Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo firmware oficial!


  • Por favor inicie sessão para responder
251 respostas a este tópico

#201 zebster

zebster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 414 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 22:02

Ricardocunha escreveu:

Fatalit1_4 escreveu:

Ricardocunha escreveu:

Fatalit1_4 escreveu:

Ricardocunha escreveu:

nao consigo na mesma

Qual a versão do Kies que usas?

1.5.1.10062_64

Experimenta instalar ESTA.E volta a fazer isto:Depois antes de conectar o telefone via USB.Abrir o menu actualizações no Kies e depois pressionar: Ctrl+Alt+P+U. Posteriormente aceitar o Test Mode.Por fim, ligar o telefone...e ja deve detectar nova versão de firmware!

ja estou a sacar, mas demlora muito esta lento. mas nao e da minha net

Saca aqui:http://img.samsungapps.com/support/Kies_1.5.1.10071_32.exe

#202 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 07:38

mundano escreveu:

jmarks escreveu:

Olá a todos!Tenho o meu SGS da TMN (por enquanto) sem qualquer alteração porque estou em "conflito" com a dita.Haverá alguma app suficientemente fiável para fazer o backup e posterior restore do calendário/contactos/sms e mms/etc...?No market encontrei a MYBACKUP. Alguém já a usou? Como se comporta?Cumps.

Daqui a meia hora já te digo como se porta... É só o tempo de actualizar e depois meter-lhe um CSC limpo. Não tenho meu de origem, mas não fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, nem tenciono fazer, por uma questão de segurança. Pelo que experimentei com o MyBackup.

Esquece o MyBackup... Fez backup de algumas coisas, mas no geral o restauro que fez foi um falhanço. Tive que voltar a configurar praticamente tudo... Se não queres fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para usar o Titanium, o que deves fazer para facilitar a tua vida é usar os serviços online.. É usar o AppBrain + Fast Web Installer para fazer "backup" das aplicações, mas não dos settings. E o calendario, contactos e afins sincronizas com a Google..

#203 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 12:11

Com o Titanium podem guardar as aplicações&configurações para serem recuperadas.Ter em conta que pode haver aplicações que guardam "dados extra" no sdcard, o Titanium não os vai buscar, portanto além do backup com o Titanium devem ainda copiar todos os dados em sdcard caso depois necessitem deles (conectem o SGS em modo "armazenamento em massa" e copiem tudo para o PC).Portanto, ao actualizar, tudo no sdcard será apagado (incluindo imagens, música,...).Para os contactos&calendário&sms basta guardarem-nos com o Kies (se o SGS não estiver a conseguir ligar-se ao Kies, uma formatação ao sdcard costuma resolver o problema e depois já podem guardar os contactos&calendário&sms).

#204 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 12:33

Já agora, aconselho vivamente este upgrade, o telefone está muito mais fluido. E aconselho a quem quer limpar os sapos a instalar via ODIN o CSC do firmware JM1 oficial que saiu há dias no UK.Eu tenho neste momento o:PDA I9000XWJM6Phone: I9000XXJM3CSC: I9000OXAJM1Está melhor que nunca... B)

#205 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 13:02

mundano escreveu:

Já agora, aconselho vivamente este upgrade, o telefone está muito mais fluido. E aconselho a quem quer limpar os sapos a instalar via ODIN o CSC do firmware JM1 oficial que saiu há dias no UK.Eu tenho neste momento o:PDA I9000XWJM6Phone: I9000XXJM3CSC: I9000OXAJM1Está melhor que nunca... B)

Tenho as mesmas versões, realmente ficou bem melhor...

#206 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 13:56

Eu agora tenho a original da TMN, para tirar os sapos utilizei o titanium backup e desinstalei as aplicações. A única coisa que fiquei com o branding da TMN foi o "T" ao ligar e desligar o telefone.Testei o GPS numa volta de carro, e funcionou bastante bem. Até ver 5*.

#207 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 14:00

E oficial para os desbloquados?

#208 bit

bit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 16:25

preciso de ajuda:tentei instalar o novo FW mas...primeiro nao encontrava o fichero rapi.dll agora começa a instalar o smart gadjet, pareçe que precisa de drivers! mas o KIES nao deveria instalar tudo o que é necessário?como fizeram?

#209 zebster

zebster

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 414 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 16:35

Elpibe escreveu:

Eu agora tenho a original da TMN, para tirar os sapos utilizei o titanium backup e desinstalei as aplicações. A única coisa que fiquei com o branding da TMN foi o "T" ao ligar e desligar o telefone.Testei o GPS numa volta de carro, e funcionou bastante bem. Até ver 5*.

Se tiveres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é fácil, basta apagares uns ficheiros.

#210 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 16:39

Já alguem csgiu actualizar um desbloqueado?

#211 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 16:45

Pessoal tenho a versãoPDA: I9000XWJM2PHONE: I9000XXJM1CSC: I9000XXJM1No KIES não deixa actualizar, diz que não existe update disponível.

#212 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 16:56

owny escreveu:

Pessoal tenho a versãoPDA: I9000XWJM2PHONE: I9000XXJM1CSC: I9000XXJM1No KIES não deixa actualizar, diz que não existe update disponível.

Passa-se o mesmo comigo, mesmo com "Test Mode On", o meu é desbloqueado.

#213 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 17:09

zebster escreveu:

Elpibe escreveu:

Eu agora tenho a original da TMN, para tirar os sapos utilizei o titanium backup e desinstalei as aplicações. A única coisa que fiquei com o branding da TMN foi o "T" ao ligar e desligar o telefone.Testei o GPS numa volta de carro, e funcionou bastante bem. Até ver 5*.

Se tiveres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root é fácil, basta apagares uns ficheiros.

Sim, tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Sabes quais são os ficheiros e aonde é que eles estão?

#214 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 17:15

Akerfeldt escreveu:

owny escreveu:

Pessoal tenho a versãoPDA: I9000XWJM2PHONE: I9000XXJM1CSC: I9000XXJM1No KIES não deixa actualizar, diz que não existe update disponível.

Passa-se o mesmo comigo, mesmo com "Test Mode On", o meu é desbloqueado.

Pelo que estou a ver o upgrade é só para os da tmn. É estranho é a Samsung lançar um upgrade primeiro para os tmn, normalmente é ao contrário. Se quiserem actualizar já, só através do ODIN.

#215 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 18:12

Akerfeldt escreveu:

owny escreveu:

Pessoal tenho a versãoPDA: I9000XWJM2PHONE: I9000XXJM1CSC: I9000XXJM1No KIES não deixa actualizar, diz que não existe update disponível.

Passa-se o mesmo comigo, mesmo com "Test Mode On", o meu é desbloqueado.

O meu é bloqueado da TMN! Como ligo o test mode?

#216 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 21 August 2010 - 18:49

owny escreveu:

Akerfeldt escreveu:

owny escreveu:

Pessoal tenho a versãoPDA: I9000XWJM2PHONE: I9000XXJM1CSC: I9000XXJM1No KIES não deixa actualizar, diz que não existe update disponível.

Passa-se o mesmo comigo, mesmo com "Test Mode On", o meu é desbloqueado.

O meu é bloqueado da TMN! Como ligo o test mode?

Isso é feito no KIES, clicas em ( Ctrl esq + Alt esq + P + U ).depois já deve dar, no meu deu e é tmn.

#217 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 07:48

Tenham calma a samsung deve estar a fazer um rollout progressivo... Porque se assim o download já é lento se fosse tudo ao mesmo tempo irá ser uma desgraça...O meu e tmn e tinha a jm2 e apareceu logo o update sem test mode nem nada. Mas o meu é dos primeiros lotes que chegaram a tmn, na caixa diz que foi fabricado em abril (salvo erro)...Se tiverem muita pressa instalem via odin, o resultado final é o mesmo.

#218 theholyguy

theholyguy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 09:31

eu ponho o meu em odo KIES ligo ao pc e nao me detecta o telemovel :) diz que o telemovel tem de estar inactivo e pa fechar as palicaçoes...sou um bocado maçarico nisto ainda :) mas quer-me parecer que o kies é uma bela bosta :P

#219 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 10:33

mundano escreveu:

Se tiverem muita pressa instalem via odin, o resultado final é o mesmo.

Onde é q está disponível o pacote com o firmware para instalar via Odin?

#220 Polomotion

Polomotion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 13:14

Eu queria tambem saber se alguem sabe onde ir buscar os ficheiros para o odin.Abraço

#221 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 14:05

dnsp escreveu:

Para quem tem TMN: façam exactamente como está na imagem.Aqui ficou tudo actualizado sem a tralha.O firmware TMN está aqui: http://www.megaupload.com/?d=4IWH6IXI (obrigado psp2004!)O CSC JM1 limpo está por exemplo no firmware I9000XWJM5 (saquem do samsung-firmwares).Et voila! Imagem colocada

Estava neste mesmo tópico, era só procurar.

#222 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 14:23

Tá aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=74&id=58234&limit=10&limitstart=90#58672Mas se instalarem pelo ODIN aconselho vivamente a instalar a CSC da ROM JM1 oficial, porque assim não ficam com os Sapos.

#223 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 14:32

skit escreveu:

Estava neste mesmo tópico, era só procurar.

Eu vi mas gostava de saber a origem desse ficheiro antes de o usar. Alguem sabe?

#224 Polomotion

Polomotion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 15:58

Apos a actualização pelo Kies, quando já fez tudo e se prepara para fazer a istalação no telefone (as letras pequeninas amarelas) aparece-vos uma linha a vermelho???? Mas que não impede a instalação do firmware?É que a mim agora quando instalei apareceu qualquer coisa Multicsc.../K..., e aquando do Odin Multicsc.../TMN/...Cump

#225 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 15:59

Estive a ler este thread do principio ao fim e por incrivel que pareça, ainda tenho uma duvida:Eu tenho um desbloqueado e pelo que entendi vou ter que flashar via ODIN.Então:PDA I9000XWJM6Phone: ?????????????????CSC: ?????????????????Qual aconselham?Thanks