Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Telemovel com factura bloqueado


  • Por favor inicie sessão para responder
139 respostas a este tópico

#126 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 March 2013 - 18:28

Eu sei imensa gente me diz para nao me preocupar a policia inclusive disse me o mesmo.mas nunca sei o dia de amanha.se ele bloquear vou ate as ultimas e processo o em tudo o que for possivel. Ha de ter que vender tudo para nao se armar em esperto.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#127 Morodo

Morodo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 06 March 2013 - 18:38

Amigo, pagou pelo telemovel, agora ignore essas "ameaças". Não vai dar em nada, ele apenas está a tentar assustar a ver se devolve o terminal. Qualquer coisa tem provas como comprou tudo legalmente. Ignore, bloqueie o contacto dele, de resto é perder tempo. ;)
  • deardevil e AdrianoFrança gosta disto

#128 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 06 March 2013 - 18:43

Já fizeste tudo o que tinhas a fazer, agora tenta relaxar e ignora os mails do tipo.
Contínuas a dar demasiada importância ao gajo. Se ele quisesse bloquear o telefone já o tinha feito.

Usa o telefone e não deixes que esse tipo brinque com a tua vida.

Editado por AdrianoFrança, 06 March 2013 - 18:46.


#129 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 March 2013 - 18:44

Agradeco aserio a todos pela forca k me tem dado e de certa maneira ajudado com respostas e a acalmar mas fico irritado com toda esta situacao

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#130 gapr13

gapr13

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1148 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas, Lisboa
  • Samsung Galaxy S6 Edge SM-G925F e Samsung Galaxy S5 SM-G900F

Mensagem publicada 06 March 2013 - 18:47

É isso mesmo.Ignora o gajo e se lhe quiseres meter medo diz que já apresentaste queixa dele por ameaça e extorsão e que também sabes resolver

as coisas se for preciso.Utiliza mas é o tlm que é um crime teres isso parado.

cumps.

#131 AdrianoFrança

AdrianoFrança

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 304 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 06 March 2013 - 18:52

Agradeco aserio a todos pela forca k me tem dado e de certa maneira ajudado com respostas e a acalmar mas fico irritado com toda esta situacao

É natural, se fosse connosco seria igual.
Fizeste um negócio legítimo e este Chico esperto quer extorquir mais dinheiro.
No entanto, tens de compreender que o máximo que te pode acontecer é ficar com o telefone bloqueado e como já fizeste uma queixa na Polícia com os dados que o tipo tem de fornecer para dar continuidade ao processo, ficas com tudo o que precisas para levar o tipo a tribunal e fazê-lo arrepender de um dia te ter conhecido.;-)

#132 Morodo

Morodo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 06 March 2013 - 19:19

Ele se continuar a ser chato diz que o gang do androidpt lhe vai fazer uma visita a ver se o gajo não se cala eheh :angel:
Tranquilo rapaz não te irrites mais com isso.

#133 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 March 2013 - 19:54

sou obrigado a irritar me obviamente.detesto este tipo de gente,que vive o mundo a custa de ameaças e burlas com outras pessoas.assim tambem eu era rei,mas o nosso pais é mm isso,basta ver o exemplo do vitor baia que pediu 10milhoes emprestados ao bpn e nao pagou nem um tusto e ainda vai pa tv comentar os jogos da liga dos campeoes.eu se tivesse uma divida destas ate nem keria era que me vissem.enfim...

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#134 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 March 2013 - 20:30

sou obrigado a irritar me obviamente.detesto este tipo de gente,que vive o mundo a custa de ameaças e burlas com outras pessoas.assim tambem eu era rei,mas o nosso pais é mm isso,basta ver o exemplo do vitor baia que pediu 10milhoes emprestados ao bpn e nao pagou nem um tusto e ainda vai pa tv comentar os jogos da liga dos campeoes.eu se tivesse uma divida destas ate nem keria era que me vissem.enfim...


É ao contrário deardevil.
Enquanto não tiveres uma dívida a sério ninguém quer saber de ti, lol

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#135 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 06 March 2013 - 20:35

tens razao,alguma vez eu ia pa tv comentar o jogo do real madrid ontem sabendo que tinha contribuido para a divida grandemente do bpn e que por isso os portugueses tavam a beira de se suicidarem por ficarem sem casas porque somos nós que temos que recuperar o banco com o dinheiro dos impostos,mas pronto isto foi um aparte so para nao tar sempre a pensar no mesmo lol. o pai da minha namorada disse ele havia era de ter a morada da minha casa que eu convidava o a entrar para ele vir buscar o telemovel e quando pusse se os pes dentro de casa rebentava lhe um taco na cabeça e chamava a policia a dizer que me tinha tentado assaltar. para estupido,estupido e meio.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#136 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 March 2013 - 13:12

o gajo ja tirou os telemoveis la dos anuncios do olx, agora nao sei se enganou alguem ou so tirou por tirar.

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#137 DUSKANDROID

DUSKANDROID

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • NOKIA N95

Mensagem publicada 07 March 2013 - 13:30

se lhe disseres que foste á psp apresentar queixa então é que nunca mais te diz nada, isso é marosca que ai anda.

#138 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 07 March 2013 - 13:57

nao cheguei a dizer,so digo se houve mais desenvolvimentos no caso, para dizer que ele ganhou um processo em tribunal com direito a registo criminal com coisas la escritas.

afinal ja la tem outra vez mais coisas a venda,eu nao sei onde ele vai buscar psps telemoveis bem ele tem uma frota so pode. tem smp coisas pa por a venda.lol sempre sem fotos klaro.

Editado por deardevil, 07 March 2013 - 18:21.

  • DUSKANDROID gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#139 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 17 March 2013 - 20:04

Bem que sena. O contribuinte da factura é da Box, ou Jumbo, não do vendedor burlão. Use o telémovel à vontade, tendo os docs que tem na mão, é na boa! O telefone é mais que seu!

:D


#140 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 18 March 2013 - 02:25

Nao voltei a escrever neste topico porque nao houve mais desenvolvimentos e ainda bem.ele ameacou mais por email mas nao passou dai e nunca mais soube mais nada de tal pessoa.era como toda a gente dizia enquanto eu lhe desse conversa ele queria me burlar porque é o que faz provavelmente a outros. Mais uma vez agradeco o apoio aqui da comunidade que me deu opinioes bastante importantes sobre o que havia de fazer :)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat