Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alteração do Knox - Garantia? S\N?


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#101 subscope

subscope

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2014 - 16:39

O problema é que só mesmo em alta voz é que é possivel ouvir a pessoa do outro lado ou ouvir musica. Nem com fones funciona. Só mais uma coisa, eu postei aqui porque estavam em debate do KNOX, mas só agora reparei que é para o NOTE 3 :/ O meu é um S4. Obrigado ;)



#102 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 December 2014 - 16:41

O problema é que só mesmo em alta voz é que é possivel ouvir a pessoa do outro lado ou ouvir musica. Nem com fones funciona. Só mais uma coisa, eu postei aqui porque estavam em debate do KNOX, mas só agora reparei que é para o NOTE 3 :/ O meu é um S4. Obrigado ;)

Se não funciona com fones... é porque o problema não é da coluna em si... pior...


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#103 luisbraz

luisbraz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • S4 mini

Mensagem publicada 02 December 2014 - 00:40

A mim parece-me que a Samsung vai perder clientes por causa do Knox. Pelo menos eu nunca mais compro Samsung, e até agora não tive qq tipo de problema!

Editado por luisbraz, 02 December 2014 - 00:41.

S4 mini I9195 | CyanogenMod 11


#104 subscope

subscope

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2014 - 00:56

Sim concordo! Vão ter que mudar a politica deles, para além das empresas chinesas estarem a invadirem o mercado dos smartphones com preços competitivos. Pelo menos eu não compro mais Samsung. Tudo bem que só cai nesta situação quem quer, ou melhor quem tiver os smartphones rooteados.



#105 marafona

marafona

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1629 mensagens
  • Localizaçãovila do conde
  • Samsung Note 8

Mensagem publicada 02 December 2014 - 08:01

O knox dizem eles e para proteger os telemóveis contra roubos. Mas e tudo treta

#106 cyberweblink

cyberweblink

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • galaxy s4 gt-i9505

Mensagem publicada 02 December 2014 - 19:57

O knox dizem eles e para proteger os telemóveis contra roubos. Mas e tudo treta

 

na realidade até é para proteger os conteudos, em caso de perda ou furto, mas o problema é que devia ser opcional e não impigido como se fosse algo do outro mundo, pois duvido muito que a esmagadora maioria que teem samsung com este sistema faça uso do mesmo, até mesmo saiba para o que ele serve, é a tal história, baseiam-se nas vendas daqueles que compram por ser o ultimo grito e nem sequer fazem 10% em 100 do verdadeiro potencial do telefone, lixando a vida aqueles que realmente lhe sabem tirar todo o proveito...

 

até ver tenho mantido o meu s4 stock e não tenho tido razão de queixa, vamos ver se ainda vejo o update lolipop e depois lá mais para a frente vamos ver como a coisa corre quando tiver do o substituir e mantenho pela samsung se mudo para outra alternativa, visto que a concorrência neste momento já teem boas alternativas...


oO  Galaxy s4 GT-i9505 -> SAMSUNG I9505XXUHOA7 , Android 5.0.1   :cool: 
:P Kernel-> 3.4.0-3996895 DPI@SWDD6212 #1  :money_mouth: 
;) Modem-> i9505XXUHOA7   ;)