, existem varios cartoes que para o comum utilizador sao iguais pois sao os 2 de 4Gb por exemplo, mas para o pc/script se tiverem um Kb a mais ou um boot sector o script ja nao irá ter efeito, e como é obvio eu nao posso fazer scripts para todos os SD's do mercado senao isto passa de hobbie a emprego

#324 jorge4world

jorge4world

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 15:44

firetrap escreveu:

eu nao garanto que o app2SD funcione em todos os SD pois como ja expliquei varias vezes os scripts em questao tem que ser moldados, existem varios cartoes que para o comum utilizador sao iguais pois sao os 2 de 4Gb por exemplo, mas para o pc/script se tiverem um Kb a mais ou um boot sector o script ja nao irá ter efeito, e como é obvio eu nao posso fazer scripts para todos os SD's do mercado senao isto passa de hobbie a emprego

como se molda o scrip firetrap? é que abri em bloco de notas e não encontro parte do texto que refira os tamanhos do sd..

#325 pwerspire

pwerspire

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 16:22

Eu com o recovery do kong, nem usei o script para meter o app2sd a funcionar... particionei o sd e activei o app2sd tudo pelo recovery