Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.1 Oficial gigabyte (EN e RU)


  • Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

#1 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 09:18

Download rom:http://www.gigabytecm.com/Russia/Download.aspx?id=97Download manual:http://www.gigabytecm.com/Russia/Download.aspx?id=96

#2 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 09:45

ja alguem testou?

#3 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 10:29

vou comecar agora o update... :)

#4 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 10:57

instalou tudo muito bem no computador, depois quando começa a instalar no boston , apareceu-me uma mensagem de erro a dizer que não é para este aparelho... alguma ideia.. estarei a fazer alguma coisa de errado ? :)

#5 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:02

miruim escreveu:

instalou tudo muito bem no computador, depois quando começa a instalar no boston , apareceu-me uma mensagem de erro a dizer que não é para este aparelho... alguma ideia.. estarei a fazer alguma coisa de errado ? :)

deu o mesmo erro. assim que comeca, dá erro a dizer que não é para este modelo. pois que este identifica-se como boston e não gigabyte :)

#6 nunodonato

nunodonato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:02

nmb escreveu:

miruim escreveu:

instalou tudo muito bem no computador, depois quando começa a instalar no boston , apareceu-me uma mensagem de erro a dizer que não é para este aparelho... alguma ideia.. estarei a fazer alguma coisa de errado ? :)

deu o mesmo erro. assim que comeca, dá erro a dizer que não é para este modelo. pois que este identifica-se como boston e não gigabyte :)

mesma coisa comigo, mas pensei que fosse por ter a MOD do firetrap já com o 2.1

#7 psapg

psapg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:03

A mensagem que me aparece nao é bem essa.Diz que o Software que estou a tentar instalar nao corresponde ao instalado no apararelho....Quase parece ser um 1.6.0 em vez de uma 2.1.

#8 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:08

Que tal a 2.1 do firetrap?deve ser do genero dessa.Se alguem conseguir ide dizendo hj vou fazer a do firetrapnunodonato escreveu:

nmb escreveu:

miruim escreveu:

instalou tudo muito bem no computador, depois quando começa a instalar no boston , apareceu-me uma mensagem de erro a dizer que não é para este aparelho... alguma ideia.. estarei a fazer alguma coisa de errado ? :)

deu o mesmo erro. assim que comeca, dá erro a dizer que não é para este modelo. pois que este identifica-se como boston e não gigabyte :)

mesma coisa comigo, mas pensei que fosse por ter a MOD do firetrap já com o 2.1



#9 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:27

psapg escreveu:

A mensagem que me aparece nao é bem essa.Diz que o Software que estou a tentar instalar nao corresponde ao instalado no apararelho....Quase parece ser um 1.6.0 em vez de uma 2.1.

sim a mensagem é desse tipo. diz que não corresponde mas penso que seja devido ao modelo e não à versão. o nosso tem gravado na rom que é um boston e não um gigabyte. este update oficial deve fazer este tipo de teste para que não se ponha este update em qualquer android...

#10 pmsc

pmsc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:31

MOVIDO:boas tardes! primeiro peço desculpas se este post for considerado um pouco off-topic, mas era só pa avisar a comunidade android do optimus boston, que a gigabyte ja lançou uma rom oficial 2.1 para este terminal(G1305) !mas ainda so disponibilizou para o mercado russo, e tem suporte para a lingua inglesa e nao para a portuguesa! por isso quem quiser uma uma rom oficial, e nao fizer questao que seja em portugues, ja tem uma opcao viavel!a instalacao é bastante simples porque é disponibilizado um .pdf que explica o processo todo!E a rom 2.1 para o mercado americano, segundo as noticias do proprio site, ainda deve sair no decorrer deste mês. E acredito que se alguma tiver suporte para a lingua portuguesa sera a versao americana...mas isso ja sou eu a fazer futurologias.. :)Cumps.

#11 Extase

Extase

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:41

Não deve ser muito dificil alguem com mad skills editar update para não fazer essa verificação

#12 miruim

miruim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:42

como o do firetrap funca que nem gingas,nem vou mexer mais no bicho enquanto não aparecer a dita versão da optimus com a 2.1 ou 2.2 :)

#13 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:58

ja estou a sacar... a ver vamos se conseguimos mandar este update para as nossas máquinas :) firetrap ja testas.te o update?

#14 bbarao

bbarao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 13:47

Eu tive a extrair o nb0 do ficheiro de actualização, e deve ser só instala-lo com o RUT.

#15 nmb

nmb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 13:58

como não percebo nada disto mas li um membro do zwame que tinha colocado este update russo, mexi pela primeira vez no boston. rootei o bicho, instalei o busybox, titanium backup e até apaguei as demos dos três jogos. fui tentar outra vez o update mas tá quieto. mesmo erro :(já faltou mais para "atacar" a 2.1 do firetrap :)

#16 skyfiredbk

skyfiredbk

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:00

miruim escreveu:

como o do firetrap funca que nem gingas,nem vou mexer mais no bicho enquanto não aparecer a dita versão da optimus com a 2.1 ou 2.2 :)

concordo contigo espero que esta versão traga novidades no entanto estou super satisfeito com a do firetrap...caso trouxesse o idioma pt dava.lhe uma chance e até flashava mas vou esperar...de qq forma venham mais iniciativas que a comunidade agradece!!cumprimentos

#17 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:07

sera que o processador já vem a 600mhz ?

#18 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:13

Não, segundo pessoal q testou vem na mesma a 480mhz...

#19 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:31

estamos a ser enganados entao :)

#20 pmsc

pmsc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:40

para instalar a versao 2.1 oficial russa, é necessario ser root, s nao aparece que a rom nao é para este aparelho!tenham atencao ao instalar a rom, para decorar o caminho para mudar a lingua do boston, pk depois d instalarem a rom, ela vai arrancar em russo, convem saber como ir ter ao sitio para mudar para ingles..a nao ser que sejam fluentes em russo :)Cumps.

#21 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:43

Pois, aqui fica um video a explicar como mudar para EN:

#22 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 August 2010 - 14:53

e depois de instalar esta versao da para voltar as outras tipo a do firetrap?

#23 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 24 August 2010 - 15:05

pmsc escreveu:

para instalar a versao 2.1 oficial russa, é necessario ser root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, s nao aparece que a rom nao é para este aparelho!tenham atencao ao instalar a rom, para decorar o caminho para mudar a lingua do boston, pk depois d instalarem a rom, ela vai arrancar em russo, convem saber como ir ter ao sitio para mudar para ingles..a nao ser que sejam fluentes em russo :)Cumps.

eu estou como root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root mas da-me este erro Imagem colocada

#24 paulo_matrix

paulo_matrix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 15:22

mesmo erro aqui deste lado .mas so nao entendo o porque nao aparecer essa dita rom no site oficial !!!!http://www.gigabytecm.com/Eng/ProductOview.aspx?Pid=84 :unsure: :unsure:

#25 dros

dros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 15:26

Se tens um ficheiro .nb0 e queres instalar, basta renomeá-lo para firmware.nb0 e gravar na raiz do sdcard. Depois, entras em modo de recovery e tens lá uma opção para instalar a partir desse ficheiro.Na verdade, acho que é mais simples do que com esse software que eles disponibilizam, pelo menos não precisas de te preocupar com drivers. Foi assim que instalei a versão que estou a usar, a 2.1.9 da Apanda e não tive quaisquer problemas.