Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.1 Oficial gigabyte (EN e RU)


  • Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

#76 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:04

já encontrei thanks eu tava a estranha estranho porque é que nao tava la nada.Abri o nb0 com o notepadd++ para ver o que ta lá . e encontrei isto :
[b]ro.product.model=GSmart-G1305ro.product.brand=GSmartro.product.name=G1305ro.product.device=G1305ro.product.board=G1305[/b]ro.product.cpu.abi=armeabiro.product.manufacturer=FIHro.product.locale.language=enro.product.locale.region=USro.wifi.channels=ro.board.platform=msm7k# ro.build.product is obsolete; use ro.product.device[b]ro.build.product=G1305[/b]# Do not try to parse ro.build.description or .fingerprintro.build.description=msm7627_surf-user 2.1-update1 ERE27 0012_2_19A release-keys[b]ro.build.fingerprint=GSmart/G1305/G1305/G1305:2.1-update1/ERE27/0012_2_19A:user/release-keys[/b]# end build properties## system.prop for surf#
Acham que se alterar aquelas linhas que pos a negrito para a referencia correcta do boston já vai dar para fazer o update?

#77 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:29

Não deve dar porque estas a alterar o ficheiro, e terias de voltar a assinar o nb0 para o poderes usar... se não estiver correcto alguém que me corrija.

#78 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:32

Darksage escreveu:

já encontrei thanks eu tava a estranha estranho porque é que nao tava la nada.Abri o nb0 com o notepadd++ para ver o que ta lá . e encontrei isto :

[b]ro.product.model=GSmart-G1305ro.product.brand=GSmartro.product.name=G1305ro.product.device=G1305ro.product.board=G1305[/b]ro.product.cpu.abi=armeabiro.product.manufacturer=FIHro.product.locale.language=enro.product.locale.region=USro.wifi.channels=ro.board.platform=msm7k# ro.build.product is obsolete; use ro.product.device[b]ro.build.product=G1305[/b]# Do not try to parse ro.build.description or .fingerprintro.build.description=msm7627_surf-user 2.1-update1 ERE27 0012_2_19A release-keys[b]ro.build.fingerprint=GSmart/G1305/G1305/G1305:2.1-update1/ERE27/0012_2_19A:user/release-keys[/b]# end build properties## system.prop for surf#
Acham que se alterar aquelas linhas que pos a negrito para a referencia correcta do boston já vai dar para fazer o update?

Nao vais conseguir escrever nesse ficheiro nao tens permissoes, e mesmo que te deixe salvar o txt nunca é escrito, para mexeres ai tens que descompactar o nb0, agora instala o RUT no pc e segue os procedimentos com esse ficheiro.PS: mandei-te PM

#79 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 30 August 2010 - 09:41

firetrap escreveu:

Darksage escreveu:

já encontrei thanks eu tava a estranha estranho porque é que nao tava la nada.Abri o nb0 com o notepadd++ para ver o que ta lá . e encontrei isto :

[b]ro.product.model=GSmart-G1305ro.product.brand=GSmartro.product.name=G1305ro.product.device=G1305ro.product.board=G1305[/b]ro.product.cpu.abi=armeabiro.product.manufacturer=FIHro.product.locale.language=enro.product.locale.region=USro.wifi.channels=ro.board.platform=msm7k# ro.build.product is obsolete; use ro.product.device[b]ro.build.product=G1305[/b]# Do not try to parse ro.build.description or .fingerprintro.build.description=msm7627_surf-user 2.1-update1 ERE27 0012_2_19A release-keys[b]ro.build.fingerprint=GSmart/G1305/G1305/G1305:2.1-update1/ERE27/0012_2_19A:user/release-keys[/b]# end build properties## system.prop for surf#
Acham que se alterar aquelas linhas que pos a negrito para a referencia correcta do boston já vai dar para fazer o update?

Nao vais conseguir escrever nesse ficheiro nao tens permissoes, e mesmo que te deixe salvar o txt nunca é escrito, para mexeres ai tens que descompactar o nb0, agora instala o RUT no pc e segue os procedimentos com esse ficheiro.PS: mandei-te PM

Se der por favor diz me como fizeste!! :)

#80 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 August 2010 - 11:42

firetrap escreveu:

Darksage escreveu:

já encontrei thanks eu tava a estranha estranho porque é que nao tava la nada.Abri o nb0 com o notepadd++ para ver o que ta lá . e encontrei isto :

[b]ro.product.model=GSmart-G1305ro.product.brand=GSmartro.product.name=G1305ro.product.device=G1305ro.product.board=G1305[/b]ro.product.cpu.abi=armeabiro.product.manufacturer=FIHro.product.locale.language=enro.product.locale.region=USro.wifi.channels=ro.board.platform=msm7k# ro.build.product is obsolete; use ro.product.device[b]ro.build.product=G1305[/b]# Do not try to parse ro.build.description or .fingerprintro.build.description=msm7627_surf-user 2.1-update1 ERE27 0012_2_19A release-keys[b]ro.build.fingerprint=GSmart/G1305/G1305/G1305:2.1-update1/ERE27/0012_2_19A:user/release-keys[/b]# end build properties## system.prop for surf#
Acham que se alterar aquelas linhas que pos a negrito para a referencia correcta do boston já vai dar para fazer o update?

Nao vais conseguir escrever nesse ficheiro nao tens permissoes, e mesmo que te deixe salvar o txt nunca é escrito, para mexeres ai tens que descompactar o nb0, agora instala o RUT no pc e segue os procedimentos com esse ficheiro.PS: mandei-te PM

ve a PM que te mandei.

#81 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:41

Update :Acabei de instalar esta ROM no meu boston. Para isso so tive que fazer o seguinte :Instalar o RUTEntrar com o optimus Boston em recovery modeE localizar o nb0 com o update da Gigabyte.Notas:O IMEI não mudouA ROM está em russo mas é só seguir o video que esta na pag 3 deste tópico para verem como se muda a linguagem para ingles.Durante o processo de flash o meu boston teve que entrar em emergency mode , não sei bem porque .Mas depois la conseguiu instalar esta ROM.Por fim esta ROM fez debranding to telemovel ao seja a partir do momento que fazem o update da ROM o telemovel passa de optimus Boston para Gsmart 1305.

#82 [email protected]_

[email protected]_
  • Convidados

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:52

Com o update ficou desbloqueado ?

#83 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 August 2010 - 14:57

[email protected] escreveu:

Com o update ficou desbloqueado ?

O meu como já tava desbloqueado continuo desbloqueado .Visto que não mudou o IMEI. Mas agora é assim não sei se vai desbloquear ou não ao pessoal que o tem bloqueado.

#84 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 August 2010 - 16:05

Update:Não consigo entrar em recovery mode alguem sabe como por isso a dar?

#85 caproby

caproby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 16:29

Estou com o mesmo problema. Nao entra em recovery mode, reescrevi o recovery, na tentativa de por o nandroid a funcionar. alguem me pode dizer como repor o recovery?Thanks

#86 madshark

madshark

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 20:25

Eu ao instalar a rom não me mudou o ímei nem desbloqueou.

#87 caproby

caproby

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 05:21

Bom dia. Instalaste a Apanda 1.6.2, ou passaste directamente para a 2.1? o meu ficou desbloqueado quando instalei a Apanda

#88 madshark

madshark

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 06:46

caproby escreveu:

Bom dia. Instalaste a Apanda 1.6.2, ou passaste directamente para a 2.1? o meu ficou desbloqueado quando instalei a Apanda

Mas mudou o IMEI?

#89 eleck

eleck

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 06:58

Boas,ontem acabei de instalar no meu boston esta versão e não tive qualquer problema, eis o que fiz: - o meu tlm apenas tinha root (se é que isso interessa) - nunca instalei o Apanda - sistema operativo windows 7 x64 procedimento: desliguei o cabo do pc instalei o software, durante a instalação do visual c++ fiz cancel devido ao erro que me apareceu, e continuei a instalação normalmente. na altura de ligar o cabo de dados ao pc (e como já tinha lido esta thread) decidi ligar a uma porta usb do pc ao qual nunca tinha ligado o tlm, ele instala os drivers de ligação usb nessa porta e depois procedo à instalação desta nova rom e correu tudo bem.Edit: bem e agora como fasso para por root no tlm é que o método antigo funcionava mas agora com a nova room o gajo diz que nao reconhece os drivers

#90 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 31 August 2010 - 09:25

eleck escreveu:

Boas,ontem acabei de instalar no meu boston esta versão e não tive qualquer problema, eis o que fiz: - o meu tlm apenas tinha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (se é que isso interessa) - nunca instalei o Apanda - sistema operativo windows 7 x64 procedimento: desliguei o cabo do pc instalei o software, durante a instalação do visual c++ fiz cancel devido ao erro que me apareceu, e continuei a instalação normalmente. na altura de ligar o cabo de dados ao pc (e como já tinha lido esta thread) decidi ligar a uma porta usb do pc ao qual nunca tinha ligado o tlm, ele instala os drivers de ligação usb nessa porta e depois procedo à instalação desta nova rom e correu tudo bem.Edit: bem e agora como fasso para por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no tlm é que o método antigo funcionava mas agora com a nova room o gajo diz que nao reconhece os drivers

Boas eu para fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao boston 2.1 só tive que usar a app universal_root para o por como root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.SIde Note:-Eu instalei directo da ROM 1.6 para a 2.1 sem usar ROMS da Apanda ou outra custom ROM.

#91 eleck

eleck

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 11:07

Darksage escreveu:

eleck escreveu:

Boas,ontem acabei de instalar no meu boston esta versão e não tive qualquer problema, eis o que fiz: - o meu tlm apenas tinha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (se é que isso interessa) - nunca instalei o Apanda - sistema operativo windows 7 x64 procedimento: desliguei o cabo do pc instalei o software, durante a instalação do visual c++ fiz cancel devido ao erro que me apareceu, e continuei a instalação normalmente. na altura de ligar o cabo de dados ao pc (e como já tinha lido esta thread) decidi ligar a uma porta usb do pc ao qual nunca tinha ligado o tlm, ele instala os drivers de ligação usb nessa porta e depois procedo à instalação desta nova rom e correu tudo bem.Edit: bem e agora como fasso para por root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no tlm é que o método antigo funcionava mas agora com a nova room o gajo diz que nao reconhece os drivers

Boas eu para fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao boston 2.1 só tive que usar a app universal_root para o por como root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.SIde Note:-Eu instalei directo da ROM 1.6 para a 2.1 sem usar ROMS da Apanda ou outra custom ROM.

pois foi o que eu acabei por fazer, usei a app universal para dar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tambem e já esta 5 estrelas só é pena o raio do processador já não funcionar a 600 mhz e sim a 480mhz com esta nova actualização do android

#92 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 12:17

Resumindo:Processador a 480MhzUSB Mass Storage não funcionaRoot nem velo, pelo menos com a aplicação universal androot, esta diz que deu root ao boston mas o meu Bletoth continua a não funcionar...

#93 madshark

madshark

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 12:25

Chaplan escreveu:

Resumindo:Processador a 480MhzUSB Mass Storage não funcionaRoot nem velo, pelo menos com a aplicação universal androot, esta diz que deu root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao boston mas o meu Bletoth continua a não funcionar...

Processador a 480Mhz- certoUsb mass storage - funciona o telemóvel instala um software que dá para aceder ao cartão, fazer backups e utilizar o telefone como modem.root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root- Não tenho problemas nenhuns com o universal androot da-me premisses para tudo.

#94 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 18:11

Tentei fazer o update e nao consegui.Estava em root e inseri numa porta USB que nunca tinha utilizado para o Boston, em win xp e nada.Vou tentar numa maquina onde nunca tenha sido ligado.Alguma ajuda extra ??

#95 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 18:50

Ajuda extra:Desiste desta e instala a rom do firetrap! ;)Segue o tutorial que vai correr bem de certezacumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#96 Tomas_Amaro

Tomas_Amaro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 20:05

ok vou tentar mas instalar o SDK nao e assim tao facil

#97 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 31 August 2010 - 21:43

Tomas_Amaro escreveu:

ok vou tentar mas instalar o SDK nao e assim tao facil

ja nao precisas de sdk pra a minha :(

#98 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 10:42

bem parece k pelos vistos ainda não saiu nada oficial pros nossos boston . nem pela optimus nem pelo site do movel o gigabytecm !!!alguém sabe pra quando ?!?!?!

#99 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 02 September 2010 - 16:39

Esta ROM é oficial da Gigabyte.A Optimus/Orange disse que ia sair um update para o 2.1 no final de agosto mas parece que nao é deste ano .Por isso devem haver mais noticias nos proximos dias.

#100 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 17:18

Tomas_Amaro escreveu:

ok vou tentar mas instalar o SDK nao e assim tao facil

Só tens que fazer download do sdk aqui e extrair em c:\Mas aconselho-te a instalar antes a do firetrap. não experimentei esta mas tenho a do firetrap e vem já com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e processador a 600MHz e muitas outras coisas.