Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo firmware oficial!


  • Por favor inicie sessão para responder
251 respostas a este tópico

#226 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 22 August 2010 - 18:07

mundano escreveu:

Tá aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=74&id=58234&limit=10&limitstart=90#58672Mas se instalarem pelo ODIN aconselho vivamente a instalar a CSC da ROM JM1 oficial, porque assim não ficam com os Sapos.

E onde sacas o CSC JM1 limpo de original? é que as que aqui temos nao são originais.

#227 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 18:27

joaobarroso escreveu:

mundano escreveu:

Tá aqui:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=74&id=58234&limit=10&limitstart=90#58672Mas se instalarem pelo ODIN aconselho vivamente a instalar a CSC da ROM JM1 oficial, porque assim não ficam com os Sapos.

E onde sacas o CSC JM1 limpo de original? é que as que aqui temos nao são originais.

http://samsung-firmwares.com/i9000.htm Penso que é este: I9000XWJM1 NEW

#228 Southpaw

Southpaw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 07:15

Pedia o favor de colocarem alguma informação sobre as melhorias (ou não) da JM6 e que indiquem o termo de comparação - a ROM que utilizavam antes.Muito obrigadoPS tenho a JM2 e muito, muito dificilmente o GPs funciona! Simplesmente não consigo por aquela treta a funcionar....

#229 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 August 2010 - 12:25

mundano escreveu:

Já agora, aconselho vivamente este upgrade, o telefone está muito mais fluido. E aconselho a quem quer limpar os sapos a instalar via ODIN o CSC do firmware JM1 oficial que saiu há dias no UK.Eu tenho neste momento o:PDA I9000XWJM6Phone: I9000XXJM3CSC: I9000OXAJM1Está melhor que nunca... B)

Só usaste o csc da JM1 ou também o phone?Btw podias eleborar um pouco mais, as melhorias que notaste da jm5 para a jm6? Obrigado, um abraço!BTw: tens algum lag fix aplicado?

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#230 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 15:58

Acabei de flashar a JM6 pelo Odin com o CSC da JM1 no meu SGS unlocked.PDA I9000XWJM6Phone: I9000XXJM3CSC: I9000OXAJM1

#231 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:55

mundano escreveu:Esquece o MyBackup... Fez backup de algumas coisas, mas no geral o restauro que fez foi um falhanço. Tive que voltar a configurar praticamente tudo... Se não queres fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para usar o Titanium, o que deves fazer para facilitar a tua vida é usar os serviços online.. É usar o AppBrain + Fast Web Installer para fazer "backup" das aplicações, mas não dos settings. E o calendario, contactos e afins sincronizas com a Google..

Obrigado pelo feedback.Acho que vou optar por guardar o que posso através do kies, fazer a actualização e depois reinstalar as app e repor as definições "à la pate". :) Cumps

#232 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:59

Porque nao fazes root e usas o titanium? Esse funciona que nem uma maravilha :)

#233 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 17:11

mundano escreveu:

Já agora, aconselho vivamente este upgrade, o telefone está muito mais fluido. E aconselho a quem quer limpar os sapos a instalar via ODIN o CSC do firmware JM1 oficial que saiu há dias no UK.Eu tenho neste momento o:PDA I9000XWJM6Phone: I9000XXJM3CSC: I9000OXAJM1Está melhor que nunca... B)

Por enquanto e dado que tenho a promessa de me resolverem o problema dos sapos, vou fazer a actualização e esperar que a TMN não deixe o dito por não dito.Mas se tal acontecer e tiver que ser eu a "matar" os sapinhos, que me perdoem os ecologiastas :), podes deixar aqui o link para descarregar o CSC do firmware JM1 oficial e, já agora, a indicação (tutorial) para o instalar através do ODIN.Obrigado.Cumps.

#234 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 17:15

Diogo escreveu:

Porque nao fazes root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e usas o titanium? Esse funciona que nem uma maravilha :)

Obrigado pela sugestão mas por enquanto não quero fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque, como disse num post anterior, estou em "conflito" com a TêMêNê e não quero dar-lhe a mínima desculpa para fugirem às suas responsabilidades.Cumps.

#235 joaobarroso

joaobarroso

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 860 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo
  • Motorola MOTO G 2014, GALAXY S4 snapdragon, GALAXY S2, GALAXY S1

Mensagem publicada 23 August 2010 - 17:35

jmarks escreveu:

Diogo escreveu:

Porque nao fazes root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e usas o titanium? Esse funciona que nem uma maravilha :)

Obrigado pela sugestão mas por enquanto não quero fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque, como disse num post anterior, estou em "conflito" com a TêMêNê e não quero dar-lhe a mínima desculpa para fugirem às suas responsabilidades.Cumps.

Pois bem podes ficar a espera, caro amigo, eu estou desde o dia 30 de julho à espera que me removam os sapos e que me arranjem o ebook do NILTON, pois o meu não trazia nenhum ebook.Recebo dois emails a dizer que estavam a tratar do assunto e que em poucos dias teria a resposta.Já passou quase um mês.

#236 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 20:08

quanto tempo demora aproximadamente para actualizar para a jm6 atraves do kies?? Tenho a JFF original da tmn.Obrigado :)

#237 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 20:52

Akerfeldt escreveu:

Acabei de flashar a JM6 pelo Odin com o CSC da JM1 no meu SGS unlocked.PDA I9000XWJM6Phone: I9000XXJM3CSC: I9000OXAJM1

Não consegui instalar algumas das minhas apps compradas (labyrinth, cachemate e docs2go) mas outras consegui (mybackup pro, picsay pro).Não sei se foi por ter tido um erro por ter tentado instalar com appbrain antes de ter o marketaccess ou se foi mm pelo f/w. Agora nem instalando normalmente pelo market funcionam.

#238 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 20:54

joaobarroso escreveu:

jmarks escreveu:

Diogo escreveu:

Porque nao fazes root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e usas o titanium? Esse funciona que nem uma maravilha :)

Obrigado pela sugestão mas por enquanto não quero fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque, como disse num post anterior, estou em "conflito" com a TêMêNê e não quero dar-lhe a mínima desculpa para fugirem às suas responsabilidades.Cumps.

Pois bem podes ficar a espera, caro amigo, eu estou desde o dia 30 de julho à espera que me removam os sapos e que me arranjem o ebook do NILTON, pois o meu não trazia nenhum ebook.Recebo dois emails a dizer que estavam a tratar do assunto e que em poucos dias teria a resposta.Já passou quase um mês.

Por muoto nobre que seja a vossa causa acho que ja deu para perceber que deles nunca vao ter essa sorte. Por isso metam o assunto nas vossas proprias maos e tratem disso com as ferramentas que tem...

#239 Cabritone

Cabritone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 21:12

dnsp escreveu:

Para quem tem TMN: façam exactamente como está na imagem.Aqui ficou tudo actualizado sem a tralha.O firmware TMN está aqui: http://www.megaupload.com/?d=4IWH6IXI (obrigado psp2004!)O CSC JM1 limpo está por exemplo no firmware I9000XWJM2 (saquem do samsung-firmwares).Et voila! Imagem colocada

estou a tentar fazer o meu primeiro flash usando esta forma.cliquei "Start" no odin mas ja esta ha uns 7 minutos na parte "File analysis.." é normal demorar tanto tempo ? ainda nem começaram as barras a carregar, estou a achar estranho...EDIT: já consegui... [AQUI]

#240 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 24 August 2010 - 04:25

o meu tb acontece isso de quando em vex,nao sei se faz mal ou nao,mas eu desligo o usb e volto a ligar e ele ja le tudo como deve ser,a primeira vex de todas fikei duas horas a olhar po ecran a espera k ele passa se,lol.dessisti desliguei e voltei a ligar o usb e ele leu tudo como deve ser.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#241 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 15:04

Atendendo à experiência do joaobarroso é provável que me aconteça o mesmo mas, como sou teimoso, vou esperar mais um pouco e vou "chateando" os srs da TMN de 3 em 3 dias com mais um mail.Água mole em pedra dura...

#242 meiji

meiji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 08:57

Estou a tentar actualizar o meu firmware pelo KIES e não estou a conseguir.A versão do KIES é 1.5.1.10074_45.Vou há Actualização do Firmware e diz-me:"Não é possível utilizar outros widgets do Kies durante a actualização do firmware.". Digo OK e coloco em TEST MODE ON.Ligo o Salaxy S e continuo sem puder actualizar:Versão Actual: PDA:JFF / PHONE:JF5A versão do dispositivo não pode ser actualizada.Qual será o problema?Obrigado

#243 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 09:04

meiji escreveu:

Estou a tentar actualizar o meu firmware pelo KIES e não estou a conseguir.A versão do KIES é 1.5.1.10074_45.Vou há Actualização do Firmware e diz-me:"Não é possível utilizar outros widgets do Kies durante a actualização do firmware.". Digo OK e coloco em TEST MODE ON.Ligo o Salaxy S e continuo sem puder actualizar:Versão Actual: PDA:JFF / PHONE:JF5A versão do dispositivo não pode ser actualizada.Qual será o problema?Obrigado

Queres actualizar para a versão oficial JM6 da TMN?O teu SGS é bloqueado à TMN?O meu é desbloqueado e tb n csgui actualizar com o Kies, tive que usar o Odin.Acho que algumas pessoas com bloqueados tiveram que actualizar primeiro com o Odin para a JM2 ou JM5 para conseguirem "ver" o update JM6 disponivel no Kies.

#244 meiji

meiji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2010 - 09:18

O meu é o da TMN mas está desbloqueado por código. Será que é disso?

#245 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 03 September 2010 - 10:03

meiji escreveu:

O meu é o da TMN mas está desbloqueado por código. Será que é disso?

Nada tem a ver. Quer dizer a actualização pelo kies para jm6 não esta alocada como possivel actualização da tua rom actual.Quer dizer que esse firmware que tens "nao tem direito" a actualização.O desbloqueado por codigo aqui nada tem a ver.Ja agora o ppl agradece se te apresentares a comunidade na secção que ca existe para o efeito.Cumps
Back to the game

#246 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 07:23

dnsp escreveu:

Para quem tem TMN: façam exactamente como está na imagem.Aqui ficou tudo actualizado sem a tralha.O firmware TMN está aqui: http://www.megaupload.com/?d=4IWH6IXI (obrigado psp2004!)O CSC JM1 limpo está por exemplo no firmware I9000XWJM5 (saquem do samsung-firmwares).Et voila! Imagem colocada

Estava neste mesmo tópico era só procurar.

Boas!Comprei o meu bloqueado e depois procedi ao desbloqueio via codigo,porreiro,funcionou.Depois via ODIN actualizei a firmware,agora tenho a seguinte informação:PDA:I9000XWJM8PHONE:I9000CCJM4CSC:I9000XXJM1Julgo que seja o mais actual e limpinho como tivesse sido comprado livre, sem sapos.Acham que é o mais actual?O que peço aos mais entendidos...caso possam ajudar, eu esqueci-me de fazer um backup destas informaçoes originais da TMN, alguem pode ajudar onde posso ir buscar a informação da tmn, sei que na altura se bem me lembro o PDA dia....JM6 E NO CSC:...TMN...Obrigado.

#247 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 06 October 2010 - 09:41

[quote name="hucalop" post=74064][quote name='"skit" post=59602]dnsp escreveu:[quote]Para quem tem TMN: façam exactamente como está na imagem.Aqui ficou tudo actualizado sem a tralha.O firmware TMN está aqui: http://www.megaupload.com/?d=4IWH6IXI (obrigado psp2004!)O CSC JM1 limpo está por exemplo no firmware I9000XWJM5 (saquem do samsung-firmwares).Et voila! Imagem colocada[/quote]Estava neste mesmo tópico era só procurar.[/quote]Boas!Comprei o meu bloqueado e depois procedi ao desbloqueio via codigo' date='porreiro,funcionou.Depois via ODIN actualizei a firmware,agora tenho a seguinte informação:PDA:I9000XWJM8PHONE:I9000CCJM4CSC:I9000XXJM1Julgo que seja o mais actual e limpinho como tivesse sido comprado livre, sem sapos.Acham que é o mais actual?O que peço aos mais entendidos...caso possam ajudar, eu esqueci-me de fazer um backup destas informaçoes originais da TMN, alguem pode ajudar onde posso ir buscar a informação da tmn, sei que na altura se bem me lembro o PDA dia....JM6 E NO CSC:...TMN...Obrigado.[/quote']Aqui no fórum nas roms para fazer pelo ODIN tens a ROM JM6 que a TMN disponibilizou, se depois flashares para essa ficas com a rom como se viesse de origem ;) Está no tópico sobre o ODIN.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#248 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 10:48

OK, obrigado vou tentar encontrar...com tantas paginas!lolNo entanto sabes, referente ao que perguntei se a minha firmware é a ultimaPDA:I9000XWJM8PHONE:I9000CCJM4CSC:I9000XXJM1Valeu!

#249 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2010 - 23:06

OK obrigado vou tentar encontrar...com tantas paginas!lolNo entanto sabes, referente ao que perguntei se a minha firmware é a ultimaPDA:I9000XWJM8PHONE:I9000CCJM4CSC:I9000XXJM1Valeu!

Yap.

#250 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 07:13

OK obrigado vou tentar encontrar...com tantas paginas!lolNo entanto sabes, referente ao que perguntei se a minha firmware é a ultimaPDA:I9000XWJM8PHONE:I9000CCJM4CSC:I9000XXJM1Valeu!

Boas!Com a mudança que fiz pelo Odin acho que o Produt code tb está alterado,julgo?Outra questão:Como não criei um backup do telemovel em termos firmware que era:PDA:I9000XWJM6, PHONE: I9000XXJM3 e CSC:...qualquer coisa TMN, alguem sabe onde posso encontrar as configurações iniciais da TMN, não vá um dia precisar, tentei encntrar mas sem resultado,obrigado