Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hoje é um dia muito triste para mim


  • Por favor inicie sessão para responder
94 respostas a este tópico

#1 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 05:09

Ontem o meu Boston caiu ao chão e o ecrã rachou e partiu-se na ponte de cima do lado direito e na ponta de baixo do lado esquerdo ele funciona lindamente olhar para ele e ve-lo assim é um desgosto tremendo....tou de "luto" não sei se indo à optimus me arranjam uma solução.....realmente eu não tenho muita sorte quando gosto muito dos telemoveis ou me roubam ou estragam-se ou então caiem ao chão e partem-se....Alguem sabe se é possivel arranjar?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 07:43

À semelhança de algo que já foi reportado por aqui, podes ir à Optimus para enviarem para reparação, mas em princípio, e naturalmente, terás de pagar essa reparação, uma vez que a garantia não cobre "maus usos".;) :(CumpsCumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 21 August 2010 - 10:46

se e so o ecran exterior, ate tu podes resolver isso, e so comprares e montares, se for o interior da na mesma mas ja requer mais conhecimentos.cump´s

#4 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 21 August 2010 - 11:15

E quanto aos roubos, apresenta queixa na PSP, GNR ou no Ministério Publico. Tenho conhecimento que através do emei têm recuperado alguns telemóveis.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#5 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 18:50

os seguros dos telemóveis servem para isso mesmo ...Eu comprei o meu Boston na ThePhoneHouse e como habitual fiz-lhe o seguro.Quando o telemovel tiver 1 ano, cancelo.

#6 pjresperanca

pjresperanca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 20:46

Ora bolas... Foi mesmo azar... Eu estava para colocar um post, mas nao tenho conseguido. O meu boston caiu 2 vezes no mesmo dia. Mas felizmente ficou exactamente na mesma!!! Nem a tampa saltou! Fiquei muito contente com ele, pois uma das vezes que caiu, foi em cimento puro e so ficou um risco minimo na parte de tras. De qualquer forma, é realmente muito triste quando gostamos das coisas e depois nos acontecem essas desgraças... Espero que consigas resolver! Estou solidário... :)

#7 Mr.Henrique

Mr.Henrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 07:33

No primeiro malho que o meu Boston dá, partiu logo o ecrã. Alguém sabe onde comprar um? Eu trato da montagem.

#8 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 03 September 2010 - 10:14

Já tentaste no ebay? Pode ser que tenhas sorte.
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#9 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 10:55

se encontrares algo comunica, tb tenho um com o ecra partido... :D

#10 Mr.Henrique

Mr.Henrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 16:42

Hardcore escreveu:

Já tentaste no ebay? Pode ser que tenhas sorte.

Já. Nada. Nem para os clones.

#11 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2010 - 15:50

Fui a loja da Optimus em Alfragide e deixei lá o Boston para a substituição do ecrã a rapariga disse que a reparação podia ir até aos 70€....eu nem quero saber quero é o meu telm de volta e tudo ok.....ela disse-me que aproveitavam e depois o telm vinha com o software actualizado....isso é mto fixe ;)agr é esperar

#12 pinhu13

pinhu13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 08:51

entao novidades luizabella??Ja veio esta fixe?Actualizado :P?

#13 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 08:59

Vou acampar neste tópico à espera de notícias, se vier actualizado não te esqueças de fazer logo um dump :P:P.Mas 75€ parece-me carote (xulos coff coff).cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#14 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2010 - 00:10

Boas,Infelizmente o meu Boston sofreu do mesmo problema, uma queda e rachou o ecrã :( Tambem já o deixei numa loja Optimus para reparação, e tive que aceitar o tal pre-orçamento dos 70 euros, esse valor é um valor de pre aceitação de reparação, se o valor da reparação se situar até esse valor os tecnicos reparam sem contactarem, se exeder esse valor contactam a informar e a perguntar se queremos o tele reparado ou não, á partida não chega aos 70 euros ;)Geralmente estas reparações ficam em torno dos 30/40 euros mesmo no caso de displays maiores e de telemoveis bemm mais caros, portanto deverá ser relativamente barato :) Só espero que não embirrem por ter metido a rom 2.1 :unsure:Assim que tiver novidades posto aqui alguma coisa :( Cumps,Zok

#15 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 06:39

Venho aqui dizer que recebi o orçamento para o arranjo e vai ficar em 100€ mas também como disseram que vem com o software actualizado acho que vale a pena e disse sim, agora é esperar assim que houver mais novidades comunico. :dry:

#16 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 06:43

:P http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png :blink: 100€ pelo display, bem...... para um terminal low cost as peças são bem carinhas, acho que vou arranjar daquele plástico das bolinhas e "embrulhar" o meu para não me acontecer o mesmo. :blush: No lado positivo, vais ser das primeiras com a rom oficial 2.x (x=1; x=2... continua a dúvida :dry:)Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#17 Caetano

Caetano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 07:08

Boas,Será que vem mm actualizado?Se a versão 2.x estivesse pronta eles não disponibilizam?Por 100€ se calhar era melhor comprar um novo!Vamos aguardar :dry:

#18 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 23 September 2010 - 09:17

Caetano escreveu:

Boas,Será que vem mm actualizado?Se a versão 2.x estivesse pronta eles não disponibilizam?Por 100€ se calhar era melhor comprar um novo!Vamos aguardar :(

Sou da mesma opinião que o Caetano, por 100€ quase que vale a pena é comprar um novo...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#19 Raziel

Raziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 09:20

De facto, acho esse preço excessivo... E, a não ser que precises dele desbloqueado, duvido muito que compense. Ainda que venha com a actualização, até porque na teoria eles têm de actualizar sem cobrar nada!Mas esta actualização está como as obras do convento de Sta Engrácia: nunca mais sai! :woohoo:

#20 fatm

fatm

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 10:48

o meu telemovel custou menos que isso loool 90 euros tive um boston(e nao tiraram os pontos LOL) eu acho que a optimus esta a aprovertar a situacao para cobrar a actualizacao porque 100 euros para um ecran? meu deus -.-cumps

#21 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 03:40

Pois realmente o que acho k compensa é o facto de vir com novo software...a ver vamos agr como aceitei :side: o orçamento vamos estar vou dando noticias...o telm custou-me 120€ e a comprar um novo lá iam + 179€ enfim....eu fiquei fã do Boston e agr num quero outra coisa....nem imaginam a falta que ele me faz...mas enfim....quem espera sempre alcança :(

#22 minimensje

minimensje

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 08:13

também temos o ecrã partido...acho 100€ muito puxado.alguém tem ideia se isto servirá ?http://cgi.ebay.co.uk/Touch-Screen-Digitizer-Replacement-A88-Mobile-Phone-/260664378824?pt=PDA_Accessorieshttp://cgi.ebay.co.uk/NEW-Replacement-Touch-Screen-A88-mobile-phone-/170532650007?pt=PDA_Accessorieso digitizer é bem o ecrã ?no nosso caso o vidro estalou mesmo a volta dos botões de baixoEDIT: afinal parece ser uma copia dum iphone em vez dum boston alguém ja tentou contactar uma das empresas de peças ?

#23 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 20:14

luizabella escreveu:

Venho aqui dizer que recebi o orçamento para o arranjo e vai ficar em 100€ mas também como disseram que vem com o software actualizado acho que vale a pena e disse sim, agora é esperar assim que houver mais novidades comunico. :)

100€?? :ohmy: ahah se me propuserem o mesmo orçamento vou perguntar se o ecra é banhado a ouro lol :silly: por esse preço vou recusar o orçamento, 120€ compro um novo, 100 euros por um display é ridiculo e não é a actualização que o ira valorizar, nao so pelo facto de ser gratuida como tambem ja vem nos terminais a partir de agora.

#24 fmssousa

fmssousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 26 September 2010 - 22:08

BoasPois, para mim hoje tambem e um dia muito triste para mim.O meu Boston caiu e pensei que se ia partir ao meio, mas nao...Abriu um racha ao longo do ecra, e em baixo estalou e um pedaço caiu. Apesar disto continua a funcionar bem.Ao ler este topico, bem 100€ por um bocado de vidro, nem vale a pena ir a Optimus.Agradecia se alguem me pudese indicar algum tutorial para fazer a mudança (ja vi um para o iphone e aquilo e manhoso mas executavel) e se me pudessem indicar alguma loja de peças ou algum sitio do genero.Abraço

#25 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 12:03

já tenho o "bichinho" de volta....agr não sei se está ou não com a actualização não sei como ver???? e agr também não estou a conseguir dar tom personalizado aos contactos....:O já tirei sd já coloquei já desliguei...enfim...mas está perfeito como se nada tivesse acontecido ao "bichinho"