Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alteração do Knox - Garantia? S\N?


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#26 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 31 March 2014 - 00:01

Devo ter a mesma sorte lol até à data tb sem queixas, tv, netbook, 2 telemóvel e máquina de lavar ;) e avarias 0

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk


0 stresses em 3 smartphones e tvs Samsung

Sent from Samsung's third galaxy

#27 N0FX

N0FX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 31 March 2014 - 11:27

se não repararem com knox:01 então podem começar a mandar cartas para o fundo de desemprego, porque perdem trabalho, deixam de reparar e a samsung não lhes pagam intervenções.

 

Se não aceitarem porque tem knox:01, se eu/vocês matarem a boot acham que eles conseguem ver a knox!!!! se o telemóvel não liga/arranca.

 

 

 

Cumprimentos


Editado por N0FX, 31 March 2014 - 11:30.

  • jogosmadmax gosta disto

#28 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 31 March 2014 - 11:30

Isso e verdade, nso conseguem
  • N0FX gosta disto

#29 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 31 March 2014 - 14:53

Apesar de não existir confirmação oficial da samsung(com o region lock existiu essa confirmação) começam já a ser bastantes casos de reparações com knox alterado e quase nenhumas em que a reparação não foi feita por isso acho que o knox já não é um grande obstáculo... mas...

Enviado via Samsung Note 3
"Life isn't about finding yourself. Life is about creating yourself."

Editado por dercor, 01 April 2014 - 12:10.


#30 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 01 April 2014 - 12:37

falei com o meu amigo e ele leva os telemoveis com garantia a marca, e sempre foram arranjados com root e knox alterados. Ate agora nada de rejeitar.


por isso ja sabem comprem em vila do conde caxinas na loja StoreCom



#31 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 05 April 2014 - 19:10

Mais um note reparado com knox alterado. Desta vez vou ver se me arranjam o relatorio para postar...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
  • jogosmadmax e N0FX gosta disto

#32 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2014 - 21:00

Marafona, o teu amigo faz descontos para amigos? :D

#33 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 06 April 2014 - 00:11

Para comprar? Podera
S3 novo 260€

#34 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 09 April 2014 - 21:40

Como prometido aqui fica o relatorio de uma reparação feita num Note 3 com knox alterado.

O note estava sempre a bloquear e a reiniciar. Este meu amigo até estava com medo pois podiam alegar que era problema de software e como ele já o tinha alterado podiam desculpar-se que o problema fosse por causa disso.

Como podem ver no relatório, avaria detectada: Bloqueia não responde... reparação: substituição do PBA main e actualização de software...

AGORA VEM O MAIS IMPORTANTE: O KNOX VINHA A 0X0 ☺☺☺ provavelmente por terem substituído o pba... mas não se preocupem já está a 0x1 de novo lol

O processo foi feito na Worten mas a reparadora foi a Decsis

uploadfromtaptalk1397079304324.jpg

uploadfromtaptalk1397079605748.jpg

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Editado por dercor, 09 April 2014 - 21:43.

  • jogosmadmax e zebubas gosta disto

#35 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 11 April 2014 - 23:30

Relatório da decsisuploadfromtaptalk1397259039411.jpg uploadfromtaptalk1397259049459.jpg

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#36 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 12 April 2014 - 08:59

:)



#37 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 12 April 2014 - 09:53

Mas não faltam relatos no XDA sobre quebra de garantia por causa do knox e a Samsung não é de fiar.
Mas cada um sabe de si. É tudo uma questão de prós e contras.
  • sapec gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#38 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 12 April 2014 - 10:01

Para mim e tudo treta deles, porque se a causa da avaria for sw, todo bem e justo anular garantia, se for outra coisa, isso ja é injusto anular garantia por causa do knox

#39 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 12 April 2014 - 11:27

Neste caso como podem ver 0,0 problemas...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

#40 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 12 April 2014 - 12:07

Mas não faltam relatos no XDA sobre quebra de garantia por causa do knox e a Samsung não é de fiar.
Mas cada um sabe de si. É tudo uma questão de prós e contras.

 

Se o telefone for enviado com root ou com um CSC diferente do CSC original, é altamente provável que não haja garantia.

 

Se o telefone não liga de todo, ou se vai sem root e com o CSC original, e não tem mais nenhum indicio de mexida para além da flag Knox, aparentemente, estão a ser reparados sem problema ao abrigo da lei da garantia. No htcmania, os relatos são de que não estão a levantar problemas, por enquanto, com a questão do knox.

 

Resta saber se é uma politica para se manter, ou é provisória, apenas para deixar assentar alguma polémica com esta questão.


Editado por sapec, 12 April 2014 - 12:08.

  • Nuno Ribeiro gosta disto

#41 dercor

dercor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • S6, S4, Note 4, Not 3, Ace, iPhone 4s

Mensagem publicada 23 May 2014 - 16:48

Não só os bons casos, mas aqui ficam também os menos bons... soube de mais 1 note 3 com knox alterado que foi para garantia com problemas de wi-fi... e desta feita não foi reparado pois alegaram alteração de software, a pessoa em questão antes de o enviar colocou o note com todos os padrões de origem mesmo assim recusaram.

O note é bloqueado à vodafone e a reparadora foi a Tamet, este processo já está na fase de reclamação no livro em loja, na vodafone e samsung.

Assim que tiver mais infos e conseguir o relatório da tamet posto aqui

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
  • Nuno Ribeiro, jmcdpereira, Ricardo Martinho e 1 outro gosta disto

#42 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 17:33

Não só os bons casos, mas aqui ficam também os menos bons... soube de mais 1 note 3 com knox alterado que foi para garantia com problemas de wi-fi... e desta feita não foi reparado pois alegaram alteração de software, a pessoa em questão antes de o enviar colocou o note com todos os padrões de origem mesmo assim recusaram.

O note é bloqueado à vodafone e a reparadora foi a Tamet, este processo já está na fase de reclamação no livro em loja, na vodafone e samsung.

Assim que tiver mais infos e conseguir o relatório da tamet posto aqui

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

Boas,

 

como diz o povo "a burra está nas couves".



#43 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 23 May 2014 - 20:03

Obrigado por reportares. Sempre disse que não podíamos confiar neles. Infelizmente para a pessoa em questão eu tinha razão :(


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#44 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 23 May 2014 - 22:12

Qualquer dia vai tudo para o desemprego na tamet e não só

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

NOTE 3


#45 thesaint

thesaint

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2014 - 17:46

Desculpem a minha curiosidade, eu tenho um s4 comprado em Novembro , reparei que a bateria começou a inchar e devido talvez ao calor ou a pressão da mesma o ecrã display ficou um bocado saído

No dia 6 de maio fui a worten entregar o equipamento  passo a citar o que a funcionaria descreveu: bateria bateria começou a inchar e fez que ficasse uma mancha na placa e o software desconfigurou todo, devido a bateria ter inchado o display também inchou.

Passei na worten para ver o estado do mesmo ,em espanto meu ,alegam que o equipamento foi roteado ,so com orçamento ,e tenho um print que pedi a funcionaria da worten com a foto do meu telemóvel, em que mostra o, knox warranty void 0 1,

O meu foi comprado bloqueado a optimus , e depois desbloqueado com código na loja .

Empresa DECSIS e o ex sr funcionario e que deparou com este problema , a possibilidade de contornar esta situação , desde já muito obrigado e desculpem o meu português ,caso me consigam elucidar ou ajudar agradeço imenso


Editado por thesaint, 25 May 2014 - 17:48.


#46 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 25 May 2014 - 18:00

Com codigo nao altera o knox

#47 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 25 May 2014 - 19:02

Com que então o knox com 0x1 faz inchar a bateria... Meus Deus!!!
O dano que tens no telefone nao foi causado pelo root. Eles nao têm forma de o provar.
No teu caso preenchia uma reclamação na loja e ia para as redes sociais, entenda-se facebook da Samsung e denunciava todos os dia o meu problema, com a foto da bateria e telefone...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
  • thesaint gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#48 thesaint

thesaint

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2014 - 19:04

Com codigo nao altera o knox

Eu fiz root ,estive a ver e acho que uma das razoes foi:

Eu fiz root no telemóvel, acho que um dos problemas e o facto de eu não ter o csc de raiz que e o tph, como o telemóvel era da optimus eu instalei antes de entregar para reparar o OPT que e da optimus , porque na copia que tenho o modelo acaba em TPH, que e dos livres PT, eu amanha vou a worten e vou ver o que dizem e o orçamento, logico que o mais certo e não dar de ganhar a esses gatunos que nos privam de tirar o máximo proveito dessas room criadas pelos génios  que as levam ao limite, esses sim e que deviam de trabalhar nessas grandes empresas, porque um S 4,com o firm original a bateria dura um dia, e com as trabalhadas dura muito  mais e levam o produto ao limite das suas capacidades .

Sinto-me simplesmente desolado


Editado por thesaint, 25 May 2014 - 19:06.


#49 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2014 - 19:36

Bom fim de dia para todos.

 

Apesar de todos os relatos e factos, e estando todos nós na expectativa em saber o desfecho destes casos, que desde já agradecemos que partilhem, em seguida devemos reflectir nas insistências feitas pelo ilustre Sapec.

 

Oxalá que quem tem problemas seja bem sucedido...


Com que então o knox com 0x1 faz inchar a bateria... Meus Deus!!!
O dano que tens no telefone nao foi causado pelo root. Eles nao têm forma de o provar.
No teu caso preenchia uma reclamação na loja e ia para as redes sociais, entenda-se facebook da Samsung e denunciava todos os dia o meu problema, com a foto da bateria e telefone...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

 

Concordo amigo, o Facebook é uma "ferramenta" poderosa dado que não serve apenas para colocar a foto do cão ou outro tipo de acontecimentos.

 

Deste modo a união faz a força, vamos dar-lhes cabo da carola...


Editado por RoyLoy, 25 May 2014 - 19:32.

  • thesaint gosta disto

#50 thesaint

thesaint

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2014 - 20:13

Bom fim de dia para todos.

 

Apesar de todos os relatos e factos, e estando todos nós na expectativa em saber o desfecho destes casos, que desde já agradecemos que partilhem, em seguida devemos reflectir nas insistências feitas pelo ilustre Sapec.

 

Oxalá que quem tem problemas seja bem sucedido...


 

Concordo amigo, o Facebook é uma "ferramenta" poderosa dado que não serve apenas para colocar a foto do cão ou outro tipo de acontecimentos.

 

Deste modo a união faz a força, vamos dar-lhes cabo da carola...

Sem duvida alguma, amanha terei o aval final a minha situação, darei novidades para num futuro próximo  , todos tiremos proveito desta e outras situações, e acredito plenamente que se continuar assim esta exigência destas empresas vai acontecer como a Nokia ,symbian com futuro promissor ,lojas em todos os shopping ,agora Windows 8 e muita gente no desemprego.

Para finalizar um bem aja a todos e muito obrigado, e um pequeno  a parte ,o próximo  tlm que comprar logico que a marca a que me refiro não e de certeza ,que a evolução de s4 para s5 e sô no preço, nem o tiro da caixa ,sô para não activar o Knox


Sem duvida alguma, amanha terei o aval final a minha situação, darei novidades para num futuro próximo  , todos tiremos proveito desta e outras situações, e acredito plenamente que se continuar assim esta exigência destas empresas vai acontecer como a Nokia ,symbian com futuro promissor ,lojas em todos os shopping ,agora Windows 8 e muita gente no desemprego.

Para finalizar um bem aja a todos e muito obrigado, e um pequeno  a parte ,o próximo  tlm que comprar logico que a marca a que me refiro não e de certeza ,que a evolução de s4 para s5 e sô no preço, nem o tiro da caixa ,sô para não activar o Knox.

Para finalizar sorte a minha que na copia tem o nome do tecnico,quem sabe formado nas faculdades do centro de emprego ,cursos de duas semanas ,mais propriamente ,Curso:em busca dos konx perdidos

Grande Abraço e um final de dia excelente para todos


Editado por thesaint, 25 May 2014 - 20:15.

  • Rui Luís gosta disto