Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

FroYo no Samsung Galaxy S!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
753 respostas a este tópico

#51 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 17:53

Elpibe escreveu:

Mas pelo que li, esta última está já a um nível aceitável para uso diário.

Uns dizem que sim outros dizem que não, vou esperar mais uns dias para aparecer mais uma versão, ou duas...

#52 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 06:26

skit escreveu:

DiogoLamego escreveu:

samsungmobile :)

E essa conta era oficial? É que está suspensa, ou isso ou escrevi mal.

LOL confirma-se

#53 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 08:46

BUGabundo escreveu:

skit escreveu:

DiogoLamego escreveu:

samsungmobile :)

E essa conta era oficial? É que está suspensa, ou isso ou escrevi mal.

LOL confirma-se

http://twitter.com/samsungukmobileestá suspensa?

#54 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 09:24

PAra quem está a usar o Froyo, o que acham da estabilidade?Em relação à ultima versão com o Eclair perde-se / ganha-se muito?

#55 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 10:12

Akerfeldt escreveu:

BUGabundo escreveu:

skit escreveu:

DiogoLamego escreveu:

samsungmobile :)

E essa conta era oficial? É que está suspensa, ou isso ou escrevi mal.

LOL confirma-se

http://twitter.com/samsungukmobileestá suspensa?

Essa não, mas a samsungmobile está.

#56 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 10:14

skit escreveu:

Essa não, mas a samsungmobile está.

Mas foi nesta que foi anunciado.http://twitter.com/samsungukmobile/status/19827474965

#57 arqui

arqui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 21:15

DiogoLamego escreveu:

eu também tenho esta JP3 instalada e até agora tudo a bombar...a unica coisa que sinto falta é das funcionalidades do botão central que para mim era mais logico o funcionamento dele na 2.1

Então mas perde as funcionalidades da 2.1? O que faz agora? :blink:

#58 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 13:11

Imagem colocadaeu espero até setembro pelo update oficial.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#59 elmig

elmig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:15

A malta que já testou a JP3 o que tem a dizer sobre o seu estado? Está boa o suficiente para o dia-a-dia?

#60 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:17

Népia, sem contar com a JP2 deve ser a versão com mais BUG's até ao momento. NÃO recomendada para o uso diário.

#61 elmig

elmig

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 15:26

Para uso diário aconselhas a stock, ou recomendas outra?(estou com a stock da TMN e não acho piada ao lag)

#62 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 16:14

Eu tambem ainda estou com a stock. Eu diria que tirando o GPS ela ate funciona relativamente bem mas é pena algumas das tralhas da sapo e assim estarem constantemente a carregar e a ocupar RAM. Tendo em conta que são aplicações que não uso é obvio que não queria que elas iniciassem mas pronto...Se queres actualizar para outra versão aconselho a JM2, parece-me a mais estável e a que põe o GPS a trabalhar melhor.

#63 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 August 2010 - 19:06

Testei a JM3 o fim de semana... e até agora já encontrei alguns bugs mas tudo funcional para o dia a dia:P

#64 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 19:44

elmig escreveu:

Para uso diário aconselhas a stock, ou recomendas outra?(estou com a stock da TMN e não acho piada ao lag)

Eu passai da TMN para JM2 e até agora só tenho maravilhas a dizer.

#65 pêpê

pêpê

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 19:55

Sem duvida a JM2. Sem lag, sem tralha, GPS a funcionar correctamente, maior desempenho e talvez mais coisas que agora não me ocorrem.

#66 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 20:53

pêpê escreveu:

Sem duvida a JM2. Sem lag, sem tralha, GPS a funcionar correctamente, maior desempenho e talvez mais coisas que agora não me ocorrem.

Supostamente a JM2 deverá ser a ultima com o 2.1

#67 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 01 August 2010 - 21:48

pessoal, mas aqui deveriamos estar a falar de froyo não eclair... só estamos a por tralha aqui

#68 Ganfas

Ganfas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 08:45

Nuno Guedes escreveu:

Ontem, armado em carapau de corrida, instalei a JP3 e andava minimamente contente até, no menu, se ter de aguardar meio segundo para ele passar de ecrã... Bloqueava algumas vezes etc...Hoje, não contente, passei tudo o que era importante para o cartão de memoria e resolvi formatar o "SD Interno" e fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e começar do zero...Já com MicroSD la metido e algumas ( poucas ) apps instaladas, até agora não tive qualquer dos problemas acima referidos...

como é que formataste o "SD interno"é que tou com a JM2 e tou com os mesmos problemas de lentidão a abrir aplicações, a passar de ecrã. so ainda n tive os bloqueios.

#69 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 14:51

Ganfas escreveu:

como é que formataste o "SD interno"

Escolhes re-partition no Odin (desaconselhado por uns aconselhado por outros).Cumps

#70 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 15:21

Akerfeldt escreveu:

Ganfas escreveu:

como é que formataste o "SD interno"

Escolhes re-partition no Odin (desaconselhado por uns aconselhado por outros).Cumps

Népia, nada disso.Ligas ao Pc em modo USB e ele reconhece-te o cartão como outro qualquer. E aí formatas normalmente.Flashar o tel não tem nada a ver com formatar o cartão interno.

#71 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 16:03

zhead escreveu:

Akerfeldt escreveu:

Ganfas escreveu:

como é que formataste o "SD interno"

Escolhes re-partition no Odin (desaconselhado por uns aconselhado por outros).Cumps

Népia, nada disso.Ligas ao Pc em modo USB e ele reconhece-te o cartão como outro qualquer. E aí formatas normalmente.Flashar o tel não tem nada a ver com formatar o cartão interno.

Não sabia que era possivel fazer isso, ms so tens acesso à partição dos dados suponho?Qdo escolhes re-partition, qdo flashas um f/w (q pelo q percebi era o q ele ia fzr), formatas a memoria interna.

#72 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 August 2010 - 17:24

Bem, hoje descubri uma coisa muito engraçada :Pandava eu todo triste a pensar "porque é que o froyo ainda não instala apps no sdcard?"bem, andei hoje a instalar mais apps e 2 ou 3 deram a tal opção esperada e eu "WOW que é que eu fiz?"depois de muito pensar, e depois de me insultar ( :P ) cheguei a conclusão mais simples do mundo...Como se tinha já falado á muito tempo as apps para funcionarem no froyo correctamente (principalmente com isto da apps2sd) devem ser programadas para aceitarem este processo :Dagora a história de sempre, primeiro complica-se e depois descobre-se que afinal era uma coisa muito simples :Pfelizmente, existem muitos no xda como eu :D

#73 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 21:47

Akerfeldt escreveu:

zhead escreveu:

Akerfeldt escreveu:

Ganfas escreveu:

como é que formataste o "SD interno"

Escolhes re-partition no Odin (desaconselhado por uns aconselhado por outros).Cumps

Népia, nada disso.Ligas ao Pc em modo USB e ele reconhece-te o cartão como outro qualquer. E aí formatas normalmente.Flashar o tel não tem nada a ver com formatar o cartão interno.

Não sabia que era possivel fazer isso, ms so tens acesso à partição dos dados suponho?Qdo escolhes re-partition, qdo flashas um f/w (q pelo q percebi era o q ele ia fzr), formatas a memoria interna.

Sim estás correcto mas eu estava a sugerir um passo intermedio para ele não ter que estar a flashar de novo.Vou explicar-me melhor:Existe uma app daquelas que "ouve" a musica e nos diz o nome etc etc (não me recordo o nome e não é o shazam) que me breca o tele.Eu sempre que tentava ligar o Tel ao Pc aquele ecrã onde escolhemos o modo da ligação aparecia sempre e desaparecia, isto sempre a dar em loop. Depois de ter investigado melhor é que vi que a pasta desse tal programa, que está no cartão, é que me estava a provocar isso. Bastou apaga-la para funcionar tudo de novo. Quem sabe se os problemas dele também nao sao originados por uma questão semelhante? :dry:

#74 MikelsArt

MikelsArt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 22:14

Bem pessoal sou novo por aki e provávelmente vou fazer uma pergunta ridicula mas aki vai.Eu tenho um i9000 da TMN a versão 2.2 Froyo irá dar para instalar no meu?!!?

#75 josefigueira

josefigueira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 23:19

Também tenho a mesma dúvida. Assim como onde encontrar essa versão.Cumprimentos