Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hoje é um dia muito triste para mim


  • Por favor inicie sessão para responder
94 respostas a este tópico

#26 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2010 - 22:02

Se estiver com o novo notas logo pela diferença, até porque a Optimus deu-lhe um aspecto bastante diferente do que tinha o seu 1.6 e tem cinco home screens.

#27 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 September 2010 - 06:03

Ora é simples, Vais às definicoes, depois about system e tens lá a versão do software

#28 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 08:06

À partida deverá vir com a versão 2.1, o facto de não conseguires personalizar o tom para cada contacto penso que será um bug precisamente da versão 2.1 oficial da Optimus.

#29 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 08:18

Zok escreveu:

À partida deverá vir com a versão 2.1, o facto de não conseguires personalizar o tom para cada contacto penso que será um bug precisamente da versão 2.1 oficial da Optimus.

Não existe bug nenhum, pode-se na mesma definir o toque para cada contacto. :P Contacto--->Definições (botão esquerda)--->Opções--->Toque.Depois é só escolher o toque que se pretende. Não descobri é como se chega às músicas para definir como toque. :P

#30 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 September 2010 - 16:28

Acabei de mexer num Boston com 2.1 oficial e realmente há esse bug dos contactos

#31 DeusMaior

DeusMaior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 17:46

Eu experimentei long press em cima de um mp3 com o astro file e escolhi set as ringtone.Depois no contacto, botão direito, toque, sistema android, e aparece lá o nome da música que defini como ringtone para seleccionar.Experimentem.Cheers

#32 casper™

casper™

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 438 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 19:42

Resolvi assim:Menu--->Explorador de ficheiros--->Music (pasta)--->Escolher a música pretendida para o contacto e "long press"--->Definir como--->Toque de contacto--->Escolher o contacto pretendido.E está feito. :P

#33 luizabella

luizabella

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 05:23

Feito :)

#34 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 14:25

mais um!é preciso ter azar! telemovel oferecido pela mulher. um cuidado tremendo para nem o riscar.1 semana após o ter ... toco no cabo de alimentação que é super curto... que puxa o telemovel.. que vai de frente direitinho em relação à tijoleira no chão.partiu-se o coração!!!Conclusão: o vidro no canto superior direito... até já fora do display estalou e duas fissuras atravessam o vidro de uma ponta à outra...Funciona tudo bem. Visor está impec. Touchscreen idem.Não faz sentido meter o display se é só a capa estragada.Alguém ajuda???e-bay.. nada...net em geral nada. ja perdi umas 4 hora sem pesquisas...nem pesquisado pelos da orange ou da gigabyte... alguma solução tem que existir.afinal é só o raio de uma capa!!! vou ver o que me dizem agora da tal datafax... escusado será dizer que agora a mulher quer-me ver a léguas... ainda por cima depois da aliança de casamento ter escorregado do dedo e caído no buraco da sofagem do carro. fonix!!! tenho q ir à bruxa!!!

#35 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 15:28

escusado será dizer que agora a mulher quer-me ver a léguas... ainda por cima depois da aliança de casamento ter escorregado do dedo e caído no buraco da sofagem do carro. fonix!!! tenho q ir à bruxa!!!

como te escorregou do dedo? --'

#36 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 15:42

mesmo problema.. so o vidro (capa de fora rachado). isto nao precisa de display coisa nenhuma. soluçoes?

#37 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 15:46

mesmo problema.. so o vidro (capa de fora rachado). isto nao precisa de display coisa nenhuma. soluçoes?



#38 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 15:46

mesmo problema.. so o vidro (capa de fora rachado). isto nao precisa de display coisa nenhuma. soluçoes?

http://www.datafax.pt/contacts/main/Força nisso..entra em contacto.

#39 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 16:05

ãgora so amnha. ja passa das 19. Alguem já soube de orçamentos por esta empresa?Obrigado Mykos

#40 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 17:23

escusado será dizer que agora a mulher quer-me ver a léguas... ainda por cima depois da aliança de casamento ter escorregado do dedo e caído no buraco da sofagem do carro. fonix!!! tenho q ir à bruxa!!!

como te escorregou do dedo? --'

easy and simple. nunca se casem medindo por algo q ja tenham tido na mão direita.Na esquerda ficou grande demais. calor... suor... desespero no trânsito. Mão em cima do tablier. Escorregou... saiu... rolou suavemente... para dentro dos ventiladores frontais do CitroenC3. Pim pim... tubos... e ouve-se a ficar lá no fundo.Vou ter q gastar uns 100 euros para desmontar a porcaria do painel para a conseguirem ir buscar. enfim...

#41 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 19:58

ãgora so amnha. ja passa das 19. Alguem já soube de orçamentos por esta empresa?Obrigado Mykos

O meu já teve o mesmo problema...Fui à Datafax e trocaram por 95 euros :ohmy: :P :P No meu Boston tabém funcionava tudo e só tinha uma rachadela junto aos botões, mas, a Datafax disse que o visor é uma peça completa :huh: :huh: ST

#42 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 20:00

[quote name="steixeira" post=76606][quote name='"jorge4world" post=76497]ãgora so amnha. ja passa das 19. Alguem já soube de orçamentos por esta empresa?Obrigado Mykos[/quote]O meu já teve o mesmo problema...Fui à Datafax e trocaram por 95 euros :ohmy: :P :P No meu Boston tabém funcionava tudo e só tinha uma rachadela junto aos botões mas' date=' a Datafax disse que o visor é uma peça completa :huh: :huh: ST[/quote']ao menos trouxeste o visor partido pa casa?

#43 cooldie

cooldie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 21:32

foi o que me aconteceu a mim...91 euros na data-fax e claro que lhe pedi para me darem a peça que foi trocada ...bah

#44 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2010 - 21:34

[quote name="mykos" post=76607][quote name='"steixeira" post=76606][quote="jorge4world" post=76497]ãgora so amnha. ja passa das 19. Alguem já soube de orçamentos por esta empresa?Obrigado Mykos[/quote]O meu já teve o mesmo problema...Fui à Datafax e trocaram por 95 euros :ohmy: :P :P No meu Boston tabém funcionava tudo e só tinha uma rachadela junto aos botões mas' date=' a Datafax disse que o visor é uma peça completa :huh: :huh: ST[/quote']ao menos trouxeste o visor partido pa casa?[/quote]NopsST

#45 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 07:02

[quote name="steixeira" post=76640][quote name='"mykos" post=76607][quote="steixeira" post=76606][quote="jorge4world" post=76497]ãgora so amnha. ja passa das 19. Alguem já soube de orçamentos por esta empresa?Obrigado Mykos[/quote]O meu já teve o mesmo problema...Fui à Datafax e trocaram por 95 euros :ohmy: :P :P No meu Boston tabém funcionava tudo e só tinha uma rachadela junto aos botões mas' date=' a Datafax disse que o visor é uma peça completa :huh: :huh: ST[/quote']ao menos trouxeste o visor partido pa casa?[/quote]NopsST[/quote]Mas devias ter pedido a peça..eles têm que ta dar..assim eles podem usala noutro telemóvel.

#46 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2010 - 13:44

os gajos são malucos... 75euros mais iva.. kakakaka.. bem vai andar com a rachadela.. funciona na mesma.. lollol.. se alguem encontrar alternativas por favor digam-me.Um bem haja a todos. (dei 80euros pelo telemovel novo, com garantia e desbloqueado. kakakak. ia agora dar 95 por causa de uma rachadela na capa.. kakakakakaka.. so de loucos.)

#47 Mr.Henrique

Mr.Henrique

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2010 - 20:05

Troquei o meu por 50€... É questão de saber onde ir...Vou perguntar a quem me fez o serviço se posso divulgar aqui.

#48 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 11:50

Troquei o meu por 50€... É questão de saber onde ir...Vou perguntar a quem me fez o serviço se posso divulgar aqui.

entao henrique. e essa divulgação?alguém tem novidades?ISTO É UMA GRANDE GRANDE M#%&$&$%&Agora ligo o cabo e o ecra deixa de funcionar.O altifalante ora dá. ora não dá.Mas que grande bosta mesmo mesmo mesmoTenho que arranjar o ecran por mim e depois levar isto aos gajos para ficarem com ele e meterem cá por um sitio acima que eu seiBoston = Bostaaaaaaa

#49 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2010 - 15:40

pessoal eu ontem à noite rachei a proteçao do ecra ou seja o plastico por cima do ecra, sabem algum sitio que venda? eu mesmo troco só quero é peças nada mais

#50 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 October 2010 - 17:07

Troquei o meu por 50€... É questão de saber onde ir...Vou perguntar a quem me fez o serviço se posso divulgar aqui.

Podes dizer onde arranjaste isso por 50 euros? Também tenho um Boston com vidro partido.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.