Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemovel com factura bloqueado


  • Por favor inicie sessão para responder
139 respostas a este tópico

#76 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2013 - 12:58

amigo como já foi dito, esquece o gajo e não respondas, ele quer é te sacar guita.
se ele for a tua casa, chamas a policia e explicas a situação...
eu pessoalmente acho que ele tá a fazer bluff, agora passado duas semanas é que se lembra de te moer a cabeça.

#77 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 05 March 2013 - 12:59

agora ja nao quer o telemovel quer apenas k eu lhe de mais 150euros alem do que lhe tinha dado que era a diferenca de preço real do telefone
ou seja ele ker k eu lhe desse no total 600euros por um equipamento em segunda mao.

alguma ideia para imprimir os emails todos é que tao no hotmail e agora quando tento imprimir ele oculta algumas msgs nao consigo imprimir todo o conteudo para um pdf


Ou imprimes um a um, ou configuras o outlook para descarregar os emails e ficas com tudo no pc, e depois é só imprimires o que precisas.


Está visto que o gajo não quer telemóvel nenhum, só quer mesmo arrancar-te mais dinheiro pelo telemóvel.
A continuar assim, já tens é tu provas para apresentar queixa na policia contra ele...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#78 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2013 - 12:59

Nao respondas a prra nenhuma. Ignora! Se não estás a fazer o jogo dele. Ele se quiser que vá bloquear,fazer queixa etc. Tu estás mais que garantido com as mensagens dele e com a factura.
  • fabiopinto e AdrianoFrança gosta disto

#79 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 March 2013 - 13:14

eu tou a pensar ir a policia agora de tarde informar me como deve ser.para saber o que posso fazer porque ele anda me a ameaçar entao ate diz que quer o telemovel e se tiver marcas de uso nao me da dinheiro nenhum.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#80 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2013 - 13:20

Isso é que era bom! Daqui a nada queria o telele,$ etc. Ignora as mensagens e prontos. Quantas mais ameaças fizer melhor para ti, mais razao te da numa futura queixa.Poem o gajo em spam.
  • fabiopinto, Dark_Sorcerer e AdrianoFrança gosta disto

#81 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 March 2013 - 13:22

so tenho receio de ele aparecer aqui em casa mais nada.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#82 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2013 - 13:25

O gajo tem mais teleles para vender...

http://www.olx.pt/userlistings/6007649

Acho que anda ai alto esquema... ca para mim se calhar é mesmo melhor ir à policia.. pois é muito suspeito ter varios telemoveis topos de gama e ainda andar com essas ameaças...

O teu trazia uma capa em pele?

http://alvercadoriba...3-iid-435998440

é que o contacto é do mesmo vendedor...e foi posto ontem à venda

#83 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 March 2013 - 13:29

O gajo tem mais teleles para vender...

http://www.olx.pt/userlistings/6007649

Acho que anda ai alto esquema... ca para mim se calhar é mesmo melhor ir à policia.. pois é muito suspeito ter varios telemoveis topos de gama e ainda andar com essas ameaças...

O teu trazia uma capa em pele?

http://alvercadoriba...3-iid-435998440

é que o contacto é do mesmo vendedor...e foi posto ontem à venda


Bora todos ligar ao gajo com numero anónimo a ameaçar o bicho ?
Se o deardevil não tivesse dado a morada era bem melhor.
E devias contactar o OLX a denunciar este novo anúncio pois há esquema por aqui.

jmcdpereira

Já enviei

Imagem colocada

Editado por jmcdpereira, 05 March 2013 - 13:33.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#84 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:21

O gajo tem mais teleles para vender...

http://www.olx.pt/userlistings/6007649

Acho que anda ai alto esquema... ca para mim se calhar é mesmo melhor ir à policia.. pois é muito suspeito ter varios telemoveis topos de gama e ainda andar com essas ameaças...

O teu trazia uma capa em pele?

http://alvercadoriba...3-iid-435998440

é que o contacto é do mesmo vendedor...e foi posto ontem à venda


nop ele tinha o meu com capa mas tirou a,e deu me so o telemovel

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#85 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:22

Acho que não tira de ires a PSP te informares do que podes fazer. Quanto ao "miudo" eu é que lhe pregava um grande susto...

#86 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:24

se voces repararem ele mete os telemoveis a venda e nunca mete fotos.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#87 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:30

O gajo vende em mão os telemóveis? Ou daqueles que só vende por correio?

#88 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:32

em mao,vim agora da psp dissera me para levar os emails para ser criado uma queixa crime e se ele aparecer a minha porta chamo a psp porque tenho provas que temo pela minha integridade fisica logo é crime.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#89 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:40

E logo o gajo paga mais do que o valor que tu deste só pelo que te está a fazer. Eu no teu caso apresentava queixa..

#90 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 05 March 2013 - 14:59

em mao,vim agora da psp dissera me para levar os emails para ser criado uma queixa crime e se ele aparecer a minha porta chamo a psp porque tenho provas que temo pela minha integridade fisica logo é crime.

Éa melhor solução, tal como já te tinha dito.
Ficas com o problema resolvido

#91 DUSKANDROID

DUSKANDROID

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • NOKIA N95

Mensagem publicada 05 March 2013 - 16:00

apresenta tu queixa de ameaça, está com merdas lixa-o.

#92 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 05 March 2013 - 16:35

Eu já tinha rastreado o bixo pelos e-mails e já lhe tinha pregado um susto de morte que ele até se cagava todo!
Com o nro do gajo ali no OLX arranjava uns cartões descartáveis e dava-lhe 2 dedos de conversa com o nro activo e depois deitava fora os cartões!

O gajo até havia de cagar S3, tablets e portáteis pelos olhos! lol

Nestas cenas sou meio avariado e se me provocam com brincadeiras destas levam das boas!

Faz queixa do gajo e se ele aparecer aí chama a polícia que é o melhor que podes fazer!
  • deardevil gosta disto

#93 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 March 2013 - 17:20

Ja vim da psp a pessoa que me atendeu foi bastante atenciosa,muito mesmo tratou de tudo e disse se eu queria seguir com a queixa pa tribunal ou ficava em standby para ver o que acontecia mais.e que em relacao ao negocio pelos emails trocados ele nao tem direito a querer o telemovel de volta porque esta tudo documentado no email,se ele aparecer a minha porta ate ajuda na situacao porque neste momento eles so tem o email e numero de telemovel da pessoa em questao,se ele aparecer é so telefonar a psp e dizer que tenho uma queixa de uma pessao que esta neste momento a fazer ameaças a minha porta e ele é levado para o posto para identificacao.e ai envia se para tribunal e é obrigado a dar me uma ideminizacao por danos a integridade fisica. qualquer ameaça que ele faça mais por email é so eu kerer e vou anexar ao processo ja aberto para ainda fazer pior a situacao.

entretanto a sra policia ate reparou numa coisa na factura, é que o pagamento com cartao multibanco o cartao esta no nome de outra pessoa. ou seja ate é provavel que este telemovel tenha sido de outra pessoa burlada e que nao conseguiu apresentar queixa porque nao tinha a factura.ela diz que este modo de operar é comum nos burloes.

com estas horas todas passadas ele so me tentou telefonar 1x e nem enviou mais emails. ela disse me sempre que ele quiser alguma coisa faça o enviar sms ou emails pk essas sao as provas que contam.por telefone nao vale de nada.

Eu sou um bocado assim fico desgastado com estas mer.. ainda nem tomei pequeno almoço nem almocei nem fome tenho.
fico sempre com receio que o personagem aparece a porta sem eu dar conta e me encontre no meio da rua.
Ao que o comandante do posto ate disse" nao vos percebo" nao vem fazer queixa entao mande logo pa tribunal para a gente começar a mexer as palhas pa o encontrar porque temos divisoes especificas para encontrar mesmo por email ou telefone, so precisamos é da keixa seguir. ou acha que se ele lhe tentar bater voce apresenta lhe a folha da participacao e nao leva um soco? a folha nao lhe vale de muito pk com ou sem folha se voce chamar a policia a gente tras o individuo sempre para o posto para o identificar.

Editado por deardevil, 05 March 2013 - 17:26.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#94 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 05 March 2013 - 17:39

No meu ver não tens de ter receio de nada e vai la comer, que acabas é por desfalecer por falta de comer em vez de ser de susto la do gaiato. S está encaminhado agora é ignorar o gajo e até podes bloquear o número dele nas opções do telemóvel para quando ele te ligar dar ocupado e dessa forma enviar sms sem que te chateies muito. E eu só pela cantiga do gajo em pedir dinheiro e afins e começar a implicar já tinha mandado para tribunal, porque o mais certo é tu seres um no meio de muitos..

#95 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 March 2013 - 17:48

se ele aparecer aqui a porta dou mesmo seguimento para tribunal ai isso é certinho. eu ate moro a 5minutos do posto da policia vejam la a rapidez. agora que esta situacao esta a ficar insustentavel ha isso esta mesmo.
dissera me que o maximo que ele pode fazer nos termos da lei é um processo civico a requerer o telemovel mas com os emails que eu tenho ele nunca o ia ganhar.
enfim... tou a ferver mesmo.ffoggggoo pahh. ainda contrato é uns guarda costas para o que der e vier lool.tudo por culpa de um galaxy S3.eu nem o estou a usar agora como nao sabia o que ia dar a policia formatei o lele e ate instalei a rom da tmn so para ver no que dava.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#96 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 05 March 2013 - 19:33

Informaste o tipo que fizeste queixa dele?

#97 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 March 2013 - 19:38

nao informei ainda porque so abri o processo,ta tudo tratado so ta em standby mas se ele começar a ameaçar etc nem preciso de o informar é a policia que o leva para o posto,porque eu dou seguimento a queixa assim que ele aparecer a minha porta.agora que apesar de ter toda a razao tenho smp aquele receio de sair a rua nao va ele tar escondido para me pregar alguma.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#98 fabiopinto

fabiopinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 562 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • S7 Edge - Surface Pro 4 256Gb

Mensagem publicada 05 March 2013 - 19:38

Informaste o tipo que fizeste queixa dele?


Eu acho que nem devia informar, para ele ser apanhado de surpresa caso tente alguma coisa!
Pois assim se ele souber com antecedencia pode tentar alguma coisa e tentar apanhar o deardevil desprevenido...
  • deardevil gosta disto

#99 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 05 March 2013 - 19:50

pois nao faço intensoes de o avisar para como o fabio disse ele nao me apanhar desprevenido assim é ele que é apanhado de surpresa.
ha algum sitio que se possa saber se o imei do telemovel esta bloqueado?so para ver se ele fez alguma coisa?ja que esta tao calado desde as 13h

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#100 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2013 - 19:57

Quando bloqueiam um telemovel ele não se regista na rede...
Vais ver que não vai dar em nada e ele ja se esta aperceber disso mesmo.
Não comentaste com a policia que achaste estranho ele andar a vender outro S3 ( e outros topo de gama) depois de querer o que tu tens?