Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo firmware oficial!


  • Por favor inicie sessão para responder
251 respostas a este tópico

#176 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:36

le o que esta para traz tens de colocar o KIES em TEST MOD ;)

#177 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:38

Turtuga escreveu:

le o que esta para traz tens de colocar o KIES em TEST MOD ;)

n consigo

#178 wonderman

wonderman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:39

Abre o Kies, abre a "actualização de Firmware", carrega em LEFTCTRL+LETFALT+P+U. tem de aparecer, se não aparecer algo de estranho se passa, experimenta instalar o kies de novo...mas voltando às minhas questões,1- "é uma questão provavelmente non sense para a maior parte de vós, mas o JM é superior ao JF, indemendentemente do "número"? (é que ainda não percebi o que significa JM ou JF...)"2- "outra coisa, já percebi que as app´s vão todas à vida. ok, instalam-se de novo, mas contactos, mensagens, calendário, também vai tudo à vida?"

#179 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:42

wonderman escreveu:

Abre o Kies, abre a "actualização de Firmware", carrega em LEFTCTRL+LETFALT+P+U. tem de aparecer, se não aparecer algo de estranho se passa, experimenta instalar o kies de novo

CTRL esquerdo????

#180 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:44

nao consigo na mesma

#181 Fatalit1_4

Fatalit1_4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:51

Ricardocunha escreveu:

nao consigo na mesma

Qual a versão do Kies que usas?

#182 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 18:54

Fatalit1_4 escreveu:

Ricardocunha escreveu:

nao consigo na mesma

Qual a versão do Kies que usas?

1.5.1.10062_64

#183 Fatalit1_4

Fatalit1_4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 19:01

Ricardocunha escreveu:

Fatalit1_4 escreveu:

Ricardocunha escreveu:

nao consigo na mesma

Qual a versão do Kies que usas?

1.5.1.10062_64

Experimenta instalar ESTA.E volta a fazer isto:Depois antes de conectar o telefone via USB.Abrir o menu actualizações no Kies e depois pressionar: Ctrl+Alt+P+U. Posteriormente aceitar o Test Mode.Por fim, ligar o telefone...e ja deve detectar nova versão de firmware!

#184 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 19:07

Fatalit1_4 escreveu:

Ricardocunha escreveu:

Fatalit1_4 escreveu:

Ricardocunha escreveu:

nao consigo na mesma

Qual a versão do Kies que usas?

1.5.1.10062_64

Experimenta instalar ESTA.E volta a fazer isto:Depois antes de conectar o telefone via USB.Abrir o menu actualizações no Kies e depois pressionar: Ctrl+Alt+P+U. Posteriormente aceitar o Test Mode.Por fim, ligar o telefone...e ja deve detectar nova versão de firmware!

ja estou a sacar, mas demlora muito esta lento. mas nao e da minha net

#185 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 19:50

joaobarroso escreveu:

Estive a fazer uma pesquiza na net e não encontrei, por isso pergunto aqui caso alguem saiba dizer:Qual a função do CSC nas roms? Sei que tem configurações mas gostaria de saber mais.Por exemplo, o JM1 da JM2 tem menos opções nas contas e sincronização que o JM1 da JM6. Mas há mais diferenças.Por isso gostaria de saber a função do CSC.

Eu já instalei no meu o upgrade através do KIES, mas como só vi sapos, fiz agora com o ODIN, com o CSC da JM2 e agora vou fazer o restore das aplicações e definições.Alguém sabe de alguma maneira de tirar os sapos, tendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, sem meter outros CSC?

#186 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 19:53

o meu ja da para actualizar,versao actual:PDA:JFF/PHONE:JF5versao mais recente:PDA:JM6/Phone:JM3actualizo??

#187 wonderman

wonderman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 19:55

e as sms´s? e os contactos? e o calendário? vão à vida?

#188 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 19:56

Sim, vai tudo à vida.

#189 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 20:46

ja actualizei o meu

#190 wonderman

wonderman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 20:58

Eu também já actualizei. Uma coisa que me enervava profundamente era a velocidade da app de email, muuuuuuuuuito lento a sacar os email´s. Parece que isso está resolvido (será???)

#191 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:04

wonderman escreveu:

Eu também já actualizei. Uma coisa que me enervava profundamente era a velocidade da app de email, muuuuuuuuuito lento a sacar os email´s. Parece que isso está resolvido (será???)

Só uso a do Gmail.No Quadrant deu 908, já com as minhas aplicações instaladas.

#192 rui.mamede

rui.mamede

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:06

Elpibe escreveu:

joaobarroso escreveu:

Estive a fazer uma pesquiza na net e não encontrei, por isso pergunto aqui caso alguem saiba dizer:Qual a função do CSC nas roms? Sei que tem configurações mas gostaria de saber mais.Por exemplo, o JM1 da JM2 tem menos opções nas contas e sincronização que o JM1 da JM6. Mas há mais diferenças.Por isso gostaria de saber a função do CSC.

Eu já instalei no meu o upgrade através do KIES, mas como só vi sapos, fiz agora com o ODIN, com o CSC da JM2 e agora vou fazer o restore das aplicações e definições.Alguém sabe de alguma maneira de tirar os sapos, tendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, sem meter outros CSC?

Claro... O que eu fiz foi depois de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root fazer uninstall de tudo o que não precisava. Mas flashares outro CSC tem a vantagem de também te tirar aquele T da tmn aos saltos sempre q ligas e desligas o tlm lol

#193 wonderman

wonderman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:07

A do GMAIL é rápida, de facto, mas já era. Eu uso a app de email para outras contas POP.

#194 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:19

rui.mamede escreveu:

Elpibe escreveu:

joaobarroso escreveu:

Estive a fazer uma pesquiza na net e não encontrei, por isso pergunto aqui caso alguem saiba dizer:Qual a função do CSC nas roms? Sei que tem configurações mas gostaria de saber mais.Por exemplo, o JM1 da JM2 tem menos opções nas contas e sincronização que o JM1 da JM6. Mas há mais diferenças.Por isso gostaria de saber a função do CSC.

Eu já instalei no meu o upgrade através do KIES, mas como só vi sapos, fiz agora com o ODIN, com o CSC da JM2 e agora vou fazer o restore das aplicações e definições.Alguém sabe de alguma maneira de tirar os sapos, tendo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, sem meter outros CSC?

Claro... O que eu fiz foi depois de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root fazer uninstall de tudo o que não precisava. Mas flashares outro CSC tem a vantagem de também te tirar aquele T da tmn aos saltos sempre q ligas e desligas o tlm lol

Mas consegues desinstalar as aplicações da TMN, como se faz normalmente com as outras? Eu acho que uma vez testei e não consegui, e já tinha feito root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.

#195 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:31

Com o titanium backup consegues ;)

#196 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:33

Olá a todos!Tenho o meu SGS da TMN (por enquanto) sem qualquer alteração porque estou em "conflito" com a dita.Haverá alguma app suficientemente fiável para fazer o backup e posterior restore do calendário/contactos/sms e mms/etc...?No market encontrei a MYBACKUP. Alguém já a usou? Como se comporta?Cumps.

#197 wonderman

wonderman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:35

o kies faz o que pretendes certo? usa o kies

#198 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:39

Tens o titanium backup que e free. O mybackup e um trial de 30 dias

#199 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:42

jmarks escreveu:

Olá a todos!Tenho o meu SGS da TMN (por enquanto) sem qualquer alteração porque estou em "conflito" com a dita.Haverá alguma app suficientemente fiável para fazer o backup e posterior restore do calendário/contactos/sms e mms/etc...?No market encontrei a MYBACKUP. Alguém já a usou? Como se comporta?Cumps.

Daqui a meia hora já te digo como se porta... É só o tempo de actualizar e depois meter-lhe um CSC limpo. Não tenho meu de origem, mas não fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, nem tenciono fazer, por uma questão de segurança. Pelo que experimentei com o MyBackup.

#200 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2010 - 21:46

Wonderman, obrigado pela sugestão mas estive a explorar o Kies e apenas encontro a possibilidade de guardar ficheiros multimédia, calendário e contactos.Queria algo mais completo. Algo que fizesse o backup, por exemplo para o cartão de memória, do máximo possível de informação para depois de actualizar a firmware não ter tanto trabalho a por tudo como estava.