Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM]firetrapMOD1.0Final {UPDATED}

• Por favor inicie sessão para responder
673 respostas a este tópico

#251 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 08:47

a correr a 1.0 final. não vou insistir no ADW e vou testar o launcher pro. infelizmente o "shopsavvy" continua a dar o erro "-17" a instalar. alguém pode testar?parabéns ao fireTRAP pela excelente ROM.Nuno

#252 palobo

palobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 09:00

Epah, não resisti.Passei-me! Fico fulo quando vejo que o mérito não é dado a quem o merece!!!http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=7982457#post7982457Façam-se ouvir também :D

#253 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 09:13

já la postei. espalhou em três sítios diferentes!

#254 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 03 September 2010 - 09:26

como disse atrás tenho esta ultima mod a funcionar às mil marvilhas, no entanto estou a tentar instalar o app2sd e não estou a conseguir.Fiz tudo ao pé da letra mas quando digito:# sh /system/xbin/app2sd.shDá-me a seguinte mensagem:sh /system/xbin/app2sd.sh: not found/system/xbin/app2sd.sh 11: Syntax error: "fi" unexpected (expecting then")Tenho a certeza que fiz tudo direitinho até aqui...

#255 Poska

Poska

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 10:18

Alguém com problemas no Maps depois de ter instalado a versão final?

#256 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 10:23

infelizmente continuo com probs no BT. irrita-me que um device consiga rebentar com o boston e faça reset só por mandar algo por BT.

#257 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 10:33

bobogrey escreveu:[quote]miruim escreveu:[quote]bobogrey escreveu:[quote]Muitos Parabens firetrap...testado e a bombar.Deu-me alguns FC, principalmente no calendar mas nada que um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset não resolvesse.Não sei se autorizaste ou não, mas alguém postou a tua MOD no htcmania: http://www.htcmania....p?t=135749Cumps[/quote]parece que alguem já removeu :cheer:[/quote]não me parece...apenas mudaram de sítio:http://www.htcmania.com/showthread.php?t=135754palobo escreveu:[quote]Epah, não resisti.Passei-me! Fico fulo quando vejo que o mérito não é dado a quem o merece!!!http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=7982457#post7982457Façam-se ouvir também :D[/quote]Boa tarde pessoal, acordei agora sao 13h31 e pareçe que a minha ROM ja voo meio mundo pelas maos de desconhecidos, so faltava terem copiado o link das imagens mas oki. fica mais preocupado com o post na htc mania do que no xda pois na htc mania nao mi gustam mucho mas logo se ve.EDIT: Vejam lá a pedrada de sono que ainda tenho que nem reparei que ele tinha posto aquilo num blog dele e tinha andado a espalhar por todo o lado com o link do blog, vai de report's depois de almoço

#258 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 10:37

cmbandeira escreveu:

como disse atrás tenho esta ultima mod a funcionar às mil marvilhas, no entanto estou a tentar instalar o app2sd e não estou a conseguir.Fiz tudo ao pé da letra mas quando digito:# sh /system/xbin/app2sd.shDá-me a seguinte mensagem:sh /system/xbin/app2sd.sh: not found/system/xbin/app2sd.sh 11: Syntax error: "fi" unexpected (expecting then")Tenho a certeza que fiz tudo direitinho até aqui...

verifica se tas a deixa espaço entre "sh" e o "/system...EDIT: é só um espaçoDarkdominus escreveu:

Boas pessoal,Não consigo instalar os drivers para fazer upgrade utilizando o RTU, ou seja, o RTU reconhece o Boston mas depois quando o ecran fica preto, o Windows necessita de drivers e não os consegue instalar "alias nem me deixa escolher a localização dos mesmos).Assim sendo, gostaria de saber se posso copiar a MOD01Final para o SD como firmware.nb0 e depois usar o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode para actualizar a ROM?Cumprimentos,

se tiveres com alguma das minhas anteriores podes fazer pelo sd pois sao 2.1 e suportam a actualização pelo sd.Fica já a dica que esta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ja nao tem a opçao para fazer update do nb0 pelo sd

#259 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:13

onde é que anda o botao de report no xda? alguem sabe?

#260 cmbandeira

cmbandeira

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:15

estou sim. Os meus problemas são semelhantes aos de outro user na página 3 da tua thread do 0,9Até já tive a cena dos reboots sucessivos igual ao que ele descreve

#261 fim666

fim666

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:35

Por aqui já está a funcionar a nova versão, instalação sem qualquer problema, não precisei de fazer reset, já testei handcent, market, chamadas, tudo 5*.Mais uma vez obrigado firetrap.

#262 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:40

cmbandeira escreveu:

estou sim. Os meus problemas são semelhantes aos de outro user na página 3 da tua thread do 0,9Até já tive a cena dos reboots sucessivos igual ao que ele descreve

o problema do outro user é que ele ja tinha uma tabela de partiçoes escrita no cartao mas está vazia, tenta formatar um cartao num programa que apague as partiçoes todas (gparted=linux) por exemplo, as vezes pode acontecer certos cartoes nao darem, nao s sabe bem ao certo porque mas que nao dao nao dao. qualquer coisa manda pm

#263 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:48

Pessoal agora a serio nao consigo fazer report no xda e o marmanjo abriu uma nova thread a dizer firetrapMOD10Final e pus lá o link para o blog dele, ainda por cima eu ja tinha a thread para por no xda pronta so faltava postar, portanto vai de dar aqui um pouco de ajuda a mim desta vez ok? e no htcmania tb tem que ir um report mas tou mais preoucupado com o xda

#264 palobo

palobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 11:59

firetrap escreveu:

Pessoal agora a serio nao consigo fazer report no xda e o marmanjo abriu uma nova thread a dizer firetrapMOD10Final e pus lá o link para o blog dele, ainda por cima eu ja tinha a thread para por no xda pronta so faltava postar, portanto vai de dar aqui um pouco de ajuda a mim desta vez ok? e no htcmania tb tem que ir um report mas tou mais preoucupado com o xda

Vou já procurar isso pois estou fulo e a ROM nem é minha!!Edit: Encontrei. Está ao lado no nº do post um ponto de exclamação que diz report (mouse over).Vou já fazer report do marmanjo.

#265 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:00

palobo escreveu:

firetrap escreveu:

Vou já procurar isso pois estou fulo e a ROM nem é minha!!

não encontro. e pms ao admin mikechannon?

#266 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:00

firetrap escreveu:

EU proprio ja fiz report... No post dele, do lado direito em cima tem o simbolo de um triangulo... O report é ai.isto: Imagem colocadaCumptos.

#267 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:02

http://forum.xda-dev...t.php?p=7982202

#268 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:05

eu mandei pm ao mike, nao achava a porcaria do butao, até tou cego com esta situaçao toda.é que eu acelerei a 1.0Final para puder tb postar no xda para dar a conhecer o meu trabalho e agora apareçe-me um gajo do nada enquanto durmo (tb preciso :D) e pumba rouba e vai de fazer porcaria.

#269 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:08

e do blog? existe report para o blogspot?

#270 nmb

nmb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:08

nmb escreveu:

e do blog? existe report para o blogspot?

http://www.google.com/support/blogger/bin/request.py?page=main_tos&blog_ID=737278368263767689&blog_URL=http://boston-mania.blogspot.com/

#271 2AoQuadrado

2AoQuadrado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:12

Assunto resolvido. B)O blog também já está. :D

#272 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 12:22

obrigado 2AoQuadrado e aos outros .com a sorte que tenho o c.martinez faz a release hoje e posta logo no xda e lá fico eu hoje outra vez a ver navios. mas pronto ja se fez tudo o que podia fazer agora é esperar. ja chega de offTopic senao vem pra ai o WhiT3Kr0w refilar comigo que isto está bue grande já :pEDIT: xda já está resolvido :D

#273 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 13:33

mais um site em que o menino anda a postar o trabalho dos outros enfim ...http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=561129&page=112anda fazer publicidade ao seu blog graças aos outros ...

#274 palobo

palobo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 13:43

Ah, finalmente arranjei tempo para instalar a versão 1.0final.Que beleza. Os meus parabéns aos senhores responsáveis. Bela ROM, belo visual.A testar e até agora 5*.Abraço,PL

#275 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 13:47

ja fui ai tb explicar a situação. ja postei no Xda mas estou à espera que me deixem postar links externos.Se alguem tiver permissoes no xda para postar outside links k me mande pm sff