Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hoje é um dia muito triste para mim


  • Por favor inicie sessão para responder
94 respostas a este tópico

#76 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 14:33

Também parti o LCD do meu boston, enviei para a labphone, 50€ + 5€ portes e está muito bom. A reparação foi bem rápida.É um pouco complicado comunicar com a empresa pelo email que está na página dos contactos, e mais ainda pelo telefone, das 6 ou 7 vezes que tentei ligar, em dias diferentes nunca me atenderam.A forma mais fácil de comunicar é usando o email de Msn Messenger que está ná página principal do site da labphone.netCumps ;)

#77 labphone.net

labphone.net

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 January 2011 - 15:51

Também parti o LCD do meu boston enviei para a labphone, 50€ + 5€ portes e está muito bom. A reparação foi bem rápida.É um pouco complicado comunicar com a empresa pelo email que está na página dos contactos, e mais ainda pelo telefone, das 6 ou 7 vezes que tentei ligar, em dias diferentes nunca me atenderam.A forma mais fácil de comunicar é usando o email de Msn Messenger que está ná página principal do site da labphone.netCumps ;)

Boas RJVC,Foi mais rápida a reparação que a resposta aos teus mailsainda bem que ficaste satisfeito com a reparação do teu boston, obrigado pelo teu feedback e desculpa qualquer coisa acerca dos mails/telefonemas.Cumps

#78 wyldkat

wyldkat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 24 January 2011 - 11:52

Pedi a tampinha que tapa a MicroUSB. ;) Ninguém sabe onde posso arranjar isto?E como tirar a capa da frente? O meu ecrã tá cheio de pó, fecha mal da tampa.:blink:

#79 riks

riks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 23:21

O meu também foi ao chão, duas escadas e contra uma parede não sei como, mas não se partiu só um arranhão pequeno na entrada dos headphones, afinal não é assim tão frágil ou foi muita sorte.:cheer:

#80 vanist_19

vanist_19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 01:45

O meu também foi ao chão duas escadas e contra uma parede não sei como, mas não se partiu só um arranhão pequeno na entrada dos headphones, afinal não é assim tão frágil ou foi muita sorte.:cheer:

fragil nao e de certeza o meu ta farto de cair :laugh:

#81 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 10:38

[quote name="vanist_19" post=121914][quote name='"riks" post=121826]O meu também foi ao chão duas escadas e contra uma parede não sei como' date=' mas não se partiu só um arranhão pequeno na entrada dos headphones, afinal não é assim tão frágil ou foi muita sorte.:cheer:[/quote']fragil nao e de certeza o meu ta farto de cair :laugh:[/quote]acredita que foi muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sorte...o meu bastou uma pequena queda de 30 cm de altura e bater no chão com a esquina junto ao botão do power. toda a energia concentrou naquele sitio e a partir daí foi ver o ecran com 2 rachas de uma ponta a outra e com o passar dos dias ir aparecendo outra racha até ele ter encontrado o seu ponto de equilibro... agora está estável... com 3 rachas...acham que vou dar 50 euros por 1 ecran novo?????? sei que a optimus leva uns 70 ou 80. mas mesmo assim 50 euros por algo que deveria ser só a capa. ao preço que eles estão mais vale comprar um novo... mais resistente...

#82 geog

geog

    Membro

  • Validações
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 10:39

fragil nao e de certeza o meu ta farto de cair :laugh:

não compres um protector não...daqui a uns dias tb será um dia mto triste para ti :dry:

#83 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 19:53

o meu ah cerca de 4, 5 semanas tambem foi ao chao e ficou com a parte superior direita (mesmo na curva) ah frente toda arranhada e ainda encurvou um pouco para dentro e ainda fez uns arranhoes por o telefone de resto ta tudo bem so e chato tar sempre a ver os arranhoes dele :c

#84 Z0n3 :P

Z0n3 :P

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2011 - 19:54

[quote name="geog" post=122015][quote name='"vanist_19" post=121914][quote="riks" post=121826]O meu também foi ao chão duas escadas e contra uma parede não sei como' date=' mas não se partiu só um arranhão pequeno na entrada dos headphones, afinal não é assim tão frágil ou foi muita sorte.:cheer:[/quote']fragil nao e de certeza o meu ta farto de cair :laugh:[/quote]acredita que foi muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sorte...o meu bastou uma pequena queda de 30 cm de altura e bater no chão com a esquina junto ao botão do power. toda a energia concentrou naquele sitio e a partir daí foi ver o ecran com 2 rachas de uma ponta a outra e com o passar dos dias ir aparecendo outra racha até ele ter encontrado o seu ponto de equilibro... agora está estável... com 3 rachas...acham que vou dar 50 euros por 1 ecran novo?????? sei que a optimus leva uns 70 ou 80. mas mesmo assim 50 euros por algo que deveria ser só a capa. ao preço que eles estão mais vale comprar um novo... mais resistente...[/quote]mandas fazer uma capa de aço xD

#85 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 22 February 2011 - 21:38

Mas já agora alguém sabe se há capas silicone ou algo em género para o meu Boston?

#86 game25

game25

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 16:18

pessoal o meu também caiu hoje e o vidro da frente tem a parte de cima rachada de um lado ao outro e tinha uma duvida, para mandar vir vem o vidro da frente e o display certo?? é que se vierem os 2 mais vale estar quieto e mudar quando avariarem os 2 já que ainda funciona mesmo que rachado

#87 desafiador

desafiador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 15:10

Boas tardes,Para quem quiser aventurar-se a substituir o seu display o único sitio que encontrei on vendem é aqui http://www.keepingto..._p907.html#show Abraço a todos..+karma :laugh:

#88 kenobi

kenobi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2011 - 14:12

O ecrã do meu n partiu, mas o touchscreen rachou, por quanto fica so a tal "carcaça" da frente?Cumprimentos.

#89 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 01 May 2011 - 19:20

boa noite a todosÉ com muita tristeza que digo que também parti a capa do meu Boston.foi um tombo de 30cm mas com a frente virada para baixorachou o vidro do lado esquerdo em baixo e no lado direito mesmo em cima da tecla retroceder ate ficou a faltar um bocado.eu sei que existe a labphone mas não consigo entrar no site, não sei bem porque mas o antivírus diz que estou a entrar um sitio maligno :lol: será que alguém pode arranjar o contacto do msn da loja visto ser difícil contacta-los de outra maneira

#90 Miguel Sever

Miguel Sever

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 15:01

Ora mais um para a lista de e um dia muito triste para mim, rachou o ecran exterior, vi o site que colocaram acima mas tenho e algum receio de o fazer, alguem sabe de algum video de DIY?

#91 Mirror_Image

Mirror_Image

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 22:56

Alguem sabe onde comprar uma bateria suplente a um preço bom ? Procuro no ebay mas não encontro. ou estarei a procurar mal?

#92 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 19:03

procura uma bateria para nokia n95, a BL-6F

#93 mcmatos

mcmatos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 21:58

O ecrã táctil do meu Boston partiu, pesquisei e encontrei o nome dado ao Boston fora de Portugal. Será então o G1305.Através desse nome encontrei este ecrã, será este o correcto?http://www.keepingtouch.com/lcd-screen-display-ecran-panel-for-gigabyte-gsmart-g1405-g1305-gsmart-new-tft_p907.html

#94 rui_20_andre

rui_20_andre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2011 - 14:33

boas...o meu boston caiu ao chão e a tecla de on/off deixou de funcionar... alguém tem um tutorial para abrir o boston ou então sabe onde posso reparar?

#95 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 25 July 2011 - 17:00

boas...o meu boston caiu ao chão e a tecla de on/off deixou de funcionar... alguém tem um tutorial para abrir o boston ou então sabe onde posso reparar?

Rui bastava leres este topico. E nem é preciso ler todos os posts.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896