Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}

• Por favor inicie sessão para responder
673 respostas a este tópico

#276 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 14:09

fatm escreveu:

mais um site em que o menino anda a postar o trabalho dos outros enfim ...http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=561129&page=112anda fazer publicidade ao seu blog graças aos outros ...

tb já foi com os porcos :)

#277 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 14:19

firetrap escreveu:

ja fui ai tb explicar a situação. ja postei no Xda mas estou à espera que me deixem postar links externos.Se alguem tiver permissoes no xda para postar outside links k me mande pm sff

Eu penso que tenho permissão para tal, visto já ter feito parte da comunidade Dell x50v e tendo feito alterações a roms. :laugh: De qualquer maneira, e sendo preciso, ajudarei com todo o gosto.Cumptos. :)

#278 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 14:34

2AoQuadrado escreveu:

firetrap escreveu:

ja fui ai tb explicar a situação. ja postei no Xda mas estou à espera que me deixem postar links externos.Se alguem tiver permissoes no xda para postar outside links k me mande pm sff

Eu penso que tenho permissão para tal, visto já ter feito parte da comunidade Dell x50v e tendo feito alterações a roms. :laugh: De qualquer maneira, e sendo preciso, ajudarei com todo o gosto.Cumptos. :)

Obrigado 2quadrado mas o moderador resolveu a questao, eu tb ja sou utilizador desde 2006 so que cheguei a ter a conta bloqueada por inactividade, portanto nao podia por links mas ja tá tudo ok.quem quiser pode dar um saltinho lá e espreitar:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=7985613#post7985613se tiver erros ou isso digam

#279 Dante Leonheart

Dante Leonheart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 14:37

Boas pessoal. Quero tambem fazer parte dos que tem a tua ROM firetrap, mas ta complicado pra mim. Tenho 3 computadores em casa e todos sao win 7 x64. Tenho seguido todos os forums a ver se existia alguma esperança pra mim mas ta dificil. Estou agora a experimentar uma VM. Alguem tem ideia se funcionara atraves de uma VM de Win XP Professional x32?Off-Topic: Firetrap se precisares de ajuda com o tipo tamos contigo. So nao tenho conta no XDA de resto tenho nos outros sitios. Se precisares de algo diz.

#280 shadowman

shadowman

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 14:51

firetrap escreveu:

cmbandeira escreveu:

estou sim. Os meus problemas são semelhantes aos de outro user na página 3 da tua thread do 0,9Até já tive a cena dos reboots sucessivos igual ao que ele descreve

o problema do outro user é que ele ja tinha uma tabela de partiçoes escrita no cartao mas está vazia, tenta formatar um cartao num programa que apague as partiçoes todas (gparted=linux) por exemplo, as vezes pode acontecer certos cartoes nao darem, nao s sabe bem ao certo porque mas que nao dao nao dao. qualquer coisa manda pm

Eu pelo menos fiz assim:Dentro da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery existe a opção para eliminar partiçoes do sd. á partida ficas com o cartão SD limpinho sem partiçoes. depois é so seguires o (excelente)tutorial do firetrap

#281 oraben

oraben

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 15:41

Magnifico trabalho firetrap, instalação sem problemas e corre 5*. Bootscreens excelentes! Muito bom! Obrigado.

#282 nunodonato

nunodonato

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 15:44

removido o alarm clock? mas porquê? faço bem mais uso dele do que do astro :Pfico à espera da 1.1 :)

#283 oraben

oraben

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 15:45

Dante Leonheart escreveu:

Boas pessoal. Quero tambem fazer parte dos que tem a tua ROM firetrap, mas ta complicado pra mim. Tenho 3 computadores em casa e todos sao win 7 x64. Tenho seguido todos os forums a ver se existia alguma esperança pra mim mas ta dificil. Estou agora a experimentar uma VM. Alguem tem ideia se funcionara atraves de uma VM de Win XP Professional x32?Off-Topic: Firetrap se precisares de ajuda com o tipo tamos contigo. So nao tenho conta no XDA de resto tenho nos outros sitios. Se precisares de algo diz.

Eu em mac instalei o xp 32 no parallels desktop e correu tudo bem tive foi de associar o telemovel sempre á vm por causa dos reboots e diferentes drivers portanto em principio não deves ter problemas.

#284 Dante Leonheart

Dante Leonheart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 15:53

oraben escreveu:

Eu em mac instalei o xp 32 no parallels desktop e correu tudo bem tive foi de associar o telemovel sempre á vm por causa dos reboots e diferentes drivers portanto em principio não deves ter problemas.

Obrigado.:) Ja agora podes-me dizer se instalaste algum componente do windows estilo .net? E tb se precisaste do android sdk?Obrigado.

#285 oraben

oraben

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 15:57

Dante Leonheart escreveu:

oraben escreveu:

Obrigado.:) Ja agora podes-me dizer se instalaste algum componente do windows estilo .net? E tb se precisaste do android sdk?Obrigado.

Tens de instalar o .net 2.0 por causa do RUT. Edit: Instalei o sdk por causa dos drivers.

#286 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:03

nunodonato escreveu:

removido o alarm clock? mas porquê? faço bem mais uso dele do que do astro :Pfico à espera da 1.1 :)

nuno tens o relogio na mesma que tem alarmes e que tocam e tudo lolol portanto faz o mesmo eleminei 2 app que nao tinham PT-PT e add 1 que faz o trabalho de 3 relogio/alarme/relogio-dock portanto axo k fica melhor.

#287 jorge4world

jorge4world

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:40

A ver se percebi!!!!Tenho a 10beta com montes de aplicaçoes jáPosso instalar esta 10final directa sem fazer o passo 4 certo?E o app2SD (meu SD é de 4GB)fica a bombar na mesma? é que tu poes esta nota "Quem já tinha o app2SD na versao anterior para voltar a activar basta entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode (camara + Vol Up + power) e escolher "enable App2SD". na parte dos cartões de 2GB.é precisor voltar a seguir o tut para o app2sd?

#288 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:56

jorge4world escreveu:

A ver se percebi!!!!Tenho a 10beta com montes de aplicaçoes jáPosso instalar esta 10final directa sem fazer o passo 4 certo?E o app2SD (meu SD é de 4GB)fica a bombar na mesma? é que tu poes esta nota "Quem já tinha o app2SD na versao anterior para voltar a activar basta entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Mode (camara + Vol Up + power) e escolher "enable App2SD". na parte dos cartões de 2GB.é precisor voltar a seguir o tut para o app2sd?

sim precisas de voltar a seguir o tuto do sd de 4Gb se fosse de 2Gb nao precisavas mas como é de 4 é necessarioEDIT: se der erro ao correr o script teras que formatar o SD num computador e com um programa que leia particoes ext

#289 Dante Leonheart

Dante Leonheart

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 17:22

Firetrap nao sei se ja sabes isto, se nao souberes pude dar o meu contributo.:)Consegui contornar com o VM do XP x32 a limitaçao do RUT nao funcionar no meu Win 7 x64. Funcionou tudo as mil maravilhas tal como ao utilizador oraben no Mac. Espero ter ajudado.:)

#290 lopez

lopez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 17:26

Mod 1.0 final a funcionar, mas o add2sd continua a nao dar, já não sei o que fazer :SQuando digito 'sh/system/xbin/app2sd.sh' dá a mensagem 'not found':(

#291 rippe

rippe

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 17:39

lopez escreveu:

Mod 1.0 final a funcionar, mas o add2sd continua a nao dar, já não sei o que fazer :SQuando digito 'sh/system/xbin/app2sd.sh' dá a mensagem 'not found':(

Verifica se deixas um espaço entre o "sh" e o /system/xbin/app2sd.shAlgo assim:sh /system/xbin/app2sd.sh;)

#292 lopez

lopez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 17:42

é suposto deixar ou nao?

#293 FX2908

FX2908

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 17:50

alguem me arranja o script app2sd para 8gb que o link não me está a funcionar?

#294 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 18:00

lopez escreveu:

é suposto deixar ou nao?

sim, leva 1 espaço

#295 lopez

lopez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 18:03

Está a funcionar, ou pelo menos fez a operção com sucesso ;)Obrigado :)

#296 Arlanthir

Arlanthir

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 18:54

firetrap escreveu:

Obrigado 2quadrado mas o moderador resolveu a questao, eu tb ja sou utilizador desde 2006 so que cheguei a ter a conta bloqueada por inactividade, portanto nao podia por links mas ja tá tudo ok.quem quiser pode dar um saltinho lá e espreitar:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=7985613#post7985613se tiver erros ou isso digam

Já te mandei pm la mas se preferes aqui era só a sugerir que metesses Requirements em vez de Pre-requisits :) Já agora podes tirar as plicas de "displays", de resto está bom!Continua com o bom trabalho, daqui bocado sou capaz de te chatear mais :(

#297 PedroDiogo

PedroDiogo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 19:23

Só uma pergunta antes de flashar. Há hipótese de ficar com o GPS ou Bluetooth sem funcionar ao usar esta rom?

#298 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 19:25

PedroDiogo escreveu:

Só uma pergunta antes de flashar. Há hipótese de ficar com o GPS ou Bluetooth sem funcionar ao usar esta rom?

GPS bomba bem. BT a receber de pelo menos já dois aparelhos o boston recomeça :( mas sem 2.1 nem recebes mesmo nada :)

#299 3F

3F

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 19:27

mtos parabéns pelo lançamento do teu ModFinal ^^ está a bombar a 1000%

#300 migces

migces

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 20:13

Boas!Parabéns pela fantástica ROM.Só uma questão:Flashei e tudo funciona bem excepto a recepção e envio de MMS's.Já andei ás voltas por todos os sítios que me lembrei e nada...Alguma dica?