Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hoje é um dia muito triste para mim


  • Por favor inicie sessão para responder
94 respostas a este tópico

#51 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 28 October 2010 - 20:56

Troquei o meu por 50€... É questão de saber onde ir...Vou perguntar a quem me fez o serviço se posso divulgar aqui.

E entao.. nao divulgas?

#52 ipinheiro

ipinheiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 21:31

Troquei o meu por 50€... É questão de saber onde ir...Vou perguntar a quem me fez o serviço se posso divulgar aqui.

E entao.. nao divulgas?

Também tive a infelicidade de deixar cair o meu. Alguém me pode dizer onde posso arranjar a capa frontal?

#53 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 01 November 2010 - 23:59

junta-te ao clube http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#54 bs_407

bs_407

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:07

mais um a precisar de ajuda...pra nao pagar aos ladroes da Datafax/optimus....

#55 Mr.Henrique

Mr.Henrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 18:13

Boas Tardes.Peço desculpa na demora.Passo a publicidade. Espero que seja do agrado de todos. loja é esta : http://labphone.net/lojav1/mail: [email protected] Bem.

#56 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 23:50

Boas Tardes.Peço desculpa na demora.Passo a publicidade. Espero que seja do agrado de todos. loja é esta : http://labphone.net/lojav1/mail: [email protected] Bem.

mais uma á facebook :pfiretrap gosta disto :DDDD

#57 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 22:47

mandei um mail pros gajos da loja e responder nada até agora, mandei agora um pro k deixaste aqui deixa la ver no que dá

#58 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 23:29

mandei um mail pros gajos da loja e responder nada até agora mandei agora um pro k deixaste aqui deixa la ver no que dá

idem. tb mandei. a ver se não sobem os preços ao verem aumento da procura.ou então pode ser q os srs da datafax baixem seus preços ao verem concorrente no mercado

#59 ipinheiro

ipinheiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2010 - 23:57

Eu tive um pouco mais de sorte. Segue a resposta da labphone:"Em relação aos Boston terá que enviar o telemóvel para as nossas instalações, ficando este pronto no prazo máximo de 15 dias, normalmente demora à volta de uma semana e o preço são 50€."ipinheiro

#60 Mr.Henrique

Mr.Henrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2010 - 10:03

Sim foi o meu procedimento... Já fiz vários negócios com essa loja assim e nunca tive problemas.

#61 labphone.net

labphone.net

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2010 - 20:31

mandei um mail pros gajos da loja e responder nada até agora mandei agora um pro k deixaste aqui deixa la ver no que dá

Boas é possivel que tenha escapado um ou outro mail mas podem sempre entrar contacto connosco por telefone, talvez até seja a melhor opção pois assim podem esclarecer todas e quaisquer duvidas que possam ter. Podem também ficar descansados que mesmo que a procura seja muita o valor não irá aumentar a menos que nos seja cobrado mais a nós :)Entretanto já recebi e já enviei 1 boston de um user deste forum que o deve receber amanha e que se prontificou a dar um feedback aqui à malta do forum, seja ele positivo ou não ;) Qualquer duvida disponhamCumprimentosPS: Obrigado ao Mr.Henrique por ter divulgado o nosso serviço aqui nesta comunidade.

#62 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2010 - 10:42

Entretanto já recebi e já enviei 1 boston de um user deste forum que o deve receber amanha e que se prontificou a dar um feedback aqui à malta do forum seja ele positivo ou não ;)

É muito bom saber que existem empresas como esta que em caso de um azar com um telemóvel, e os azares acontecem, temos um sítio para mandar reparar os ecrãs.Se em alguma altura tiverem promoções que queiram partilhar com os utilizadores do androidPT é colocarem um post na zona das Promoções na Feira da Ladra. Nós agradecemos.

#63 kapoing

kapoing

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 13:18

So como feedback a labphone e de confianca. Ha varios anos k uso e sempre tudo.impecavel.

#64 labphone.net

labphone.net

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 18:55

So como feedback a labphone e de confianca. Ha varios anos k uso e sempre tudo.impecavel.

Gracias Kapoing, o ppl do gsmin anda todo pelo androidpt ?!? :laugh:

#65 kart1500

kart1500

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2010 - 21:15

Sou mais um a partir o ecra..bastou o meu boston cair da altura da minha cintura para rachar o ecra todo e este deixar de ligar.vou contactar a Labphone tambem.Acham que fica por 50€ o arranjo? é que nao foi so o vidro de fora..

#66 aurelios69

aurelios69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 00:13

Tambem queria trocar o touchscreen ao meu boston, mas apenas quero comprar, nao preciso que mo instalem....

#67 ipinheiro

ipinheiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 01:22

Tambem queria trocar o touchscreen ao meu boston mas apenas quero comprar, nao preciso que mo instalem....

Eu também. Já procuerei e tudo o que é sitio e não encontrei nenhum sitio onde o possa adquirir.

#68 kart1500

kart1500

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 15:00

ja tentaram a Labphone?eu estava a pensar ir la amanha.é facil instalar o display aurelios?

#69 aurelios69

aurelios69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2010 - 15:34

ja tentaram a Labphone?eu estava a pensar ir la amanha.é facil instalar o display aurelios?

Nao considero fácil, mas como eu já reparei vários smartphones/gps e sou técnico de informática... Nao vou pagar para que mo instalem, se der para comprar apenas os touchscreen tudo bem, caso contrário fica assim, funciona na mesma, e nao estou a usar o telemovel de momento, agora uso o hd2 e o 3gs, por agora vai ficando assim, se arranjar troco....

#70 labphone.net

labphone.net

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2010 - 15:00

Tambem queria trocar o touchscreen ao meu boston mas apenas quero comprar, nao preciso que mo instalem....

Não vendemos o touchscreen, o equipamento terá mesmo de entrar aqui para ser feita a reparação.Cumprimentos

#71 kart1500

kart1500

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 20:56

Boas pessoal.Ja tenho o meu boston de volta.Acabei por ir a labphone. Apenas esperei dois dias e o display ficou por 50e.Se tiverem a infelicidade de deixarem partir o vosso aconselho esta loja http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#72 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 23 December 2010 - 23:11

Seguindo os vossos conselhos, amanhã vou levar o meu à Labphone.Depois dou o meu feedback.Um abraço.

#73 Mr.Henrique

Mr.Henrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 11:43

Vão deixando feedback.

#74 labphone.net

labphone.net

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 19:17

obrigado pelo feedback positivo, é bom saber que ficaram satisfeitos com o serviço prestado, obrigado e um bom ano para a comunidade

#75 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 January 2011 - 00:16

Esqueci-me de dar aqui o meu feedback, em relação ao arranjo do meu, mas já tinha aberto um tópico com um título mais sugestivo, para assim irmos directos ao assunto.Então é assim, em relação ao meu, ele ficou pronto em 3 dias, exactamente como se fosse novo. Preço: 50€ + 5€ de portes.